Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - March 1, 2012

March 1, 2012

Boa noite a vocês. Espero que não se importem que eu os contate agora, é que estou ‘no clima’!

Saudações sinceras de alegria a você e a todos os que participarem da compreensão destas palavras que trazemos a vocês. É e sempre será apenas a Intenção mais Superior que nos traz aqui, para auxiliar aqueles no seu planeta que estão determinados a cumprir o plano feito há muito tempo, a uma época que vocês acreditam ter esquecido. Porém, dizemos-lhes... as memórias fazem parte de quem vocês são. Vocês desenvolveram oportunidades para trazer à tona as lembranças do que já foi um dia... e num futuro não muito distante, todos os encontros reunir-se-ão com o que costumava fazer parte do seu conhecimento cotidiano.

À medida que vocês seguem adiante nestes dias acelerados... deparar-se-ão com emoções maravilhosas, que farão com que as suas cabeças girem em redemoinhos. Aconselhamos que fiquem com ambos os pés no chão. Isto é importante... porque pode acontecer muito facilmente que vocês levantem as suas cabeças sobre as nuvens e não queiram mais voltar. Porém, ainda é necessário que cumpram esses momentos preciosos de forma adequada à Luz que vocês são.

Podemos assegurar-lhes... que tudo o que esperavam ver... tudo o que os seus corações mantinham com carinho... aparecerá como a Verdade derradeira... e aqueles dentre vocês que se seguraram de forma estável às jangadas quando parecia que tudo estava entrando em colapso abaixo de si... regozijarão conosco... pois, queridos... haverá tantas coisas para se celebrar nos tempos vindouros.

Outros médiuns pediram-nos para ‘espalhar a notícia’ referente a vocês. Pergunto-me se vocês poderiam nos dar algum conselho em relação a isso? Muitos temem que outras pessoas os ridicularizem, e muitos que foram corajosos e ergueram as suas vozes no passado fecharam a boca devido ao fato de que vocês não apareceram, ou não vieram buscá-los, ou não fizeram nada. Com todo o respeito... podem nos dizem como organizar encontros com vocês? ... Se é necessário que mais gente esteja ciente de quem vocês são, para que isso tudo aconteça... qual é a melhor forma de fazê-lo?

Para nós, não importa o que os outros possam pensar de vocês... pois presumiríamos no momento que vocês também aprenderam bastante a não se preocupar com os pensamentos de outras pessoas sobre si. A lutar pela sua Verdade... com ambos os pés firmados no chão, encorajando outras pessoas a considerar que as possibilidades de encontro entre elas e as suas Famílias Estelares... só podem se concretizar se o coração estiver completamente ciente. Você sabe disso, Blossom?

Sim, sim, eu sei. Não sei quando. É aí que muitos de nós perdem a coragem.

No entanto, vocês SABEM tão bem, num lugar nas suas almas que não conhece a dúvida... que estamos nos aproximando do fim dum enorme livro, prontos para embarcar no próximo. Você não percebe que, no futuro, os que SABEM serão procurados para auxiliar os que não sabem?

Tantos de vocês que estudaram as nossas palavras e aderiram-se a elas graças à Verdade contida nelas serão necessários para conter o desespero de tanta gente... para pacificar situações. Pois provavelmente haverá tumultos e reviravoltas em muitas regiões, até a poeira baixar. SAIBAM, Queridos... que a poeira VAI baixar. Pois haverá um período durante o qual uma nova tempestade de areia parecerá surgir antes que a anterior tenha baixado.

Porém, não temam o que está por vir.

Estes últimos anos serviram como treinamento para vocês. Aprenderam tanto sobre si mesmos, o que nos agrada muito. Abriram portas a que, antigamente, tinham medo até mesmo de bater... e agora... neste ano de 2012... colherão tudo o que plantaram, e podemos lhes dizer que a colheita este ano será muito boa!!

Na última vez que nos comunicamos, vocês disseram que seria bom para nós visualizar a nós mesmos em forma de Luz... somente luz. Algumas pessoas encontraram um pouco de dificuldade quando tentaram fazer isso... e começaram a se preocupar, pois sentiam que isso era importante, como vocês de fato disseram... Algum conselho nesse sentido?

SABER que você é Luz vem do coração... e não dos olhos... nem da visualização mental. Mostramos a você o que você viu... ser apenas Luz, para poder expressar para os outros o necessário. Quando você SABE no seu coração que você emana Luz e nada além de Luz... o processo inteiro passa a funcionar automaticamente. Demos-lhe diretrizes sobre como utilizar a sua ‘imaginação’... para então levar a imaginação para o coração.

Para algumas pessoas, pode ser que já estejam cientes disso em seus corações, e, portanto, podem simplesmente Ser. O fator principal é permitir que a Luz que vocês são brilhe... e dizemos novamente... muitos de vocês consideram que a sua Luz deva brilhar vagamente, quando na verdade deveria ser um farol.

Como rirão quando passarem pelos momentos de “Ah ha” que estão por vir. Dirão a si mesmos: “ah, se eu soubesse. Se ao menos tivéssemos percebido antes o que SABEMOS AGORA’... e é nesse sentido que estamos tentando ajudar. Para ajudá-los a SABÊ-LO AGORA.

Embora, a partir da nossa perspectiva... não é tão fácil quando pode parecer para vocês... do contrário, muitos de nós estariam fazendo isso!

SAIBA que muitos de vocês ESTÃO fazendo isso. Para muitos, só é necessário melhorar um pouco a sintonia. O que gostaríamos que entendesse, embora seja difícil colocar em palavras... é que... NÓS SOMOS QUEM VOCÊS SÃO.

Sim, vocês já disseram isso antes.

Quando vocês se encontrarem conosco, quando chegarmos ao ponto em que poderemos interagir com vocês abertamente de forma confortável... os últimos escombros que precisam sumir serão derretidos. As suas almas reconhecerão a si mesmas... e, para muita gente, haverá uma elevação instantânea da vibração do ego quando a alma fizer isso. Para muitos, será como se estivessem saindo dum coma. Para muitos, será como se tivessem batido a cabeça há muito tempo e se esquecido de quem eram e do que eram capazes... e, num piscar de olhos, a amnésia chegará ao fim, e todas as habilidades voltarão a fazer parte de sua constituição.

Considerem também que muitos de vocês que estiveram aguardando a nossa chegada tomarão posições das quais, neste momento, nem estão cientes. Porém, as coisas encaixar-se-ão. É por isso que pedimos que ‘deem um passo à frente’, o máximo que puderem. Pedimos que se conectem o máximo possível com a parte Superior de si mesmos, pois vocês estão recebendo instruções das quais estavam cientes antes que viessem. E agora é a hora de recuperar tudo o que precisam saber.

Os meses seguintes servirão para que entendam que não são tão diferentes de nós. Alguns erroneamente colocaram-nos num pedestal, embora sejamos apenas irmãos e irmãs. A diferença está, em sua maioria... na vibração em que vocês têm residido. Enquanto a frequência muda e torna-se mais Leve e Superior em sua ressonância... o mesmo acontece com vocês.

Haverá muitas boas-vindas... muito reconhecimento. Parentes perdidos que passaram tanto tempo na forma física, longe de nós, receberão os desejos de ‘bem-vindos a bordo’... ‘bem-vindos de volta ao nosso lar’.

Isso parece-me muito animador... O meu coração mal pode esperar. Principalmente no que diz respeito a ‘Seguir em frente’. O que quero dizer é... mover em frente no sentido de trazer este planeta ao seu novo lugar. Já foram mencionadas limpezas, etc., e só de pensar que nós todos nos uniremos para concretizar ESTE NOVO MUNDO FAZ COM QUE EU ME SINTA TÃO BEM, quando penso a respeito disso. Uma limpeza enorme...

Diríamos também que a limpeza não será apenas do planeta... mas de seus corações e mentes. Sentirão uma diferença tão grande também no seu bem-estar. Uma Leveza baixar-se-á sobre vocês, e todos os dias serão de grande excitação e comemoração.

Sejam fortes e elevem-se, caros amigos... Estamos tão perto agora de tudo o que foi profetizado. E vocês SABERÃO sem dúvida que sempre falamos a Verdade, a mesma que os seus corações tentam dizer a vocês.

Mencionaríamos também, com alegria, que não nos esquecemos dos Pilares de Luz dos quais falamos. Trata-se duma parte integrante dos eventos. Dizemos novamente que não haverá dúvidas em relação ao que estamos dizendo. Novamente, será um outro momento de ‘Ah ha’, de grande espanto.

Levem isso a sério... pois antecipamos muita confusão, e será necessário que sejam espertos para lidar com o seus próprios egos. Nunca deixe que a dúvida em relação ao que está prestes a acontecer os domine. Fiquem na sua Verdade e o que vocês SABEM SER VERDADEIRO servir-lhes-á de apoio.

Lembrem-se de ouvir aos seus SENTIMENTOS em relação ao que lhes será apresentado. Os que os forçaram há tanto tempo a viver num mundo de mentiras e enganação não podem ficar no controle mais. O tempo deles como dominadores chegou ao fim, e nunca mais o mundo atingirá uma escuridão tão profunda. Isso não acontecerá de novo. Isso é definitivo.

Aprendeu-se muito passando-se por um estado tão bizarro. Doem Luz às almas que temem a sua própria escuridão neste momento. Pois, de fato, é um lugar muito triste para se morar. Mostrem compaixão para com tudo o que existe. Elevem-se acima dos que lhes fizeram mal, e ofereçam a eles a paz vinda dos seus corações. É a forma mais rápida de trazer-lhes para casa.

Algo que venho querendo perguntar a vocês... é muito importante... vocês colocam açúcar no seu chá?

SAIBAM em seus corações que a nossa amizade e lealdade mútuas não podem ser quebradas. Imaginem o quão animado vocês se SENTEM quando estão celebrando o reencontro com um parente que esteve longe por muitos anos... e então levem esse SENTIMENTO e multipliquem-no mil vezes. Não conseguimos expressar para vocês a alegria que estará dentro de todos nós quando novamente nos SENTIRMOS em casa na presença um do outro.

Nós trabalhamos por tanto tempo para concretizar esse plano. Assim que a conexão com o nível terrestre estiver completa... moveremo-nos à próxima fase.

Então, ainda não estamos na etapa final?

Diríamos que estamos na posição final desta etapa. Como ansiamos poder cumprimentá-los.

Certamente, meus amigos. O sentimento é definitivamente mútuo.

Tantas coisas, muitíssimas coisas apresentar-se-ão mais ou menos em suas portas. Tanto, que num espaço muito curto de tempo, haverá muitas coisas a se compreender.

E vocês compreenderão.

Vocês ‘mudarão de marcha’ e acelerarão o motor... cada um de vocês SABENDO a sua posição, e cada um de vocês movendo-se adiante para concretizar esse plano.

Nunca se esqueçam de que, não obstante o que estiver acontecendo, VOCÊS SÃO AMOR.

Não existe nada além do Amor.

Quando se parte dessa energia Superior do Amor... não pode haver espaço para medo e dúvida.

O AMOR é a resposta para tudo.

Sejam audaciosos em sua jornada... Sejam audaciosos em seu discurso... SAIBAM que, quando a Verdade que vocês CONHECEM for mostrada a todos, vocês ficarão gratos por tê-la reconhecido em seus corações antes de vê-la com os seus olhos.

O Amor une-nos na VERDADE. A VERDADE une-nos no AMOR.

Animem-se... Vivam com essa excitação... pois há tantas coisas que vemos que podem animá-los.

Muito obrigada... sinto que estamos chegando ao fim. Com muito Amor por vocês, não colocarei o bule no fogo ainda... mas vou enchê-lo!


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Gabriel



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge