Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward - May 19, 2010

Matthew Ward - May 19, 2010

Derramamento de petróleo no Golfo do México; o esforço das bases para obtermos um “Mundo verde”: a divulgação das verdades a ser acelerada; o campo de energia do potencial da Terra; Illuminati, clones; influências astrológicas; História, nova direcção das Religiões

1. Este é Matthew, com saudações amorosas de todas as almas desta estação. Vamos falar de uma coisa que afecta os Estados Unidos mas que é uma grande preocupação para os povos de todo o mundo, o derramamento de petróleo no golfo do México. Temos conhecimento de várias especulações sobre o que causou esta grave situação ambiental: o trabalho de sabotadores institucionalizados; outra táctica das “black ops” para atrasar mais o reconhecimento da presença dos seres do Espaço; o malfeitor é alguma civilização das trevas; e alguns interrogam-se se Deus tem alguma coisa a ver com isto, como uma forte chamada para acordar, enquanto outros definiram como se fosse a ira de Deus a punir os pecadores.

2. A verdadeira causa foi uma avaria mecânica, mas de certeza que não foi um “acidente.” Durante as décadas passadas com número crescente de acontecimentos sísmicos a acontecer, extrair o petróleo a uma milha debaixo da água foi deliberadamente o que provocou o desastre – não é uma questão de “se,” mas quando é que o forte movimento planetário iria prejudicar as operações mecânicas a esta profundidade.

3. A raiz dessa destruição ambiental é devida à intenção de algumas mentes imbuídas de ganância para manter o vosso mundo dependente do petróleo, eles suprimiram as invenções respeitantes à energia livre que teria eliminado a sua fonte de fortunas gigantescas. A procura incessável de riqueza monetária afectou perigosamente a sua consciência, e assim não têm em consideração os efeitos potenciais que destroem o ambiente; e não compreendem que a Terra é uma alma altamente desenvolvida, um ser com sensibilidade cujo sangue são os fluidos dentro do seu corpo planetário.

4. Não podemos dizer exactamente quando é que as tentativas para parar o jorrar do petróleo serão bem sucedidas, mas este desastre provocado pelo homem necessita de uma solução encontrada pelo homem. Sabemos que visualizam a vida marinha em segurança em águas puras bem como as vossas preces para que o petróleo não atinja as linhas da costa. Continuem com perseverança – nunca subestimem o vosso poder de mudar uma situação!

5. Alguns de vós imploram para que a vossa família do espaço venha e salve o dia, enquanto outros estão desapontados, estão mesmo desconsolados de que eles não estejam já por aí. Ainda não aterraram em massa apenas porque não é seguro para vós se eles fizerem isso, mas realmente já estão a ajudar! Estão a manter as correntes suaves para que o petróleo se afaste da costa o mais possível sem criar efeitos secundários indesejados, e têm um olho vigilante nos que podem ser persuadidos a produzir tempestades ou perturbações sísmicas no Golfo. Estão a fazer tudo o que podem para minorar os efeitos tóxicos do petróleo que está à superfície e do que está nas bolsas flutuantes; no entanto, apenas quando a sua tecnologia for usada no planeta é que podem conseguir a erradicação total do petróleo nas águas do Golfo.

6. Se cada nuvem tiver uma faixa prateada, de acordo com a vossa expressão, então podem dizer que essa nuvem está rodeada por um brilho que está a rolar sempre para o exterior através dos vossos céus. O derramamento do petróleo originou um aumento de pedidos de mudanças para assegurar que nunca mais um desastre desses ponha em perigo o vosso mundo natural. O “Grande Petróleo” não será capaz de originar uma corrente crescente de pessoas a diminuir o consumo da gasolina e a procurar substitutos para os produtos baseados no petróleo.

7. Isso adiciona ímpeto aos esforços para criar um “mundo verde” através de fontes de energias renováveis; manufacturas limpas; o fim da poluição de todas as fontes; expandir a reciclagem e travar o desperdício; preservar as florestas tropicais, que são essenciais não só para os habitats da vida animal, mas para a vossa própria respiração. Vedes acertadamente estes desenvolvimentos recentes ou continuados como sendo algo prometedor. Gostaríamos que também vissem como os seres de luz através do universo estão a saudar o “movimento das bases” porque surgem em muitas direcções.

8. Juntamente com a ênfase crescente nessas áreas cruciais está o grito cada vez mais alto para o controlo combinado dos governos; para resoluções negociadas em vez de guerras mercenárias; para eliminar o empobrecimento maciço; para acabar com o reino dos químicos; e cavar mais fundo nos bolsos da corrupção e da fraude, onde apenas as pontas desses icebergs são visíveis.

9. Originalmente o plano mestre da Idade Dourada criado pelo Concílio Superior clamava pela divulgação gradual de muitas verdades durante o processo da transformação do mundo e da renovação espiritual. No entanto, a tenacidade das trevas criou uma situação crítica, porque muitas revelações profundas ainda têm de surgir para que de novo as pessoas saibam que são deuses e deusas, partes inseparáveis da família universal das almas.

10. Mesmo com tempo considerável para assimilar essa verdade derradeira, seria difícil para muitos, e talvez impossível para alguns, acreditar nisso. Ainda assim, esta realidade e muitas outras de natureza chocante têm de ser divulgadas dentro em breve para que milhares de mudanças de uma magnitude que dificilmente podem imaginar possam ser cumpridas, e todas essas mudanças estão a juntar um momentum. A data limite de 2012 para a Terra poder deixar as trevas da terceira densidade é daqui a dois anos e meio, como indica o vosso calendário. O tempo tal como compreendeis continuará a passar cada vez mais rápido e mais perto do continnum onde o passado, o presente e o futuro acontecem em simultâneo nos diferentes planos de energia.

11. A nossa bem amada Terra está no caminho certo para a ascensão, isso podemos assegurar, mas não sabemos quem irá escolher ver a luz das verdades universais e quem não irá. A luz traz clareza espiritual e mudanças na estrutura celular da base de carbono para a base cristalina que permite aos corpos sobreviverem nos níveis de vibração da Idade Dourada. Os que escolherem a luz irão acompanhar fisicamente a Terra e os que não escolherem irão para outros mundos onde terão muitas oportunidades porque “necessitam de ver a luz.”

12. Acho que é aconselhável dirigir-me ao comentário de um leitor – muitas mentes estão a ponderar o mesmo: Não compreendo como podes estar tão certo de algo a acontecer no futuro, como a Idade Dourada, e não podes prever o que irá acontecer em situações que existem agora.

13. Não prevemos nada. Quando os mensageiros da Luz vos falam de alguma coisa com a certeza total, tal como o advento da Idade Dourada, é porque isso já existe no continuum “intemporal.” Sabeis isto a nível de alma, mas não recordais conscientemente o vosso entusiasmo por ter sido seleccionados para participar nesta passagem sem precedentes de um mundo da terceira densidade para a quarta, e continuar para a quinta dimensão, e não podeis compreender como “concluído,” nada que no vosso tempo linear ainda está a caminho. E mesmo “a caminho” relacionado com isto é evidente, apenas, a poucas almas da população do mundo que compreendem que todos as convulsões no vosso mundo são as velhas maneiras a desintegrar-se durante a transição rápida da Terra para uma nova era gloriosa.

14. Quando falamos de uma situação a acontecer e não vos podemos dar uma data para o resultado, ou talvez não possamos dizer-vos qual será o resultado, é porque não são conclusivos no campo de energia do potencial da Terra, onde várias intensidades de energia e várias direcções estão em movimento perpétuo. A energia, a essência de tudo o que existe através do cosmos – a consciência indivisível do Eu Sou Criador Criação – é neutra. O que dá a direcção às correntes de energia e permite que se manifestem em substância são as cargas positivas ou negativas, ou a “luz” e as “trevas,” e isso está continuamente a ser formado pelos pensamentos, sentimentos ou acções individuais ou colectivas. É por isso que vos pedimos repetidamente que se foquem no que QUEREM para a vossa vida e para o vosso mundo, e não naquilo que não querem!

15. Regressando à nossa explicação, deixem-nos dizer que as correntes de energia da “luz” estão a alcançar o momentum. As coerentes das “trevas” que afectam a mesma situação irão diminuir ou aumentar de acordo com a intensidade da consciência postas nelas. É isso que faz com que as probabilidades evoluam para probabilidades e, por sua vez, para realidades quando o momentum se torna imparável. Foi esse momentum imparável que nos permitiu dizer-vos antes das eleições primárias nos Estados Unidos que Barack Obama se tornaria o presidente do país. A mesma espécie de momentum foi alcançada antes da invasão do Iraque; foi por isso que pude afirmar nessa ocasião que apesar das manifestações para a paz e de outros esforços que estavam a impedir que isso acontecesse, a guerra não podia ser evitada [Parte VI, “War” em Illuminations for a New Era].

16. No entanto, mesmo quando parece que a onda de energia numa direcção específica tem uma força de oposição mínima ao longo do caminho para um “momento imparável,” é errado concluir que a sua direcção não possa ser alterada por uma infusão abrupta de consciência em conflito. Eu caí nessa ratoeira. A actividade no campo do potencial indicava fortemente que, o então Presidente Bush, cuja facção Illuminati tinha comprado a presidência, seria removido devido à sua retórica que muitas vezes o fazia parecer louco aos olhos dos outros chefes mundiais, e que isso não servia os interesses da sua facção nem dos que se opunham a ela. Com a energia de ambas as facções fortemente alinhada a este respeito e nada em oposição, afirmei numa mensagem que o tempo de Georges W. Bush na chefia do governo seria dos mais curtos que foram registados.

17. Toda a gente sabe que ele completou dois mandatos, mas pouca gente sabe o que se passou por trás das cenas. O clone de Bush foi retirado do governo de acordo com o plano acordado, mas a facção adversária não esperava a traição súbita da facção de Bush, que pôs um clone “novo e melhorado” enquanto removia em simultâneo os que estavam a agir por conta do Vice Presidente Cheney. No entanto, o resultado foi que uma sucessão de clones de Bush se mantinha no governo que realmente Cheney dirigia.

18. Penso que será de ajuda inserir aqui um pouco de informação complementar. Outrora os Illuminati era um grupo coeso com o mesmo objectivo – o domínio do mundo. Esse objectivo nunca mudou, mas como uma geração sucedeu a outra e o número dos seus membros crescia com os casamentos e com outras alianças, os egos, a ganância e a fixação pelo poder começaram a desmantelar a unidade original. Finalmente resultou numa cisão entre as duas facções em competição, uma na Europa e outra nos Estados Unidos. A mesma luta interna que causou esta cisão propagou-se dentro de cada uma destas facções, que se dividiram em facções mais pequenas. Nos Estados Unidos, Bush é uma delas, e Cheney é a outra.

19. Um produto natural da competição feroz entre as várias facções foram as situações de ameaças de vida para os cabecilhas mais influentes em cada grupo cindido, e isso deu origem a clonagem dos indivíduos para que se uma tentativa de assassínio fosse bem sucedida, um clone iria ocupar o lugar da pessoa. Isso também serviu o objectivo Illuminati de manter a aparência pública de continuidade dos seus apaniguados nos postos mais altos. [Se estiver interessado em informar-se sobre o processo de clonagem, essa e outra informação sobre clones estão em “Clonagem Humana,” = “Human Cloning,” Revelations for a New Era, disponível apenas em língua inglesa em www.matthewbooks.com]

20. Então agora refiro-me aos leitores que estão desiludidos porque o cientista altamente conceituado Stephen Hawking exprimiu desconfiança sobre as civilizações alienígenas e querem saber se ele foi apanhado pelos das trevas; se a sua opinião será considerada seriamente pelas pessoas encarregadas do anúncio da TV sobre outras civilizações; se isso irá atrasar a chegada dos ETs ou dissuadi-los de chegar; se isso será prejudicial se tornarem a sua presença conhecida. Não sei porque é que Stephen disse o que disse, mas não há trevas dentro do coração dessa alma querida, mas isto é apenas conjecturar que pode ser semelhante ao que motivou Carl Sagan a anunciar que não havia evidência clara que a vida inteligente existisse noutros lugares: ameaças à sua família. Mas nada irá atrasar, e muito menos impedir, que os membros da nossa família universal se juntem a vós logo que tenham a certeza da vossa segurança!

21. Uma leitora que ouviu falar bastante sobre os habitantes de Plêiades gostaria de saber mais sobre eles. Isso pode não ampliar muito o conhecimento dela, mas pode esclarecer outros de que muitos dos vossos ancestrais que vieram de Plêiades na antiguidade para participar no programa da sementeira da população planetária, e que muitos de vós vieram directamente dos grupos das nações das estrelas especificamente para desempenhar um papel nesta época única do universo. Outras civilizações que tiveram uma mão alargada nestes primeiros estádios foram os habitantes de Arturus, Sírio e Lyra, e a sua descendência encarnou no planeta, épocas e épocas seguidas, incluindo nos anos recentes com o mesmo propósito dos Plêiadianos.

22. Tenho sido questionado se os aspectos do universo astrológico têm um aspecto significativo como alguns acreditam. Sem saber a importância que cada indivíduo dá ao movimento planetário, posso apenas dizer que a mudanças das posições dos astros realmente afectam a vossa vida. Escolheis o vosso dia de nascimento de acordo com a actividade celeste devido à sua influência, com a qual estão energeticamente alinhados, para complementar outras escolhas do vosso contrato de alma. A justaposição de alguns planetas é favorável ao chamamento de sentimentos positivos, energias altas e produtividade significativa, enquanto outros alinhamentos apresentam desafios mais consideráveis a este respeito. O conhecimento das diversas influências astrológicas pode ser de ajuda para tomar uma decisão, mas depender de “leituras” diárias, mesmo de uma carta astrológica de precisão meticulosa, iria anular o crescimento espiritual que vem do reconhecimento e da orientação interna, as mensagens que chegam da vossa alma como intuições.

23. Um pastor da Igreja Metodista Unida perguntou se eu posso “derramar alguma luz sobre o futuro da Igreja Cristã nos Estados Unidos à luz das múltiplas mudanças que estão a acontecer.” Posso dizer que essa alma querida respondeu, em parte, a si próprio por usar a “luz” duas vezes no seu pedido. A minha resposta não se restringe apenas ao seu país de origem ou às igrejas Cristãs, no entanto, para nós é imensamente gratificante observar os chefes das igrejas e de congregações de designações e fés diferentes, que estão a responder à intensidade da luz na Terra.

24. Porque os ensinamentos religiosos antigos não podem fornecer respostas satisfatórias às perguntas de hoje, as pessoas da igreja estão a começar a ouvir a sua voz interior. Ao resistir ao ponto de vista sustentado durante muito tempo que os homossexuais não têm lugar na liderança da igreja, os homens e mulheres dessa orientação estão a ser bem recebidos para essas posições. A máxima sempre a crescer de que “Sois os responsáveis pelos vossos irmãos” é perfeita para lá das portas das igrejas, estabelecendo ou alargando serviços comunitários de longo alcance. Os indivíduos estão a abraçar os aspectos divinos e a descartar as velhas regras dogmáticas das suas fés respectivas, assim como os corações e as mentes estão a transitar da religião para a espiritualidade.

25. O lado histórico da religião não é assim tão positivo. As crenças radicais de alguns indivíduos são distorções que passaram através de gerações de ódio e de opressão: mas a base da religião não provém de propósitos nobres. A intenção dos fundadores, que então governavam a igreja e o estado, era controlar as massas através de regras religiosas rigorosas. Decidiam o que era pecado e clamavam que aquele que pecasse iria sentir a ira de um Deus vingativo. Quando surgiu a Cristandade, as pessoas no poder alteraram os registos que se tornaram a Bíblia para que estivessem de acordo com os seus propósitos, retrataram Jesus como o “filho único de Deus,” e colocaram camadas de “autoridades” entre o povo e Deus. Também eram gananciosos e juntaram uma grande fortuna, instituindo a dízima e outros meios de extrair dinheiro aos crentes.

26. A influência da religião através dos tempos foi tão poderosa que conduziu às Cruzadas, à perseguição, à execução, à tortura, à prisão e aos assassinatos. A divisão, os sistemas de castas e o ostracismo que as religiões têm causado ainda existem, e assim o medo de desobedecer às “Leis de Deus” e a culpa e o remorso quando um indivíduo se afasta da aderência estrita. Na Igreja Mormon, as famílias dos entes que falecem podem pagar para assegurar espaços limitados no céu; e para lá das contas chorudas de algumas celebridades, a Igreja da Ciêntologia basicamente é uma organização de controle da mente. Mesmo o Satanismo foi oficialmente reconhecido como uma religião!

27. De tudo o que as trevas elaboraram através de eras da captura de almas, as religiões têm sido o meio mais eficiente para manter os crentes amarrados. Uma vez regressados à vida de espírito, as almas reconhecem que caíram nessa armadilha outra vez e uma vez mais irão escolher quebrar a garra da religião, quando encarnarem a seguir.

28. Embora muito do que aqui está, já tenha sido mencionado em mensagens anteriores, merece ser repetido porque os devotos religiosos serão o maior desafio para os trabalhadores da luz. Haverá confusão e descrença alargada, e à semelhança da resistência militante em alguns quadrantes, quando os antigos registos revelarem a evidência do que estamos a afirmar. As almas cuja religião é a base da vida delas necessitam compaixão, paciência e carinho – simplesmente ao viver a vossa luz podeis ajudar aqueles cujas mentes estão parcialmente abertas. Iremos regozijar-nos convosco quando elas abraçarem a verdade do seu poder e do potencial ilimitado como sendo partes de Deus, mas se escolherem negar isso, não será uma falha da vossa parte. Ou delas. No entanto, jamais se perde uma experiência diferente do contrato de alma, e cada alma, na ocasião própria, irá regressar à essência do amor puro dos Princípios.

29. Estais supremamente preparados para lidar com tudo o que está no horizonte próximo! Durante as vossas múltiplas vidas juntaram sabedoria, forças e capacidades que vos podem surpreender quando vêm à tona, e elas virão quando a ocasião estiver madura, como vocês diriam. É por isso que o vosso pedido fervoroso para estarem onde estão foi concedido pelo concílio Superior enquanto outras almas tão desejosas quanto vós não foram. É verdade que muito das escolhidas permanecem num estado de desconhecimento, e isso é bom para elas e para vós. Elas terão outras oportunidades de trazer luz para as civilizações em luta, e sois tão enormemente qualificados para conduzir a bola, para usar a vossa expressão, que no continuum já estais a gozar a emoção do sucesso.

30. Não estais sozinhos nem um único instante. Inúmeras almas em espírito estão a viajar ao vosso lado e inúmeras almas nos mundos físicos estão a ajudar-vos de outras maneiras ao longo da vossa jornada. Irmãos e irmãs bem amados, que época excitante e alegre que esta é, para todos nós!

                             _________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Translation: Maria



Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 30 2017 | Contact | Add to Favorites