Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - February 17, 2012

February 17, 2012

Saudações! SINTO que a coisa certa a fazer é deixar que comecem direto. Então... podem começar... a todo vapor...

Escolhemos reconhecer de bom grado nesta mensagem que o que aconteceu nas comunicações que tivemos com você é algo que permite que o calibre de conhecimento das pessoas seja aberto e trazido à tona... para que a vibração constante do Amor, que sempre esteve dentro do ser, possa ser considerada do tipo que brilha numa frequência superior. Isto naturalmente evita que empreendimentos medidos puxem esta vibração para baixo, impedindo que cumpra o seu propósito. Isto é de grande valor para a Terra e para os que vivem nela e dentro dela.

Se pudermos salientar... que estímulos à alma estão ativando progressos muito rápidos. Pedimos que vocês ‘internalizem’ também o fato de que a energia a ser emitida a partir de cada indivíduo que ‘viu a luz’ está coagindo numa dança mágica com as energias superiores que estão vindo à tona. Isto, adicionado aos mistérios do que as energias desconhecidas são capazes de fazer... as que estão se mesclando com as suas energias em particular... está, de fato, causando um efeito que é a própria Iluminação.

Tudo o que propusemos estar acontecendo neste ‘estágio do jogo’ está em andamento. Vocês podem se considerar na última volta, correndo velozmente rumo à linha de chegada.

Vocês conseguem SENTIR isto em seu CONHECIMENTO? Conseguem aceitar esta VERDADE como a SUA VERDADE? Dizemos a cada um de vocês que apoiou e coagulou as nossas formas de pensamento oferecidas para elevar... que o momento está chegando em que a GLÓRIA personificada parecerá uma expressão vazia perto do que vocês verão perante os seus próprios olhos.

Vocês não apenas testemunharão maravilhas visuais que novamente estimularão os sentidos, mas o SENTIMENTO em seus corações será tal... que dormir parecerá algo indesejado, devido ao sentimento de se ESTAR VIVO de um jeito que vocês conheciam apenas em sonhos.

Bem colocado, gente! Devo dizer que me SINTO tão animada com ‘tudo isso’. Estamos finalmente em 2012... A vibração do Amor, se escolhermos reconhecê-la, faz PARECER que há uma festa gigante se aproximando.

Seria seguro dizer que os preparativos estão de fato em andamento. Aquilo que excede até mesmo os seus sonhos mais loucos em relação a uma elevação futura não é nada comparado ao que a Verdade revelará.

Aceitamos as dificuldades que os seres da Terra têm em entender completamente o que está por vir. Nós também aprendemos muito com vocês, e consideramos todas as propostas. Nunca menosprezamos o que vocês da Terra podem considerar uma possibilidade. Porém, diríamos que as regras do jogo do nosso ponto de vista nem sempre permitem que uma mudança vindoura aconteça, quando não se está completamente ciente da disposição das peças no tabuleiro.

Isso pode parecer uma pergunta idiota... mas... bem... ano que vem... vocês sabem... as pessoas estão fazendo planos e discutindo isto e o que elas esperam fazer... eu tenho a tendência de permanecer muito reservada ao fazer planos em termos de datas para coisas a fazer ou viagens... porque... ah! Vou dizer logo... a vida vai continuar como está no momento... digo, com datas marcadas no calendário, etc.?

Primeiramente, permita-nos dizer algumas palavras de conforto em relação a este assunto. Não haverá nada que lhes será apresentado que não seja adequado para o seu nível de ajuste. Cada um de vocês, cada um mesmo... durante este ano muito especial, terá atingido uma compreensão muito diferente sobre o que está acontecendo e o que acontecerá... mais para o fim do ano... assim que os últimos meses do ano se aproximarem.

Portanto, vocês verão este assunto de forma muito diferente quando a hora chegar, em comparação com a forma como vocês ‘acham’ que as coisas ‘podem ser’ agora. É por isto que sugerimos que segurem firme os seus chapéus. Porque a velocidade a que o seu ponto de vista das coisas é mudado ‘de repente’... vai dar a SENSAÇÃO de que o vento os acelerou no caminho a uma taxa de nós com a qual vocês dificilmente se sintonizarão.

Porém... vocês podem se sintonizar. Vocês têm se preparado para isto desde uma época na Terra que genuinamente iniciou estas possibilidades. Através das camadas elevadas de acordo vindas dos que tiveram um envolvimento na sintonização destas revelações... vocês, como membros do ‘Escritório Divino’, concordaram em assimilar cenários que, no fim das contas, os trariam a este exato ‘ponto no tempo’. Houve várias mudanças e alterações durante o percurso rumo à liberdade, mas sempre em alinhamento com o melhor para todos os envolvidos.

Com que frequência você considera uma possível réplica duma união de almas que, para você, PARECIA perdida por tanto tempo?

Réplica?

Sim, de fato. Porque não é como muitos de vocês do seu mundo diriam... ‘que a história se repetirá’... mas é como se vocês estivessem recriando uma Vida Divina que já foi sua. Portanto, ‘réplica’ é um contexto adequado e apto para expressar aquilo que queremos que vocês entendam.

Sabe, não cabe a nós ‘entregar o jogo’... isto estragaria a surpresa. Porém, foi-nos permitido aconselhá-los no sentido de que... a necessidade de muito do que requerem para satisfazer as suas necessidades de hoje... simplesmente não terá energia quando o Novo Plano for oferecido. Quando os véus da Verdade tiverem ‘mudado a sua atitude’ em relação a várias coisas que, no presente, vocês fazem e não conseguem entender, vocês verão com os seus próprios olhos as provas inevitáveis e tangíveis de que VOCÊS SÃO AMOR.

Não haverá maneirismos irracionais que permitam que se detecte falsidade, pois não haverá mais falsidade.

Quão bom será viver num mundo onde exista tanta Confiança entre as pessoas? Que alívio divino!

Mas voltando ao que eu estava perguntando... ano que vem... como será?

Será exatamente como vocês o criarem. Neste sentido... não será diferente de agora. Porém, a consciência elevada estará presente e, portanto, apresentará um mundo muito diferente do mundo de agora.

Ok … para ser mais precisa então... A minha mãe fará 80 anos em fevereiro do ano que vem... que ela seja abençoada! Eu devo considerar comprar passagens para a Inglaterra... ou isto não será uma possibilidade devido às mudanças extremas que acontecerão este ano?
Responderíamos com a VERDADE, dizendo que quando chegar o dia de começar a ‘pensar’ nas passagens, haverá tantas mudanças em andamento que talvez nem seja necessário comprá-las!

Especula-se muito... e disto estamos cientes. Porém, dizemos novamente que há limites para o que podemos revelar a vocês... Se pudéssemos ‘contar tudo’, você acha que não o faríamos? Mas se o fizéssemos... isto poderia alterar drasticamente o curso do ‘plano do jogo’, e isto não seria benéfico para nenhuma parte dos motivos que os atrairão para aceitar oficialmente o que vai acontecer.

O.k. … sendo adepta do que este tipo de comunicação canalizada engloba... estou ciente de que muitos escreverão questionando esta última frase... isto é … os motivos que atrairão.

Sugerimos que escrutinize o significado correto destas palavras, para que você/as outras pessoas sintam-se mais confortáveis com a nossa escolha de palavras para expressar o que queremos dizer.

OK … Motivo = algo que faz com que alguém aja de determinada maneira,

Atrair = qualidades que seduzem através da promessa aparente de algum tipo de recompensa.

Portanto, indicamos que a nossa sugestão esclareceu este assunto. No sentido de que... não cabe aos que estão em serviço oferecer-lhes o CONHECIMENTO do que ocorrerá nos próximos dias, porque isto causaria uma ação da sua parte num certo sentido que não seria benéfico para o que SABEMOS que vai acontecer, como prometemos.

Sim, entendo... pergunto-me se existem cursos noturnos de como falar a língua da ‘Federação’... isto simplificaria as coisas.

No entanto, garantimos que, embora possa parecer uma ‘língua estrangeira’ para vocês às vezes... entendemos que é a nossa forma de usar as palavras que representa o que elas pretendem significar. Não é verdade que no seu mundo aquilo que costumava significar algo em particular foi brutalmente mutilado para sugerir um significado completamente diferente?

Com certeza, infelizmente. Bem, gente... acho que chegou a hora de finalizar pro hoje... Sinto que a conexão está ficando fraca, e espero que seja devido ao meu cansaço recente, seja lá qual for o motivo. Porém, agradeço-lhes pelo tempo que compartilhamos e por tudo o que nos ofereceram.

Até a próxima…

Com certeza.

Vocês geralmente terminam assim... E eu sei que vão dizer...

Com certeza.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Gabriel


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 24 2017 | Contact | Add to Favorites