Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — 23 de Abril de 2017


Matthew Ward — 23 de Abril de 2017

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, aqui fala o Mateus. Estão a escutar sórdida retórica com relação à Corea do Norte, mas asseguramos que não vai existir nenhuma guerra com esse ou qualquer outro país. Também podem ignorar o sensacionalismo dos meios de comunicação em massa sobre a nova guerra fria da Rússia com a Europa e os Estados Unidos — a Rússia é um dos países que mais deseja a paz, a estabilidade economica e a preservação do meio ambiente. Os testes de misseis nucleares da Corea do Norte não representam uma ameaça — uma tripulação mais do que nunca vigilante e tenaz nos seus céus causaria o mau funcionamento de ogivas nucleares como já o fizeram muitas vezes nos últimos anos. Agindo com recomendações de colegas no planeta, uma das tripulações causou a recente explosão de um míssil segundos depois de ser lançado, causando um transtorno psicológico no programa de testes.

O potencial no campo energético da Terra indica que em muitos países cidadãos insatisfeitos iniciarão ou continuarão com protestos anti-governamentais e grupos anti-terroristas serão necessários por mais tempo. No entanto, a abertura para a comunicação fará diminuir e posteriormente erradicar a hostilidade entre todos os inimigos. Sua compaixão, solidariedade e orações fluem naturalmente a milhões de pessoas que estão em uma situação de risco de vida, privação ou outras dificuldades graves, mas por favor não se deixem levar pelo drama carmico que está chegando ao seu fim. A sua perseverança na Luz está ajudando e inspirando as pessoas na co-criação de um destino de paz na terra onde todos viverão em abundância e harmonia com a natureza.

Nos perguntaram se as vibrações baixas de raiva dos protestantes poderiam sabotar o seu propósito. A resposta seria que o propósito determina as vibrações. Teria o Apartheid funcionado se não fosse pelos sul africanos direcionando a sua raiva em protestos exigindo os mesmos direitos civis e legais daqueles que os governavam? Teriam as mulheres ganhado o seu direito de votar se não fosse pela sua raiva de lutar pelos seus direitos iguais aos dos homens? Raramente injustiças são corrigidas até que as pessoas afetadas demandam a correção das mesmas. A raiva pode ser um aliado se as ações tomadas são pelo bem comum de todos. Em resumo, quando há luz nos objetivos dos protestantes, altas vibrações são produzidas; ao contrário, quando o propósito de um grupo de protestantes tem como objetivo impor as suas ideologias a outros que diferem das mesmas, então vibrações baixas são produzidas em abundância.

“Eu não posso superar a raiva de algo que o meu companheiro de três anos me fez há uns meses atrás. Ele não entende o quanto isso me afetou e fica com raiva quando eu desejo falar no assunto. Eu sei que a raiva tem uma vibração baixa e não quero que isto nos detenha na nossa ascensão. O que posso fazer ?” A nossa resposta é para todos os que estão lidando com o sentimento de raiva em qualquer tipo de situação. Primeiramente iremos falar desta situação numa relação intima. Quando a raiva se torna em um sentimento predominante os efeitos são duplos: A energia de raiva permeia a relação e essa energia de vibração baixa se transforma numa barreira entre a luz e a estrutura celular da consciência, e a absorção de Luz é essencial para a ascensão. Talvez seja tempo para considerar que essa relação não esteja mais servindo aos melhores interesses de ambas as partes devido a que esta união carmica que ambos escolheram no seu contrato de alma já foi cumprido. Durante esta era sem precedentes onde tudo no universo está em estado de aceleração, as almas têm a oportunidade de liquidar toda a densidade carmica de terceira dimensão em uma vida em vez de várias. A raiva é geralmente uma motivação para que haja uma separação entre o casal para que assim ambos possam continuar outras experiências que tenham escolhido viver.

Quando o sentimento de raiva aparece numa relação de pais e filhos ou entre irmãos, está de acordo com os termos que fizeram antes de nascer. Isto também pode proporcionar oportunidades de crescimento para todos. Mas novamente não são necessários anos e anos para completar essa parte do acordo. Se as diferenças de longo tempo não podem ser resolvidas, então o melhor a fazer é seguir a sua forte intuição do que é melhor para você — confiando que a sua intuição faz parte da sua evolução espiritual e que esse é o objetivo de toda alma em cada encarnação.

O sentimento de raiva como resultado de uma insatisfação latente pode ser um sinal que a sua alma esteja encorajando a sua consciência para que haja uma mudança talvez na área profissional, uma afiliação profissional, local de residência ou uma área de estudo. Não estamos falando sobre atuar num momento de raiva ou impulsivamente por um capricho, mas sim tomar medidas cuidadosamente em direção ao seu plano de vida.

Vamos explicar porque o sentimento de raiva é tão predominante no seu mundo. A Terra é umaa escola onde os estudantes podem aprender o poder e a felicidade inigualáveis do amor comoo também as consequências do medo e da raiva — a raiva é um subproduto do medo e os doisss andam geralmente de mãos dadas. Pela lei da causa e efeito situações emocionais se perpetuamm devido à raiva ou/e o medo e podem levar a ações e reações violentas. Dominar essas emoções é é fundamental em almas no processo de evolução. Não é uma classe fácil de conseguir nota 10. e muitos têm que repetir de ano muitas e muitas vezes até poderem se graduar. Por essa razão uma multidão de almas foram para a Terra com o objetivo especifico de uma vez mais tentar dominar o medo e a raiva. Essa é uma oportunidade única de completar lições carmicas restantes em uma vida em vez de varias vidas, alcançando assim um equilibrio no processo de evolução personal.

Vocês chamaram eras históricas à Era Glacial, à Idade do Ferro, à Idade do Bronze e assim por diante— talvez este período de turbulência planetária poderá ser chamado de Idade da Ira. À medida que a Terra vai ascendendo cada vez mais a níveis vibratórios mais elevados, as pessoas que antes direcionavam a sua energia para a raiva irão, ao contrário, direcioná-la para áreas onde a Idade de Ouro da Terra possa se manifestar.

Disseram que a terra era uma escola para que todos nós aprendessemos e entendessemos sobre o mal, as consequências do seu uso e o que podemos fazer para conquistá-lo. A Terra está mudando para um lugar de Amor e Luz, aqui aprendemos sobre o mal e as suas consequencias, como tambem a equilibrar entre o bem e o mal”. De verdade que a terra é uma escola como mencionamos anteriormente e a multidão e a imensidão de tais centros de aprendizado neste universo, a Terra é conhecida como uma das melhores—e por essa razão que tantas almas estão ansiosas para encarnar aqui. Parte do processo do seu mundo tornar-se um mundo de amor, paz e luz e para que os indivíduos que sentem prazer em praticar o mal possam ver como as suas ações afetam os demais—e em alguns casos, o mundo— dessa maneira eles podem aprender a ultrapassar essa tendência de agir assim Somente aqueles que dominarem esta lição poderão continuar o seu caminho juntamente com a terra que segue a sua jornada de ascensão. Aqueles que não puderem continuar irão para o mundo espiritual de uma civilizacão de forte densidade de terceira dimensão e poderão assim encarnar nesse mundo para outra chance de aprender essa lição essencial. Gostaria de adicionar que Deus não pensa que nenhum dos seus filhos são malfeitores, mas sim “ aqueles dignos do meu rebanho”.

Gostaríamos de relatar o comentário de um leitor: “Não faz sentido nenhum que esqueçamos o nosso contrato de alma. Seria muito mais sensato se pudessemos lembrar, pois assim poderíamos tomar as decisões corretas e não repetir as mesmas lições carmicas.” Sentimos que nada que dissermos poderá explicar a razão. Deus disse à minha mãe quando ela coversava com Ele sobre este assunto muitos anos atrás: “Se tudo fosse completamente conhecido, se não fosse necessário o pensamento independente ou decisões ou ações, então qual seria a necessidade de haver múltiplas experiências? Que lições haveria para aprender? Por que seria a vida necessária? Poderiamos somente avançar rapidamente até o final, o qual é o começo, e permitir que todas as vidas de todos os tempos residam nesse estado inicial do existir.

“Dizem que nós temos o controle das nossas vidas, mas não temos controle sobre a radiação atómica, químicos nos fertilizantes, pesticidas nos alimentos geneticamente modificados, fraturamento hidráulico, vazamentos de petróleo, destruição florestal, vacinações mandatórias, trilhas químicas, e outros meios de poluição do ar e da água. Todas essas substâncias tóxicas estão deteriorando a nossa saúde. Até que ponto isso está afetando a nossa ascensão?” As toxinas têm um efeito nocivo nos seus corpos, na terra e nos seus animais. Mas isso não tem efeito algum no processo consistente de ascensão do planeta ou no caminho de ascensão de qualquer pessoa. Eles não podem interferir com o seu avanço espiritual e de consciência a não ser que você acredite que isso é possível. Lembrem-se que o que vocês acreditam torna-se a vossa realidade.

Mas vamos aliviar as vossas mentes acerca destas situações que vocês mencionaram. Membros familiares universais vivendo entre vocês e tripulações nos céus estão neutralizando ou amenizando os efeitos da radiação nuclear e toxinas de todos os tipos. Quando estas tripulações puderem juntar-se a vocês e começarem a usar as suas tecnologias localmente de maneira mais efetiva, vocês ficarão maravilhados e entusiasmados da rapidez com que o ar, o solo e a água podem ser restaurados ao seu estado de pureza.

Leitores que escrevem à minha mãe geralmente fazem referência aos membros de civilizações, que os estão ajudando, como extraterrestres e por vezes nós também nos referimos a eles dessa maneira— é mais fácil e todos nós entendemos a quem nos referimos. Mas por favor pensem neles como nós fazemos, tal como eles são: membros da nossa família universal. Todos nós estamos intrinsecamente conectados ao nível da alma e em muitos casos estes ajudantes são os vossos antepassados —“ família “ é a maneira correta de pensar neles.

Muitos daqueles que hoje estão vivendo no planeta sabiam que quando eles se tornassem voluntários eles encontrariam perigos físicos, problemas financeiros, prisões injustas, problemas graves de saúde ou deficiências, credibilidade profissional negada, perda de entes queridos, rejeição de familiares e amigos, os quais permanecem adormecidos na inconsciência. Se você se identificar em qualquer destas circunstâncias você sabe que a vida de um Trabalhador da Luz não é fácil. De qualquer maneira o seu coração e a sua alma continuam ajudando as pessoas da Terra a despertar para que estes membros da nossa família possam avançar nas suas jornadas de evolução assim como você o fez.

Todos os seres de luz deste universo honram o seu serviço inestimável e o apoiam com amor incondicional.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com

Tradução: Joana R.

(Se recebeu esta mensagem como reenviada ou se está a lê-la em linha e gostaria de recebê-las directamente, pode enviar um correio electrónico a: messagesfrommatthew-subscribe@yahoogroups.com que irá registar a sua direcção na lista de subscrições do computador.)







À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!





Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge