Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — August 11, 2011

Matthew Ward — August 11, 2011

Os mercados de ações; mídia de Murdoch império; situação dos Somalis; tumultos na Inglaterra; Congresso dos EUA; último suspiro da dualidade; presidente dos EUA, Obama; a disponibilidade dos Trabalhadores da Luz, missões, mudanças à frente, aspectos da Idade de Ouro; explicação de densidades; ajudantes invisíveis

Este é Mateus, com saudações amorosas de todas as almas desta estação. Durante várias décadas havia tão pouca evidência de que a própria vida na Terra estava sendo salva que ninguém tinha idéia de que algo importante e sem precedentes estava em andamento. A primeira década deste milênio, no entanto, foi preenchida com acontecimentos que motivaram as pessoas pensantes a começar a ligar os pontos, por assim dizer, e agora os sinais de que mudanças significativas estão em andamento são inconfundíveis.

As duas semanas selvagens do mercado de ações são porque os Illuminati não mais podem controlá-los, um meio pelo qual eles acumularam fortunas inimagináveis. Suas manipulações ainda têm algum impacto sobre as transações e os rebotes nos preços em um ou outro país antes de mergulhar, então subir novamente, mas não será muito longo antes que seu ex-estrangulamento seja removido totalmente, e uma nova base para a operação bancária e do comércio possa começar a operar.

A exposição da influência do império da mídia de Rupert Murdoch nos círculos governamentais e dos métodos desleais de obter informações levará à quebra da retaguarda deste tipo de programação mental em massa. Através de mentiras, distorções e omissões estratégicas em reportagens da grande mídia, os Illuminati estiveram publicando ou veiculando apenas as informações que eles querem que você saiba ou pense - eles, assim como você, sabem o poder dos pensamentos.

O sofrimento de milhões de Somalis que estão à beira da inanição foi forçadamente trazido à atenção do mundo por indivíduos cheios de luz. Outros trabalhadores da luz estão ajudando a população de refugiados, mas os governos que poderiam aliviar esta situação inescrupulosamente grave estão atolados em burocracia ou na corrupção, e promessas de ajuda não estão sendo honradas.

Os tumultos e destruição em larga escala em Londres e outras cidades na Inglaterra são susceptíveis de se espalhar à medida que profunda raiva e desânimo sobre as condições que estão fazendo os pobres mais pobres, de forma que os ricos possam se tornar mais ricos. Enquanto saquear e queimar não toca a raiz do problema, sem os meios para tomar as medidas corretivas necessárias, os participantes estão usando os métodos disponíveis para expressar sentimentos desesperados sobre suas vidas e o futuro.

É este mesmo desespero que levou às ferozes batalhas em países onde os regimes despóticos ou dinásticos têm por muito tempo oprimido os povos. A diferença é que os combatentes da liberdade têm uma aparência de organização, armas e reconhecimento oficial de alguns outros países, e eles estão dispostos a dar suas vidas para mudar as condições intoleráveis que já não podem suportar.

Recentemente os Estados Unidos mantiveram a atenção do mundo enquanto os membros do Congresso brigavam até a última hora sobre o aumento do limite máximo da dívida, e agora eles estão em recesso, em vez de resolver os problemas críticos do país. Este governo está cercado de políticos partidários rígidos que parecem estar focalizados em diferenças ideológicas em vez de trabalhar no melhor interesse do país; isto eles estão, mas muitos também estão atuando fora do auto-interesse e do egoísmo.

Tão díspares quanto estas situações possam parecer, elas estão intimamente relacionadas, todas são excelentes exemplos da dualidade na humanidade. Um lado quer manter todos os sistemas e políticas que são sua base de poder, o outro lado quer mudanças para elevar suas vidas e oferecer um futuro melhor para seus filhos. A Dualidade impede os indivíduos de ver uma situação do ponto de vista dos outros, então ao invés de discussão razoável e racional que resulte em uma conclusão sensata para benefício de todos, a teimosia cega prevalece.

Um outro aspecto da dualidade é culpar os outros por circunstâncias insatisfatórias em vez de aceitar a responsabilidade de contribuir para eles, e tomar determinadas medidas em direção a mudanças prudentes e positivas. Pessoas nos Estados Unidos e outros países que estão culpando o presidente Barack Obama pela instabilidade econômica em seu país, que afeta outras nações também, não estão reconhecendo que sua essência não é a dualidade, mas de unidade. Enquanto a maioria dos líderes que falam sobre o desejo de unificar os blocos opostos dentro de seus países querem dizer todos aceitarem tudo o que os próprios líderes queiram, a visão do Presidente Obama e sua liderança é unificar corações e mentes, para alcançar uma cooperação harmoniosa para a melhoria de todos.

É muito mais fácil escolher ou aceitar nos acordos pré nascimento uma missão da maior importância do que é realizá-la uma vez na terceira densidade, onde a escuridão é abundante. Presidente Obama tem sido contra a mais escura das trevas desde que ele assumiu o cargo, e mesmo que sua luz não tenha diminuído nem um pouco, o stress da oposição implacável ao que ele quer realizar para a Terra e todos os povos tem visivelmente cobrado seu preço.

Embora alguns membros deste governo e outros órgãos de governo de outros países também tenham mantido a sua luz, eles também estão nadando contra a formidável maré dos Illuminati, e daqueles que eles controlam através de chantagem, de suborno ou ameaças de morte. O impulso da luz está transformando essa maré perniciosa, e tanto a reação dos escuros quanto as muitas almas que ainda não têm conhecimento da ascensão da Terra estão causando confusão e convulsões.

Quando o povo não consegue entender o que está acontecendo, eles contam com analistas políticos e financeiros para dar sentido a isto, e os "especialistas" involuntariamente estão adicionando à confusão, porque eles igualmente não sabem por que as coisas estão acontecendo como elas estão. Eles só podem basear sobre o passado seus diversos diagnósticos e projeções, mas a história não estará se repetindo - a longa era da dualidade tem servido ao seu propósito kármico em seu mundo, e está chegando ao fim. O que você está vendo é o seu último suspiro, com o "bom" chegando ao melhor, e o "mau" atingindo o pior, enquanto a Terra continua sua jornada em planos mais elevados de vibrações, estes extremos serão reconciliados pela luz, dentro da qual há equilíbrio.

Temos alertado que haveria solavancos na estrada nestes últimos estágios de transformação do mundo, enquanto tudo baseado nas trevas é trazido à luz, enquanto sistemas imersos em corrupção e engano caem irremediavelmente e novos sistemas desenvolvidos por indivíduos com sabedoria e integridade espiritual e moral são instituídos. Também lhes dissemos que os Illuminati conseguiram manter escondidas as verdades de como se tornaram tão poderosos, e isso tem evitado a divulgação destas verdades e o início lento das reformas, de forma que as pessoas pudessem mais facilmente assimilá-las. A multidão de revelações e as mudanças profundas que estarão emergindo antes que a Terra entre na quarta densidade no final do seu ano de 2012, significa que os solavancos virão mais rápido do que muitas pessoas podem facilmente tolerar.

Você pode! Junto com a experiência na superação de obstáculos nesta vida, a sua sabedoria inata, a prontidão espiritual, emocional e psíquica de coleções de vidas tem preparado você para gerenciar com sucesso quaisquer transtornos que possam ocorrer. Os muitos que ainda não despertaram não sabem que eles também têm esta fortificação, talvez em menor grau do que você, mas eles não estariam na Terra se eles não estivessem equipados para lidar com a adversidade – ajudar a triunfar sobre a adversidade é por isso que eles escolheram estar aqui! Mas em seu estado adormecido, eles estão deixando sua intuição adormecida também, e eles não vão entender que as divulgações e as reformas que virão rapidamente são passos finais que conduzam a Idade de Ouro da Terra, e eles vão ter medo. O medo é o que vai fazer a sua estrada esburacada, mas eles não vão entender isto também.

Quando o mais alto conselho universal planejou a Idade de Ouro, foi previsto que algumas almas que clamavam por encarnar durante o período transitório sucumbiriam às limitações da terceira densidade, e esqueceriam sua ânsia de ser uma parte dela. As almas esquecidas são principalmente aquelas que queriam completar o karma da terceira densidade, para que pudessem evoluir com o planeta para a quarta densidade, se não fisicamente, então no Nirvana, o seu mundo espiritual que está evoluindo junto com a Terra. Sabendo dessa possibilidade, o conselho sabiamente incluiu no plano muitos voluntários de civilizações avançadas espiritual e intelectualmente para serem a vanguarda e ajudar as almas esquecidas na extensão em que sejam receptivos.

Sua principal ajuda como trabalhadores da luz é diminuir o medo, por isso não esconda a sua luz debaixo do abajur, por assim dizer, mas deixe-a brilhar. A energia de sua tranqüilidade e confiança emanará aos próximos, e os ajudará a esse respeito. Compartilhar seu conhecimento com quem está disposto a ouvir é importante também. Alguns o vão ponderar, aqueles à beira de despertar vão abraçá-lo, e os outros vão reagir negativamente, como as pessoas de mente fechada fazem ao invés de considerar que informações novas possam ser válidas.

Indivíduos cujas crenças rígidas são fundadas sobre dogma religioso falso ou ciência falha serão os mais resistentes - suas crenças são o próprio fundamento da sua vida ou de seu sustento. E quando os fatos sobre "9/11" e as razões para as guerras no Afeganistão e Iran - TODAS as guerras! – forem reveladas, familiares e amigos de todos os que morreram podem se tornar descrentes, porque saber pelo que seus entes queridos morreram poderia ser esmagador. Todas estas pessoas precisam de compaixão e compreensão, eles serão capazes de aceitar a verdade depois de sua transição para o Nirvana.

Por favor, não se sinta triste se pessoas queridas a você estiverem entre os não-receptivos. A evolução espiritual vem em um ritmo que é tão único como cada alma em si o é - quando for a hora certa para as suas pessoas amadas terem consciência do conhecimento universal e crescer espiritualmente, elas irão.

Quanto mais evoluída é uma alma, mais inspirada ela é para ajudar os outros a evoluir, e ao fazê-lo, ela também continua crescendo. O propósito unificado de algumas civilizações nas densidades mais altas está irradiando sua luz intensa para populações de densidade mais baixa para ajudá-los a progredir, e alguns de vocês vieram daquelas civilizações especificamente para irradiar sua luz para beneficiar as almas menos evoluídas na Terra.

Enquanto trabalhadores da luz com muitas vidas de experiência em áreas vitais estão em posições de influência, a maioria de vocês está cumprindo suas missões ao simplesmente SER a luz que você É. Deixe a sua vida exemplificar a tranquilidade inerente ao confiar na garantia de sua voz interior de que a Idade de Ouro está no horizonte próximo, e que no contínuo do qual a Terra está se aproximando rapidamente, você já está alegremente vivendo naquele mundo cheio de amor. Que tempo emocionante para estar sobre a Terra!

Agora vamos abordar outros assuntos questionados, e para os muitos recém-chegados a estas mensagens, estamos felizes de incluir breves comentários sobre temas já anteriormente abordados. [ Para informações mais detalhadas sobre temas de interesse para você, use o índice ou escreva palavras-chave no mecanismo de busca na parte superior do "Mensagens de Mateus" em www.matthewbooks.com , ou role na página para ver os principais temas em cada data de mensagem. ]

Distúrbios graves no mundo vão facilitar enquanto o planeta continua o seu curso para planos mais elevados da energia, onde a luz é tão intensa que pessoas com propensão escura não pode sobreviver fisicamente - os que são responsáveis por grande sofrimento já não estarão na Terra.

Não só as economias nacionais, mas a economia global caminha para o colapso; indivíduos honoráveis vão assumir o comando e manter a disrupção em um mínimo.

Os governos não vão confiscar o ouro individual - são os multi-trilhões de dólares em ouro ilegalmente acumulados pelos Illuminati que irão mudar de mãos.

Não está dentro da nossa província para dar conselhos financeiros, como muitos de vocês pediram, mas podemos dizer que é sensato ter algum dinheiro na mão, bem como os tipos de suprimentos que você precisa em caso de falta de energia.

Durante os próximos meses, todas as leis injustas serão atingidas, e as leis propostas com a intenção escura não terão efeito.

Nenhum misterioso planeta X ou qualquer outro corpo celeste vai colidir com a Terra ou chegar perto o suficiente para ter qualquer efeito, e o cinturão de fótons está tão distante do seu planeta que seus meandros não têm consequências.

O bombardeio e massacre na Noruega não era uma "bandeira falsa". O agente é um exemplo do que dissemos sobre o "mau" na humanidade sendo seu pior.

A longa supressão dos desenvolvimentos de energia livre pelos Illuminati vai acabar dentro de alguns meses, bem como o uso de HAARP, em detrimento da humanidade e do planeta.

Os atuais instrumentos de comunicação sem fio que são prejudiciais ao cérebro não irão operar nos planos superiores de vibração, e instrumentos inofensivos com as mesmas capacidades se tornarão disponíveis.

A eliminação de poluentes em seu solo, água e atmosfera, irá incluir o urânio empobrecido e resíduos nucleares radioativos. Instalações nucleares serão desmanteladas.

Toda beligerância irá acabar de forma incremental, e tropas em países estrangeiros, quer em combate, forças de ocupação ou simplesmente porque existem bases militares, irão retornar para seus países.

O desemprego e a pobreza deixarão de ser motivo de preocupação quando o dinheiro e os recursos naturais do planeta forem distribuídos de forma justa, pois isso é um objetivo primordial dos seres de luz que lideram o caminho para a Idade Dourada da Terra.

Animais na cadeia alimentar concordaram com isto a nível de alma, e a brutalidade a que são agora submetidos na vida e na morte mudará para o tratamento gentil e gratidão pelo seu serviço ao homem. Todos os animais serão honrados e respeitados como almas que são.

Nem a absorção de luz, nem a vida na Idade de Ouro exigem uma dieta vegan; no entanto, enquanto você se move para planos com menor densidade, seus corpos se tornarão correspondentemente mais leves e, muitos não mais vão achar carne animal palatável.

Se soubéssemos quando nossa família universal vai pousar em massa, seria um grande prazer lhe dizer! Não podemos dar uma data específica para esse ou qualquer outro evento importante por causa de todas as variáveis envolvidas, principalmente as escolhas do livre-arbítrio, que podem mudar uma projeção no tempo num piscar de olhos.

Quarta densidade não é uma "condição" simples ou estação de evolução de alma separada de terceira densidade por uma barreira imutável – nenhuma densidade é. Tudo neste universo é energia fluindo e refluindo, ou mais cientificamente, expandindo e contraindo, e energia não tem compartimentos confinados. Densidades foram numeradas apenas para o seu entendimento de que quando as almas progridem, elas avançam para níveis vibratórios que oferecem novas oportunidades de aprender e evoluir, e cada densidade detém muitos níveis. Além disso, uma alma de quarta densidade pode regredir para a terceira ou menor, dependendo das vidas de seus personagens. [ "A Alma acumulativa"(The Cumulative Soul) no capítulo Revelações para uma Nova Era explica abrangentemente os muitos personagens de uma alma.]

A terceira densidade é uma experiência especialmente árdua porque abrange muitos níveis, e a diferença entre seu nível mais baixo e o primeiro nível da quarta densidade é tão dramática quanto a noite e o dia. O processo evolutivo da terceira para quarta poderia ser comparado a inúmeros objetos semelhantes - digamos dominós para a sua visualização - alguns ao pé de uma montanha e outros a escalando. Observando mais perto, você pode ver que não só estão os dominós se deslocando a velocidades diferentes, mas alguns estão indo para cima, outros continuam se movendo um pouco para a esquerda, em seguida, a direita à medida que sobem, e alguns estão ficando para trás dos dominós dos quais costumavam estar na frente.

Usando essa analogia, quando esta era de renovação espiritual e transformação do mundo começou há setenta anos atrás, a vasta maioria dos residentes da Terra estava encolhida no fundo da montanha. Desde então, muitos deram tantos passos para o lado que eles estão no máximo no meio do caminho, alguns outros caíram tão para trás que eles apenas vêem a montanha a distância, e muitos outros escalaram tão rápido e continuamente que eles quase já alcançaram o pico da montanha – e para este grupo dizemos “Hurra para vocês”.

Você será capaz de se comunicar telepaticamente na Era Dourada, mas falar ainda será importante e prazeroso. Quando conversações telepáticas forem lugar comum novamente, você será capaz de se comunicar telepaticamente com pessoas cujas línguas são diferentes, porque um processo de tradução é um aspecto inerente da telepatia.

Karma não é necessariamente diferente para cada encarnação. No nível de evolução, onde o karma existe, muito frequentemente a reincarnação é uma nova tentativa de completar com sucesso a mesma lição que em outras vidas a alma escolheu, mas falhou.

Todas as almas têm livre arbítrio independente do seu status de evolução, seja vivendo em mundos espirituais ou civilizações físicas, ou em seus locais no universo. As escolhas do livre arbítrio de todos que vivem na Idade Dourada serão de luz porque a escuridão não pode existir nestas altas freqüências.

A Idade Dourada foi assim chamada porque a vida em tal mundo tem um contraste fenomenal com os muitos milênios passados de vida na Terra. Nem todas as glórias desta Idade se apresentarão no seu inicio. Tudo baseado na escuridão terá ido, mas à medida que você e seu planeta continuam a jornada, você vai descobrir maravilhosos “novos” conhecimentos e capacidades, você só precisa estar em contato com elas conscientemente – e você estará.

Além da luz continuamente enfeixada por seres de luz nos mundos espirituais e civilizações físicas, a ajuda tecnológica da tripulação de milhares de naves nos seus céus, e a influência benéfica dos membros de sua família universal que estão vivendo entre vocês, você está rodeado por ajudantes invisíveis, seus anjos guardiões ou guardadores de portais e anjos que reforçam seus esforços quando necessário; anjos nos reinos mais baixos que encorpam por breve períodos para guiar e proteger; espíritos guias cuja experiência especializada é a diferença entre você ficar bloqueado por qualquer coisa, e depois, subitamente, “entendendo” ela; e o povo da Natureza – os vários tipos de almas que você chama o reino Dévico – que podem ajudar você a achar chaves de carro ou brincos perdidos – que eles propositadamente escondem coisas é uma falácia – ou colocam gentilmente um lembrete sobre algo que você devia fazer mas esqueceu. Esta miríade de almas, todas emissários de Deus, são ajudantes sempre presentes.

Continue sua jornada com alegria, sabendo que vocês são Unidade na Luz Crística, a Infinita essência eterna de Amor incondicional do Criador, onde todas as almas tiveram seu Inicio.

______________________________________

AMOR e PAZ
Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: André

Matthew, Fala-me do Além, já à venda em todo o país, tendo entrado directamente para os tops de venda (Espiritualidades), está longe de ser um livro convencional. Para quem acredita que o Mundo está em transformação e que realmente existe Vida para Além da Morte, este é um livro imperdível.

A curiosidade pelo inexplicável é algo intrínseco no Homem, e os diálogos entre esta mãe e o filho que morreu cedo demais não vão deixar ninguém indiferente. Matthew, Fala-me do Além não só ajuda a compreender a beleza do outro lado, como ensina a trazer essa beleza para o nosso próprio mundo.

A morte de Matthew abalou os alicerces cristãos de Suzanne Ward, ex-jornalista. «O dogma religioso domina de tal forma as nossas crenças que é muito difícil aceitar qualquer coisa que entre em conflito com o que nos ensinaram. Depois de 35 anos como fiel praticante da igreja Cristã, fiquei atemorizada quando se iniciou a minha conexão telepática com o meu filho Matthew, que morreu aos 17 anos em 1980, e nem dá para imaginar tudo o que ele me disse!»

As mensagens que Matthew tem transmitido à mãe não se limitam à relação pessoal e natural que existe entre os dois. Temas actuais, como o terramoto no Japão, os confrontos na Líbia, a eleição de Obama, entre muitos outros, são abordados nos diálogos de Suzanne com o filho.

Onde comprar:

Portugal:
Lojas FNAC
Bertrand Livreiros: www.bertrand.pt

Fora de Portugal:
No site da Autora, em Bookshop
www.matthewbooks.com


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: info@galacticchannelings.com. Obrigado!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com fevereiro 21 2017 | Contact | Add to Favorites