Home > > Mike Quinsey - SaLuSa, July 30, 2012

SaLuSa, July 30, 2012

1.Queridos, como é do vosso conhecimento através de várias fontes, é chegada a ocasião em que foram dadas instruções Divinas para que seja iniciada, sem demora, a acção destinada A anunciar a nossa presença. Demonstramos a máxima paciência e facultamos aos vossos líderes imensas oportunidades de dar os passos necessários para vos libertar do controlo dos Illumninati. Sabemos igualmente que eles, tal como muitos outros, têm receio dos Illuminati, mas isso tem de ser posto de lado para permitir que a verdade seja revelada. As Olimpíadas são a janela de oportunidade à qual todo o mundo está a dar atenção e não podemos imaginar uma oportunidade melhor para fazer com que esse facto seja divulgado. O tempo está a passar rapidamente e temos de dar oportunidade a tornarmo-nos conhecidos por vós.

2. Alguns ainda preferem não acreditar nas nossas mensagens, mas é a sua escolha de livre arbítrio que temos de respeitar. No entanto, há o assunto importante da Ascensão e muito para fazer nestes dias finais, e não podemos esperar mais tempo. Os nossos aliados foram tão longe quanto podia ser razoavelmente esperado, e necessitam liberdade completa para levar para diante as suas responsabilidades finais. Por isso, resumidamente, o processo de limpeza será capaz de ir para a frente sem mais interferências dos que pertencem às trevas. Até certo ponto as vossas vidas vão virar-se de pernas para o ar, embora muitos estejam preparados para esse facto. Esperamos que alguns líderes, considerem cuidadosamente o nosso pedido e não estejam à espera até que sejamos forçados a intervir, mas se tiver de ser, estamos completamente preparados.

3. O próximo período irá mostrar os que são da Luz, porque com a nossa bênção, eles serão capazes de se encaminhar para a vanguarda e retirar as rédeas dos que não pertencem a ela. Desejamos parar todas as acções que estão a acontecer ou que, propositadamente, foram propostas e dirigidas a vós, o povo, para limitar a pouca liberdade que ainda vos resta. Tendes boas almas da Luz que estão aqui, nesta ocasião, para lidar com estes assuntos. Além disso, também tivestes muitas pessoas altamente colocadas que se tornaram corruptas e não sabeis em quem deveis confiar. Isso tem de mudar e somos os que vos irão ajudar, pois sabemos exactamente em que nível de Luz se encontram essas pessoas, se são honestas e dão provas de ter como prioridade máxima, o interesse e o bem estar das outras pessoas.

4. Sabemos que tivestes a vossa cota parte de desapontamentos ao longo de muitos anos, quando as vossas expectativas foram goradas, por diversas razões. No entanto, fomos autorizados por Deus e não vemos razão para que o grande espectáculo das Olimpíadas, não possa ser uma montra para o anúncio da nossa existência e participação na vossa evolução. Por si só, o fim deste ciclo é uma ocasião histórica, que será comentada largamente em todo o Universo. Como vos temos dito muitas vezes, a vossa Ascensão juntamente com a Mãe Terra é uma ocasião única. O futuro de todo o Universo repousa sobre o vosso êxito que já está assegurado, e muitas civilizações encaram a vossa próxima Ascensão, com reverência e admiração.

5. Embora todos se tenham preparado para esta ocasião, sabemos que ela vos irá cortar o fôlego porque é um processo alargado a todo o mundo. De uma maneira ou de outra, todas as almas estão implicitamente envolvidas. No que diz respeito a Deus não existem erros, apenas perfeição, por isso, podem ter a certeza que o resultado irá colocar-vos onde deverão estar. Vocês cumpriram uma longa jornada que vos conduziu onde se encontram hoje, e o vosso futuro será a continuação da mesma para uma nova fase da vossa evolução. Não se preocupem exactamente sobre o que irá significar tudo aquilo que vos diz respeito, porque vos será dito na devida altura. Tenham a certeza que muitos seres espirituais partilham a vossa jornada e conhecem-vos melhor do que vós, e que ireis progredir da maneira que é completamente adequada a cada um.

6. Os trabalhadores da Luz devem preparar-se para assumir a responsabilidade de instilar calma às pessoas que os rodeiam e não ter medo do que está a acontecer. Não podemos dar cobertura a tudo, apenas em poucos dias, mas em breve teremos a liberdade e os meios para comunicarmos directamente convosco. Não usamos os vossos métodos que são demasiado antiquados, e os nossos são de tal modo, que nenhum dos membros que restam e que se opõem a nós, serão capazes de impedir as nossas comunicações. Conhecemos-vos bem e temos alguns discursos registados que são precisos e aptos a dar-vos detalhes que ireis compreender. Sentimo-nos tão emocionados quanto vós com a expectativa de finalmente nos encontrarmos, mas primeiro tem de ser feito o principal, e o reconhecimento da nossa existência é de capital importância.

7. Esse acontecimento irá permitir-nos ser identificados relativamente às diversas vezes que ajudamos a vossa civilização, pois muito do nosso trabalho foi executado sem qualquer publicidade. Aconteceu durante milhares de anos, enquanto encarnaram em várias vidas, nas diversas raças que existem na vossa Terra. Todo este processo fez parte das experiências que vos permitiram crescer espiritualmente, ajudando-vos a compreender o vosso regresso às dimensões mais altas de onde procederam. Tenham em mente que se voluntariaram para as vossas vidas na Terra, que vos deram muitas oportunidades de identificar a dualidade. Foram os mais aptos e como dizeis, mereceram-no e fizeram-no em grande estilo. Não têm de tornar a viver as mesmas experiências a menos que desejem fazê-lo.

8. Também têm de compreender inteiramente a função dos diversos esquemas de datas e das variadíssimas dimensões, mas tudo será explicado a seu tempo, quando for oportuno. No entanto, diremos que tudo o que existiu, ainda existe em algum nível e é, por isso, que podeis recuar no tempo e reviver as vossas vidas passadas. Claro que também podeis viajar no futuro e ver todas as probabilidades. Foi o que muitos visionários usaram para prever o futuro, mas claro que ele está aberto à mudança. Por esta razão, é aconselhável não se agarrarem demasiado a velhas profecias, porque o tempo pode mudar o resultado dos acontecimentos. Um exemplo é a vossa época actual que não irá ser tão catastrófica como foi prevista. Vós e a Mãe Terra ergueram-se, e a Luz cresceu tanto que pavimentou o caminho para muito mais mudanças pacíficas do que se pensou ser possível.

9. Eu sou SaluSa, de Sírio, e muitos saberão que a próxima semana será a que dará a última oportunidade aos vossos líderes para responder aos nossos pedidos. Se formos novamente ignorados, avançaremos e daremos conhecimento da nossa existência de tal maneira que a nossa presença não poderá ser mais ignorada ou escondida. Sim, temos em mente que a data limite será o próximo sábado, dia 4 de Agosto, antes assumirmos o comando dos assuntos com as nossas mãos.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



==========================================================================


Queridos Amigos,
Sinto que devo transmitir o meu ponto de vista sobre a Divulgação como foi referido por SaLuSa na mensagem de hoje, 30 de Julho.
Deve ser a resposta às perguntas que estão a ser feitas e, felizmente, irá dar mais Luz devido a uma melhor compreensão do que está por trás destes acontecimentos.
Naturalmente, analisei o tipo de mensagem que obtive hoje, porque seria estranho se não houvesse referência às mensagens anteriores sobre a Divulgação.
Achei que a minha, veio com muita força, o que me fez sentir seguro que era genuína. Depois de a receber, naturalmente, ponderei o conteúdo, e pareceu-me que era definitivamente uma atenção concentrada nos Jogos Olímpicos de Londres.
Também não foi por coincidência que a cobertura ao vivo, realizada pela TV Sky, sobre a Cerimónia da Abertura, revelou uma nave a observá-la e que era vista claramente como pano de fundo quando o fogo de artifício começou.
Também foi mencionado numa mensagem de outrem, que o plano superior era que as Olimpíadas decorressem em Londres, e recordo que isso aconteceu porque a Grã-Bretanha é considerada o Chackra do coração da Mãe Terra.
Seja qual for o resultado, creio que a Luz tornar-se-á mais poderosa. Também sinto que terá fornecido protecção contra quaisquer tentativas dos que pertencem às trevas poder interferir nas Olimpíadas, e que ocasião poderia ser mais adequada para trazer a Divulgação à atenção do público?
Tal como me apercebo, a única possibilidade do dia proposto para a Divulgação ser mudado, seria por uma ordem Divina e, como dizemos muitas vezes, não está escrito na pedra.
SaLuSa indica que assim seja ao referir a data da Divulgação de Sábado, dia 4 de Agosto, como sendo uma “intenção” permitindo que seja mudada se for provado que é necessário mudá-la. Os que pertencem às trevas gostariam, visivelmente, de usar o acontecimento para benefício do seu programa, e foi dito que um falso ataque alienígena foi planeado, usando naves reais e projecções holográficas.
No entanto, gostaria de pensar que em nenhuma circunstância isso seria permitido. Por outro lado, poderia ser assim se fosse impedido, de modo a revelar a todos que era um ataque de bandeira falsa levado a cabo pelos Illuminati. De qualquer maneira a verdade sobre os OVNI’s/UFO’s e os Extra Terrestres não pode continuar a ser negada, e espero que alguns líderes avancem com a divulgação da verdade como lhes foi solicitado.
Para mim nada seria melhor do que a Divulgação proceder do Presidente Obama, que ainda creio firmemente ser um grande Ser de Luz, e seria a palavra de ordem para o resto do mundo.
Os próximos dias serão plenos de esperança e emoção, e espero que testemunhemos um grande passo em frente para preencher as nossas expectativas.
Em Amor e Luz. Mike Quinsey
Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!