Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward - December 17, 2009

December 17, 2009

A Luz da partilha; o fenómeno da Noruega produzido por ETs; Obama; a energia da mudança a crescer em todo mundo; a vida no Céu; a alma, reunião de almas; preces; lei universal da atracção; karma; a origem da humanidade na Terra; as baleias; a evolução animal; mensagem das almas do 9/11; amor, medo; criar convicções; a paz a chegar; ligação directa com Deus; sincronicidade; assistentes ET’s

1.Este é Mateus, a transmitir saudações amorosas de todas as almas desta estação. Os dias festivos desta época natalícia aumentam as emoções de acordo com as circunstâncias pessoais, e o entusiasmo e a alegria correm ao lado do desespero e da dor. A este respeito, este ano é o mesmo, mas a outro respeito, há uma diferença gloriosa. Para lá dos vários infortúnios que afligiram tantas das nossas almas bem amadas, jorraram muitas dádivas dos corações em todo o mundo. A gratidão pelas bênçãos na vossa vida e a compaixão, em maior abundância que nunca, em larga medida, inspiraram a vossa partilha com os que têm menos do que vós. Desde as famílias e vizinhos até às pessoas em países distantes com culturas e costumes diferentes, o espírito de dar de coração cobriu a Terra. Gostaríamos que vissem isto como nós vemos – um irradiar como a luz do sol do verão a abraçar a família de almas da Terra e a misturar-se com a luz a ser irradiada para vós, de muitos pontos da galáxia. É um espectáculo magnífico!

2. Restam poucos dias da primeira década do séc. XXI, o período mais importante da vossa história registada. Através dos últimos dez anos a luz tem estado a desenraizar e a expor as trevas que estão profundamente entrincheiradas desde longas eras, e isso também abriu mais janelas, e mais largas, para a vossa auto descoberta e para a vossa introspecção, bem como para o “universo que não é visto”. A próxima década será uma explosão de revelações dinâmicas que irão mudar a vida para sempre no vosso planeta, incluindo o reconhecimento eminente da presença de outras civilizações. As verdades suprimidas há muito que irão conduzir a uma multidão de reformas, irão seguir-se como sementes espalhadas ao vento, e irão conduzir-vos para a Idade Dourada da Terra.

3. A nossa primeira mensagem de hoje é uma oferta especial, mas primeiro devemos responder à pergunta presente em muitas mentes: O que foi o fenómeno que apareceu nos céus da Noruega? Pedi à minha mãe para copiar o que lhe disse em resposta à pergunta de Jean Hudon [www.EarthRainbowNetwork.com]:

“Matthew diz que é um sinal muito profundo dos nossos irmãos e irmãs de outras civilizações de que se está a aproximar o tempo para que a sua presença seja devidamente reconhecida – os que não querem que isso aconteça, não podem explicar este sinal dramático.

A espiral completa representa a interligação de todas as almas desde o nosso Princípio na Luz – a Luz intensa do centro – e a espiral azul que alcançou a Terra é a evidência mais flagrante para mostrar o desejo deles de que nos liguemos conscientemente com eles, no mesmo espírito em que eles vieram.

A altura e a ocasião são significativas, escolhidas para marcar a atribuição do Prémio Nobel da Paz ao presidente Obama, dos Estados Unidos, pela sua visão e dedicação em alcançar a paz mundial, e para indicar que estão aqui para nos ajudar a alcançar esse objectivo.”

4. Obrigado, Mãe. Como viram, foi feita uma tentativa para “explicar isto” como sendo um míssil Russo, e uma teoria diferente diz que isso veio do HAARP. Apenas podemos sorrir sobre o rumor acerca da reclamação e crédito de ter sido feito pelos homens por meio de um míssil, esse sistema de rede ténue com uma exibição espantosa produzida pela tecnologia da vossa irmandade multidimendional.

5. Então agora, sabemos que muitos de vós estão desapontados com a decisão do Presidente Obama enviar mais tropas para o Afeganistão, o que parece ser totalmente contrário a ter escolhido receber o prestigioso prémio da paz. Neste momento, pode parecer isso, mas como o correr do tempo ireis ver que a escolha do comité na verdade foi muito apropriada.

6. Desde os primeiros dias no Gabinete, Obama tem sido confrontado com uma poderosa oposição à sua visão divina do país e de um mundo de paz, e sem se ter desviado um jota as suas intenções, teve de assumir compromissos e decisões internas que não estão em consonância com esta visão, e com as mensagens da sua alma. Talvez, por ironia, as mesmas energias que estão a inspirar dádivas do coração a uma escala sem precedentes, também estão a causar naqueles que são contra todas as reformas a ser determinados com mais teimosia que nunca; através de ‘luvas,’ chantagem ou ameaça de vida, os indivíduos que teceram a teia perniciosa das trevas ainda estão a avançar com muitas jogadas políticas. Obama e os membros do Congresso que partilham a sua visão, irão continuar tenazmente a libertar o seu governo de todos os que lá estão para proveito próprio e que desejam mantê-lo sob controlo.

7. Isto não é inédito nos Estados Unidos, e está a acontecer em diversos países, em todo o mundo. O que está a acontecer por trás das cenas, dentro dos governos e entre eles, irá resultar no triunfo de todos os povos cheios de luz, e os das trevas que estão nas instituições e nas outras organizações que têm impacto na vida da Terra, irão desaparecer. Como as vibrações planetárias continuam a subir, esses manipuladores irão partir; os seus corpos físicos não podem sobreviver sem a luz que eles recusam aceitar, e as almas deles irão para mundos que correspondam ao registo da energia das suas vidas.

8. A essência da alma de Obama expressa-se nas suas palavras, e recordem-se que ele disse sabiamente para acreditarem em vós próprios. Quando vocês impacientemente “ergueram a mão”, por assim dizer, sabiam que iam experimentar a impostura e a corrupção na política, nas leis e nos estratos sociais e económicos, e vocês encarnaram especificamente para libertar o vosso mundo da natureza destrutiva da divisão e da iniquidade.

9. E estais a fazê-lo! Nas aldeias e nas cidades, nas capitais e nas metrópoles, em todo o mundo, a energia das populações está a quebrar os sistemas injustos que tornaram os ricos mais ricos e os pobres mais pobres, e há uma impaciência crescente para realizar mudanças profundas. Também isso é uma resposta às vibrações mais altas da intensificação da Luz, e também é o desejo pela paz que sublinha a discórdia crescente mesmo dentro do pessoal militar. Todas as acções e reacções estão a ser acentuadas de acordo com a aceleração da energia, que percebeis como o tempo a passar cada vez mais depressa, e as disputas e as contendas sobre os assuntos irão evoluir para a unidade de um objectivo maior, à medida que a Terra se continua a aproximar da Idade Dourada.

10. Descrevemos esse mundo de amor, paz e cooperação entre todos os povos e a vida em harmonia com a Natureza [“Ensaio sobre 2012”, Dezembro 31, 2007] e o plano mestre para este mundo maravilhoso que já ESTÁ no continuum [Novembro 21, 2008]. Se não leram essas mensagens, façam-no nos vossos tempos livres e ireis ficar cheios de entusiasmo e de certezas. A nossa oferta especial de hoje, na forma de excertos dos livros de Mateus, é uma colagem de verdades intemporais sobre as vossas vidas físicas e espirituais dentro da nossa família universal e do vosso planeta lar, num contexto universal. Temos a esperança mais profunda de que a nossa escolha irá iluminar o vosso caminho espiritual até à Idade Dourada e irá inspirar-vos a ‘viver a vossa Luz’ como os deuses e as deusas que sois.

[Excertos de Matthew, Tell Me about Heaven=Matthew, Fala-me sobre o Céu]

11. A vida tem um propósito, Mãe! Aqui há um êxtase, um fervor entre as pessoas. Temos trabalhos importantes, estudos quase ilimitados, visitas às famílias na Terra, música gloriosa, viagens espantosas e beleza incomparável. Muito mais acontece aqui do que a vida abençoada em espírito que está associada ao Céu! Nirvana é o nome próprio desse reino…

12. Não há “Céu” como um lugar, nem um “inferno” como tal. Aquilo a que as pessoas da Terra se referem como Céu e inferno é, realmente, a sua aproximação às situações em que se encontram, e as que cada indivíduo manifesta como as circunstâncias da sua vida. … Aqui, cada alma cria aquilo que a rodeia, e é mesmo diferente do “conjunto de apoios” como aparecem aos que estão a partilhar aquela vida com uma capacidade completa. É uma questão de percepção individual que cria o mundo de cada indivíduo, e cada um pode escolher como deseja perceber todos os aspectos da sua vida. É tão fácil criar as glórias que atribuis ao céu como criar os horrores que atribuis ao inferno, e ambas as condições são criadas aqui! … Ouvistes pessoas a dizer que alguns criam “o seu próprio inferno,” ou “o Céu e o Inferno são precisamente aqui na Terra.” SIM! E nada como é percebido aí está neste reino do espírito….

13. A alma que encarna na Terra não está ligada pelas mesmas limitações que o corpo físico e o corpo psíquico, portanto, é livre de viajar para onde desejar durante o sono ou nos estados de meditação profunda da pessoa. Quando há proximidade das almas, o laço da energia do amor alerta as outras, incluindo as que encarnaram de novo, para a transição eminente de alguma. Muitas vezes, uma ou duas, podem ser vistas pela pessoa antes da morte física, e compreender, de uma maneira abençoada, que dentro em breve estará com elas.

14. Em relação às reuniões subsequentes, é sempre possível que possam encontrar-se neste reino, e muitas visitas acontecem aqui. No entanto, as almas podem encontrar-se em qualquer lugar deste universo onde a frequência da sua energia lhes permita ir. A alma que encarnou tem liberdade total de viajar, e a ligação da energia dessa alma com quaisquer outras, em qualquer parte, permitirá reuniões em todas as partes que se desejem reunir, dentro das limitações da sua energia. ….

15. Os vossos pensamentos e sentimentos de amor e carinho pelos outros são orações. Podem acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar, com quaisquer palavras ou sem palavras, apenas com os sentimentos. Os efeitos da oração estão directamente relacionados com a intenção e intensidade dos pensamentos e sentimentos. … Deus nunca quis que as igrejas fossem edifícios de qualquer espécie. As catedrais magníficas são ideias dos homens, não de Deus. A igreja está dentro da alma. A igreja é o conjunto de sentimentos de reverência do indivíduo, de acção de graças. É a elevação do espírito para o Amor e para a Luz de Deus. Deste modo, a igreja é uma prece simples que tem a capacidade de tocar o universo. ….

16. Tudo o que É, já SABEMOS a nível de alma. Como somos inseparáveis de Deus e do Criador, também somos inseparáveis da mente universal. Recordar conscientemente tudo aquilo que somos, é a jornada através de todas as nossas vidas. …. É completar todas as experiências e ganhar o regresso para o Criador, que é o culminar da promessa da perfeição na eternidade. A realização sem interrupção dessa vida eterna, está na jornada de crescimento da alma.

[Excertos from Revelations for a New Era = Revelações para uma Nova Era]

17. (Matthew) ISTO ATRAI ISTO! Há forças em acção no Universo que são “a favor” ou “contra” o bem da Terra. Os pensamentos formas que originais atraem pensamentos formas de um poder cerebral muito maior de entidades distantes. De acordo com a Lei Universal deveis convidá-las a vir e, na verdade, essas entidades estão a ser convidadas! A vossa INTENÇÃO é a base deste convite. A intenção tem o maior impacto sobre vós e sobre o planeta porque devido à intenção, os pensamentos formas chegam até vós. Se a vossa intenção for “boa” ou “má,” assim é o vosso convite às entidades com a mesma mente e intenção que vós, para se juntarem convosco e vos energizarem. …

Foto smile. Sorrir é espalhar bondade à sua volta,…

18. A vida não seria tão complexa se cada um soubesse que cada indivíduo é uma parte de Deus e que mesmo a energia de uma pessoa é tão poderosa que afecta multidões. É por isso que é tão importante converter uma atitude negativa numa atitude positiva. Considerem uma conversa comum: O tom pode ser alto ou baixo, e não só afecta os que estão a conversar, mas também efeitos benéficos ou maléficos de longo alcance, porque essas pessoas espalham as suas sensações. Um sorriso é irresistível! A reacção natural a um sorriso resulta num movimento de energia positiva que substitui as bolsas negativas que mantém as psiques cativas. Essa espécie de atitude positiva pode ajudar mais a Terra a libertar-se do seu trabalho do eu outras acções ao vosso nível. Sorrir é espalhar bondade à vossa volta, e o efeito ondulatório é incomparável no seu objectivo de melhorar. ….

19. A alma é a verdadeira essência da vida porque foi gerada do Criador. É uma entidade viva indestrutível de energia de Luz que pode ter um corpo físico, um corpo etérico ou um corpo astral, ou pode existir apenas como espírito livre. As nossas almas, manifestadas por Deus através dos Seus poderes co-criativos com o Criador, são expressões de Amor e Luz e contém, no microcosmo, toda a essência de Deus. Em cada uma das suas formas, a alma é um ser independente e inviolável, existe inseparável de Deus e do Criador, e de todas as outras almas do Cosmos.

20. O corpo é apenas um veículo transitório para uso da alma, que é, de longe, mais forte e mais tenaz que qualquer corpo da terceira densidade tal como os da Humanidade de Terra. E, o corpo não contém a alma, a alma cria o corpo consoante a imagem que irá ser desejável para as experiências específicas que ela escolhe, em cada encarnação. Quando a alma é libertada do corpo físico, o seu corpo etérico liberta-se no mesmo instante, e neste corpo etérico a alma faz a sua transição à velocidade da luz, da Terra para o Nirvana, a mudança de uma vida física para uma vida em espírito, a que chamais “morte”.

21. A alma é o poder por trás de tudo que existe na Terra. É a força de vida de todas as suas partes que cria um experienciar cada vez maior. Em cada nível de evolução, cada parte da alma é uma entidade independente - com inteligência, características, escolhas, objectivos, e todos os outros elementos da vida que tornam cada pessoa única. Cada vida individual de uma alma é uma personagem. A soma de todas as personagens encarnadas por uma alma é a alma cumulativa, na qual todo o conhecimento adquirido pelo conjunto destas personagens está disponível para cada uma delas. Assim, cada vez que uma personagem se mistura à alma cumulativa, trazendo a sabedoria da totalidade das experiências dessa vida, cada personagem individual evolui, assim como também evolui a alma cumulativa. …

22. O Karma não é apenas o conjunto de oportunidades para as almas ganharem equilíbrio, é uma relação simbiótica entre as almas e a Terra. Na qualidade de microcosmos da Terra, a Humanidade adiciona-se ao equilíbrio dela, à medida que evoluem através da aprendizagem kármica, e isso dá à Terra mais luz para ela irradiar aos seus residentes, dando-lhes assim um apoio para atingir o equilíbrio. As lições kármicas podem apresenta-se em qualquer sítio, no Universo. Embora as vidas noutras espécies de formas e mundo físicos seja essencial para o processo de reintegração com Deus e com o Criador, habitualmente a Terra é a escola para experimentar todas as emoções que aconteceram desde o princípio da vida no planeta. Quando o karma é dominado, as almas evoluem noutras formas de vida, em lugares onde a inteligência e o conhecimento espiritual estão para lá das capacidades actuais da grande maioria dos povos da Terra.

23. (Ithaca) A Humanidade representada por Adão e Eva, não aconteceu espontaneamente na Terra. Nem os humanos descendem dos macacos, de acordo com a teoria de Darwin. Houve apenas uma certa semelhança com a forma física, com o tamanho aproximado e a postura erecta. Todas as variedades das famílias dos macacos, no vosso planeta, são formas diversas dos macacos originais. Quanto à Humanidade, ela evolui até ao aspecto actual graças ao desenvolvimento paralelo dos proto humanos introduzidos pelos vossos ancestrais extra terrestres. O cérebro e a centelha de Deus introduzidos directamente e APENAS no Homo Sapiens, constitui a diferença fundamental entre estas duas espécies.

24. Os “continentes perdidos” da Atlântida e da Lemúria não são histórias fantasiosas. Fazem parte dos princípios das civilizações da Terra, e muita das almas encarnadas hoje, faziam parte dessas duas populações, durante os tempos mais turbulentos.

25. (Matthew) A Terra é mais do que um planeta pequeno, num sistema solar comum de uma galáxia menor entre biliões de galáxias no nosso Universo. O planeta foi um dos locais favoritos de Deus e, na verdade, foi o paraíso denominado Eden. A sua áurea radiante e a sua beleza pristína tornaram-no um lugar especial nesta parte do universo, onde era um testemunho do poder de Deus de co-criar com o Criador, com a energia de amor/luz. O planeta era a antítese de tudo o que as forças das trevas tinham afligido o Universo, e a conquista da Terra tornou-se o objectivo delas. …

26. As baleias ancoram a energia da luz que é irradiada para a Terra por fontes distantes, e mantêm o padrão dessa energia dentro da vastidão e das profundezas dos oceanos num comprimento de onda que está para lá da capacidade de sintonização das forças das trevas. Agora podeis ver a razão de ter influenciado a Humanidade a eliminar as baleias ter sido uma das principais estratégias e um objectivo das forças das trevas. Para contrabalançar esta energia com um objectivo negativo, alguns humanos agiram por inspiração a nível da alma para, firme e corajosamente, trabalharem para salvar as baleias da extinção. O aumento do número de baleias é, especificamente, para elevar as vibrações durante estes anos da Ascensão da Terra para fora da negatividade porque a Luz cura o corpo planetário e ergue a consciência dos povos. …

Foto amigos inseparáveis

27. A energia animal nem sempre encarna numa forma animal, mas pode fazer isso durante muitas vidas enquanto aprende a reconhecer a Unidade de Tudo. A essência da Luz do Criador é a fonte de toda a energia manifestada, e tal como as vidas humanas são almas sagradas e invioláveis, também o são as vidas de todos os animais. Cada alma animal chega ao Nirvana depois que a vida da Terra termina e, como a alma humana, escolhe a sua próxima encarnação baseada nas experiências da vida passada. Na medida em que um animal ganha uma inteligência mais ampla, também alcança o conhecimento da não separabilidade de toda a vida e da ligação directa de tudo com o Criador e com Deus. …

28. Na sua evolução, alguns animais podem ter uma fonte de alma humana. Se bem que isso seja raro, alguns das ordens mais altas podem derivar de uma alma humana que deseje experienciar como um animal, para preencher uma necessidade do caminho do crescimento que tal vida pode permitir. Nesse caso, habitualmente a escolha recai sobre uma espécie animal que mais frequentemente é tratada com carinho e não dos que são tratados miseravelmente, ou criados para a alimentação, ou cujas vidas não são tocadas pelos humanos.

29. Dar-vos-ei uma analogia de como uma alma pode dirigir uma corrente de energia para iniciar uma vida animal – ou humana. Pensem na alma como um lago ao qual atirais uma pedra e vede como os raios do sol, a incidir sobre a água agitada, criam inúmeros pontos de luz. A refracção da luz e a energia das ondas representam as correntes de energia da alma humana que podem ser usadas para manifestar qualquer número de vida animal ou humana, seja qual for que a alma escolha para atingir o equilíbrio. Tudo isto acontece no continuum, onde todas estas vidas estão a acontecer em simultâneo.

S: Matthew, ouvi Kalama dizer que, um representante das pessoas que pereceram nas torres lhe disseram que te deram uma mensagem. Se tens alguma coisa, tenho a certeza que Jean e Michael a irão divulgar.

30. MATTHEW: Sim, Mãe, tenho a mensagem deles, e solicitaram-me para falar em nome do Concílio do Nirvana, de todas as almas deste reino e para lá dele. Nós choramos. Vemos o quadro mais alargado, mas mesmo assim choramos. Quem não faria isso nestes dias de choque e de dor? Pedimos insistentemente para todas as almas terem amor, compaixão e paz e manterem estas emoções nos seus corações – dentro de momentos, a vossa bem amada família e os vossos amigos, que chegaram cá recentemente, irão falar disto pelas suas próprias palavras.

31. Todos estão a ser cuidados com muito carinho, gentileza e compreensão. Muitos reconhecem estes ambientes familiares de outras em espírito e recordam que sabiam que isto ia acontecer e, a nível de alma, concordaram em participar neste acontecimento. Mas eles, como nós, sabem que isso não pode confortar as pessoas que os amam.

32. As mentes das trevas por trás desta agonia aparentemente inexplicável proclamam que a guerra será “a justiça pelos que morreram.” Mas a guerra tem a intenção de criar ainda mais negatividade, numa tentativa de extinguir toda a luz do planeta. Os que fizeram isso querem que vocês sintam medo e ódio e peçam “justiça” porque sabem que só continuando o ciclo da violência podem manter a sua influência perniciosa neste tempo crítico em que as almas estão a escolher entre a Luz e as trevas. Deveis escolher, e a LUZ deve ser a vossa escolha!

33. O que aconteceu não foi uma nação contra outra nação. Nem é apenas uma pequena facção da Humanidade contra o resto da Humanidade. A raiz desta loucura é um poder maligno que muitos de vós não sabem que existe, mas as intenções desse poder são tão pérfidas que a própria Terra está a chorar. Esta verdade irá ser revelada na altura própria, mas por agora, sustentem o amor que cura, nos vossos corações, por toda a vida. Deixem que a centelha divina, em cada um de vós, sustente a vossa luz para que o vosso eu consciente não alinhe com as trevas que querem retaliação, vingança, ódio e mais matança a sangue frio.

34. Deixem que os milhares de vidas que deixaram a Terra nesses momentos nesses momentos impetuosos, permaneçam por algo para lá do que as trevas querem. Como uma voz colectiva, estas almas que partiram recentemente dizem:

“Não permitam que mais vidas sejam ceifadas. Esta é a ocasião certa para manter o amor acima de tudo, para ter compaixão, para trazer a cura aos enlutados e aos feridos, para trazer a cura para a Terra. Por favor, saibam que os corações endurecidos que desejam matar outros alegando ser uma homenagem a nós, precisam acima de tudo de Luz. Em nome da totalidade deste reino do Céu, pedimos que falem de amor, que abram os olhos para verem claramente o que se passa na Terra, que se ergam acima da tragédia que foi provocada por trevas que nem podeis imaginar, para que o vosso mundo inteiro possa ser completamente sacrificado para cumprir um objectivo militar. Vemos isso daqui. Necessitamos que ajudem os milhares de trabalhadores da Luz, erguendo os vossos corações e deixando que a Luz entre, ao confortar aqueles que estão em dor recente. Deveis escutar o nosso pedido. Estamos a na Luz para vos ajudar, e estamos ligados para sempre convosco pelos laços do amor.”

35. (Matthew) A dor da Terra TEM de vir à luz para poder ser curada. Enquanto permanecer nas trevas que a engendrou, nunca será curada. O AMOR é a única essência do Universo que pode curar a dor, quer seja apenas numa alma ou num campo de força de tal poder que nem podeis imaginar. A Luz, o componente visível e inseparável do amor, está a ser irradiado para a Terra e para as formas da vida colectiva para cumprir a cura. Embora o vosso mundo possa parecer fora de controlo, NÃO está! Está dentro de cada indivíduo, onde permanece o controlo, a capacidade ilimitada da alma para o AMOR. …

A energia do medo forma uma barreira entre o objecto, ou as circunstâncias temidas, e a energia da Luz. Devido à barreira, a Luz nas almas das pessoas repletas de medo não podem chegar à consciência para dispersar o medo das suas vidas, e a luz que lhes é enviada pelos trabalhadores da Luz não pode penetrar. A barreira sente-se como uma verdadeira parede, isolando a pessoa com o seu medo consumidor e não deixando qualquer saída. Esse bloqueio da energia da Luz intensifica o poder do que é temido, permitindo assim que atraia mais manifestações de medo. O medo é espantosamente contagioso, e devido ao seu aumento de poder, as correntes da sensação de medo têm margens pegajosas que atraem interacções de energia semelhantes que omitem o senso comum, o julgamento válido e as decisões sábias. O medo é de tal modo insidioso que pode convencer uma pessoa de que a única maneira de escapar é através de portais que conduzem cada vez mais profundamente para as trevas. O medo é o progenitor de acções ou características tais como o preconceito, a tirania, a ganância, a crueldade, a beligerância, a fraude, a desonra e o ódio, e mesmo as torturas aparentemente sem sentido ou as mortes de inocentes surgem nas psiques dos que foram torcidos ou atormentados por medos. A Luz, onde reside o amor, o conhecimento universal e a clareza espiritual, não pode alcançar aquelas almas para lhes fazer saber que os seus poderes espirituais são muito mais fortes do que qualquer coisa que as trevas possam conjurar para as assustar. Nada é mais forte do que a Luz, que é a dádiva do amor e do poder de Deus a cada alma.

37. (Deus) Por isso, essa “ previsão” que estás a perguntar, se O Armageddon ou o Juízo Final está perto do horizonte – esquece isso! Isso é o conceito de alguns, por isso, podem-no criar para eles próprios enquanto estiverem vivos na Terra, porque isso é apenas província das suas ideias. As suas CONVICÇÕES fazem essa criação! Por isso, essas almas que têm a intenção de ter um Armageddon, tê-lo-ão! Mas para vós que não tendes a intenção de ter essa espécie de “futuro”, NÃO TEREIS! ….

38. Podeis permanecer dentro da Luz e erguer-vos a dimensões cada vez mais altas de proximidade, compreensão e conhecimento. Não há regras restritas que sejam tão rigorosas ou complexas que vós, ou quaisquer outros, não sejam capazes de aderirem a elas. Tudo o que é necessário é viver dentro da Luz! Ou em termos mais simples: SEJAM CARINHOSOS. …

40. Então, o que posso dizer que considerem aceitável para todos? Que rezem a pedir que a paz chegue em breve, de modo que a paz, a justiça e o amor reinem na Terra? Posso dizer isto: Ouço as vossas preces – e elas são as minhas próprias preces! – e serão respondidas devido a termos este desejo!

41. Os dias que estão a transcorrer são o capítulo final da violência, do ódio, da dor, da destruição, da tirania e da morte tal como a conheceis na Terra. Mesmo que grasse a guerra, que a morte reclame corpos físicos, que as almas bem amadas sejam saudadas no Nirvana, a nova era prometida está a ser anunciada. Fontes que a maior parte de vós não conhece, estão a ajudar-vos bem como ao vosso planeta com ajuda profunda e abundante – a luz, o amor e a tecnologia dos meus filhos de civilizações, que no momento exacto, irão apresentar-se a vós.

42. Estas são os dias longos, tristes e escuros antes da irmandade universal tornar conhecida a sua presença entre vós, e ajudar-vos a restaurar o planeta. As almas mais embrenhadas nas trevas, onde reside o livre arbítrio que não posso controlar, reduzir ou mesmo tocar com o meu amor porque elas recusam isso, irão partir da Terra porque a sua energia não pode aguentar as energias altas da Luz a chegar à vossa atmosfera, neste momento.

43. Saibam que esta entidade a que chamais Deus ou outros nomes igualmente desejáveis está a “apoiar” a Bondade, com as normas divinas que associais ao amor, à benevolência, à compaixão, à justiça, e ao cuidado de uns aos outros. Não posso intervir ou alterar as leis do Criador que permitiram a profanação desta Bondade pelo livre arbítrio das almas das trevas, que também são parte de mim, mas posso proferir o meu discurso aos meus filhos da Terra e ao seu reino santuário Nirvana, cujas linhas divinas são: Viestes a esta vida para experimentar o brilho do Espírito, o vosso planeta restaurado à sua glória original, e o amor envolvente de Tudo é Um. E assim será, na Terra como no Céu! Saibam que isto é assim!

44. (Hatonn) Desejais sentir algo que não está nos livros, nos diagramas ou nos seminários. O que necessitais é do vosso próprio caminho para a divindade, e não de montanhas ou vales misteriosos para viajar durante anos e anos. No entanto, se passaram anos nesta jornada, comecem a ligar-vos directamente com Deus sem mais demora!... A criança chega à Terra com conhecimento directo da sua ligação com Deus, esse conhecimento absolutamente intuitivo, esse sentido total de não separação. A criança não estudou, não passou horas em seminários ou a ser tratada em sessões para chamar a atenção dos mestres que ascenderam. A criança simplesmente É a divindade! Apenas devido à orientação para longe disso, com o passar do tempo vem a separação. Então procura a sua ligação através de várias formas de “como” alcançar aquilo que foi sempre seu, e que sempre foste TU!

45. (Matthew) Aquilo que compreendeis como acontecimentos ocorridos por mero acaso, encontros fortuitos, boa ou má sorte, incidentes isolados e especialmente o que chamais de “coincidências”, na realidade, são energias em movimento, em direcções perfeitamente definidas e alinhadas para alcançar resultados específicos. … Sincronicidade é uma série de situações necessárias para manifestar o resultado pretendido de todos os intervenientes ou “actores.” Por favor, não se ofendam com o termo “actores.” Se pudessem saber a importância profunda para a vossa alma de agir sobre as vossas várias inspirações, motivações e intuições, e além do mais, a razão de TODOS esses acontecimentos, iriam compreender que a Terra é um palco para todos desempenharem os papeis kármicos que escolheram. A “importância” é a missão escolhida pela alma que está ligada à vossa consciência via esses palpites: a “simples razão” para esses acontecimentos é que vocês manifestaram-nos por intermédio das vossas escolhas de livre arbítrio. … Claro que participais em acontecimentos simultâneos, mas não sois responsáveis por criar as circunstâncias ou contactar as pessoas que serão a ligação. Inúmeras fontes de energia estão em acção em cada vida, estabelecendo oportunidades para se relacionarem com essas ligações. Mas, como sempre, o livre arbítrio é honrado, por isso a cada “porta aberta” – ou a cada nova aquisição ou acontecimento – cada indivíduo pode responder como desejar.

46. (Lazarus) A nossa bem amada Terra tornou a ganhar uma grande quantidade das sua força original com a Luz que está a chegar, mas ainda estamos a adicionar a nossa juntamente com a nossa tecnologia para assegurar a estabilidade dela. Ainda não acabou todo o tumulto para se libertar da negatividade, vocês sabem, e não há um ponto para diminuirmos a nossa diligência a respeito disso até que ela entre plenamente na quarta densidade. Então iremos gritar Aleluia – o nosso trabalho aqui acabou! E nessa ocasião, ireis conhecer todos os vossos irmãos e irmãs do universo. … Espero, com toda a devoção, que quando os primeiros ETs tornarem a sua presença conhecida na Terra que as pessoas pensem em nós como tendo famílias iguais às vossas, que nós amamos tanto como vocês amam as vossas.

47. E com esta oferta de iluminação, orientação e encorajamento nestes dias prestes a findar, da primeira década do vosso século mais recente, retiramo-nos apenas da mensagem, porque estamos convosco a cada momento e a cada passo da vossa jornada.

________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books

[Nota de Suzy: Agradecemos de coração os votos de alegria, saúde e bem estar no Ano Novo, enviados a mim e a Bob. Desejamos as mesmas bênçãos nas vossas vidas e Paz em todo o mundo.]



Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites