Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - February 24, 2012

February 24, 2012

Olá a vocês aí em cima, ou aí desse lado, ou por aí... onde quer que estejam... Olá!

Damos-lhe as boas-vindas ao espaço conhecido por você como o espaço do seu coração. Estamos animados de falar com você desta maneira enaltecida, pois isso requer menos manobras.

(Estou no último dia de um jejum de 10 dias comendo apenas melancia!)

Sim, devo dizer que certamente me sinto mais Leve!! Quero saber o que vocês gostariam de compartilhar? Parece haver muitas coisas acontecendo em relação às demissões de bancários e várias coisas que ainda não chegaram à mídia convencional... sobre o quê gostariam de falar?

Primeiramente, estamos preocupados com o seu bem-estar. Este é o nosso departamento com você. Em forma de piada, diríamos que, embora às vezes vocês nos considere diretos, estamos um pouco atrás em relação ao que temos para compartilhar.

Se isto é uma piada, vocês realmente precisam aprender algumas coisas comigo! Continuem... perdão...

Para que se aprecie completamente o que está por vir, aconselharíamos que a sua raça cedesse e elevasse os padrões um pouco. No sentido de que... tantos de vocês estão despertos e ciente... e tantos de vocês estão seguindo as mensagens e transformando o que era negativo em positivo.

Porém, sugeriríamos que a coisa mais importantes que vocês não estão fazendo é aceitar a Verdade de quem vocês são. Porque vocês são muito mais do que julgam ser. Quando vocês reconhecem o quão LEVES estão em relação ao que julgam ser... então, muito mais pode ser feito num espaço menor de tempo... devido à fagulha de Vibrações Superiores que seria emanada de cada um de vocês.

Ok … quando eu ando pelas ruas, pode ser que eu ‘reconheça’ alguém que eu conheço... eu sei que vi essa pessoa antes, e então eu a ‘reconheço’. COMO É QUE FAZEMOS O QUE VOCÊS ESTÃO PEDINDO? COMO É QUE NOS RECONHECEMOS COMO REALMENTE SOMOS? Estamos trabalhando a caminho da nossa Luz interior... da melhor forma que sabemos... e estamos indo bem, estamos chegando a algum lugar. Porém, COMO é que podemos fazer isso DE VERDADE? Como é que subimos alguns degraus?

Ouvindo. Ouvindo àquela voz interior serena.

Que é o quê? Porque ela é tão serena... que não consigo ouvi-la. Já falamos sobre isso antes... é o SENTIMENTO que devemos SENTIR ao invés de ouvir?

De certa forma, é sempre melhor seguir o seu sentimento... e, entretanto, dizemos-lhe... que há uma ‘voz interior serena’. Ela guia... e eleva o ser...

Sim... não quero interromper... mas poderíamos prosseguir por horas falando do que esta voz pode fazer... precisamos saber COMO FAZEMOS ISSO?

Estamos muito contentes com a sua franqueza atualmente.

Bem, estamos em 2012, gente! Precisamos seguir em frente, não? Sem que vocês nos mimem, se estão pedindo que nos reconheçamos de forma tão mais Leve... então sintam-se livres para nos dar algumas dicas.

Então permita-nos fazer isso. Feche os seus olhos.

(Fechei)

O que você viu?

Vi a mim mesma sentada aqui, mas não era eu, eu tinha a forma de um ser humano, mas não era um ser físico... eu era apenas uma LUZ BRANCA/PRATA... e estava a ‘emanar’ esta LUZ... simplesmente SENDO A LUZ.

E eis a sua resposta. Se cada um de vocês aceitar que é isso o que realmente são... e não apenas imaginá-lo... mas sabê-lo... aceitá-lo como VERDADE... então não poderão ser nada mais além disso. E, quando CONFIAREM nessa aceitação e SENTIREM que ela vem de dentro de vocês... o tempo inteiro... que vocês são AQUELA LUZ a ser emanada... a um nível que vocês CONHECEM, mas sobre o qual não precisam pensar... então... à medida que a vida lhes é trazida... vocês dirão... ‘AGORA EU RECONHEÇO QUEM SOU!’.

Vocês estão se subestimando, bem como as suas capacidades. Vocês são capazes de ressoar numa Vibração muito Superior do que ‘acreditam’. E se explicássemos que vocês ressoarão apenas de acordo com o nível do qual sentem-se merecedores? E vocês merecem se BANHAR NESSA LUZ muito mais do que se permitem acreditar. Vocês fazem parte DESSA LUZ.

Acendam os seus interruptores! Dizemos-lhes que, quando assim fizerem... quando brilharem como as estrelas brilhantes que são... reconhecerão também o poder dentro de si. O poder de mudar tudo o que for necessário para que se transformem naquilo que merece fazer parte de si. Vocês são todos Um, porém em muitos níveis vocês não gostam de aceitar que fazem parte de algo que não brilha tanto. Vocês podem... simplesmente SENDO a sua LUZ em sua glória mais refinada... mudar o que precisa ser elevado. SIMPLESMENTE SENDO QUEM SÃO. Não é preciso fazer uma ‘cruzada’... não é preciso provar teorias... vocês precisam apenas emanar AMOR... o tempo inteiro.

O que disseram sobre provar teorias... não é assim que podemos mudar as coisas? Trazendo as coisas à tona e provando a teoria de que não aceitaremos mais esta ‘prisão’? Não é isso a que se refere parte de 2012? Lutar pelo que se acredita... e concretizar as mudanças através da união para, de fato, ‘provar teorias’? Estou, é claro, me referindo aos movimentos de ‘Ocupar’, etc.

Pedimos que seja compreensiva em relação ao que dissemos. Se existem almas no seu mundo que escolhem fazer isso... tomar uma posição... então é isso que serão levadas a fazer. Não julgamos neste sentido... pois há muitas coisas ‘acontecendo’ dentro delas e através dos episódios envolvidos nisso, e tudo tem o seu lugar certo. Então, que assim seja. Porém, estamos separando uma posição física daquilo que chamamos puramente de ‘Doar a Luz’.

Nos próximos dias, quando mais almas avaliarem o que lhes serve, bem como às demais almas, e aquilo que não lhes serve... haverá muito deste fator de ‘Ah ha’. TANTAS coisas que atualmente não fazem sentido para vocês começarão a fazer. Porém... para que vocês se elevem... em graus que vão muito além do que vocês imaginam... estes momentos de ‘Ah ha’ serão manifestados muito mais rapidamente.

Chegou a hora de dar um passo à frente. Com Amor, dizemos... não sejam complacentes com a sua posição na Terra. Vocês vieram aqui para ajudar neste movimento rumo a um lugar Superior. Vocês vieram participar desta elevação. O que vocês consideram AGORA ser a alegria e o Amor, e ‘assaz esplêndido’...

Assaz esplêndido???? Como assim! Que tipo de expressão é essa!

…é apenas a excitação pré-escolar. Aquilo em que vocês estão prestes a se transformar envolve muito mais de si...

E ainda assim... estou certa ao dizer que vocês querem dizer que ‘não devemos ser complacentes em relação a simplesmente SER’? O que, na verdade, significa simplesmente ser Amor.

Sim, sim. É realmente simples SER... porém... como é que podemos explicar? Seria de valia para vocês SIMPLESMENTE SER numa Vibração muito Superior da que vocês se permitem.

Se continuarem... sem pausas... a SENTIR e visualizar a si mesmos como esta Luz Branca e brilhante... despejando-se sobre si... a fluir constantemente a partir do rio da vida/Amor... Sem pausas, sem cessar... simplesmente SENDO esta LUZ BRANCA o tempo inteiro... vocês descobrirão um pulso que bate no mesmo ritmo entre vocês. As batidas dos seus corações cantarão a mesma canção. Os seus fôlegos vão cantarolar o mesmo tom. Haverá uma unificação quando perceberem que estão ressoando com a mesma melodia, quando a orquestra inteira estiver ‘afinada’... vocês tocarão a SINFONIA DIVINA. Isto foi escrito há muito, muito tempo... e agora deve ser realizado. Deve ser ouvido. Para que SEJA.

Estamos cientes de que muito do que falamos pode fazer parte apenas das suas ‘esperanças’. De acordo com as suas circunstâncias... muitas dessas coisas podem parecer ‘tortas caindo do céu’.

Ah, por favor, não mencionem tortas... melancias, sim... mas tortas... não!

Para voltar um pouco... não é verdade que, embora tenha sido necessária disciplina... houve muitos benefícios advindos deste jejum... física e espiritualmente?

Ah, sim, com certeza... mas 10 dias são mais que o suficiente para mim! Eu notei, porém, que me sinto muito mais ‘Leve’... e, durante as curas, meditações, leituras, etc. durante este tempo... eu fui ‘muito mais a fundo’. (Mais alto, mais leve)

Portanto, sugeriríamos que a importância de se tratar o corpo físico com o respeito que ele merece, bem como o corpo espiritual... pode ser um belo complemento. Então, ambos começam a dançar de acordo com a ‘canção a ser tocada’.

Desta forma, fica-se ‘levemente’ ciente do físico e do espiritual. Quando estiverem ‘completamente’ cientes das capacidades de ambos... haverá comemorações e espanto.

Desapeguem-se, queridas almas, da Terra... de todo o peso que se tornou parte de vocês, mas que nunca pertenceu a si. Tratem as suas mentes e os seus corpos e as suas almas com extrema disciplina... e ganharão tanto insight se fizerem esta escolha. Preparem os seus corpos e os seus espíritos para o que está por vir. Vocês estão no caminho... livrando-se de tudo o que não lhes serve mais à medida que caminham. Alimentem os seus seres com uma nutrição que permita o seu funcionamento completo. Vocês não estão abrindo todos os cilindros... mas quando fizerem isso... olharão para trás e rirão da sua ignorância.

Obrigada. Tentaremos!.... Mas voltando às ‘melancias caindo do céu’...

O que vocês ouvem de ‘nós’... o que escolhem ‘internalizar’... vem dos seus corações. Viemos auxiliá-los em formas que os ajudarão a se ajudar... Consideramos que isso seja de grande valor.

O que podemos oferecer a vocês em termos de sabedoria é o nosso propósito. Compartilhar e sonhar com vocês. Concretizar a VERDADE de QUEM VOCÊS SÃO e de tudo O QUE É.

SOMOS IRMÃOS E IRMÃS PERTENCENTES À MESMA LUZ. TODOS NÓS. NÃO HÁ SEQUER UM SER VIVO QUE NÃO FAÇA PARTE DESSA LUZ.

À MEDIDA QUE BRILHAMOS DO LADO DE FORA A PARTIR DO NOSSO CONHECIMENTO INTERNO DO QUE É A VERDADE... CONQUISTAMOS O NOSSO DESTINO. ATINGIMOS O QUE FOI PLANEJADO HÁ MILHARES DE ANOS.

CHEGOU A HORA, QUERIDOS.

A HORA É AGORA.

VOCÊS ESTÃO NOS TEMPOS MAIS FERVENTES. E NÓS ESTAMOS NESTES TEMPOS COM VOCÊS.

JUNTOS, RESPIRAREMOS COMO UM.

UMA LUZ... UM AMOR UNIDO. NÓS SOMOS UM.

Eu sei disso... obrigada. Até a próxima... com Amor e Gratidão


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Gabriel



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge