Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - November 26, 2012

Blossom Goodchild - November 26, 2012

Blossom: Então … outra semana passou rapidamente … e Meu! Como este ano voou. Vou deixar por vossa conta … Sabeis melhor o que SINTO ...

A Federação da Luz: As nossas saudações mais calorosas para cada um de vós. Falas do tempo a voar e concordamos que, para vós, é esse caso. Se bem que no Novo tempo irá parecer ainda mais rápido … Muito mais como se NÃO houvesse tempo. Porque o tempo é do padrão antigo e terá cada vez menos importância, porque o 'tempo' continua. As próximas semanas serão como se um dia fosse um minuto.

Há tanto Amor a ser enviado … não notado por alguns … se bem que a ganhar o momento para muitos. Deixem acontecer, Queridíssimos … que os vossos corações estejam a saudar e abertos ao influxo de energia que banha o planeta.

Recordem constantemente que SOIS AMOR e que agora chegou a ocasião de PREENCHER o Eu consigo mesmo.

Podeis SENTIR um pouco de confusão com o que realmente isso significa e estamos cientes que já falamos, anteriormente, várias vezes sobre este assunto … mesmo assim continuamos a recordar-vos. Pois quando a moeda cai, a lotaria deve ser ganha!

De acordo com a perspectiva das almas … dependendo onde reside essa perspectiva … irá haver uma onda de exaustão antes de O ACONTECIMENTO … afirmamos apenas para ser reconhecido. É um resultado secundário porque está preparar o Eu para uma energia mais alta que está a chegar.

Blossom: Uma série de pessoas fala de acontecimentos a respeito das energias solares … Realmente não as estudei … podeis lançar Luz sobre esse assunto?

A Federação da Luz: Realmente o sol irradia Luz! O que diríamos a respeito deste assunto é que muita actividade irá irradiar desta nave. Escolhemos, de novo, não afastar a surpresa e mesmo assim reconhecemos que o “deus sol” irá desempenhar uma grande parte no que se vai tornar visível.

O INDIVÍDUO NÃO DEVE ESPERAR AQUILO QUE ESPERA!

Gostaríamos de sugerir que nos momentos de VERDADE ABSOLUTA … o indivíduo faria melhor se alinhasse o corpo, a mente e a alma numa Unidade de experiência.

Porque será diferente para cada um de vós … se bem que possamos sugerir que há um “terreno comum”, em que todos reconhecerão uma mudança.

Inspirem e expirem ao nível mais profundo e abram o vosso SER ao QUE É.

Queridíssimos habitantes da Terra… O fim dos tempos está a terminar. Novos dias estão a brilhar e a dar A CADA UM uma ESPERANÇA renovada da belíssima Terra. Um planeta de uma beleza que VOCÊS estão a recriar na glória do Eu.

O indivíduo irá notar a diferença dentro da sua alma … não importa qual seja o nível que tenha atingido até agora. Porque essa Luz/Amor que está a entrar, irá permitir o espírito ascender e SER ELE PRÓPRIO.

Oh, a alegria que ireis experimentar. Como diriam … irá derrubar-vos!

Blossom: E essa alegria irá permanecer?

A Federação da Luz: Até certo ponto… Será imensa no seu 'Alvorecer' … embora vá fervinhar um pouco, para que o indivíduo se ajuste ao seu novo nível mais elevado.

NINGUÉM MAIS … IRÁ PERMANECER O MESMO QUE FOI OUTRORA.

Blossom: E mesmo assim, a vida … continua?

A Federação da Luz: Não continua 'precisamente.' A vida irá ter uma Nova Iluminação.

Porque AQUELES QUE ESCOLHEM … irão encontrar-se no país das maravilhas que chega do coração … Uma diferença dentro do coração será ÓBVIA para o Eu e o querer 'Tê-lo precisamente.”

Blossom: 'Tê-lo precisamente.'

A Federação da Luz: O desejo de auto domínio será mais visível. Porque cada um esteve tanto tempo 'totalmente controlado´ e esquecido da perfeição absoluta do Ser Humano. O indivíduo será capaz de reconsiderar a situação que tem acontecido e fará todos os possíveis para corrigir o dano que foi feito.

Será predominante nos desejos de cada um … Porque logo que esteja corrigido, os trancos e barrancos irão chegar como trancos e barrancos … e o 'tipo' de mundo em que cada um Acredita que vai caminhar … estará à entrada … com a porta escancarada.

Almas da Terra … Almas da vida … com estes jorros de Luz sobre vós … encontrem-nos dentro de vós para pedir perdão… Perdão ao Eu porque foi posto de parte, de tempos a tempos … procurando caminhos que não foram tão úteis … se bem que fascinantes.

Peçam também perdão para os que percorreram VERDADEIRAMENTE os caminhos das trevas, incapacitados de encontrar o caminho para a liberdade … Porque se tornaram tão perdidos e imiscuídos nesses caminhos … que todos os pensamentos radiosos deixaram os seus pensamentos e, por esta razão, a sua alma.

Quando esta Luz chegar … ENCONTREM-NA … A VERDADE DE VÓS … e ofereçam o Amor mais profundo ao Eu e para o Eu, e para a TUDO O QUE É.

SINTAM esse Amor … porque dizemos … será arrebatador.

Blossom: Então será durante um certo tempo? Porque vi um vídeo de um cavalheiro Maya que falou recentemente sobre haver um período de oito minutos em que seríamos conhecedores da nossa consciência mais elevada e, a partir daí, seria da nossa conta “segui-la” … ou algo parecido com isto !!

A Federação da Luz: Como dissemos … esta corrente de Luz não será contínua … se bem que seja 'momentânea', no Grande Esquema das coisas.

Blossom: Quero dizer … Se alguém estiver ocupado ... Poderá escapar-lhe!!??

A Federação da Luz: Não … isso não seria possível. O que está para vir NÃO é da mesma vibração de nada que tinha vindo antes. Não será como disseste anteriormente, que alguns poderão estar cientes e outros não … como num portal de estrelas, por exemplo.

O QUE VAI CHEGAR NÃO VAI PASSAR DESPERCEBIDO.

Blossom: Com todo o respeito … isso está bem e é bom para vós … Sabeis do que estais a falar … nós não! Temos de adivinhar e 'tirar as nossas ilações' das diferentes propostas que foram feitas sobre este assunto. Sei que não vai demorar muito … mas tenho de dizer… Se bem que esteja a fazer o meu melhor por estar no melhor dos espaços possíveis até que essa altura chegue … é para mim … uma reminiscência de 14 de Outubro de 2008 … quando a espera parecia insuportável… misturada com emoção e uma grande expectativa!

A Federação da Luz: Então sugeríamos que cada um respirasse o mais possível durante a meditação e permitisse que o CONHECIMENTO da alma trouxesse PAZ a essa situação.

SAIBAM NO VOSSO CORAÇÃO E FIQUEM SEGUROS NAS VOSSAS MENTES … QUE O QUE QUER QUE ACONTEÇA ESTÁ A ACONTECER ATRAVÉS DO REFORÇO DIVINO.

TUDO O QUE ACONTECER DENTRO DE VÓS E À VOSSA VOLTA É O DIVINO PLANO A SER EXECUTADO.

RECORDEM-NO … SEJA O QUE FOR QUE VOS PAREÇA.

Blossom: Quando dizeis coisas como essa … será caso para aceitar o mau, juntamente com o bom?

A Federação da Luz: Será macio se escolherem que seja veludo … e áspero se escolherem que seja uma pedra.

Não desejamos confundir-vos nesta altura … Desejamos, apenas, acompanhar os vossos pensamentos com o que é mais valioso.

Blossom: Obrigada. Gostaria também de esclarecer que não deram uma data para a chegada dessa Luz … Há alguma razão especial?

A Federação da Luz: O que te recorda?

Blossom: Que decidi não considerar 'datas' no que vos diz respeito …

A Federação da Luz: Estamos somente a seguir os teus desejos.

Imaginem isto … SAIBAM ... Que a Luz a brilhar DO VOSSO planeta é incrivelmente brilhante … Por que há muitos, mas mesmo muitos que SABEM, nos seus corações, que a alvorada do NOVO MUNDO vai começar a dado momento.

A energia que está a brilhar dá tanta opulência a este assunto.

IMAGINEM … todos aqueles que 'estão cientes' … Os vossos corações a bater como UM, os vossos pensamentos a ter a mesma vibração de AMOR e o desejo de trazer à realidade esse Novo Mundo.

Porque, profundamente, dentro dos vossos corações, sabeis que a vossa missão … pela qual esperastes durante tanto tempo e pela qual sentistes tanta ansiedade … está a PROJECTAR-VOS para a ocasião que vos comprometestes alcançar.

E QUE ALCANÇAREIS.

Libertem os vossos pensamentos de TODAS as dúvidas … Permitam banhar-se na glória Dourada dos vossos feitos. A estrada percorrida não estava isenta de armadilhas, ainda assim a estrada que ainda falta percorrer é uma estrada de sol glorioso … pavimentada durante todo o percurso com uma SENSAÇÃO que incendeia e emociona.

Queridíssimas almas … Estamos convosco … Vós estais connosco.

SABEMOS que o que está para chegar excede todas as expectativas.

SABEMOS que VOCÊS marcharam sempre em frente, em direcção a esta época … século após século … e AGORA estais aqui.

Os Céus ressoam a Paz … como se a vida tomasse um significado inteiramente novo … e mesmo assim … é o conto mais antigo do livro.

Blossom: Muito obrigada … (Parece muito curto porque levou duas horas a fazer … Tive uma grande interrupção … Perdi o documento a meio do caminho! Louvado seja o Google!)


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites