Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 6 de Março de 2020


Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 6 de Março de 2020

Mike Quinsey

Este é o momento da reconciliação, pois vocês não podem ascender até que tenham perdoado as almas que vos ofenderam. Devem fazer as pazes com todos os que os magoaram e quanto antes, melhor. Não importa se são umas das almas mais más que vivem, pois vocês não as ajudam nem a si mesmos, se continuarem a colocar barreiras contra elas. A vida é uma espécie de pantomima, exceto que vocês a levam muito a sério. Contudo, permanece o fato de que mesmo as almas mais sombrias se podem voltar para a luz e são ajudadas por aqueles que podem ver a alma interior acender uma luz em si mesmas. Ninguém está além da redenção e todos se podem tornar totalmente iluminados, dada a oportunidade.

Encontrarão difícil ir além da vossa dimensão atual se guardam rancor contra outra alma. O perdão é um grande fator na vossa vida e é melhor praticado sempre que se sentirem prejudicados. Alguns preocupam-se com o facto de que um agressor se safe com o tratamento que tem de vocês, mas percebem que, quando a sua vida é concluída, eles passam como todas as almas e ocorre uma revisão da sua vida. É então que a verdade por trás do problema é conhecida, pois somente a verdade pode existir em tais circunstâncias.

Portanto, não há como evitar a responsabilidade de um indivíduo e também não há punição. Entendam que essa revisão é realizada de uma maneira verdadeiramente amigável e não é também apontar "culpa", mas permitir que os verdadeiros motivos sejam compreendidos e esperançosamente, evitar uma repetição em qualquer vida futura. Pode haver karma envolvido, pois às vezes pode haver uma situação que exige experiências futuras para corrigir os erros que ocorreram. Como podem ver, ninguém "foge" com ações negativas contra outra alma. Portanto, ideias de vingança como forma de retribuir alguém nunca são justificadas ou necessárias.

Ser uma alma amorosa e atenciosa exige uma visão muito benevolente dos outros e da sua vida. No entanto, colocar os outros em primeiro lugar não exclui também a cobertura das suas próprias necessidades. Vocês não precisam de viver uma vida na pobreza para provar que não são egoístas ou não desejam auto engrandecimento. É uma questão de grau e fazer as coisas de acordo com a própria capacidade e oportunidades. Vocês não podem ser tudo para todas as pessoas, mas sempre fazendo as coisas com a melhor das intenções, estarão a agir de acordo com as vossas crenças e entendimento espiritual.

A ajuda espiritual genuína não exige nada em troca, pois a alegria está em dar. No entanto, aceitar agradecimentos, sob qualquer forma, permite que o beneficiário sinta que reconheceu a sua bondade. Tais ações ajudam a criar uma vibração mais alta e por exemplo, vocês incentivam outras pessoas a seguir o exemplo. Atualmente, vivem num mundo onde muitos estão desesperados por algum tipo de ajuda e isso oferece a outros a oportunidade de responder de uma maneira benevolente. Algumas pessoas acreditam que recebem o que merecem e sentem relutância em ajudar, mas deixam de entender que, às vezes, todas as almas experimentam os altos e baixos das experiências da vida.

Percebemos que nem todas as almas estão na mesma posição para poder ajudar os outros, mas às vezes até algumas palavras amáveis de simpatia podem elevar outra alma. Na verdade, vocês realmente não conseguem entender os problemas de outra pessoa, mas conselhos úteis e uma simpatia genuína podem elevá-los. Simplesmente cuidar de outras pessoas e do seu bem-estar pode ajudar imensamente e aqueles que levam uma vida solitária geralmente carecem do valor do contato social. Se todos se preocupassem com aqueles que necessitam desse contato, a sensação geral de bem-estar aumentaria. Cuidar de outras pessoas é uma parte natural da composição de um ser humano e garante que a sociedade não negligencie os necessitados.

Se a humanidade puder expandir a instalação de centros de ajuda para os necessitados, vocês terão a base de uma sociedade solidária que em breve poderá acabar com a pobreza que atualmente existe em algum nível em todos os países. Se a riqueza do mundo fosse espalhada de maneira mais uniforme, o padrão de vida melhoraria muito rapidamente e todos poderiam pelo menos ter as suas necessidades básicas cobertas. Se existe a intenção de fazer as coisas acontecerem, podem ter a certeza de que receberão toda a ajuda do nosso lado do véu.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge