Mike Quinsey - 6 de Abril de 2018
Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 6 de Abril de 2018



Mike Quinsey - 6 de Abril de 2018

Mike Quinsey

Queridos amigos,

Aqui está outra mensagem que contém muita informação necessária e importante para aqueles que desejam elevar as suas vibrações.
Kryon adverte para o despertar do Deus interior, para a consciência de uma nova energia que está a ser criada, da qual podemos esperar cura, mudanças e equilíbrio. Kryon diz: "A compaixão é o rei". Há notícias surpreendentes sobre os nossos antepassados e temos a primeira indicação de dezenas de milhares de entidades e seres que vêm à Terra para nos ajudar e que esta, está a ser inundada de Luz.


KRYON 2018. POR QUE SERÁ QUE OS SERES DE LUZ ESTÃO A CHEGAR ÀS DEZENAS DE MILHARES PARA AJUDAR OS TRABALHADORES DA LUZ.


Deus está dentro de cada ser humano no nível mais elevado em que estes o permitam. Ele não só comparte as vossas meditações, o vosso tempo de oração ou a vossa canalização, Ele está sempre lá, sempre disponível, por isso Deus não é apenas uma experiência religiosa, não é uma presença numa cerimónia de domingo, é uma vivência de 24 horas/7 dias por semana.

Enquanto estão a dormir existe uma bem-aventurança nos vossos sonhos e quando despertam pela manhã, sentem-na e percebem que não é mais uma mudança para ser transformados num ser humano, mas uma que quer honrar a Deus.

O que é que podem fazer por este planeta? será que estar aqui é suficiente? sabem o que significa para o planeta ter um dínamo humano, um gerador de luz a viver aqui, com a experiência que possuem, que a obtiveram a resolver problemas e que experimentaram milhares de vidas em ambos sexos? fizeram-no e a vossa própria existência é luz para o planeta.

Vou dar-vos alguns atributos para fazer que essa luz brilhe no momento em que a necessitarem, porque esta é a vossa hora, ainda que sempre o fizeram, sem nunca perguntar o que deviam fazer. Não importa qual seja a vossa idade, não importa, a luz é multidimensional, ela irá preencher a lacuna da morte. Alguns de vós plantarão coisas que irão permanecer no planeta para sempre, porque a consciência permanece. As coisas que fazem e dizem são recordadas pelos seres humanos e às vezes isso muda as suas vidas, apenas pela forma em que o disseram e como agiram e o que fizeram.

Às vezes, haverá alguma pessoa convosco a observar a forma como reagem a alguém na estrada, que não é gentil e nunca esquecerá a vossa reação de compaixão em vez de raiva. Depois que se vão, essa pessoa até vos pode copiar para ser como vós e nunca o ireis saber. Sois influentes por ser como sois, experimentados e isso mostra como frequentemente pode ser contagioso e sabem-no e por isso esperam mais das pessoas. Não se trata do que irão fazer a seguir, trata-se de como ser.

Estais a começar a despertar para o Deus interior e Ele tem muitas formas, porque passastes por muitas civilizações. Relaxem e saibam que estão aqui com um propósito e estar aqui é suficiente. O medo vai-vos deitar abaixo, mas, eventualmente acabará por ser afugentado por vós, se mantiverdes a luz em casa, no trabalho, ao brincar e ao praticar ações compassivas neste planeta. Não se desesperem, essa é a aceitação primária de uma qualidade que nunca esteve aqui antes.

Essa energia está a criar benevolência em todos os aspectos da vossa vida. A vossa consciência e a sua mudança, a vossa crença nela e a vossa aceitação, desencadeiam coisas que não existiam aqui antes. Agora há energia no planeta a ser inundado de luz. Existem realmente entidades e seres a chegar aqui às dezenas de milhares à velocidade da luz e bem podem dizer que é para o vosso benefício e não têm como descrevê-los e não existe nada que não tenhamos dito sobre eles, anteriormente.

Mas não é para mudar quem sois –mas sim porque conseguiram ajuda. Andam a viajar e pisam na Terra e tudo é diferente porque sois almas velhas. A vossa livre escolha deu-vos uma vantagem pela primeira vez, da consciência de uma nova energia que está a ocorrer e esta legião de seres de Luz vai começar a ajudar-vos em todas as coisas. Actualmente, há uma maior aceitação por parte da civilização em geral, da vossa energia xamânica e do vosso espírito compassivo, do que em qualquer outro momento da História humana.

Acreditem na fonte benévola que vos irá ajudar no vosso próximo passo, pois nunca a tiveram antes. Comecem por empurrar as portas que pensaram que tinham sido fechadas para sempre e pensem no que podem fazer, ou no que os outros pensam de vós, e que agora vão encontrar aceitação. Não se surpreendam se a vossa luz for vista de forma diferente do que era antes. Não se isolem do resto do mundo. A vossa personalidade está a tornar-se mais suave, menos crítica, mais amorosa, mais benevolente.

Assim que começarem a ver as coisas de maneira diferente e disserem à vossa estrutura celular, ao vosso Merkabah, ao vosso Deus interior: “eu estou a mudar, estou mais compassivo, estou mais consciente, Eu Sou o que Sou”, tudo se acende e deixam de andar às voltas no escuro, porque aqueles que precisam ver a vossa luz serão atraídos por vós e as entidades de que falei e todos aqueles que estão a voar para a Terra para vos ajudar, serão atraídos para essa consciência e sereis elevados e tudo será mais fácil. Façam a coisa mais difícil que podem fazer, voltem e fiquem com os vossos parentes e em paz com tudo isso.

Alguns deles sabem o que representais, que talvez tenhais deixado o rebanho, deixado a vossa religião, deixado o vosso sistema de crenças. Às vezes eles vêem-vos esquisitos e estranhos, o que é mutável com a compaixão, porque o que eles poderão ver, serão as vossas acções compassivas. Não lhes falem sobre Kryon, não lhes falem sobre os Pleiadianos, não lhes digam nada, mostrem-lhes amor. A sua compaixão fará mais por este planeta do que qualquer outra coisa, ela é a fonte de luz.

Não vos compete fazer com que eles se sintam como se viessem a uma reunião, não é da vossa incumbência agarrar um ser humano e convencê-lo de que estais correctos. Não vos compete fazer nada mais além de amar a Humanidade, de forma tão atraente que eles só queiram estar ao vosso lado novamente, quando estiverem longe e um dia irão olhar-vos e perguntar: “O que é que têm, que eu não tenho? Então podem dizer-lhes que têm Deus dentro de vós, talvez sem uma doutrina, sem um edifício. Este é o Exército da Luz que vai ganhar este mundo.

A verdade real é que a consciência está acima da física e é sempre capaz de mudá-la. A vossa compaixão será vista como a força motriz deste planeta. A compaixão é o rei; fareis mais com a vossa compaixão do que qualquer canalizador ou curandeiro. O som, a consciência e a cor, todas elas têm energias. Deixem que a vossa consciência, com a vossa voz fale à realidade das vossas células, dizendo as coisas que quereis que elas ouçam. Façam-no na primeira pessoa, “eu sou”.

Talvez devessem acordar pela manhã e dizer “estou curado”, “estou a ter uma boa noite de sono”, “estou feliz e vou celebrar este dia”. Todas as manhãs, digam: “Estou satisfeito”, querendo dizer que estão felizes com a vossa existência e estão a celebrar o dia.

Desenvolvam afirmações positivas na primeira pessoa e comecem a dizer em voz alta “deixa que os teus ouvidos ouçam quem és”. Na vossa estrutura celular há dados que possuem antenas, apenas à espera de ouvir o chefe. Digam: “Estou curado, sou benevolente, sou compassivo, sou feliz na minha existência, está tudo bem com a minha alma”. Isso é poderoso e tudo o que fizerem nesse sentido irá incrementar a luz.

Ireis começar a mudar mais rápido do que nunca; esperem curas e mudanças na vossa vida que serão mais rápidas do que nunca antes. Deixem que a prova das minhas palavras esteja na rapidez com que isso ocorra e saberão que essa energia benevolente que se está a anexar a vós é muito boa. Deus vai crescer para os Seus Trabalhadores da Luz, Exército da Luz.

Mais uma e esta é difícil, está fora da vossa cultura, fora da vossa civilização, não está na vossa tradição. Quero que comecem a honrar os vossos antepassados, quero que sejam abstratos (sem referência a objetos materiais). Os vossos antepassados são a vossa família espiritual e alguns deles sois vós próprios em vidas passadas. Eu quero que honrem o processo da ancestralidade. A reencarnação gera famílias que então se reencarnam - algumas são vossos antepassados, não sabem os seus nomes, não podem imaginá-los, nem sequer têm fotos, mas o conceito é honrar aqueles que vieram antes de vós, alguns dos quais sois vós próprios. Façam-no todos os dias.

É um retorno às velhas tradições, é honrado por Deus, é uma maneira em que o vosso livre arbítrio está a dizer: Eu entendo o sistema, é lindo, é benevolente e eu respeito-o. Não poderia ser mais claro e nós não o ouvimos nesta sociedade há séculos. De manhã, nalgum lugar onde não possam ser ouvidos, digam obrigado aos vossos antepassados, por vos terem trazido aqui, agora, neste momento. É algo pessoal e o ponto do qual vos queria falar, é que a energia do futuro não se trata de coisas grandiosas que estejam a chegar sobre vós.

Pensem sobre estas coisas, estejam conscientes delas, se trabalham com elas, queridas Almas Velhas, terão resultados. Eu prometo que se tiverem a intenção pura de o fazer funcionar, verão os resultados. Este é o momento de parar com a preocupação do drama, de ficar longe do que eu chamaria de atributos negativos voluntários, isso é negatividade da qual participam, voluntariamente, sem sequer estar conscientes de que o fazem.

Se o que está a passar na televisão magoa o vosso coração, desliguem-na e se precisam saber o que está a acontecer no mundo, leiam um jornal ou usem a Internet. Podem ir ao vosso próprio ritmo e ver o que precisam ver, não o que os outros acham que precisam ver. Se estiverem numa sala e as outras pessoas desejarem falar mal dos demais, não participem da negatividade; se não puderem ser compassivos em lugar de criticar, saiam da sala; não participem da negatividade e ela irá terminar.

Queridos, observem como isso acontece. Quando não participam do círculo que se está a mover e a girar, ele pára. Estas são as coisas que como Trabalhadores da Luz, poderiam fazer todos os dias; quando entram num drama, saiam. Se o vêem a se desenrolar, parem-no com uma acção compassiva, não se defendam, isso não ajuda.

Sejam compassivos se alguém vos insultar, o problema é deles não seu, sejam compassivos com eles que estão a ter um mau dia. Queridos, existem maneiras pelas quais podem mudar e os demais irão perceber, não o vão dizer, mas irão vê-lo como um pouco mais maduro do que eles próprios, então ficarão surpreendidos, se decidirem imitar-vos, porque é realmente atraente, a luz é atraente, a benevolência e a beleza são mais atraentes do que nunca, e a velha alma sabe mais do que qualquer outra pessoa no planeta, sobre como fazê-la funcionar, e assim é.

Kryon.

FIM DA MENSAGEM EDITADA DE KRYON.


Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma ligação com Deus.


2ª PARTE

Queridos Amigos,

Encontrei esta mensagem no meu arquivo e em vista do período de mudanças que acabamos de integrar, agora é mais relevante do que nunca, porque nos dá uma visão clara do que podemos esperar no futuro próximo.


CONSELHO ANDROMEDANO 27 DE NOVEMBRO DE 2011.

Perguntas colocadas ao Conselho Andromedano.

Como é que as pessoas da Terra irão mudar, à medida que se tornam novos seres humanos de 4ªD?

RESPOSTA: A coisa mais importante a compreender é que a transformação, a transição de 3D para 4D, de ser uma pessoa de 3ªD para uma pessoa de 4ªD, será um processo suave, “sem remendos”, “indolor”. Esta experiência será apenas uma transformação da estrutura celular, do corpo vibratório de 3D lento, denso e pesado, que possuem agora - para uma frequência vibratória de 4D mais elevada, mais rápida e mais leve.

Possuirão um corpo, literalmente, mais alto, mais leve em termos de massa, peso e densidade, aproximadamente um décimo do que pesam agora. Tenham presente, que a estrutura celular molecular do vosso corpo vai mudar, realmente. Pensem em moléculas baseadas em cristal. As paredes celulares 3D, existentes actualmente, serão transmutadas em bases cristalinas. O vosso corpo 4D será baseado em moléculas cristalinas. Deixará de ser de carbono, será baseado em cristais. Dentro do núcleo, o centro de cada célula, será imbuído de luz. Os vossos corpos 4D serão, realmente, muito translúcidos. Este é um 4º estado natural, da 4ª dimensão.

Todos serão de estatura, relativamente, alta e magra. Esta é simplesmente a natureza de uma estrutura celular cristalina. Também serão “mais leves” no sentido de que serão infundidos de luz, não compactos como são agora; não serão completamente translúcidos, mas sim, muito translúcidos. Os vossos filhos, também ir-se-ão transformar. Mas, em termos de aparência etária, continuarão a desenvolver-se como jovens adultos, apenas agora, ao longo da “linha do tempo” ajustada, normal, de milhares de anos para as pessoas da 4ª dimensão. A maioria dos adultos que escolheram permanecer na Terra, durante este período de mudanças, vai parecer estar, aproximadamente, na faixa etária de 32 a 35 anos. Por exemplo, em termos de altura, um homem de 3ªD médio, terá cerca de 7 pés de altura, já que essa é a altura média de um homem de 4ªD. Uma mulher da Terra da 3ªD, que mede de 5 '5” a 5' 6” provavelmente medirá aproximadamente 6 '2” na 4ªD.

Um homem da Terra da 4ªD médio, pesará aproximadamente de 10 a 15 libras. Uma mulher média da Terra 4D pesará cerca de 5 a 7 libras. Todo o mundo será de estatura relativamente elegante, alto e magro. Como no caso anterior, isso é devido a ter um corpo composto por uma estrutura celular cristalina. Em termos de saúde geral, os seres humanos da Terra 4D serão saudáveis, muito saudáveis, cheios de luz. Com o vosso sistema solar e a migração da Terra para a zona de 4ª dimensão do espaço, as doenças 3D serão literalmente, erradicadas.

Se formos assim tão saudáveis e com a erradicação das doenças da Terra na 3ªD, por quanto tempo viveremos como seres humanos da Terra, na 4ªD?

RESPOSTA: Vão gostar desta resposta. Normalmente, na medida de tempo actual da Terra, os seres humanos que vivem na 4ªD têm entre um mínimo de 6000 - a um máximo de 10.000 anos, para viver a sua vida de 4ª dimensão. Também, como devem saber existem 12 oitavas de consciência e aprendizagem em cada dimensão, desde a quarta dimensão para cima. Há muito a experimentar. Por favor, tenham em mente que o uso destes números em anos, é para vos dar uma aproximação, baseada na forma em que as pessoas da Terra medem o tempo, actualmente.

No entanto, também tenham presente que a maneira como, actualmente, medem o tempo na Terra – vai mudar quando esta se tornar num planeta totalmente 4D. Observar, medir, experimentar o tempo - tudo isso praticamente, irá desaparecer. Em qualquer caso, ainda irão viver vidas muito, muito longas, antes de passar para a 5ª dimensão. Originalmente, estava planeado que isso entrasse completamente em vigor, a 20 de janeiro de 2014.

Compreendemos a cura completa da saúde física. Mas voltamos novamente à questão: o que é que nos pode dizer das pessoas com autismo, retardo mental, síndromes e doenças mentais?

RESPOSTA: É claro que entendo a importância dessa pergunta. A “equipa médica/de saúde na biosfera principal, que irá ajudar, assistir e aconselhar as pessoas que estão a ter dificuldades na adaptação às diferenças da vida da 4ª dimensão e, além disso, sofrem o que consideraríamos graves problemas emocionais psiquiátricos, profundos choques ou traumas, ou pessoas com autismo, retardo mental, síndromes, vários graus de doença mental, pessoas com estes problemas com as quais estão preocupado, têm a capacidade de escolher (ou uma parte responsável pode escolher por elas), curar a sua consciência, essa coisa que chamamos de "a mente", onde essas questões são apresentadas.

Por favor, entendam que isto é literalmente uma questão de vibração espiritual, e a equipe médica/de saúde na biosfera primária, ou qualquer uma das outras biosferas sinalizadas pelo Conselho de Andrómeda, posicionadas no sistema solar da Terra, podem usar várias frequências sonoras ressonantes e técnicas, para atenuar, ajustar e corrigir as “disfunções” e reparar os caminhos rotos da “interligação” das mentes dessas pessoas.

Há uma variedade de modalidades que podem ser usadas em combinação para ajudar a curar estas pessoas. Elas são curáveis. Será necessário algum aconselhamento, um pouco de cuidado extra e atenção gentil, após o trabalho “médico” e as sintonizações forem feitas e completadas. Essas pessoas, irão ficar bem como todo o mundo.

Se os nossos corpos actuais se estão a transformar em novos corpos de 4ªD e você disse que as doenças de 3D, da Terra, serão erradicadas, o que nos pode dizer das pessoas sem dentes ou com cáries, com doenças várias tais como: distrofia muscular, ALS, paralisia cerebral ou com problemas mentais, etc.? aqueles de nós que estamos de regresso das várias guerras do Golfo e do Afeganistão, com falta de mãos, dedos, braços, pernas. Que nos diz sobre todos nós?

RESPOSTA: A Diretora Médico Chefe da biosfera do Conselho de Andrómeda diz: “Muitas pessoas já fizeram esse tipo de pergunta. Sim, a transformação do vosso corpo 3D num corpo 4D erradicará as doenças existentes e todos as malformações dos vossos corpos, incluindo defeitos congênitos, várias síndromes, perda de membros, dentes estragados ou a falta deles, mau funcionamento dos olhos ou audição defeituosa e velhice. tudo isso será remediado. Mais uma vez, lembrem-se de que estão a ser transformados. Terão um corpo completo, perfeito e saudável.

O que é que quer dizer com: “nós movemo-nos na 5ªD, para a quinta dimensão - quando morremos?

RESPOSTA: Não, não, você entendeu mal. Essa é a questão. Ninguém morre. Lembrem-se, o tempo não existe a partir da 4D, quarta dimensão para cima. A partir de aí não experimentam o tempo. E as pessoas da Terra que vivem uma vida de 4D não morrem. Uma pessoa pode escolher, por circunstâncias realmente extraordinárias, ser “extinta”, mas isso é muito, muito raro. Quando uma pessoa 4D chega ao ponto em que tem, de 6 mil a 10 mil anos de idade, quando sente que aprendeu o suficiente e contribuiu o suficiente para a sociedade, quando sente que é o momento certo, simplesmente escolhe seguir em frente e fazer a transição para a 5D, a quinta dimensão, uma frequência ligeiramente maior de consciência vibratória.

Para um novo conjunto de desafios, um novo conjunto de experiências de aprendizagem. É uma transição, uma mudança na vibração. Esta transição de 4D, a quarta, para 5D, a quinta, é simplesmente uma mudança para uma vibração e capacidades mais elevadas - quando for o momento certo para ele/ela.

Além disso, as capacidades reais que alguém adquire uma vez que se torna um ser da 5D, um ser humano da quinta dimensão, são apenas alguns graus acima das capacidades superiores da 4D, a quarta dimensão. Em qualquer caso, passar de uma dimensão para outra, significa apenas viver muitas experiências, aprender muitas, muitas coisas e depois fazer a simples escolha de seguir em frente, de mudar. Não morrem - repito “vocês não morrem”, só experimentam uma transição para um novo corpo mais leve.

FIM DA MENSAGEM


Sinto-me muito animado com o pensamento das mudanças que estão a chegar. Os problemas de saúde e morte serão eliminados e desfrutaremos de todos os benefícios que uma Nova Era nos pode trazer. Os Andromedanos são um dos quatro principais grupos de extraterrestres, que estão intimamente ligados a nós e ao nosso desenvolvimento.

É muito animador saber que o nosso caminho futuro já está aqui. Agora pode ser uma saída, mas está à espera da nossa chegada. A Luz na Terra está a aumentar e a afastar-se de tudo o que é das vibrações mais baixas. Pensem positivamente e ajudem a manifestar as vibrações mais elevadas e o nosso futuro pacífico o mais rápido possível.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!









Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge