Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 13 de Março de 2020


Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 13 de Março de 2020

Mike Quinsey

Como sempre, o tempo está a passar e é a sua medida de como está cada vez mais rápido e percebem que o tempo não é constante. Depois de se aventurarem fora da Terra e mesmo fora do sistema solar, esse facto tornar-se-á mais aparente. Eventualmente, deixarão de medir o tempo no vosso caminho e serão guiados por sinais astronômicos. A vida de um ser humano é construída ao longo do tempo, mas se fossem mais espontâneos e permitissem que as coisas acontecessem, ficariam muito surpresos com o quão bem os eventos seriam sincronizados. Vocês têm um ditado que diz “que velhos hábitos morrem com afinco” e percebemos que levará um bom tempo para permitir que o fluxo de eventos vos abrace. Não necessitam ser escravos dos eventos da vida, mas às vezes tentam ser livres. Naturalmente, é apreciado que, quando estiverem empregados, poderão ter objetivos a cumprir e não terão o luxo da progressão natural.

Tudo está em processo de mudança e, na raiz, estão as vibrações mais altas e contínuas. Há muita coisa na Terra que é de baixas vibrações e não terá lugar após a limpeza. Se apenas perceberam, a Terra às vezes tem sido um inferno e mesmo assim muitas almas conseguiram manter as suas vibrações mais altas e passaram por períodos que foram alguns dos maiores testes que enfrentaram. Todo o crédito às almas que resistiram à “tempestade” e agora estão no que pode ser chamado de porta do céu. Nas vossas experiências atuais, vocês nunca tocaram na beleza e perfeição das vibrações mais elevadas, mas elas virão com a Ascensão.

Entendam que ninguém pode forçar o seu caminho para as dimensões superiores, mas houve ocasiões em que uma alma recebeu a proteção de um Ser Superior e foi levada para lá mais como uma viagem de turismo. Dizemos novamente que qualquer esforço que fizerem para ascender valerá a pena e vocês ficariam tão satisfeitos que se concentrariam muito em chegar lá. Esta encarnação realmente pode ser a sua última vez nas vibrações mais baixas, pois, uma vez que se elevaram, não há mais necessidade de experimentá-la novamente.

As pessoas perguntam como saberão se estão no caminho certo e embora não haja uma resposta fácil, é um estado mental em que sempre se sentem à vontade e no controlo total das próprias emoções. Podem conversar com pessoas sem ser críticos ou autoritários. As vossas opiniões são temperadas pela gentileza e de maneira alguma falam com críticas diretas. Será difícil mudar do que chamariam de um tipo normal de conversa, para um em que não tentem ser dominantes, mas falem desde uma posição neutra. Os velhos hábitos são difíceis de morrer, mas, como todas as coisas, as mudanças podem vir com a prática e logo serão vistos como pessoas agradáveis, que sempre falam bem das pessoas. Sem controlo sobre as próprias emoções, as pessoas tendem a ficar irritadas e logo um argumento se desenvolve e então tudo pode acontecer.

Os humanos gostam de fazer críticas e isso é possivelmente a raiz de muitos problemas que existem entre as pessoas. Sejam gentis com as pessoas e tenham em mente que sempre se podem afastar de uma conversa que está a ficar fora de controlo. Todas as mudanças precisam começar nalgum momento e tudo se resume à intenção de mudar. Por isso, quando se lembrarem de que os vossos Guias vos animarão e incentivarão, se a princípio não o conseguirem, tentem e tentem novamente.

Queridos, vocês terminarão com muitos elogios pela vossa determinação em superar os desafios de viver através das vibrações mais baixas. No entanto, quando as vossas memórias foram obscurecidas e vocês aceitaram o desafio de superar as provações e tribulações, não tinham ideia de como seria. Deve ter sido um choque para muitas almas que estavam acostumadas à paz e tranquilidade, mas mantiveram-se firmes e determinadas a durar o curso dos eventos que as testaram até os seus limites.

Vocês têm um ditado que diz que "tudo está bem quando acaba bem" e em pouco tempo, devem deixar as dimensões inferiores para trás e voltar aos níveis familiares aos quais estavam acostumados e a vossa memória será totalmente restaurada. Através das vossas experiências, terão muito a oferecer àqueles que vos seguem os passos e saberão que se tornaram num ser maior do que vocês.

Deixamos-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma conexão interna com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge