Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, August 1, 2012

SaLuSa, August 1, 2012

1. A vossa resposta sobre as mensagens recentes e positivas relativas às Olimpíadas foi maravilhosa. Uma grande onda de esperança varreu a Terra, e ergueu as pessoas. Essas energias contêm tanto poder que favorecem o objecto da vossa visão de modo a favorecer a sua manifestação. É como acontece quando vos focais no mesmo resultado, podeis influenciar o que acontece. Naturalmente alguma forma de Divulgação irá chegar muito em breve, para nos permitir fazer o nosso trabalho e em associação convosco. Claro que podemos continuar como anteriormente e levar a cabo a nossa missão calmamente e nos bastidores, mas a nossa presença física é necessária para assegurar às pessoas as nossas verdadeiras intenções.

2. Necessitamos, também, de nos dirigirmos directamente a vós e com a aprovação dos vossos Líderes. Fiquem certos que eles estão bem cientes da nossa existência, e que temos estado em contacto com eles durante muitos anos. O tempo para rejeitar a paz que vos trouxemos acabou, e eles têm de por de lado quaisquer preconceitos ou ambições politicas. Também devem desviar-se das limitações que lhes são impostas pelos Illuminati, e abrir as portas para a verdadeira liberdade do povo. Os Líderes são indigitados para conduzir e ter em conta os desejos do povo, mas poucos, ou mesmo nenhuns, procedem de acordo com o que foram eleitos. Nós emitimos um édito pelo qual eles têm de mudar ou ser mudados, e já temos substituições desejáveis.

3. As nossas acções não são, de maneira nenhuma, interferências com os dignatários eleitos e nem mesmo teriam necessidade de ser consideradas, se eles tivessem cumprido os seus deveres e responsabilidades em relação a vós. A ganância da riqueza e o desejo do poder motivou durante muito tempo as pessoas nos altos cargos. Corrompeu imensos que estavam à sua volta, a tal ponto que ficaram receosos de manter-se do lado da verdade. Acontecimentos como o 9/11 nunca podiam ter ocorrido e não teriam existido se não tivesse havido uma grande colaboração. Sabemos que seguir a vossa consciência e os anseios do vosso Eu Superior, pode acarretar sobre vós, o odioso dos que pertencem às trevas. Eles usam a chantagem e ameaçam para vos manter no lugar e, na verdade, é preciso serdes pessoas de coragem para os confrontar.

4. Podeis perguntar porque é que não são protegidas pela Luz, mas claro que o que experimentam, encaixa-se no seu plano de vida. Muitas almas grandiosas sacrificam as suas vidas para ancorar energias positivas na Terra, o que muitas vezes é um feito maior do que se tivessem visto a sua vida como sendo fora do normal. Todas têm uma ocasião própria para deixar a Terra e, por exemplo, se estais destinados a experimentar uma vida longa, ireis incarnar numa família que a tenha. Mesmo os acidentes que permitem à alma deixar a Terra são parte de um plano de vida que serve os seus interesses. Por vezes há necessidade de certo tipo de experiências para preencher as necessidades kármicas. Sabemos que tendes dificuldade em compreender que uma alma concorde com tal acordo, mas é absolutamente claro quando estais fora do corpo, antes de encarnar.

5. Queridos, todas as experiências foram planeadas para melhorar a vossa evolução e, mesmo agora com a aproximação da Ascensão, ainda estais a aprender. Estais a começar a compreender as profundezas onde caíram os que pertencem às trevas, se bem que, ao mesmo tempo, compreendeis como adicionar mais Luz a vós mesmo. Ao suceder isto, estais a ser solicitados para perdoar os que abusaram de vós e vos retiraram a liberdade e os direitos. A vossa resposta será o sinal de, até que ponto vocês evoluíram, e dar-vos-á uma das maiores lições ligadas às vossas experiências físicas. Se forem suficientemente evoluídos sereis capazes de fazê-lo, porque ireis compreender a Unidade que vos liga todos conjuntamente. Sois todos responsáveis por cada um de vós e deveis afastar os juízos de valor, porque possivelmente não sabereis porque motivo outra alma aceitou uma vida particularmente desafiante.

6. Foi vosso desejo estar na Terra, para o seu tempo final na dualidade e particularmente para a vossa última vida, para que pudésseis experimentar a sensação maravilhosa de ascender. A história ainda não está completamente desenvolvida mas, em breve, a verdade será colocada perante vós. Nessa ocasião a interferência dos que pertencem às trevas já terá sido afastada, porque o poder e influência sobre vós já não existirá. As detenções actuais que estão a acontecer irão conduzir a este objectivo, e também irão permitir que as mudanças prossigam, pois doutra maneira seria impossível. Entretanto os nossos aliados estão ocupados a implantar a estrutura para a nossa maior ingerência nos vossos assuntos, e o que procuramos que vá rapidamente para a vanguarda é o anúncio oficial da nossa existência. Logo que isto aconteça, tudo irá prosseguir com grande rapidez.

7. De uma forma ou de outra, queremos ver a nossa presença reconhecida, e há muito tempo para o fazermos se tivermos necessidade disso. Ainda vemos o palco Olímpico a dar-vos o maior espectáculo da Terra, e gostaríamos de tomar parte nele. Estabelecemos a data limnite para a Divulgação, mas preferíamos que tivesse partido de um dos vossos líderes. Logo que seja alcançado, esperamos ser convidados a encontrar os vossos líderes, e a sermos apresentados oficialmente a vós. Não podemos esperar indefinidamente e é por isso que estamos a trazer este assunto a claro. O tempo para persuadir terminou e assim procuramos outros métodos para alcançar os nossos objectivos.

8. Estamos comovidos pela enorme adesão que estamos a obter de vós, o povo, e confiamos que o vosso desejo ardente de vos encontrardes connosco seja notado pelos que estão no poder. A relutância deles em agir diz respeito a crerem manter o poder, e sabem que finalmente têm de se dobrar aos vossos desejos. A vossa aproximação a este assunto é muito capaz, de tal modo que estais a atormentar as vossas autoridades ao colocar os vossos pedidos sob os seus narizes. Podem ignorar as vossas petições, mas no fim terão de aceder às vossas exigências. Os que ainda se propõem intrometer-se no vosso caminho serão afastados, e substituídos pelos que são honestos e confiáveis.

9. Mantenham a vossa Luz a irradiar, vão com a corrente e saibam que nada será permitido que vos não permita ascender. Por isso, não fiquem perturbados ou descoroçoados quando as coisas parecem não estar no caminho certo. No fim tudo estará bem, portanto mantenham-se positivos e não caiam nas armadilhas dos que pertencem às trevas, que tentarão tirar partido de qualquer incerteza demonstrada por vós. Apoiem os que são da luz e permaneçam juntos em unidade e força.

10. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejamos que saibam que nunca estamos fora de contacto com o que está a acontecer, e acreditem que mesmo que desconheçam, estamos a trabalhar para a vossa paz e liberdade. Enviamos o nosso amor e bênçãos para todos vós.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites