Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - January 13, 2013

Blossom Goodchild - January 13, 2013

Blossom: Olá, meus amigos.

A Federação da Luz: Damos as boas vindas a esta conversa com muito Amor. Temos estado a controlar as energias em secções diferentes do vosso planeta e concluímos que parece haver nele, diferenças extremas. Naturalmente, temos em conta os factores das zonas de guerras e dos lugares que estão em Paz. Mas não é de energia que falamos.

Apoiamos TODA a vida e consideramos o que é da energia Alta. E o que é de um nível mais baixo, É o que desejamos continuar a erguer.

Também verificamos que muitos de vós falham em terminar uma actividade … como talvez diriam?

Blossom: Sim … recebi cartas de muitas pessoas que SENTEM que nada aconteceu --- Não houve Ascensão … e SENTEM que toda a esperança/conhecimento está perdida! Certamente é uma DIFERENÇA INTERIOR MUITO SUBTIL e posso compreender perfeitamente como muitos podem não SENTIR nada.

A Federação da Luz: No entanto … a diferença está aí. Permitam por um momento … que os vossos pensamentos se fixem num CONHECIMENTO. Façam algumas inspirações profundas e SAIBAM que o caminho que tu e todos … juntamente COM o vosso planeta … estão numa jornada ascendente sempre em expansão. Para um ‘lugar’ onde as coisas que sabeis que já não vos servem AGORA, no lugar onde estais … NÃO irão elevar-se convosco … porque não podem.

Blossom: Raramente escuto noticiários, no entanto, esta manhã aconteceu estar a uma distância que me permitiu ouvir. Não era muito agradável para os ouvidos ou para a alma e certamente as pessoas … se escolhessem … iriam questionar, se realmente aconteceu alguma coisa. Porque pouco parece ter mudado e a mesma mentalidade miserável continua … a alimentar-nos cada vez com mais coisas sombrias. Tentando pôr as coisas em perspectiva … parece ser um caminho muito longo e distante a percorrer até estarmos num lugar em que toda a miséria deixe a Mãe Terra e onde poderemos rir e brincar num mundo de abundância.

A Federação da Luz: O que vos pedimos é que se mantenham firmemente no vosso CONHECIMENTO. Pensaste que íamos dar-te a palavra ‘fé’, não foi Blossom? No entanto, estais a dirigir-vos para um lugar dentro de vós que não requer ‘fé’. Requer … como te falamos na nossa última comunicação … CONHECIMENTO.

Para que vós e o vosso planeta prossigam, TENDES DE SABER.

TENDES DE SABER que vieste para ESTAR AQUI para SABER. Porque se não SOUBEREM … como é que podem prosseguir para a próxima fase? Está dentro do vosso CONHECIMENTO QUE TUDO ESTÁ BEM, e que permite o plano estabelecer-se. Se ainda permanecerem na posição de esperarem e terem fé … uma parte de vós ainda vos está a dizer que ainda estais inseguros sobre tudo o que está a acontecer.

Blossom: EU ESTOU!!!

A Federação da Luz: No entanto, dizemos de maneira diferente.

TU SABES, BLOSSOM … TAL COMO SABE UM VASTO CORPO DE ENERGIA DOS QUE ESTÃO SOBRE O PLANETA.

SABEIS ISSO TUDO.

Blossom: Posso aceitar isso como VERDADE … algures dentro de mim, aceito isso … No entanto, qual é a vantagem de SABER tudo … se não podemos recordar o que SABEMOS?

A Federação da Luz: Ireis recordar.

Blossom: Quando? Estais a pedir para que o façamos agora. Pedistes-nos para fazê-lo desde de que começamos, há seis anos …QUANDO? E melhor dizendo,COMO?

A Federação da Luz: Não dirias que SABES muito mais agora do que sabias há seis anos?

Blossom: Sem qualquer dúvida!!

A Federação da Luz: E deste modo… é assim que funciona. À medida que cresceis em conhecimento sobre quem sois … então começais a SABER quem sois … e quando SOUBERDES quem sois … SABEIS tudo.

Blossom: Então … este processo … continua ao seu próprio ritmo?

A Federação da Luz: NÃO … continua ao VOSSO ritmo!

VOCÊS ESCOLHEM. ESCOLHEM TUDO, ESCOLHEM COMO QUEREM QUE SEJA TUDO.

Blossom: Bem … queremos que tudo seja satisfatório … e não é.

A Federação da Luz: No entanto, será, quando um número suficiente fizer isso.

Blossom: Então estás a falar no nosso ritmo como sendo um ritmo colectivo, não um ritmo individual?

A Federação da Luz: São ambos um e a mesma coisa.

Blossom: Como assim? Aqui estou eu … apenas o meu pequeno eu … a fazer o melhor que posso para SENTIR o meu caminho para um lugar mais Alto, porque é o único caminho que a minha alma deseja. Há milhares … talvez milhões de pessoas como eu … ESTAMOS A ESCOLHER SABER … no entanto, não posso dizer … EU SEI. Não SEI o que necessitamos SABER. Não SEI a espécie de CONHECIMENTO de que estais a falar.

A Federação da Luz: QUE É?

Blossom: SABER quem SOU … não completamente.

A Federação da Luz: No entanto, tu sabes … porque tu és tu … por esta razão … claro que te CONHECES a ti própria. A situação desagradável é que SENTES que não CONHECES a totalidade de ti própria e SENTES que deverias CONHECER.

Blossom: Bem, sim. Não é isso que nos estais a pedir para SABER?

A Federação da Luz: É. E estais a pedir-nos como é que podeis CONHECER este TU?

Dizemos … temos estado a ensinar/informar-vos tudo isto. Gradualmente, pouco a pouco … temo-vos ‘alimentado’ com ‘pedacinhos’ de VÓS! Não é recomendável dar todo o pão de uma só vez! A vossa totalidade podia não sobreviver neste planeta a nível energético onde actualmente reside. No entanto, como a energia sobe … juntamente com as energias do regresso à verdade da Mãe Terra … também sois capazes de ‘receber’ mais sobre vós e ao receber … ‘com gratidão’ … mais do vosso VERDADEIRO eu … esse CONHECIMENTO DE QUEM SOIS … será capaz de se estabelecer dentro do vosso corpo humano que vocês ‘aparentam’ SER.

Blossom: Então … isso faz-me pensar que temos de esperar que essas energia mais Altas cheguem até nós … de acordo com a maneira como vocês disseram … por isso não conseguimos com o nosso ‘CONHECIMENTO,’ senão quando mais desse CONHECIMENTO nos for oferecido … para nos podermos recordar quem somos. Não estou a explicar-me muito bem, no entanto vocês compreendem o que quero dizer?

A Federação da Luz: Quanto maior FOR o desejo desse CONHECIMENTO … mais facilmente esse CONHECIMENTO acha para onde se deve dirigir. Uma vez que A MUDANÇA numa data indicada, quando muitos sentiram desapontamento e confusão … as ENERGIAS MAIS ALTAS/O CONHECIMENTO entrou o verdadeiro ar que respirais. (À falta de um termo mais esclarecedor).

Agora digo … alguns escolhem respirar, desconhecendo a dádiva da vida que a respiração representa … para eles é um dado adquirido e continuam alegremente o seu caminho. Não reconhecem o seu valor. Para eles, simplesmente, TUDO é natural.

Há, também aqueles … que escolhem RECONHECER este nível mais Alto que entrou. Escolhem agradecer por cada lufada de ar que respiram. Aceitam que uma parte mais Alta de quem são está agora disponível e ao SABER isto … a MUDANÇA, vagarosamente … no entanto, com tanta certeza … ‘faz o que tem de fazer.’

Tu própria não tiveste momentos deste reconhecimento, quando estavas na companhia de outros … SENTINDO o mesmo AMOR por Todos ao contrário do que sentias ‘antes,’ em que tinhas pontos de referência diferentes a nível do AMOR que SENTIAS pelos indivíduos?

Blossom: Sim. É Verdade. Tive ‘momentos’ de experimentar aceitação e um profundo AMOR por TUDO … mesmo aqueles que me provocam! Uma compreensão mais profunda do CONHECIMENTO que estamos todos no mesmo caminho, se bem que em fases diferentes … e é tão consolador para o coração. No então estes SENTIMENTOS não duram sempre … Penso que vão dizer; ‘No entanto, irão ser’.

A Federação da Luz: Gostarias, talvez, da nossa tarefa? Sorrimos contigo … no entanto, naturalmente, não consideramos que seja uma tarefa. Consideramos que seja uma designação de AMOR. UM PRAZER. UMA ALEGRIA.

Blossom: Por isso … antes de continuarmos … Basicamente estais a dizer: CONTINUEM … porque TUDO ISTO … o que quer que ISTO seja … vai apresentar-se lentamente de maneira que nós ‘VAMOS COMPREENDÊ-LO’? Meu Deus! Não posso deixar de SENTIR que já estivemos aqui anteriormente … e, no entanto … dentro de mim … isso tudo ESTÁ perfeitamente bem. Parece que faz sentido para mim.

Se não fizesse … acreditem-me, não penso que esteja a bater
à vossa porta a perguntar se querem entrar na peça. É interessante ver como muitos escrevem o seu ponto de vista sobre VÓS. Alguns AMAM-VOS, outros pensam que nos estais a aldrabar. Alguns estão chateados até às pontas dos cabelos por vocês falarem sempre e sempre sobre o AMOR. HAH! Isso faz-me sorrir. Eles querem que vocês respondam a perguntas que eles não podem. Desejam saber isto e aquilo sobre isto e aquilo. Mas, vocês não estão interessados em responder a essa espécie de coisas, pois não?

A Federação da Luz: Não por outra razão do que o facto dessas coisas a respeito ‘disto e daquilo’ serem grandes projectos universais. Alguns assuntos são simplesmente incompreensíveis.

Blossom: Oooh! Eu não menosprezaria a espantosa mente humana!

A Federação da Luz: Nem sonharíamos fazê-lo. No entanto, sugeríamos que não subestimes o vasto pormenor e as dificuldades dos assuntos que estamos a falar.

A NOSSA MISSÃO NÃO MUDOU!

Dizemos, sempre e sempre e continuaremos a dizer … porque enquanto houver os que querem ouvir …

CHEGAMOS EM AMOR.

CHEGAMOS PARA VOS RECORDAR O AMOR … A NÍVEL MAIS PROFUNDO DO QUE O QUE ‘PENSAIS’ QUE RESIDE EM VÓS.

DESEJAMOS OUTRA VEZ UNIR-NOS DE NOVO COM A NOSSA FAMÍLIA.

QUEREMOS QUE O VOSSO MUNDO REGRESSE AO TERRITÓRIO QUE ANTES ERA … QUANDO PODÍAMOS VISITAR-VOS SEM SERMOS ATACADOS.

DESEJAMOS OLHAR PARA OS VOSSOS OLHOS E SENTIR OS VOSSOS CORAÇÕES REBENTAREM COM A SENSAÇÃO DA VERDADE INEGÁVEL DE QUE SOMOS TODOS UM.

CHEGAMOS PARA SERVIR A TOTALIDADE.

CHEGAMOS PARA AJUDAR.

CHEGAMOS PARA PASSAR TEMPO NA COMPANHIA DE AMIGOS.

Podíamos continuar desta maneira, durante dias e dias …

Blossom: Mas, nós SABEMOS! Assim …basicamente neste ponto da encruzilhada … para os que ‘continuam’ … é ‘como de costume’?

A Federação da Luz: No entanto, diríamos … está longe de ser o habitual.

SINTAM-NO!

Passem mais tempo a SENTIR o ‘que não é habitual’! Ocupem mais tempo nisso! Porque não temos o desejo de convencer-vos de que a grande mudança aconteceu … desejamos que reconheçam por vós que foi assim. Sem dúvida … sem questionar … porque o tempo, tal como CONHECEIS, indica …ireis olhar para trás, para o ano passado e dizer ‘Minha nossa. Como as coisas mudaram’.

Blossom: Tenho a certeza que sim. No entanto, ao estar aqui no AGORA … por vezes parece tão entusiasmante como ver uma pintura secar!

A Federação da Luz: Mas o resultado é sempre tão refrescante quando está completo. Não diríeis que é uma SENSAÇÃO totalmente nova para o lugar?

Blossom: Realmente. Assunto compreendido. Hey Ho para a frente eu vou!

A Federação da Luz: Observamos-te sempre.

Blossom: Amo-vos! Com gratidão …. Enquanto subo o próximo degrau da escada!

A Federação da Luz: Para ver uma perspectiva mais Alta/diferente.

Blossom: E obter uma vista mais alargada! Com Amor e agradecimento, até à próxima.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 20 2017 | Contact | Add to Favorites