Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 30 de Março de 2018
Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 30 de Março de 2018



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 30 de Março de 2018

Mike Quinsey

As vibrações estão a elevar-se muito rapidamente e já estão a ter um efeito muito visível. Nota-se uma mudança de humor entre as pessoas que está a resultar numa discussão mais pacífica das questões mundiais. A compaixão pelos mais carentes, que vivem em péssimas condições, aumentou e a união da raça humana está a ser compreendida e apreciada. Há uma união de pessoas que, inclusivamente, já foram arqui-inimigas.

Por fim, a inutilidade da guerra e o seu consequente resultado estão a ser vistos como inaceitáveis e há um movimento em relação à cooperação mútua. Estão a surgir oportunidades para resolver questões antigas, de forma aceitável para todos os envolvidos.

De certa forma, o resultado dependerá de quem estiver a liderar as mudanças, já que se as pessoas certas, as que entendem todos os seus aspectos, estiverem na direcção, poderão oferecer propostas aceitáveis que satisfarão a todos. À medida que as Legiões de Luz se aproximam cada vez mais da Terra, a sua presença exerce mais influência sobre as vossas ações.

Isto significa que, à medida que o tempo passe, as energias negativas terão menos impacto e que podem esperar mais ações que tragam paz à Terra. Agora, certamente, existem mais almas na Terra que estão a trabalhar para a Luz e têm mais influência do que as suas antecessoras e uma vontade maior de ser bem-sucedidas, como foi previsto há muito tempo.

O acréscimo de Luz continuará e está a acelerar para que os eventos ocorram mais rapidamente do que nunca. Ao mesmo tempo, estão-se a revelar os segredos há muito ocultos, das pessoas das trevas e das suas práticas nefastas. No entanto, por mais que tentem, não conseguirão impedir a verdade e não haverá lugar onde se possam esconder e evitar ser responsabilizadas pelas suas ações. Não têm como escapar, mesmo que deixem a Terra antes que a justiça possa actuar.

O caso é, que de qualquer forma, dentro ou fora da Terra irão responder pelas suas ações. Os criminosos, sempre acreditam que podem evitar a justiça, mas não há esconderijo, portanto não se preocupem com o resultado. Já está destinado e é justo, dar-lhes o seu direito à reabilitação, que continua nas vidas seguintes, até que as lições tenham sido bem aprendidas. Portanto, é muito errado considerá-lo um castigo.

Naturalmente, se uma alma tiver um despertar e, por assim dizer, "voltar a página", o resultado kármico, pode ser diminuído, mas ainda terá lições por aprender. Às vezes o karma pode ser perdoado e aí cabe à alma fazer reparações, depois de entenderem o erro dos seus caminhos. Esse processo, também envolve garantir que reconheçam a Luz e mostrem a sua intenção de mudar e só então, toda a ajuda de que precisarem lhes será disponibilizada.

Como almas de livre arbítrio, somente vós sois responsáveis pelas vossas ações e compreendem a sua verdade. É essencial para o crescimento espiritual, de modo a evitar a repetição e a retribuição do karma, que resultou em prejuízo dos outros. É um facto que quando uma alma vê a Luz, às vezes tem uma conversão e uma mudança completa de caráter.

Um grande futuro está à vossa espera e em breve começará a sério, já que algumas mudanças importantes, realmente, vos estão a impulsionar para a Nova Era. Eventualmente, já não terão que partilhar a vossa vida com aqueles que continuariam a negar-lhes os vossos direitos, pois esses seres serão removidos e colocados onde não poderão continuar a interferir nas vossas vidas.

Isso irá garantir que a partir de então, tenham uma experiência feliz e satisfatória, ao passo que vão avançando consideravelmente. Portanto, têm tudo a ganhar ao aplicar-se à tarefa que têm entre mãos e não deixar que nada vos desvie do vosso caminho para a Ascensão. Percorreram um longo caminho desde que começaram a vossa jornada e agora finalmente estão a chegar ao fim, enquanto se dirigem para as dimensões mais elevadas da Luz.

A melhor abordagem no presente é, se for possível, ignorar o que está a acontecer ao vosso redor e concentrar-se na própria evolução, sabendo que tudo vai dar certo. A vossa espera será bem recompensada e verão que todas as expectativas serão atendidas. O resultado da Ascensão é bom e justo, assim como o foi com todas as almas, que tiveram oportunidades iguais de elevar as suas vibrações e nenhuma delas perdeu.

O vosso próximo estágio de evolução está cuidadosamente planeado para que o vosso progresso ocorra de maneira ordenada e cada alma seja ajudada de acordo com as suas capacidades. Obviamente, algumas almas precisam de mais tempo para absorver as informações que recebem, então avancem ao vosso próprio ritmo e ninguém espera mais de vós do que aquilo de que sois capazes. Na verdade, não há tempo tal como o entendem, porque tudo está no “agora”.

Deve parecer-vos estranho que a vossa realidade atual seja algo assim, como um estado de sonho, embora tudo pareça perfeitamente real. Tudo isso é o resultado do poder do pensamento e até agora a raça humana tem uma participação na manifestação das mudanças. O foco da vossa energia, determinará a natureza das mudanças das condições existentes. A batalha entre a Luz e a escuridão continua, mas como as vibrações se estão a elevar, as energias negativas já não possuem o grau de poder que possuíam antes do início da Nova Era.

As trevas são como um tigre desdentado, soam assustadoras, mas já não são o perigo para a Humanidade, que costumavam ser. Muitos deles perceberam que “o jogo acabou” e fugiram da justiça para evitar responder pelos seus crimes. Será em vão; como qualquer alma, acabarão por responder pelas suas ações, mas como já o disse anteriormente, não à maneira de punição, mas como ajuda para superar a sua negatividade.

É como num relacionamento pessoal, quando também percebem que foram reunidos porque tinham algo que oferecer um ao outro. Uma relação repleta de problemas é uma maneira de provar a vossa paciência e capacidade, mas todas as experiências são estabelecidas para que todos os envolvidos aprendam com elas. Alguns duvidam que as suas experiências sejam largamente planeadas, mas são estabelecidas de tal forma que vos ofereçam todas as oportunidades de ganhar com elas, para que não voltem a necessitá-las.

No entanto, com o livre arbítrio podeis desviar-vos do vosso caminho e consequentemente, incorrer em mais karma, o que significa que terão de passar por certas experiências, novamente. Do vosso ponto de vista, isso parecerá complicado e até improvável, mas tenham a certeza de que os vossos Guias irão inspirar-vos a seguir o vosso plano de vida.

Não se preocupem com o passado, já é velho e está a afastar-se para que as novas energias ocupem o seu lugar. Com elas, tudo será positivo e muito aceitável, à medida que são elevados pelas vibrações mais elevadas. Ganharam muitas vantagens que estão a chegar na vossa direção e, realmente, não terão que esperar muito tempo pela sua manifestação.

Deixo-vos com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma ligação com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!









Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge