Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward - June 2, 2010

Matthew Ward - June 2, 2010

Os acontecimentos actuais no contexto da ascensão da Terra

1. Este é Mateus, com saudações amorosas de todas as almas desta estação e para dizer que choramos convosco devido aos acontecimentos recentes que evocam a dor, o medo, a raiva e enorme preocupação sobre o que está a acontecer no vosso mundo. Compreendemos o propósito disso tudo e podemos ver a grandeza do que está a chegar, mas dada a interligação de todas as almas, sentimos emoções de grande tristeza, desencorajamento e pessimismo. Foi por isso que viemos nesta ocasião.

2. O ataque de Israel a um barco cujo propósito era de ajuda humanitária; outros assuntos de violência não provocada; pouco ou mesmo nenhum progresso para estabilizar o Iraque ou terminar a guerra no Afeganistão; medo do que pode acontecer se o Irão desenvolver arma nucleares e o que está a ser fomentado no Paquistão; aumento de exemplos de anomalias do tempo atmosférico e dos acontecimentos sísmicos; o jorrar contínuo de petróleo no Golfo do México; o colapso económico a espalhar-se em toda a Europa; os governos num caos – na verdade são todos lamentáveis e com um potencial medonho de acordo com a perspectiva do vosso mundo.

3. Mesmo para os Trabalhadores da Luz mais estóicos é difícil ver estas situações e todas as outras que estão a causar um sofrimento alargado que não sejam outra coisa senão tragédias pessoais e nacionais para as pessoas que são directamente afectadas. A compaixão é um sentimento natural nas almas com luz, e juntamente com as orações e com a ajuda física e financeira onde é possível, as vibrações elevadas da compaixão estão a ajudar a erguer os que estão a sofrer. Sentir ressentimento e imputar a culpa pelas atrocidades e pelas dificuldades deliberadas também são reacções naturais de uma população preocupada, e iremos falar mais um pouco sobre isto, mais à frente.

4. Seria inoportuno dizer que todos estes assuntos serão resolvidos satisfatoriamente, sem nenhuma consequência séria porque irão haver algumas, mas não com a gravidade que algumas mentes estão a imaginar. O que oferecemos nesta pequena mensagem para iluminar os corações pesados sobre todas as situações transitórias, opressivas e angustiantes, é o conhecimento do seu objectivo mais elevado dentro do contexto da ascensão da Terra.

5. Na nossa última mensagem, afirmamos que não há muito tempo deixado para tudo o que tem de ser completado - e irá ser! – antes que a Terra atinja a “janela” universal para sair da terceira densidade, e que a tenacidade das mentes e dos corações das trevas alteraram o plano mestre da Idade Dourada. Originalmente esse plano requeria uma revelação gradual das verdades e das mudanças resultantes, mas nas correntes de energias actuais, a limpeza dos últimos vestígios das trevas está a chegar de um modo espesso e rápido, e os conflitos duradouros entre os indivíduos, grupos e países estão a atingir o topo dentro de intervalo relativamente curto. Com o tempo linear a “desaparecer” nos planos de vibração que o planeta alcançou, tudo no vosso mundo está a acelerar não só dia após dia, mas de minuto a minuto.

6. As vibrações que prevalecem, que estão a ampliar os comportamentos e sentimentos positivos e negativos, estão a transmudar a negatividade para a luz que está a impelir o vosso planeta para fora das trevas e para a luz – e isso é o que é a ascensão para cada alma. Numa transformação desta magnitude, a morte, a destruição e o desespero são inevitáveis porque as energias da ganância, da rudeza, do poder e do apetite sexual que assolaram a Terra e os seus habitantes durante milénios estão a correr os estádios finais do seu curso, e as trevas estão chicotear furiosamente com medo de perder o pouco que lhes resta do seu controlo global. Devido ao nosso amor por todas as almas, desejamos que o processo da transição não seja tumultuoso; no entanto, não pode ser de outra maneira nos últimos estádios de desconforto de uma civilização, se bem que esteja determinada a erguer-se das profundezas da terceira densidade e evoluir para a quarta.

7. Ao estarem onde estão, é exactamente para cumprir isto. Das muitas almas que quiseram fazer parte desta era sem precedentes, não só no vosso planeta, mas no universo, estais entre as almas escolhidas porque tendes a sabedoria antiga, a força espiritual e as capacidades inatas para trazer mudanças profundas. Não duvidem do vosso poder nem mesmo por um instante!

8. Pensem seriamente que, no vosso mundo, há mesmo, mesmo muito mais pessoas com luz do que com trevas, e que a nível de alma estão desejosas de desempenhar os seus papeis ao longo do caminho da Terra para fora da violência, do tumulto, da dor e da corrupção. Contudo, a nível da consciência, relativamente poucas sabem aquilo que vocês sabem – que todos vós sois deuses e deusas com um potencial ilimitado para manifestar aquilo em que se focam intensamente.

9. E por mais estranho que possa parecer, apesar da falta deste conhecimento será uma excelente contribuição para os introduzir à Idade Dourada da Terra. Sem ter conhecimento dos seus verdadeiros Princípios ou sobre a Idade Dourada – sobre as décadas de ajuda de outras civilizações, ou que seres extra terrestres estão a viver entre vós, ou que muitos outros vos irão muito em breve ajudar nas maneiras novas – essas almas desconhecedoras estão a enfrentar o desafio de curar a Terra e de a preservar para as gerações futuras. Estão a dirigir a energia do “ultraje e da culpa” para iniciar mudanças que, embora não compreendidas, neste preciso momento estão a criar conjuntamente um mundo de coexistência harmoniosa entre toda a Humanidade e a Natureza na Terra, e as almas dos mundos para lá dela. Podeis dizer que o movimento de base que tem estado agora a crescer em todo o globo está a subir aos céus enquanto vos preparais para ocupar o vosso lugar de direito na vossa família universal.

10. Nem todos podem estar no patamar de desenvolver novas tecnologias ou implementar as que têm estado suprimidas há muito tempo, ou serem líderes noutras avenidas de reformas, nem há necessidade de todos estarem nessas posições. SER simplesmente a luz que sois irá reforçar e ajudar as pessoas à vossa volta a reconhecer a vossa luz, e as emanações a aumentar irão aumentar a luz exponencialmente. Ao recordar que a luz e o amor são a mesma energia, simplesmente exprimidas de um modo diferente, e como a essência pura do Criador é a energia mais poderosa do cosmos, podeis ver como o AMOR é a chave para deixar o caos e ir para o regozijo.

11. As grandes mudanças no vosso mundo, já completadas no continuum, irão chegar rapidamente, mesmo de acordo com os vossos cálculos do tempo linear. Este período de transição para a Idade Dourada para todos que se mantêm firmes na luz é a vossa dupla recompensa, melhor dizendo – alegria a ajudar a Terra a emancipar-se dos profundos tentáculos das trevas e saltos no crescimento da alma ao participar neste acontecimento gigantesco e magnífico.

12. Nossos bem amados irmãos e irmãs, mantenham-se a visualizar o mundo que querem e saibam que o estão a co-criar com cada pensamento e acção. Legiões de seres de luz em espírito e nos mundos físicos estão a acompanhar-vos em toda esta vossa jornada triunfante.

13. Com o amor infinito e as bênçãos do universo, dizemos adeus por agora.

                             _________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Translation: Maria



Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com janeiro 16 2017 | Contact | Add to Favorites