Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Janeiro 20, 2013

Blossom Goodchild - Janeiro 20, 2013

Blossom: Aqui estamos de novo! Olá, meus amigos. Directa ao assunto … Alguém escreveu a perguntar algo a respeito de ‘A COURSE IN MIRACLES’ = ‘Um Curso em Milagres,’ onde há uma menção aos ‘Professores dos Professores’ e pergunta se são vocês porque dizeis que sois os Supervisores dos Supervisores. São os que estão mencionados aí?

A Federação da Luz: Bem-vindos a todos. Informamos que não somos.

Blossom: Oh, bem … Então é isso. Adeus! Importavam-se de elaborar … porque não está esclarecido quem são? Dizeis apenas os Supervisores dos Supervisores … há mais alguma informação que queiram partilhar?

A Federação da Luz: Desejamos sinceramente elevar as vossas vibrações. SABEMOS profundamente que isso será feito através do conhecimento que cada um tem no seu interior. Realmente superintendemos/supervisionamos TUDO que é trazido a público a respeito dos assuntos no … não apenas no vosso mundo … mas em muitos mundos.

Blossom: Então dizem que são semelhantes a um Conselho Superior?

A Federação da Luz: Nos reinos que residimos não há o mesmo programa, como se diz nos vossos termos da Terra, de ‘ quem domina’. Neles … as decisões tomadas são de consenso geral para benefício de toda a Humanidade … neste exemplo.

Blossom: Estou a sentir um pouco de dificuldade da vossa parte em exprimirem o que querem dizer.

A Federação da Luz: Correcto, querida amiga. Onde ‘estamos’ … com todo o respeito por onde ‘estais’ … há uma diferença enorme de energias vibratórias da compreensão. Por esta razão, por vezes é difícil descrevermos para vós como as coisas são para nós … a respeito de assuntos para vós. Referimos anteriormente, frequentemente, que, por vezes, as palavras são inadequadas para transmitir o que desejamos partilhar convosco … e muito disso tem a ver com a diferença da vibração … que também interfere na diferença da compreensão.

Blossom: Neste momento estou a ter a visão de estar na presença ‘algures,’ de “SERES DE LUZ” … à falta de melhor palavra e presumo que sois vós. Vejo-me a mim aí e nada está a ser dito … apenas uma SENSAÇÃO de CONHECIMENTO … Não há necessidade de palavras.

A Federação da Luz: E essa é a verdadeira razão porque é que muito é distorcido. Muito do que dizemos é apreendido e estamos gratos por isso. No entanto, muito ‘vai para semente,’ devido à ressonância na qual uma dada alma reside dentro dela.

Blossom: Isso é um pouco estranho. Porque posso SENTIR a vossa presença hoje, tão fortemente, e há uma espécie de interferência com as palavras, devido ao dito ‘SENTIR’.

A Federação da Luz: No entanto, é esse o nosso preciso desejo, queridíssima alma. Pedimos que agora … SINTAM a nossa presença dentro dos vossos SERES. Tínhamos pedido que deixassem ir a esperança e a substituíssem pelo CONHECIMENTO. Da mesma maneira, pedimos agora … que nos SINTAM … CONVOSCO … porque ESTAMOS. E através desta SENSAÇÃO vocês ‘AGARRARÃO’ o ‘CONHECIMENTO’.

Blossom: Ok. Mas muitos escrevem desejando ter o contacto convosco que eu tenho. Por isso, imagino que as pessoas que estão a ler isto, falam convosco nas suas mentes e desejam ser escutadas por vós e que vocês respondam. Por isso, imagino que as pessoas que estão a ler isto agora, diriam …’mas temos tentado e vocês não escutam!’

A Federação da Luz: E responderíamos na plenitude do nosso ser … ‘ nós ouvimos e nós escutamos.’ O facto de que não ‘recebem’ a nossa resposta não é um assunto fácil de descrever. Alguns são mais susceptíveis para estar no terminal de receber. Poderemos dizer que o seu ‘sistema de comunicação’ está finalmente mais sintonizado para este propósito, nesta fase?

Blossom: E alguns diriam ‘Isso não é justo!’

A Federação da Luz: E alguns aceitariam as posições diferentes de muitas almas e dos papeis que desempenham nesta época. Dizemos-te com toda a justiça … que nos vossos dias futuros, aquele que escolher será capaz de comunicar com os que são de vibração elevada. Mesmo assim, também devem apreciar que é da conta de cada individuo manter o caminho da sua missão para se elevar, a ele e aos outros … de modo a ser capaz de fazê-lo.

Por favor, fiquem cientes de que não estamos a dizer que o indivíduo DEVE. Não é da nossa conta ditarmos aos outros o que eles DEVEM fazer.

Apenas oferecemos orientação para vos mostrar o caminho mais fácil para casa. Alguns escolhem o caminho mais difícil e claro que a nossa posição não é interferir. No entanto … queridíssimas almas … desejamos que CONHEÇAM as recompensas de caminhar para casa. Vós … todos os que se voluntariaram para estar aqui para presenciar isto … TINHAM de ser as almas mais fortes das fortes … e muitas vezes sentis-vos tão fracos.

NÃO SOIS FRACOS.

Colocaram-se numa situação que, por vezes, quase vos drena toda a força de vida. Escolheram tão corajosamente ser de uma vibração que tenta constantemente arrastar-vos para baixo … e, por vezes, sentem que perderam a vontade de sair da lama e de se erguerem para um terreno seguro. O que escolheram fazer … PARA A SALVAÇÃO DA HUMANIDADE, não irá ficar sem recompensa. Não queremos que o façam para obter uma recompensa … não nesse sentido. Queremos significar que a SENSAÇÃO do MAIOR AMOR DENTRO DO EU ser-vos-á devolvida mil vezes mais por TODO o esforço que puseram neste enorme e complicado PLANO … se bem que seja DIVINO.

Quando estiver completo e se encontrarem nesta posição de SABER a VERDADE de tudo isso, e porque é que se voluntariaram … o verdadeiro facto de que fizeram parte e de terem dado o vosso melhor … será a recompensa em si mesma.

Façam algumas respirações profundas agora, neste ponto, queridos amigos … façam uma pausa da leitura das nossas palavras e respirem profundamente durante alguns momentos …. E nesses momentos SAIBAM … que a chamada ‘subida difícil’ …não é tal coisa. É que se empenharam há muito tempo em erguer, de novo, o VOSSO planeta para a sua posição correcta.

Blossom: Mas … mesmo assim vocês dizem que ‘A Mudança’ aconteceu … isso ainda …. mais vezes do que nunca … pelo menos para mim … pode PARECER uma batalha a acontecer para ficar feliz. Quando não devia ter sido uma batalha … devia ter sido fácil, não devia … agora?

A Federação da Luz: Tu dizes isso como é para ti. No entanto, Blossom, não estás a lutar com as energias baixas que se apresentam a ti, na forma de outras almas a exibir os seus egos como um pavão?

Blossom: Oh, realmente! Muito bem dito. Não consigo recordar outra época em que tantas pessoas me tenham tirado dos carretos … e pensei que devia tornar-me um SER mais compreensivo desde a mencionada ‘Mudança’ … no entanto, sinto-me tão pouco em sintonia com bastantes pessoas e, por vezes, interrogo-me onde é que a ‘compreensiva e paciente Blossom’ desapareceu … e, na verdade, quando regressará?!

A Federação da Luz: No entanto, interpretaríamos de uma maneira muito diferente. Por esta razão, não podes estabelecer claramente os que não são da mesma vibração que tu?

Blossom: É isso que estou a dizer … e, no entanto, em vez de simplesmente ser capaz de lhes enviar Raios Dourados para os ajudar a obter uma frequência mais alta … que sentia que costumava fazer … uma vez sozinha … verbalizando muito distintamente o que eu verdadeiramente penso e que, possivelmente, não podia dizer na cara deles. É tão improvável em mim, no entanto está a acontecer muito frequentemente. Não estou feliz comigo por reagir assim … como digo … para onde foi a minha ‘compreensão’?

A Federação da Luz: A razão é que, não apenas tu … mas muitos … estão a ser picados … é porque o grau de vibração é muito mais óbvio para a alma em que isso pode originar uma frequência de discórdia … Isto está a conduzir a uma ‘segregação das almas’.

Blossom: Mesmo assim, há muito tempo que o meu melhor companheiro e eu, nos temos rido sobre a razão porque escolhemos poucos amigos para ter no nosso círculo … então isso não é propriamente novidade, pois não?

A Federação da Luz: É novidade no ‘processo de discernimento’. Porque agora torna-se muito mais óbvio.

Blossom:Mas, sabes … uma pessoa pode SENTIR-SE um pouco ‘para cima’, desculpem a expressão … porque por vezes pode PARECER um pouco ‘snob’ … talvez não seja a palavra correcta …no entanto, nem sempre PARECE certo que uma pessoa não queira passar tempo com certas pessoas porque não estão no mesmo comprimento de onda. Não deveria ser mais tolerante? Vês? Isto em si mesmo, soa como eu pense que sou ‘mais santa do que tu’ … e SINTO que é errado.

A Federação da Luz: O que uma pessoa devia fazer acertadamente para compreender, é que ‘A Mudança’ está agora a funcionar com a sua magia …Oh, tão subtilmente, nos bastidores. As perturbações que está a causar à alma podem realmente ser perturbadoras! É por isso que tem de ser tão gradual e subtil … Vês como te está a afectar? … Imagina se fosse uma MUDANÇA TODA PODEROSA, DE UMA SÓ BOMBADA … colocaria muitos de vós num tal estado de confusão que uma pessoa podia ‘perder o Norte’ = (ficar maluco) … como dizem no vosso mundo.

Esta SENSAÇÃO de ‘diferença’ … irá abrandar. O teu querido amigo White Cloud não falou de uma mudança que iria acontecer como um frasco de areia a ser agitado ** … Leva tempo a repousar de novo … cada grão num lugar novo e com uma perspectiva nova … um novo aspecto … a pousar perto de um grão de areia diferente do que estava acostumado?

Blossom: Sim …Recordo muito bem. Achei muito útil.

A Federação da Luz: Recordamos-te isso porque SABEMOS como foi útil! A areia está a pousar … a água ainda está um pouco turva … no entanto está a pousar.

Blossom: E como de costume … logo que esteja pousada e parada … não irá demorar muito antes de outra!!

A Federação da Luz:

GUERREIROS DA LUZ …

ALMAS DA LUZ …

SABEIS QUE PROFUNDAMENTE NO VOSSO INTERIOR …

SABEIS PORQUE ESTAIS AQUI …

É POR ISSO QUE CONTINUAIS.

Permitam ver-se através desse CONHECIMENTO. Estamos cientes pela energia do FLUXO DA LUZ como, por vezes, isso pode ser stressante.

MAS SAIBAM ISTO

O DIA CHEGARÁ QUANDO SENTIREM O CONHECIMENTO, COMO UM.

Porque o que CONHECEIS/SABEIS agora … embora pensem que não sabem … será CONHECIDO a nível tal que será visível e transparente. Imaginem agora essa SENSAÇÃO … Imaginem essa SENSAÇÃO QUANDO à volta do vosso globo a batida do coração for do mesmo ritmo da batida da Mãe Terra e vocês SINTAM literalmente o coração, como UM só coração.

Será um acontecimento natural e sincronizado, e a Onda de Amor que será emitida e SENTIDA, irá mudar notavelmente a vibração e erguer tudo noutra mudança!

SABEIS QUE O QUE DESEJAIS ESTÁ NA PONTA DOS VOSSOS DEDOS.

SABEIS ISSO.

TUDO O QUE DESEJAIS ESTÁ PRECISAMENTE À DISTÂNCIA DE UMA INSPIRAÇÃO.

Blossom: Sim, e nós continuamos. Parece ser a melhor coisa a fazer! Para mim acho tão confortante saber que há muitos que SENTEM o mesmo que eu sinto. Alguns sim, outros não. Não importa … Mas tenho de dizer que SABER que não estou sozinha em tudo isto … SABER que outros lutam com tudo o que luto às vezes … dá-me coragem para continuar … porque se eles podem … eu posso. REALMENTE SOMOS GUERREIROS DA LUZ, ESTOU TÃO ORGULHOSA DE FAZER PARTE DESTA IRMANDADE DE AMOR. Vamos enfrentar isto, camaradas … não iremos sair mal, considerando a tarefa em que nos empenhamos.

A Federação da Luz: FICA CIENTE que a nossa Luz e Amor está a jorrar sobre ti. Fazemos tudo o que podemos para erguer mesmo que muito ainda seja desconhecido, nesta altura … porque é como deve ser … por agora.

Permaneçam na vossa Luz, queridíssimos amigos … permitam que ela brilhe dentro de vós … enchendo-vos com uma SENSAÇÃO de elevação e AMOR DIVINO.

AMAMOS-VOS.

Blossom: E nós Amamos-vos. Com Amor e agradecimento. Xxx

** Este é o excerto que White Cloud mencionou a respeito das mudanças. Extraído de Walking in the Light and The Love = Caminhando na Luz e no Amor.

"Quando uma mudança está a acontecer, é necessário esta confusão e mistura de todas as coisas, para que a mudança possa acontecer. Se puderem imaginar areia no fundo de um jarro, se este remoinho não acontecer a areia permanece na mesma. Todos os grãos de areia permanecerão junto do mesmo grão de areia que tem estado junto a ele durante muito tempo. Se a água for mexida, a areia levanta-se. Se olharem para o jarro está enevoado e turvo e não é atraente à vista. Quando o remoinho começa a abrandar, porque alcançou o seu máximo, os grãos de areia estão numa posição diferente. Pousam junto a um grão de areia diferente. Meus amigos, não vêem que toda esta areia fez sempre parte do mesmo grupo, no mesmo jarro? Agora, devido à mudança requerida, quando tiver pousado, ainda faz parte do mesmo grupo, mas tem alguém novo com quem falar, para que a vida não seja tão aborrecida, vista da mesma peça de vidro!”


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 17 2017 | Contact | Add to Favorites