Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — July 11, 2011

Matthew Ward — July 11, 2011

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

Com saudações amorosas das almas desta estação, sou Mateus a partilhar a nossa alegria e orgulho sobre os acontecimentos do vosso mundo. Há uma semana os Estados Unidos celebraram o Dia da Independência, e como em outras ocasiões neste país, e em épocas significativas em muitos outros, os fogos de artifício fazem parte das celebrações. O que vemos pode ser descrito como uma das exibições mais espectaculares pois inúmeras chispas de luz são disparadas constantemente da Terra para os céus – contemplar esse brilho é algo muito revigorante e gratificante.

Não há mais surtos de adormecimentos, milhares de almas estão a responder à intensificação da Luz ao longo do trajecto da Ascensão da Terra em direcção às vibrações mais altas e aos novos alinhamentos dos corpos celestes. Agora, em concerto com todos os outros trabalhadores da Luz – vós, que sabeis que sois e os vários milhões que ainda não se identificaram como tal – essas novas ‘gemas’ cintilantes estão a irradiar a sua Luz para todas as pessoas à sua volta.

Antes de continuarmos, vamos falar um pouco sobre os Estados Unidos e o seu significado intencional à escala global. Os arquitectos deste documento que proclamava que esta terra era uma nação independente da governação política Britânica, não acreditavam que estavam a agir por inspiração de Deus e não pelas suas convicções sobre a rectidão das suas acções. O propósito mais alto desta inspiração para unir as colónias foi criar uma nação onde oportunidades ilimitadas saudassem os povos de todos os países, uma terra onde não só fossem respeitadas as diferenças, mas que fossem encorajadas para benefício de todos. Os Estados Unidos foram criados para ser o país onde as capacidades combinadas, os talentos, os recursos e as ideias inovadoras de todos os seus residentes iriam provar ao resto do mundo que, sob a orientação de um governo sábio e justo, as pessoas livres podiam viver em harmonia e prosperidade.

No entanto, falando em termos históricos, foi apenas durante um instante fugaz que os cidadãos desse país nascente foram cidadãos livres. O objectivo dos Illuminti, que tinha construído o Império Britânico, foi aumentar e não diminuir as suas bases de influência, e as injustiças que fizeram surgir a Guerra Revolucionária, simplesmente foram por água abaixo, por assim dizer. Desde a época em que os primeiros grupos de colonizadores dispersos desembarcaram algures nesses territórios denominados O Novo Mundo, os que tinham um coração e uma mentalidade tenebrosa, e que mais tarde vieram a ser denominados de Illuminati, queriam controlar os continentes ocidentais, alargando depois o seu domínio a todo o mundo. Como Deus tem de honrar a lei do Criador sobre o livre arbítrio, o livre arbítrio desses que pertenciam às trevas prevaleceu e o farol para o resto do mundo, que foi a intenção com que os Estados Unidos foram criados, nunca “veio à Luz.”

Só agora, depois de dois séculos e um quarto, e depois de assinada a Declaração da Independência, é que verdadeiramente a liberdade vai ser alcançada nos Estados Unidos e em todos os países. Como a Luz revelou as trevas que foram executadas e perpetuadas pelos Iluminnati, ela também focou a atenção do mundo nos povos oprimidos há muito tempo pelas dinastias governantes e despóticas. Quando a Terra chegar ao limiar da Era Dourada, no fim do próximo ano do vosso calendário, todas as almas da Terra serão libertadas, e o número crescente dos trabalhadores da Luz estão a conduzir o caminho.

Com alegria dizemos que entre as novas “centelhas” estão os que abandonaram as fileiras dos Illuminati “que viram a Luz” e que a abraçaram com entusiasmo. Embora outros que partiram tenham feito isso por razões de benefício próprio – ao ver que os Illuminati estão nos estertores da morte, querem aparecer como se nunca tivessem estado associados a esse grupo – os resultados, ainda assim, são positivos: Essas pessoas já não são mais um obstáculo nas áreas onde anteriormente onde suspenderam ou impediram reformas, e podem tornar-se receptivos à Luz.

Os membros das cúpulas dos Illuminatti que ainda não desejam aceitar que o seu poder está gasto para lá de qualquer possibilidade de ser recuperado, ainda detêm influência suficiente para atrasar, mas nunca para parar, o progresso das forças da Luz. Também acontece que muito boas almas ainda estão coladas à mentalidade da terceira densidade, esquecidas da realidade que escolheram participar activamente nesta era sem precedentes no Universo.

É esperado com muito fervor que todas as almas recebam condignamente a Luz, enquanto os velhos sistemas dão lugar aos novos, e que a nossa família do Espaço vos ajude a restaurar a Terra à sua beleza e saúde de origem. No entanto, todos têm o livre arbítrio para receber a Luz, o que fizeram aquando dos seus contratos de alma, ou de repetir as experiências desta vida em qualquer outro mundo da terceira densidade.

Sejam quais forem os que se tornem cientes sobre o seu verdadeiro Eu, como aspectos inseparáveis de Deus e de todas as outras almas, as longas idades da dualidade na vossa civilização estão prestes a terminar. As energias masculinas dominantes que mantiveram a guerra, a brutalidade e a rudeza, durante milénios estão a ser equilibradas por uma inundação de energias femininas, e no equilíbrio existe apenas a Luz.

Então agora, digo que para nós é imensamente gratificante que os trabalhadores da Luz, que antes estavam preocupados pela demora do reconhecimento oficial da nossa Família Universal, já não precisem disso como prova de que o curso da Ascensão da Terra se está a processar de uma maneira firme e rápida. Ainda não chegou a ocasião óptima para ser efectuado um anúncio público sobre as outras civilizações, especialmente de que algumas estejam entre vós há anos, ou para o desembarque das tripulações cujas naves rodeiam o vosso planeta. Nesta circunstância, uma consideração fundamental diz respeito às pessoas que ainda não experimentaram completamente o karma da terceira densidade que escolheram. No entusiasmo de trabalhar e viver com as irmãs e os irmãos do espaço, essas pessoas podem desviar-se do seu caminho kármico e perder a oportunidade de evoluir para a quarta densidade.

Não sabemos quando é que vós e os vossos irmãos e irmãs benevolentes se vão saudar, mas cada dia que passa traz essa ocasião para mais perto. Entretanto, podeis sentir alegria com o progresso havido em outras avenidas.

Embora a recente tempestade de areia sobre o Arizona fosse elaborada pelo Homem, os casos de mudanças de tempo atmosférico produzido tecnologicamente têm sido substancialmente reduzidos em número e amplitude. Isto não quer dizer que não tenham sido feita tentativas, ou que quaisquer esforços futuros não terão efeito, mas nenhum dos acontecimentos mais devastadores dos anos mais recentes será repetido. A Mãe Terra irá libertar a negatividade restante de maneira a alcançar esse fim sem ter sérias repercussões.

E, em muitas zonas onde anteriormente os chemtrails prevaleceram, os céus estão agora limpos. Quando alguns dos pilotos, mecânicos e outros envolvidos nesses voos se aperceberam do objectivo real atrás dos chemtrails – a carga tóxica não se destinava a compensar o buraco na camada do ozono, mas antes deixar as pessoas doentes e a poluir o ar, a água e as terras – recusaram-se a continuar o trabalho. Outros, que sabiam da verdade, participaram voluntariamente em troca de quantias chorudas, mas, à medida que os fundos secaram, também eles deixaram de ser empregados. Contudo, o factor decisivo nesta situação é que alguns indivíduos que tinham dado instruções ou financiado esses voos estão entre aqueles que abraçaram a Luz, e aqueles que querem manter os chemtrails a cruzar os vossos céus perderam quase todos os meios para o poderem fazer.

Pode parecer que a Luz e as trevas estão num impasse em muitas outras áreas onde mudanças dramáticas são essenciais, tais como nos corpos de governos, economias nacionais, destruição do ambiente, poluição, disparidades entre ricos e pobres, e a vitória daqueles que lutam pela liberdade em países onde os povos são oprimidos há muito. Comparativamente, apenas uma mão-cheia de indivíduos pode levar a cabo o fim dos chemtrails e diminuir o uso diabólico da tecnologia, mas chegar a objectivos internacionais maiores requer o envolvimento de milhões da vossa população. Enquanto existe, de facto, progresso muito significativo, sendo que grande parte dele está a acontecer notoriamente atrás de portas fechadas, o sucesso a uma escala global surge de forma progressiva e mais lenta do que nas situações em que pode ser parado rapidamente ou diminuído de modo visível. À medida que a viagem da Terra, nos meses que se aproximam, vos mergulha em vibrações cada vez mais altas, vão ver cada vez mais evidências de que tudo o que é baseado em intenções de escuridão está a encontrar o seu fim.

Uma medida do progresso da Luz, que é conhecida talvez apenas por aqueles que a sentem, diz respeito às muitas ligações telepáticas que estão a abrir-se. Queremos recordá-lo que ambas as entidades, da Luz e das trevas, desejam chegar até vós; protejam-se com a Luz Crística e insistam que apenas fontes de Luz vos possam contactar. [Pode usar as ferramentas de busca e index que constam da página das Mensagens de Mateus em www.matthewbooks.com para localizar orientações relativamente à comunicação por via telepática.]

Apesar de o desvio da atenção de acontecimentos significativos ainda proliferar nos meios de comunicação mais usados pelo grande público e nos eventos de entretenimento, as fendas nessas formas de controlo da mente das massas estão a tornar-se óbvias para as mentes cheias de Luz. A desinformação na Internet continua a ser passada por pessoas sem consciência, por isso tenham discernimento relativamente à informação que é verdadeira e a que não é, acima de tudo, não tenham medo em relação a nada!

Por exemplo, o corpo celestial a que os vossos cientistas chamaram Elenin não representa um grão de perigo para o vosso planeta! É outra tentativa de promover um medo generalizado, espalhando “fuga” de informação à laia de “informação retida pelos governos”. Embora isto implique que não podem confiar nos vossos líderes falarem-vos do perigo iminente, a intenção deles é traiçoeira: Tenham medo!

Mãe, para os leitores que podem não comrpeender os efeitos plenos do medo e de como ele mantém as pessoas prisioneiras, por favor localiza a passagem sobre isso num dos livros e coloca-a aqui.

___________________________________

A energia do medo forma uma barreira entre o objecto ou situação de que se tem medo e a energia da Luz, assim, nem a Luz que existe nas almas das pessoas com medo, nem a Luz que lhes é enviada de qualquer outra fonte, conseguem chegar às suas consciências para dissipar o poder que o medo exerce sobre as suas vidas. A barreira funciona como o muro de uma prisão, isolando as pessoas dentro dos seus medos e não oferencendo qualquer saída. Além disso, o medo é uma emoção de tal modo ampliada que fortalece o a barreira do bloqueio energético e intensifica a força daquilo que é temido.

E as pessoas com medo continuam a criar mais circunstâncias repletas de medo com as quais têm de lidar. Através da Lei Universal da Atracção, ou “o que é semelhante atrai-se”, os fios de energia que enviam atraem fios de energia semelhantes e trazem-nos de volta à fonte onde têm origem.

Não só o medo é altamente contagiante, mas, devido ao seu poder ampliado, os fios da sensação de medo têm extremidades pegajosas que atraem o tipo de interacção energética que omite a sensatez, o pensamento racional, o julgamento são e as decisões sábias. O medo é tão ardiloso que consegue convencer as pessoas de que o único caminho para escapar é através de portais que as levam a afundar-se cada vez mais profundamente no medo e, por vezes, nas trevas. É no medo que nasce o preconceito, a tirania, a ganância, a conflituosidade, o engano, a desonra, o ódio, o tratamento tortuoso de animais indefesos – todas essas características e comportamentos surgem em espíritos retorcidos e atormentados pelo medo.

Toda a forma física é energia a flutuar a uma determinada frequência e cada forma sustenta-se atraindo para si energia semelhante. A maquilhagem daqueles que têm corações e mentes escuras é o medo, por isso, a lei da atracção atrai para eles a energia gerada por indivíduos com medo que, inconscientemente, funcionam como o combustível de que as trevas necessitam para se sustentar.

O medo é também a sua arma mais eficaz contra a Luz, e causar medo é uma situação que se traduz sempre num ganho para eles. A mesma energia que debilita e mantém presos os indíviduos que sentem medo não só se mantém a alimentar os das trevas, como as pessoas que vivem com medo são facilmente dominadas, enganadas e receiam desafiar figuras autoritárias cujas intenções e acções se baseiam nas trevas.

Por isso, o medo é, de facto, potente, mas a Luz é a força mais poderosa do cosmos e as pessoas que vivem na Luz nunca precisam de recear nada! Então e as pessoas que têm medo da morte? Aquilo a que vocês chamam morte é aquela transição, rápida como um relâmpago, que a alma faz do corpo para o Nirvana, o mundo do espírito da Terra a que muitos de vocês chamam céu. Na Luz daquele reino assomboroso, as pessoas cujas vidas passadas foram marcadas pelo medo preparam-se para serem mais fortes e menos vulneráveis na sua próxima vida física, o passo seguinte de evolução na vida eterna das suas almas.

_____________________________________

Obrigada, Mãe.

A contagem decrescente para a entrada da Terra na sua Era de Ouro está a chegar a uma velocidade cada vez maior à medida que o vosso conceito linear de tempo continua a passar cada vez mais depressa. Usem o tempo que resta com prudência! Reconheçam o vosso deus e deusa interiores e confiem e estejam atentos à vossa intuição, que representa as mensagens das vossas almas para as vossas consciências. Abandonem os pensamentos, interesses e actividades triviais, que não têm lugar na vida na quarta dimensão, onde maravilhas gloriosas abundam.

Enquanto for necessário, terão a assistência da nossa família universal – Luz em abundância das fontes poderosas desta galáxia e de outras, ajuda tecnológica das tripulações das naves nos vossos céus e daqueles que em breve estarão no solo, e a crescente influência dos nossos benevolentes irmãos e irmãs que vivem entre vocês.

À medida que se preparam para assumir o vosso lugar por direito como seres multidimensionais na unicidade do Todo, confiem que dentro da vossa alma está toda a informação e poder de que alguma vez precisarão. Não mais ireis pedir respostas a fontes exteriores, como nós e outros mensageiros da Luz, porque vós tendes a vossa sabedoria inata das leis universais, e as vossas capacidades latentes irão servir-vos bem. Talvez sorriam quando se aperceberem de que o esclarecimento e orientação que vos oferecemos através dos tempos foi sempre a vossa própria sabedoria e que a única coisa que fizemos foi dar uma pequeno toque, suavemente, para que voltasse à vossa lembrança.

Dos muitos e muitos biliões de almas que queriam tomar parte deste tempo tão emocionante em todo o universo, vocês tiveram a honra de estar entre aqueles que foram escolhidos. Rejubilem neste privilégio e responsabilidade, sabendo que o amor infinito, eterno e incondicional de todos os seres de luz neste universo estão convosco a cada passo da vossa caminhada.

                             _________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Tradução: Maria Teresa


Matthew, Fala-me do Além, já à venda em todo o país, tendo entrado directamente para os tops de venda (Espiritualidades), está longe de ser um livro convencional. Para quem acredita que o Mundo está em transformação e que realmente existe Vida para Além da Morte, este é um livro imperdível.

A curiosidade pelo inexplicável é algo intrínseco no Homem, e os diálogos entre esta mãe e o filho que morreu cedo demais não vão deixar ninguém indiferente. Matthew, Fala-me do Além não só ajuda a compreender a beleza do outro lado, como ensina a trazer essa beleza para o nosso próprio mundo.

A morte de Matthew abalou os alicerces cristãos de Suzanne Ward, ex-jornalista. «O dogma religioso domina de tal forma as nossas crenças que é muito difícil aceitar qualquer coisa que entre em conflito com o que nos ensinaram. Depois de 35 anos como fiel praticante da igreja Cristã, fiquei atemorizada quando se iniciou a minha conexão telepática com o meu filho Matthew, que morreu aos 17 anos em 1980, e nem dá para imaginar tudo o que ele me disse!»

As mensagens que Matthew tem transmitido à mãe não se limitam à relação pessoal e natural que existe entre os dois. Temas actuais, como o terramoto no Japão, os confrontos na Líbia, a eleição de Obama, entre muitos outros, são abordados nos diálogos de Suzanne com o filho.

Onde comprar:

Portugal:
Lojas FNAC
Bertrand Livreiros: www.bertrand.pt

Fora de Portugal:
No site da Autora, em Bookshop
www.matthewbooks.com



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com janeiro 17 2017 | Contact | Add to Favorites