Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 10 de Novembro de 2017



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 10 de Novembro de 2017

Mike Quinsey

Os assuntos referentes à revalorização da moeda estão a chegar a uma conclusão. Que isso irá suceder está fora de questão e os primeiros países que se irão beneficiar já se prepararam para dar o primeiro passo, em breve. Como certamente já sabeis, muitas coisas que evidenciam o significado das mudanças que estão a suceder em todo o mundo, estão a progredir muito bem. As energias velhas estão a morrer, mas não sem antes causar alguma confusão e aborrecimentos.

Contudo, tenham a certeza de que a limpeza está a prosseguir muito bem e está a descobrir o que tinha estado oculto durante muito tempo e os que estavam envolvidos já não podem esconder as suas actividades. Não terão onde esconder-se e os seus crimes irão sair à luz e terão de responder por eles. Os novos níveis de honestidade e integridade serão a ordem do dia e não se irá permitir nada menos que isso.

Os negativos têm estado em retirada desde já há algum tempo, mas ainda possuem a capacidade de provocar confusão, a tal ponto que os assuntos da Luz ainda têm de estar ocultos por sua causa. No entanto, já não supõem a ameaça que eram anteriormente e à medida que o tempo passe irão sendo eliminados por completo. Alguns irão tentar escapar da justiça, mas as suas tentativas serão em vão e não poderão sair da Terra. Esses seres já cumpriram o seu propósito de colocar os seres da Luz à prova e ficaram no 2ª lugar entre os melhores. Agora, o seu destino é responder pelos seus actos contra as Leis do Universo e como é evidente, têm muito que aprender.

À medida que se elevam, tenham cuidado com o que pensam ou dizem, porque ir-se-ão transformar nisso mesmo que pensam ou dizem, através do poder do pensamento. Isso significa que podem manifestar qualquer coisa que necessitem. Não é tão difícil como imaginam, porque crescem com esse poder, portanto têm bastante tempo para habituar-se a ele. Mesmo agora, o poder do vosso pensamento já é suficiente para que possam atrair coisas. É claro que se vos concentrais em coisas negativas que vos incomodam, podeis atraí-las. Mas à medida que evoluem aprendem a controlar os vossos pensamentos e a dar poder somente aos que vos ajudam.

Estão a viver num tempo em que a verdade está a sair à superfície e muito do que tem permanecido oculto será revelado. Isso irá reescrever a História e irá revelar como vos têm mantido atrasados e enganados sobre muitas coisas. Porém, vós mereceis conhecer a verdade e pouco a pouco, mas com segurança, muitas coisas que afectaram a vossa vida, serão reveladas.

Muitas coisas vos foram escondidas, especialmente as que teriam feitos que as vossas vidas tivessem sido melhores. Isto será corregido e ireis receber todos os benefícios a seu tempo. Portanto, não desesperem pelo resultado exitoso das mudanças que estão a ocorrer. É o velho que está a ser afastado para dar lugar ao novo, que vos irá elevar rapidamente.

Olhem para a frente e pensem na “Nova Era”, porque esta está precisamente a começar a ter efeito, à medida que as energias da mudança continuam a estabelecer-se. Acreditem, porque atravessaram a ponte para nunca mais voltar aos métodos antigos. Estão elevados e não permitam que nada nem ninguém vos empurre para pensamento ou atitudes negativas.

Sempre estais a ser ajudados, para que vos deixeis orientar pelos vossos pensamentos intuitivos que chegam desde o vosso Ser Superior, que vos conhece muito bem e trabalha convosco em todos os momentos. Mas nenhum dos vossos guias faria nada em contra dos vossos desejos ou do vosso libre arbítrio. De todos os modos, sempre farão o melhor que possam para vos influenciar positivamente, quando estiverdes a desviar-vos da vossa missão de vida.

A maioria dos países estão num estado de carência de fundos e nem sempre podem pagar os requerimentos básicos para tirar o povo da pobreza. Esta é uma situação que está a gritar por um governo que possa encontrar as soluções correctas, sem piorar as coisas. É evidente que os ricos estão a ficar ainda mais ricos e que a riqueza do mundo está nas mãos de muito pouca gente. Uma distribuição justa da riqueza ajudaria a solucionar os desequilíbrios, mas isso não irá suceder até que se façam mudanças de longo alcance.

A tão esperada mudança do valor da moeda é um passo para conseguir o êxito, mas é só para começar, porque são previstas mais mudanças. Há pessoas à espera de obter posições de poder, que são capazes de ver a longo prazo e que têm a capacidade de dar forma ao futuro para melhorar a qualidade de vida de toda a gente. Não deveria passar muito tempo antes de que as suas capacidades sejam reconhecidas e se lhes dê a oportunidade de demonstrar o que podem fazer por todos.

A agitação irá continuar durante algum tempo mais, mas depois chegarão as novas ideias e formas de tratar rapidamente com as necessidades das pessoas. Alguns irão tentar, fortemente, manter o que lhes é familiar, mas esta é a hora da mudança e do fim de tudo o que manteve a Humanidade atrasada. Naturalmente isso destrona os que exercem o poder, que até muito recentemente eram os Illuminati. Tendo estabelecido o seu poder base dentro do exército, utilizaram-no para cumprir as suas ambições e fizeram-no sigilosamente.

Consequentemente, eles não tiveram que render contas a nenhuma autoridade e foram completamente capazes de manter as notícias das suas actividades em silêncio, sem lealdade para com ninguém excepto para consigo próprios. No entanto, a situação mudou nos últimos tempos, porque apareceram os “delatores” que deram um passo adiante e revelaram informação nefasta, que foi publicada em todo o mundo.

Contrariamente às expectativas, passastes o ano 2012 com êxito, que marcou o fim de um ciclo e desde esse tempo as vibrações têm continuado a elevar-se e assim continuarão durante todo o caminho para a Ascensão. Evitou-se um potencial desastre e como já vos foi informado não se irá permitir nenhum outro.

Contudo, a velha linha de tempo continua até ao seu fim natural, enquanto a nova vos possibilita mudar de dimensão e deixar a velha. Já estão num ponto em que os acontecimentos estão quase a provocar as primeiras mudanças importantes, que irão dar passo ao anúncio da nova República. De agora em diante as coisas serão mais rápidas e irão trazer as diversas mudanças tão ansiosamente esperadas, numa rápida sucessão.

Com a libertação de mais Luz sobre a Mãe Terra e a informação da verdade do que está a suceder, não haverá volta atrás para as forças das trevas. Estão a ver o seu poder a diminuir e são incapazes de impor o seu plano de controlo mundial sob um só governo. Tentaram controlar um mundo livre, mas afinal o poder da Luz teve êxito ao elevar as vibrações que irão levar a Humanidade pelo caminho da Ascensão.

Isso irá colocar uma carga sobre todos vós, até que esteja claro que os sombrios foram derrotados e expulsos da Terra. Em breve, os sinais estarão aí para que todos os vejam e será evidente que uma nova era começou realmente. Tendo retirado o último obstáculo, a Humanidade descobrirá a verdade e poderá aproveitar a oportunidade de trazer a paz permanente para a Terra. Portanto, queridos, seja qual for o Karma que ainda devam limpar, saibam que o mais provável é que no final tenham que trabalhar com ele.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem chega através do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!








Galactic Channelings

Create Your Badge