Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward - December 31, 2009

Matthew Ward - December 31, 2009

MENSAGEM ESPECIAL DE MATTHEW, RECEBIDA HÁ MOMENTOS, PARA SER DIVULGADA:

"Queridas almas Jean e Lou, estamos perfeitamente cientes do potencial dos ataques mortais e dos ataques planeados de retaliação porque a energia tumultuosa da dualidade está a chegar ao fim. De todo o coração, apoiamos a vossa ideia de realizar orações colectivas, meditação, pensamentos e intenções para jorrarem com amor sobre todo o Médio Oriente, para transmudar em Luz as trevas que estão a ser construídas.

Porque se trata do vosso mundo e estais aí para ajudar a libertá-lo das almas resistentes à Luz, que estão a tomar medidas desesperadas para manter o seu poder, a chave para diminuir esta tensão é que os Tabalhadores da Luz, a nível individual e todos juntos, enviem amor, focados numa resolução pacífica desses conflitos.

No entanto, embora os ataques sucedam nessa região, não irá acontecer uma conflagração maciça e alargada. Se bem que algumas mortes sejam inevitáveis e os prejuízos continuem a breve termo, para honrar o desejo da Terra, Deus autorizou que as civilizações mais próximas usem a sua tecnologia para impedir a destruição completa de vidas e de bens.

Isto deve ser divulgado para eliminar ou, pelo menos, para diminuir grandemente os sentimentos de medo que as trevas querem produzir nas pessoas. O medo é o combustível e o armamento das trevas; o combustível e o armamento dos Trabalhadores da Luz é o AMOR." - Matthew Ward, December 30, 2009


Olá,

O que se segue é um complemento da Meditação Focada #207: Convertendo o Céu na Terra

(http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/MeditationFocus207.html)

e ficará efectiva enquanto se mantiver a situação no Médio Oriente. Sugere-se que dediquem uma porção dos vossos momentos de oração e meditação, particularmente nos três domingos que se vão seguir, há hora habitual – 16:00 UTC (vejam a hora correspondente na vossa zona de residência em

http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=03&month=01&year=2010&hour=16&min=0&sec=0&p1=0amp;p1=0 – para ajudar a alcançar a missão colectiva mencionada no sumário abaixo.

Por favor, ajudem a formar uma rede de Vigília Especial para a Paz no Médio Oriente, com o maior número de pessoas possível.

Jean Hudon
Mediador do Grupo Focai-vos
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

VIGÍLIA ESPECIAL PARA A PAZ NO MÉDIO ORIENTE

Como estamos a entrar numa nova década que traz muitas promessas de um futuro melhor para todos, a actual situação global está envolvida com vários desafios difíceis que têm de ser resolvidos pacificamente e para o bem mais alto de todos, antes que nos possamos mover colectivamente para a frente, para estabelecer as condições que irão amadurecer, no futuro próximo, a manifestação da Era Dourada da Paz, Amor e Harmonia na Terra.

O desafio imediato que enfrentamos é a deterioração da situação no Médio Oriente com a luta a acontecer para o estabelecimento de uma paz justa e sustentável entre os Israelitas e os Palestinianos, e com o tumulto político violente crescente, no Irão.

Mas o mais importante, é que há muitos indícios que, à luz do impasse aparente dos esforços internacionais para assegurar a colaboração do Irão de que não vai contribuir para a proliferação nuclear, poderia haver um risco elevado e eminente de acção militar não considerada, com consequências potencialmente devastadoras.

As energias do ódio que foram a praga do Médio Oriente, desde que o estado de Israel foi criado em 1948, estão agora profundamente entrincheiradas nos corações e nas mentes de inúmeras almas, formando assim uma nuvem de pensamentos formas tenebrosa que está a ser usada por forças mal intencionadas para aumentar o nível do medo e do ódio que agora se alimenta a si próprio como um vortex gigante.

Este tornado psíquico está a arruinar e a causar grande destruição do verdadeiro tecido da Vida na Terra e até que haja actividade espiritual gerada suficientemente para se dirigir às raízes das causas deste fenómeno, que é o estado de profunda ignorância ilusória da nossa natureza espiritual comum, como fragmentos de alma do Um OMniversal, muito permanecerá como uma situação contida que não poderá continuar por muito tempo por causa da pressão crescente da evolução para catalisar um acordar global e a recordação de Quem Somos.

Como co-criadores do nosso destino, e sendo guiados do lugar da nossa alma que Sabe a Vontade da Fonte Criadora e o verdadeiro propósito da nossa existência neste campo da experiência física, estamos todos incumbidos de assumir a responsabilidade de curar esta brecha da nossa compreensão colectiva, para que todas as almas ainda apanhadas na consciência tenaz da dualidade possam libertar-se da influência sombria do medo e do ódio e da sensação prevalecente da separação de Tudo o Que É, que esses pensamentos formas geram.

Sendo Uma família global de almas, está dentro do nosso poder, fechar e selar a porta da nossa consciência global, que permite a influência das trevas nas criações defeituosas e em tudo o que se desviou da Luz do Amor para tiranizar ainda mais as almas dos nossos irmãos e irmãs espirituais do Médio Oriente e de outros lugares, e torná-los meros fantoches do medo circundante e do ódio mutilador implantado neles.

Para permitir que essas almas exerçam o seu livre arbítrio para escolher opções de uma Vida melhor, elas precisam de saber a nível de alma que as amamos incondicionalmente, sejam quais forem as experiências do passado que tenham tido ou iniciado, para que possam ver acima dos preconceitos actuais e das percepções distorcidas, e ouçam as canções da Paz e do Amor, que emanam das suas almas.

Para fazer isso, precisamos em primeiro lugar de curar, dentro de nós próprios, todos os preconceitos e percepções em relação a todos os actores envolvidos nestas experiências kármicas iluminadoras, no Médio Oriente ou em qualquer ponto da Terra, incluindo o nosso vizinho do lado, para começar o processo de cura em tudo. Nisso reside a nossa responsabilidade imediata.

Então, através da prece, em reconhecimento humilde da necessidade de ajuda, dos nossos inúmeros aliados, quer doutras dimensões da Vida, quer de outros lugares deste Universo, para aumentar e canalizar precisamente onde são mais necessárias as curas da Luz do Amor que todos nós iremos co-manifestar, iremos por em movimento o fechar e selar da porta simbólica mencionada anteriormente e, ao fazê-lo, estabelecer o palco para aberturas miraculosas semelhantes dos corações e das almas, quer no Médio Oriente, quer em todo o mundo, e irão deflagrar as mudanças para a Paz, para o Amor e para a Harmonia que queremos que se cumpram colectivamente, porque essa é a nossa Missão, Aqui e Agora … para o Bem Mais Elevado de Todos como UM.

-------

Se este email lhe foi distribuído e deseja receber a Meditação Focada mensal (apenas em Inglês) e algumas vigílias de Paz ocasionais, envie um email a globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a seguinte frase na janela de Assunto: "I want to receive the Meditation Focuses."

Para mais informação, por favor reveja o material publicado (em Inglês) pelo Grupo de Meditação Focada em

http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm



Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge