Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - December 2, 2012

Blossom Goodchild - December 2, 2012

Blossom: Aqui estou eu, de novo. Bem, tenho de dizer que pareço estar num espaço muito ‘calmo’ … seja o que for que aconteça … ou o que quer que tenha de fazer, etc. …o meu coração está feliz e estou com uma disposição “descontraída.” Estou a Adorar … Até certo ponto, tudo o que tenho de fazer … e tudo que ainda não tenha feito …‘importa’. Não sei como me exprimir de maneira mais adequada.

A Federação da Luz: As nossas mais calorosas saudações para ti, Blossom, e para TODOS que arranjam tempo para ler estas conversas. Diríamos que agora a energia está a ‘expandir-se’ a um grau que, por vezes, vos faz SENTIR em êxtase.

Imaginem … imaginem apenas, o que estais a SENTIR, ser o primeiro degrau da escada … Reconheçam a noção que, à medida que cada fase é alcançada e a SENSAÇÃO que a acompanha … é o que tendes estado à espera há tanto tempo.

E não dissemos SEMPRE, que se trata de SENTIR?

Blossom: Certamente é uma boa SENSAÇÃO, isso é certo.

A Federação da Luz: E continuará a ser uma SENSAÇÃO cada vez melhor, à medida que VOCÊS se ajustarem às energias Mais Altas que estão a chegar.

Blossom: Algumas pessoas perguntaram se devem ‘fazer alguma coisa’ entre o dia 20 e o dia 24? Por exemplo, se estiverem a trabalhar … ou a conduzir … devem parar o que estão a fazer? Muitos estão a tirar uma folga para, nessa ocasião, ESTAREM algures, tranquilos … Podeis dar sugestões sobre o que será mais benéfico para nós?

A Federação da Luz: Dependerá do que cada um ‘espera’ que aconteça! Porque os que estiverem cegos por todas as coisas que escondem a sua Verdade … diríamos que serão desconhecedores até um certo momento, quando terão de reconhecer que, realmente algo está a acontecer. Outros irão sentir … tal com tu agora … o crescimento constante …

Queremos sossegar-vos … porque muitos têm essa preocupação …

ESTAREIS EXACTAMENTE ONDE DEVEREIS ESTAR … NÃO PODEREIS ESTAR NOUTRO LUGAR.

Queridíssimas almas da Luz … Vocês, que têm beneficiado da totalidade do vosso Eu e dado tanto de vós próprios, de maneira a “ver” o que vieram cá fazer, permitam, a partir deste momento … que os vossos olhos vejam … os vossos ouvidos ouçam … porque o que está para chegar, pode apenas mostrar-vos a parte que desejam aceitar.

Blossom: Desculpem … podem ser mais claros?

A Federação da Luz: Com isto queremos dizer … que deveis ter os vossos corações e as vossas mentes abertas. Agarrem o momento. Tenham em consideração o seguinte …

SOIS ISSO. VÓS SOIS O ACONTECIMENTO. (THE EVENT).

Blossom: Oh!

A Federação da Luz: No sentido de que, se não
“estiverem aí”, haverá pouca coisa a ocorrer, porque sois VÓS … cada um de vós, que se TORNARÁ no maior de todos os acontecimentos, quando essa ocasião acontecer. Nessa altura … a transformação dentro de VÓS é a maior mudança da estrutura.

Sereis incapazes de SENTIR as maneiras antigas … porque a Luz que entra no espaço dos vossos corações e que permite que vos recordeis de TUDO o que sois … irá dissolver tudo o que não sois.

Por isso, reiteramos dizendo que embora sim … irá haver uma enorme contribuição das forças da Luz, que estão por trás da vossa concepção do que realmente é a Luz … sois VÓS … VÓS, BELÍSSIMOS SERES DE AMOR/LUZ que ireis fazer O ACONTECIMENTO ser o êxito enorme que ele irá ser.

Estamos muito emocionados por todos nós. Além disso, sentamo-nos na ponta das nossas cadeiras ao SABER o que está para chegar, e esperamos com grande ansiedade, ver precisamente como aceitais de uma maneira belíssima e transparente, a mudança dentro de vós.

Oh, amigos queridos e bem amados … Não tendes ideia do VIRUS DO AMOR que vos está a acertar em cheio entre os olhos!

Saboreai cada reacção espontânea. Os Céus ser-vos-ão revelados ‘dentro de vós’.

O que pensavam que era desconhecido, será recordado e aquilo em que aspirais tornar-vos … podeis ser apenas pelo poder do vosso pensamento.

TUDO isto… TUDO o que irá ser apresentado a vós … pode ter um efeito tão magnânimo sobre os vossos SERES, ao SABERDES que o AMOR… SER AMOR … PERMITIR O AMOR … ao ser inspirado e oferecido … de facto, irá tornar toda a experiência … numa sensação única durante toda a vida!

Blossom: Realmente é muito emocionante … e irá acontecer tão brevemente. Penso que estaremos em contacto durante essa ocasião.

A Federação da Luz: Claro que não posso confirmar isso. Pois sem revelar demasiado a verdade … pode não ser possível durante um curto espaço de tempo … ou, na verdade, ser necessário ser assim. De qualquer modo, fica certa … que se isso acontecer …não demorará muito a sermos capazes de contactar de novo.

BEM AMADOS, EIS QUE ESTAIS … NO LIMIAR DA MAIOR TRANSFORMAÇÃO QUE ALGUMA VEZ ACONTECEU NO VOSSO PLANETA …E VÓS … CADA UM DE VÓS TORNOU ESTE ACONTECIMENTO POSSÍVEL.

LEVANTAI-VOS. ERGUEI OS VOSSOS ESPÍRITOS. CAMINHAI PARA O VOSSO INTERIOR E APRESENTAI O VOSSO NOVO SER AO VOSSO EU.

Pois dizemos … o que está para vir … logo que seja cumprido … o individuo achar-se-á quase irreconhecível. O INDIVÍDUO que ansiastes ser em plenitude, será capaz de existir dentro de vós.

As energias que vão coexistir, permitirão o Eu Superior/Alma residir dentro do corpo físico de uma maneira que antes não foi possível acontecer.

IMAGINEM ESSA ALEGRIA.

SER VÓS …VÓS A SER/EXISTIR! SIMPLESMENTE SER/EXISTIR!

Almas queridas …Sejam carinhosos convosco e preparem-se gentilmente para o que está para chegar. Libertem o vosso espírito de todos os pensamentos que ‘derrotam o Eu’. Há tantos assuntos triviais que são transformados em grande confusão e desrespeito pelo Eu … quando EM TODA A VERDADE …se o indivíduo reconhecesse simplesmente os seus ‘defeitos pessoais’ … agradecesse e permitisse que eles se afastassem sem estar agarrados ao Eu … a respeito dessas pequenas transgressões … o indivíduo iria encontrar-se livre e descomprometido daquilo que realmente se quer libertar!

Blossom: Agradeço e aprecio isso. Mesmo assim, talvez seja mais fácil dizer do que fazer.

A Federação da Luz: Mas, não há nada a fazer … senão SER AMOR … E É ISSO QUE QUEREMOS SIGNIFICAR.

É A RESPOSTA PARA TUDO … PARA TODAS AS COISAS.

Achas difícil aceitar, Blossom, não achas?

Blossom: NÃO … de modo nenhum.

Concordo plenamente … porque perguntam?

A Federação da Luz: Devido às condições os indivíduos podem encontrar-se dentro de si e não permitir pensamentos que destruam ou mesmo subestimem O FACTO … de que o AMOR … APENAS O AMOR … é A ÚNICA COISA EM QUE NECESSITAM CONCENTRAR-SE. Porque se isso for feito … não pode haver SENTIMENTOS de mais nada que não sustente a VERDADE do que realmente vocês são … AMOR.

SE SOIS DELE … O QUE VOS DIZEMOS EM TODA A VERDADE E COMPREENSÃO … QUE SOIS …ENTÃO É O QUE REALMENTE NECESSITAIS SER. Porque quando estão fora dessa VERDADE …. ainda sois dele … se bem que negando a vós o prazer de ESTAR NELE.

Ao colocarem-se de novo nele … aquilo que não sois …não pode ser.Porque podeis apenas SER o que sois … AMOR.

SERVIU-VOS BEM NESTES DIAS DERRADEIROS DO (PARADIGMA) ANTIGO.

SEJAM MUITO GRATOS POR TUDO O QUE É.

Blossom: Falando de gratidão… gostaria de aproveitar este momento para VOS AGRADECER por todo o apoio que nos ofereceram. SEI, através de emails recebidos, como tem servido e ajudado tantas pessoas ao longo das suas jornadas, devido ao AMOR QUE TÊM POR CADA UM DE NÓS. O vosso exemplo de ‘AMAR’ está para lá de qualquer medida e do meu coração VERDADEIRAMENTE … ofereço-vos muito apreço por TUDO o que tendes feito … por TODOS NÓS.

A Federação da Luz: E podemos juntar a isso …que não há um momento do VOSSO tempo em que não estejamos gratos a cada um de vós pela vossa excelência neste plano Divino.

Teve de ser que, apenas os mais fortes entre os fortes, fossem escolhidos para estar na vossa posição … e, por vezes, muitos de vós SENTIRAM-SE desprovidos de força … embora vocês se tenham empurrado para fora do impasse e tenham regressado continuamente à vossa posição … muitas vezes, muito cansados e interrogando-se onde iriam encontrar forças para continuar. Além disso, não encontraram essa força na Terra … encontraram-na dentro de vós e SABIAM ser uma energia DIVINA que NÃO VOS IRIA FALHAR.

E SABEM NOS VOSSOS CORAÇÕES … QUE A ‘VÁLVULA DE SEGURANÇA’ QUE VOS PERMITIU CONTINUAR … QUE …

Blossom: Desculpem interromper … válvula de segurança? … é a palavra certa?

A Federação da Luz: Sentimos a tua hesitação e mesmo assim …teremos necessidade de nos corrigirmos?

Blossom: Não, é o meu trabalho, não é verdade!! ??

A Federação da Luz: Exprimimo-nos através desta palavra em particular porque, na verdade, diríamos que o nosso CONHECIMENTO interno para continuar o vosso caminho … é e tem sido a vossa ‘válvula de segurança’. Porque vos tem permitido continuar, não obstante o que … e conduziu-vos sempre para a frente, em segurança. Porque sem este CONHECIMENTO no vosso sistema … se o fossem ignorar. … realmente teriam perdido o caminho.

SINTAM AGORA A MUDANÇA DENTRO DE VÓS … A PREPARAÇÃO PARA A ILUMINAÇÃO.

Resumidamente, diríamos que há pouca necessidade de Luzes para adornar as vossas árvores, nesta estação Natalícia.

VÓS ... VÓS SOIS A LUZ … E VÓS … ESTAIS QUASE A SER LIGADOS AO GERADOR PRINCIPAL!

COMECEM AGORA PERMITINDO AOS VOSSOS CORAÇÕES CANTAR BEM ALTO EM GLÓRIA, AO QUE ESTÁ PARA CHEGAR.

SINTAM AS CANÇÕES DOS OUTROS CORAÇÕES E CRIEM O MAIOR CÔRO ORQUESTRADO DE AMOR, COMO JAMAIS FOI CONHECIDO.

Porque ao UNIR-VOS aos outros em AMOR … e, por favor, pensem nisto enquanto inspiram esta ENERGIA espectacular de AMOR SUPERIOR … Permitam ligar-se uns aos outros … nesse espaço do coração. SINTAM o ritmo da VOSSA MÃE TERRA e fiquem em sintonia com ELA.

UNI-VOS COMO UM … PORQUE É O QUE SOIS.

Além de que, SENTIR esta UNIDADE é para atingi-la que estais aqui.

ACEITEM QUE POR FIM … ATRAVÉS DE TODA ESTA ESPERA … A VOSSA RAZÃO PARA TUDO O QUE SOIS … TUDO O QUE TENDES SIDO … TUDO O QUE SEREIS … APRESENTAR-SE-Á A VÓS NUMA EXIBIÇÃO EUFÓRICA DE FELICIDADE E AMOR, COMO NUNCA FORAM CAPAZES DE EXPERIMENTAR EM FORMA HUMANA.

APRECIEM-NA. BEBAM-NA TODA.

PERMITAM-SE VIBRAR AO MAIS ALTO NÍVEL E LIBERTAR A MENTE DE TODAS AS DISCREPÂNCIAS, DE MODO A BENEFICIAR DA MÁXIMA CAPACIDADE DO QUE ESTÁ A CHEGAR.

ESTAMOS CONVOSCO … NOSSOS PROMETIDOS.

Blossom: Eh … estais a usar a palavra certa? Sou uma mulher feliz e muito bem casada, muito obrigada de qualquer maneira !!!!

A Federação da Luz: Sabemos isso. Mas usamos isto com o significado de nos ‘casarmos’ convosco. Uma promessa a cada um que estamos a cumprir. Uma junção de mundos e de corações.

NÓS AMAMOS-VOS. NÓS AMAMOS-VOS. NÓS AMAMOS-VOS.

Blossom: Posso SENTI-LO … …. Uou! De repente o meu coração está a transbordar de água (White Cloud usa sempre a água como uma metáfora para o Amor) e a conduta parecem ser os meus olhos!!

OK … Realmente vou ser atrevida … tanto padeço por um tostão como por um milhão. Dissestes uma vez que White Cloud fazia parte da organização da Federação da Luz. Ele disse também que iria revelar quem Realmente era, na altura certa … é agora? Posso saber quem ele é Realmente … embora isso não me preocupe … porque AMO-O na mesma.

A Federação da Luz: O que escolhemos considerar sobre este assunto não é, de modo algum, a resposta que gostarias de receber. Mas diríamos que o nosso muito querido e bem amado amigo conhecido por ti como um Índio Americano … é muito mais do que ele se apresenta. As razões para este procedimento são múltiplas … e dizemos à guisa de consolo … que se SOUBESSES … então talvez TU e ELE não tivessem o relacionamento que têm nesta altura … porque se SOUBESSES (no teu nível humano actual), isso iria mudar as coisas para TI e ninguém deseja que isso aconteça. Dizemos, igualmente … que não queremos significar que isto seja um jogo …é que certas coisas que dizem respeito a ti e a muitos outros, querida senhora … têm de ter um lugar para serem respeitadas dentro desse lugar.

Blossom: Está completamente certo … foi apenas para aproveitar o momento e Eu ADORO surpresas, por isso, fico à espera desta … porque, na realidade, não tenho nenhuma ideia e isso não importa. Estou indecisa.

A Federação da Luz: Então vamos directos ao assunto para acabar esta frase.

QUE AQUILO QUE SOIS, É SER DEUS.

QUANDO ACEITAREM POR SI PRÓPRIOS O VALOR DESTA VERDADE …

PERMITIS A DEUS, QUE SOIS VÓS …SER … VÓS.

Blossom: Vamos tentar dizer isso em Swahili? Não, a sério, eu compreendi …OBRIGADA, OBRIGADA … OBRIGADA.

A Federação da Luz: É a nossa vez de agradecermos a cada um que cumpre, de maneira tão brilhante, este plano Divino.

COM AMOR, DAMOS E RECEBEMOS.

Blossom: Com Amor e agradecimento.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 21 2017 | Contact | Add to Favorites