Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 1 de Março de 2019


Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 1 de Março de 2019

Mike Quinsey

Se alguma vez duvidaram das grandes mudanças que se aproximam, só têm que olhar para os patrões climáticos inusuais. Acrescentem a isso uma mudança diferente nos desejos das pessoas, que agora, querem ter muito mais voz no que respeita aos assuntos da Terra. Durante demasiado tempo têm estado sujeitos aos desejos dos poucos que levaram a Humanidade por um caminho próximo à destruição do planeta inteiro.

Felizmente, ainda que pequenos em número, uma quantidade suficiente de pessoas elevou as suas vibrações para fazer passar a Humanidade pelo marcador de 2012. A consequência disso foi que em vez de o ver tudo negro entraram num período de grande esperança e de potencial que já está entre nós. Como isto está a apoiar as mudanças para melhor, por dizer o mínimo, é inevitável certa incomodidade y desconforto, mas a longo prazo será bem-vindo.

Enquanto tudo isto sucede, as vibrações continuam a elevar-se e estão a levar a Humanidade por uma via rápida para os níveis superiores que vos irão levar próximo à Ascensão. Têm que fazer muito progresso depois de ter sido mantidos atrasados durante tanto tempo, mas sabemos que irão perseverar para regozijar com os frutos do vosso trabalho. Tenham a certeza de que este é um momento que nenhum de vós gostaria de perder de todo. Os que estão presentes desfrutarão tomando o seu lugar entre as estrelas, que é o seu autêntico lar e destino

EXTRACTO DE KRYON. 2017
A EVOLUÇÃO DO NOVO SER HUMANO.

Quando uma civilização passa o marcador já não pode voltar atrás. Vão estar aqui durante muito tempo sem ter que renascer para sentir o que sentem as crianças. Se o desejam, se o entendem, se estendem a mão, metaforicamente, nós podemos mudar o vosso patrão e o merecimento que vos tem faltado pelo registo Akashico de milhares de vidas. Essa é uma velha energia que começará a mudar.

À medida que mude a autoestima no ser humano, saberão que estava relacionada com que quanto melhor se sentem consigo próprios, com o vosso lugar no planeta e na galáxia, mais elevados estão e mais tempo ireis viver, porque as células do vosso corpo sabem-no e falam com a consciência que sois vós, a dizer “Mereço estar aqui, tenho o que não costumava ter, confio espiritualmente neste aqui, procurando a Luz que já está aqui a lutar com a velha energia, que é um assunto de amor que tenho contigo, que o espirito tem contigo, o presente do século”. Levou muito tempo para que começasse a vida no planeta.

O amor que temos, manifestou-se, literalmente, na física da criação. A evolução esteve tão completamente controlada e desalentada até o último momento para permitir que os seres humanos crescessem e que seja o único planeta com livre arbítrio da Galáxia neste tempo, amados mais alem de qualquer medida, com almas recolhidas de todos os lugares para começar uma prova que foi linda, isso é amor.

A vossa relação como humanos com o espirito está a mudar, está a começar a evoluir e a metamorfosear-se em algo que é complexo e que nós o temos visto muitas vezes e esta transformação e complexidade vai-vos levar a um lugar mais doce no cual sabem quem são, porque Deus vos ama o suficiente para começar a colocar essas coisas de família de uma forma que nunca antes tinham visto.

Vão senti-lo e vão saber que estamos aqui. Isto é a evolução humana e a velha alma está na primeira linha disto. Realmente estamos a mudar o sistema de como funcionam de forma esotérica. A profundidade do Akasha está a começar a mudar. Estão a ser conectados a coisas às quais nunca estariam ligados numa energia de sobrevivência.

Queridos, quando estão a escapar do Tigre de Bengala não vos vamos contar as complexidades do Akasha; será que isto tem sentido para vós? Estão a começar a perguntar-se: “Quem sou eu? Que necessito saber? Que é o seguinte que deveria fazer?” e as respostas vão chegar porque não estão sós. O sistema kármico do planeta foi só para a consciência pouco elevada, esta é uma historia de amor da Fonte Criativa do ser humano,

Irão despertar e descobrir que os vossos pais espirituais sempre estiveram convosco na forma da Fonte Criativa. Os actos compassivos mudam o planeta e a vossa relação com as coisas que vos rodeiam já não vos irá assustar, pois não há nada que não tenham visto em milhares de vidas como seres humanos, já vos sucedeu de tudo, essa é a evolução do novo ser humano,

FIM DO EXTRACTO.


Estou seguro de que muitas almas estão surpreendidas ao saber que tiveram múltiplas encarnações durante um período de tempo extremamente grande. Logicamente, dar-se-ão conta de que terão atravessado muitas fases diferentes de evolução, em muitas formas diferentes, tudo o qual acrescentou as vossas experiências y vos transformou em almas altamente evoluídas, compreendam que as vossas vibrações caíram para que pudessem ser postos à prova atá ao máximo no vosso ciclo actual e inclusivamente assim se esperava que superassem o desafio de encontrar o caminho de regresso à luz.

Muitas almas realizaram essa conquista e com o seu exemplo estão a ajudar a outros que seguem o seu caminho. O objetivo é como sempre aumentar a vossa evolução até que tenham a vibração, o bastante elevada para ascender. É o caminho que há por diante para todas as almas, independentemente, de quanto tempo tarde, em todas as fases sempre são ajudados sem importar as vezes que fracassem na vossa graduação.

Portanto não se preocupem se sabem que ainda não estão preparados, porque outro ciclo vos oferecerá a oportunidade de fazer um progresso real. De facto, cada vez que discutem o vosso pretenso plano de vida, sempre existem seres altamente evoluídos para vos guiarem sobre o melhor caminho que melhores resultados vos dará.

Queridos, estão às portas de um maravilhoso futuro que é muito difícil de descrever, porque como não tiveram experiencias que vos respaldem temos que tratar o tema de forma tal que possam entender completamente o que ele implica. O lixo e a continua negatividade que tiveram que encontrar, nublou os vossos sentidos, ainda que a Luz sempre tem estado presente, tem sido um grande desafio mudar a vossa forma de pensar e aceitar a ideia do diferente que pode ser a vida nas vibrações superiores.

O trabalho pesado e a dor já não serão parte das vossas experiencias, ao contrario, a atualidade será de boa saúde, terão as vossas faculdades a funcionar plenamente e poderão fazer realidade qualquer coisa que necessitem com o poder do vosso pensamento. Ser-vos-á fácil deixar o vosso corpo físico para ter aventuras pelo cosmos e voltar a ele quando queiram. Alternativamente, poderão utilizar a opção de viajar com o vosso corpo físico em algumas das múltiplas naves avançadas com as que podem deixar o sistema solar até o espaço profundo.

Á medida que o tempo passe dar-se-vos-á muita informação sobre o vosso futuro, para que estejam mentalmente preparados para uma noca vida entre as Estrelas. Realmente vos convertereis em seres cósmicos com todos os atributos necessários para viajar pelo Universo.

Deixo-vos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho atá ao seu final. esta mensagem vem através do meu ser superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge