Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 3 de Novembro de 2017



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 3 de Novembro de 2017

Mike Quinsey

É muito importante que tenham sempre presente que estão num novo ciclo, Num novo paradigma que está a começar a tomar forma.Formar-se-á de tal modo que à medida que o tempo passa, irão começar a ver como o futuro está a organizar-se diante de vós. Não terá muito a ver com o ciclo anterior, porque as novas energias que se estão a criar, estão a trazer uma harmonia e uma paz como nunca antes tinham experimentado. Fora do caos actual, chegará um grande despertar do autêntico potencial da Raça Humana. As pessoas irão exigir uma nova forma de viver e irão desejar oportunidades comunitárias onde possa haver um intercambio de conhecimento e de ideias que irão elevar toda a Humanidade.

O foco central estará na justiça, na distribuição da abundância da Terra e na criação de uma coexistência pacífica entre todos. As armas de guerra serão desactivadas e a paz será o foco principal, na mente e no coração das pessoas. A cooperação será o lema, porque os seres humanos são uma raça pacífica por natureza e deixarão as diferenças de lado. Quando se descobrir que todos os seres humanos são feitos à semelhança de Deus, o amor será abundante por toda a parte.

O tempo que vai demorar a estabelecer a paz permanente na Terra, irá depender do quão rápido possam superar as vossas diferenças e reconhecer que Todos sois UM. Todos possuem os mesmos desejos de paz e felicidade e têm o instinto natural de partilhar e ajudar-se uns aos outros, para elevar a qualidade de vida. Até agora têm sido obrigados a pensar, primeiro, em si e a apegar-se às riquezas da Terra, sem pensar em repartir. Os vossos sistemas económicos têm alimentado o egoísmo e a avareza, motivo pelo qual as maiores riquezas estão nas mãos de muito pouca gente. Não necessitam riquezas excessivas para viver bem, esse comportamento só faz com que neguem ajuda aos que a necessitam, apenas, para sobreviver.

As novas energias já estão a despertar as pessoas e a exigência primordial será a igualdade em tudo. Séculos de guerra causaram muita morte e destruição e agora o Homem possui armas de guerra que podem destruir, muito facilmente, toda a Terra. No entanto, o mesmo não será permitido e já está na hora de falar e de criar a paz mundial e de colocar um ponto final em todas as guerras. Pensem na quantidade de riqueza que se utiliza com fins destrutivos e como se poderia transformar a Terra num paraíso moderno, se fizéssemos o contrário e utilizássemos esse dinheiro para construir. Pensem na paz e as vibrações continuarão a elevar-se e a acelerar, assim como as mudanças que estão a chegar e que nada, nem ninguém, poderá deter.

Tenham a certeza de que existe muita gente boa sobre a Terra, com excelentes ideias e que irão fazer com que as mudanças necessárias sejam uma realidade. Elas irão aparecer no momento certo, quando for oportuno e estiverem protegidas. As energias da guerra e de tudo o que a acompanha, são como uma besta a agonizar e já não podem impôr ou alterar o caminho que a Humanidade tem pela frente. A Gloriosa Luz da Paz e o Amor de Deus estão sempre presentes e não será permitido a nada, nem a ninguém, interferir no caminho da paz mundial. Este é o momento das mudanças, que estão a ocorrer exactamente agora. Os tenebrosos irão tentar deter-vos ou atrasar-vos, mas não terão êxito, porque o futuro já está escrito nos anais do Céu e da Terra.

Podeis reivindicar o mérito de ter elevado as vibrações da Terra que possibilitaram o começo do novo ciclo. Tendo chegado tão longe, já devem ter reparado nas mudanças das energias que estão a começar a unir as pessoas num objectivo comum. Elas compreendem que, a longo prazo, são quem determina o futuro e que a sua energia conjunta pela paz é tão poderosa, que não pode ser interrompida. Portanto, meus queridos, não desanimem se não puderem ver a perspectiva geral e saibam que as mudanças pelo bem da Humanidade são ininterruptas.

O que também significa que as forças superiores podem ajudar-vos, sempre que as vossas acções estejam de acordo com os vossos desejos. Com o correr do tempo compreenderão tudo o que aconteceu, o que está para suceder e o papel que desempenharam nesses acontecimentos. Não passará muito tempo antes de ser evidente a direcção para onde vos estais a encaminhar e é garantido que vos irá elevar como também as vossas expectativas. Talvez alguns dos primeiros sinais da mudança actual seja a colocação das pessoas adequadas, nos postos de grande importância, dando-lhes a responsabilidade de torná-la realidade.

Actualmente, a responsabilidade de continuar a divulgar as energias positivas de amor e de criar harmonia onde quer que vão, está em todos os Trabalhadores da Luz. As pessoas estão a ficar mais abertas à orientação e a procurar respostas que as ajudem neste período de muitos desafios. É precisa muita fé para não ser afectado pela negatividade que há na Terra, porque muitos factos já estão a surgir para que possam ser espalhados e para que todos tomem conhecimento deles. Não há dúvida de que as pessoas estão a despertar para a verdade e a questionar-se sobre a informação enganadora e falsa, que lhes tem sido dada.

Já não se vê ninguém por aí, a caminhar de olhos fechados. Agora, estão a descobrir muito do que lhes foi ocultado. Porém, a verdade não pode estar escondida para sempre e estamos a entrar num período, no qual sairá muita informação, para assombro e aborrecimento de muita gente. A diferença é que, há pessoas que, inclusivamente, ocupam cargos de grande importância, que estão a começar a insistir para que os factos sejam divulgados a público. Resistam e esperem o inesperado, num futuro próximo, porque as mentiras e a falsidade serão expostas, pois que as energias negativas não podem ser levadas para as vibrações superiores.

Os ataques terroristas distraem muito, mas não deixem que vos desviem no futuro, porque essas são as ultimas tentativas dos que não têm consideração pela vida humana, nem trabalham pela paz na Terra. O seu tempo está a terminar e as acções para pôr fim às suas atrocidades estão em marcha. O povo da Terra é rebelde e não se entrega aos desencaminhados que não compreendem que eles são peões dos que procuram evitar a Ascensão.

Essas tentativas irão fracassar e a determinação das pessoas irá assegurar que experimentem a vitória sobre os das trevas. Devido ao livre arbítrio, foi-lhes permitido pôr à prova a luz, esperando superá-la e depois prender todas as almas da Terra. Fracassaram e os sombrios já foram subjugados e já não podem conseguir os seus objectivos de domínio mundial. O Amor e a Luz perseveraram e fortaleceram-se, porque cada vez mais almas descobriram a verdade e o poder interior e já nada pode impedir a sua jornada para a Ascensão.

Recordem que existe almas muito evoluídas que esperam no vosso Sistema Solar, para supervisionar a vossa transição das velhas energias para as novas. São os Aviares Azuis, que garantem que nenhuma entidade de fora da Terra possa interferir no vosso progresso. Também existem outros que estão à espera, tais como os Pleiadianos, os vossos antepassados e que estão aí para garantir que tudo saia bem.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem chega através do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!








Galactic Channelings

Create Your Badge