Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 8 de Março de 2019


Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 8 de Março de 2019

Mike Quinsey

Potencialmente, não há nada que não possam fazer se focarem a vossa mente nesse objetivo e acreditarem totalmente nos vossos próprios poderes. Vocês estão geneticamente capacitados para alcançar certos níveis que continuamente se irão elevando à medida que evoluem. Podem ajudar-se a si mesmos, projetando ideias que abrangem as mudanças pelas quais estão a trabalhar.

Ao pensar em grande, vocês podem acelerar a vossa evolução, pois o que pensam é projetado com as energias das possibilidades que, com o tempo, irão manifestar o que procuram. No entanto, existe a necessidade de estar conscientes de que, ao enviar energias negativas, vocês realmente atraem mais do mesmo para si mesmos. É pouco provável que os Trabalhadores da Luz o façam, mas há uma necessidade de pensar cuidadosamente sobre as consequências dos vossos pensamentos antes de os capacitar e, é que “o semelhante atrai semelhante”.

Os tempos atuais podem ser muito voláteis de acordo com o país em que vivem, mas saibam que o vosso plano de vida vos coloca onde as vossas necessidades podem ser melhor atendidas. Às vezes é para permitir que almas mais evoluídas ajudem a elevar as energias em uma área específica onde são extremamente necessárias. Numa perspetiva maior, vocês verão que, nos últimos tempos, almas mais evoluídas encarnaram na Terra para ajudar a elevar as vibrações.

Tudo faz parte do plano para ajudar a Humanidade e ficariam surpresos se realmente soubessem quão bem planeada e organizada está a vossa evolução, sem afetar a vossa escolha de livre arbítrio. Pode ser difícil acreditar, mas é verdade que nada de importância para a vossa evolução é deixado ao acaso. Sempre houve um plano maior para vos capacitar a elevar as vossas vibrações, de modo que tenham todas as oportunidades para evoluir, particularmente neste período atual, quando têm uma oportunidade de ouro para ascender.

Muitos de vós perguntam-se de onde vêm as suas habilidades e, claro, a genética está envolvida e estão equipados com os códigos que permitem que cumpram o vosso plano de vida. Muitas vezes, dessa forma, vocês poderiam trazer capacidades de uma vida anterior, e lembrar-se-iam que também os vossos pais podem fazer parte do vosso plano de vida e teriam concordado com isso de antemão o que de modo algum afetaria o vosso livre arbítrio. Vocês ainda podem tomar as vossas próprias decisões e os vossos Guias fariam o melhor possível para vos manter no vosso plano de vida, de modo a evoluir de acordo com ele.

Nos tempos atuais, a vida deve gradualmente tornar-se mais fácil, pois vocês podem progredir sem os restos do karma e lidar com o fato de ter começado a Nova Era com uma folha limpa, no que lhes diz respeito. Devem ter-se estabelecido e acostumado a ter mais liberdade para progredir muito mais facilmente do que antes. Saber que estão num caminho que alcançará o seu objetivo, deve inspirá-los a se concentrarem nele para que estejam totalmente preparados para o que está pela frente.

No último ciclo, todas as principais religiões tiveram um período de tempo em que eram a força dominante. Isso significa que hoje vocês estão bem preparados para transmitir o vosso conhecimento aos outros, com a certeza de que não estão a enganar as pessoas. Mesmo assim, podem não se lembrar exatamente de como ou quando adquiriram esse conhecimento, mas agora devem saber instintivamente o que “parece” certo.

Em realidade, vocês não precisam mais de outros para os dirigir a um caminho específico para ascender, pois terão adquirido o conhecimento necessário para progredir para a Ascensão. Com Deus no vosso interior, o vosso corpo torna-se no vosso templo onde podem adorar ou orar de acordo com a vossa preferência. Algumas almas, no entanto, ainda preferem adorar e orar juntas e a sua escolha é reconhecida e mantida.

Existe alguma confusão involuntária que surge do fato de que às vezes o nome “Deus” é ligado a qualquer pessoa que tenha mostrado poderes extras que são atribuídos àqueles que ascenderam aos reinos mais elevados da Luz pura. É suficiente dizer que algumas almas são divinas, mas não necessariamente seriam deuses por seus próprios direitos.

Vocês têm um Deus Mãe / Pai deste Universo, do que há muitos e um Criador referido como o Deus Supremo, que é visto por vós como o Grande Sol Central. Com conhecimento restrito, geralmente é pedir demais à maioria das almas que compreendam coisas muito diferentes daquelas a que estão acostumados. Até mesmo entender o conceito de Seres de Luz é demais para a pessoa média, mas enquanto a ideia de seres altamente evoluídos é aceite, neste estágio não é uma grande desvantagem.

As mudanças que estão a ocorrer irão afetar a todas as pessoas, já que, necessariamente, as mudanças de longo alcance devem acontecer. Nem todas as formas antigas estão necessariamente envolvidas, mas há uma necessidade de se preparar para uma mudança total em muitas atividades, de modo a lançá-los numa nova era. Coisas como produção de alimentos e cuidados médicos figurarão no topo da lista, pois elas devem ser adequadas para serem levadas para a Nova Era.

Muitos sistemas que estão a ser usados, na verdade estão desatualizados. A culpa não é vossa, já que foram deliberadamente retidas. A energia livre tem sido mencionada muitas vezes e sabe-se como produzi-la, mas vocês têm a oposição daqueles que, por razões financeiras, desejam manter as velhas formas de a produzir. No entanto, o progresso não pode ser retido indefinidamente e já há unidades de energia livre de pequena escala que estão a ser produzidas.

Talvez se perguntem por que os poderes superiores não vêm em vosso auxílio e, embora o possam fazer, eles não podem “interferir” no vosso progresso. Eles ajudam de maneiras que tornam isso possível, mas é lento e não atende às necessidades que têm. Como já dissemos muitas vezes, não podemos interferir ou ir contra as vossas escolhas de livre arbítrio.

Por exemplo, há não muito tempo atrás vocês estavam prestes a ter uma guerra nuclear que poderia facilmente ter destruído a Terra e nós teríamos que ficar sentados a assistir vocês a fazerem isso. Entretanto, em tais circunstâncias, tentaríamos influenciá-los a seguir um caminho diferente e, ao mesmo tempo, ajudar aqueles que trabalham para a Luz. Como obviamente perceberão, as vibrações foram elevadas com sucesso por vocês e esse perigo passou a nunca mais ser permitido.

Agora podem colocar os horrores do passado para trás e quanto mais rápido puderem libertar o controlo sobre eles, melhor. Coloquem toda a vossa energia em ajudar as coisas positivas que estão à espera para serem introduzidas e se manifestarem em benefício da humanidade. Novamente, se puderem começar algo novo que vos leve adiante, vamos supervisionar as vossas atividades e ajudar-vos.

Nós vemos uma necessidade premente de neutralizar áreas na Terra que foram seriamente contaminadas por explosões nucleares ou acidentes e estas serão naturalmente incluídas na limpeza da Terra. Com as nossas tecnologias avançadas, podemos fazer um breve trabalho de restaurar a Terra à sua condição anterior e isso será feito no decorrer do tempo antes da Ascensão. No entanto, esperamos ver a Humanidade assumir a responsabilidade pelos danos causados à Mãe Terra e mostrar a boa vontade e a intenção necessárias para acertar e só então poderemos ajudar.

Deixo-vos com Amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge