Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - January 5, 2013

Blossom Goodchild - January 5, 2013

Blossom: Bem, aqui estamos de novo! Os dias passam tão rapidamente! Como gostariam de começar hoje? Falamos de AMOR e penso que continuaremos a falar dele. Tudo PARECE um pouco estranho para onde nos dirigimos a partir daqui e qual é a nossa missão!

A Federação da Luz: Gostaríamos de afirmar claramente que a nossa missão é ajudar-vos a compreender quem sois! Isso tem o efeito ondulatório de erguer o planeta Terra para um nível mais alto de recursos que vos fará TODOS SABER que a VIDA … A VIDA EM TODA A SUA GLÓRIA … torna-se muito melhor do que realmente pensam que ela possa ser.

Observamos as energias a diminuir seriamente nas últimas semanas. Alguns sentiram necessidade de se refugiar num canto. Tiveram necessidade de colocar um cobertor sobre a cabeça e não tornar a emergir … tão grande foi o seu desapontamento por ‘nada’ ter acontecido na data sobre a qual focaram a ‘sua vida’. Outros excederam todas as expectativas e estão a experimentar a NOVA TERRA. Foram ELES que MUDARAM para a sua próxima fase e estão a receber muita alegria e maravilha, a cada momento dos seus pensamentos.

Também há aqueles que … diríamos … muito semelhantes a ti, Blossom … que estão entre os dois extremos.

Vêem, queridos … como … ESTA TRANSFORMAÇÃO É A VOSSA JORNADA PRIVADA?

Blossom: E ainda assim, é, sobretudo, UMA jornada global!

A Federação da Luz: Realmente é mesmo assim. No entanto, é devido a cada indivíduo ‘fazer a sua parte’ que faz a totalidade girar … girar!

Apenas desejamos erguer-vos. Sabemos que muitos consideram-NOS a causa da sua ansiedade … ou do desapontamento do seu ponto de vista. Colocam TODA a sua esperança e CONFIANÇA em NÓS. De acordo com a nossa perspectiva, nada do que dissemos mudou de direcção. TUDO o que oferecemos resultou do nosso Conhecimento mais Amplo do que está para ser/ do que pode ser/ou do que será.

Não dissemos ‘Esperem o inesperado’? E agora o que não esperavam, chegou … é da vossa conta COMO ESCOLHEM aceitar O QUE É!

Queridos, é dentro do vosso SER que podeis encontrar a VERDADE do que aconteceu. Porque dizemos ... algo de ENORME transpirou na dita data que tantos invocaram.

Quando alguém prova o melhor bolo … são os múltiplos ingredientes que permitem o sabor acontecer. No entanto … o que é que torna, talvez, esse bolo diferente da maioria? Um ingrediente que os outros ainda não usaram. Um ingrediente que não estava antes na ‘mistura’. Dizemos na nossa VERDADE … que tendes um novo ingrediente na vossa ‘mistura’. Acontece, simplesmente, que alguns não estão cientes disso, porque não o viram ser adicionado na tigela. Sim … o bolo tem bom sabor … mas então ele sempre teve. Nesta ocasião, alguns recusam, simplesmente, pensar que o ingrediente adicionado possa ser tão subtil. Escolhem pensar que não está lá, de modo algum.

Mas … há os que SABEM! Também não viram o ingrediente ser adicionado … No entanto, permitem-se aceitar O FACTO de que alguma coisa NOVA tenha sido adicionada. E é esta ‘alguma coisa’ que faz TODA A DIFERENÇA. Um sabor TÃO DIFERENTE de como as coisas eram percebidas antes. Quando este bolo for comido e digerido … é então que o efeito começará a brilhar. Queridos, tenham paciência convosco. Tudo acontecerá no tempo certo.

Blossom: Mmm! Não acho que essa última afirmação vá cair muito bem à maioria!

A Federação da Luz: Mesmo assim, sugerimos que cada um observe isso de acordo com a sua VERDADE.

Blossom: Ser paciente é algo que aqui em baixo SENTIMOS que tivemos imensa … e alguns perderam o desejo de continuar.

A Federação da Luz: Continuar o quê?

Blossom: Continuar a acreditar.

A Federação da Luz: Em quê?

Blossom: Em vós.

A Federação da Luz: No entanto, queridos, não estamos aqui para um teste de popularidade. Aqueles cuja paciência se esgotou e que através do processo, decidiram que já não somos úteis para eles, estão, simplesmente, a escolher tomar outro caminho nesta altura.

Blossom: Sim … Percebo isso … mas com certeza queremos mais pessoas a ‘compreender as vossas mensagens’ em oposição aos que foram tão rápidos … a abandoná-las.

A Federação da Luz: Blossom … não nos interessa como os outros escolhem percorrer a sua jornada. Tudo que desejamos é que encontrem AMOR dentro deles, de maneira a criar o mundo no qual todos desejam viver. Não podemos ‘apoderar-nos’ das ambições e dos sonhos dos outros e esperar que eles ‘Façam isso à nossa maneira’. Certamente que não seria a nossa escolha.

Desejamos que as almas encontrem a sua própria VERDADE, seja qual for a maneira como ‘Navega o seu barco’.

Blossom: Mas … certamente .. é desejável que haja cada vez maior número delas ‘em sintonia convosco’?

A Federação da Luz: Porquê?

Blossom:Porque então podemos manifestar a nossa união mais facilmente… e mais rapidamente.

A Federação da Luz: Mas … o que estamos a fazer … é o que estamos a fazer.

Da mesma maneira, que Tu escolheste comunicar connosco … nós continuamos a comunicar contigo … porque SENTIMOS que é benéfico para a totalidade … para a elevação da Humanidade e, realmente, para todo o planeta. Não podemos controlar o resultado de nada. Cada indivíduo está no controlo do seu próprio resultado. Esta NOVA MANEIRA tornar-se-á cada vez mais visível a todos, porque eles permitem-se fluir com as NOVAS ENERGIAS.

Alguns podem SENTIR que esta MUDANÇA … esta forma de Iluminação aconteceu apenas para seleccionar poucos. Diríamos que não é como era. Diríamos que cada um … seja qual for a fase da vossa jornada onde se encontram … recebeu uma energia de LUZ MAIS ABUNDANTE no seu SER.

Lá porque não chegou como era ‘esperada’ não significa que não tenha acontecido. Mas até que cada um de vós esteja completamente ciente da sua distinção entre o velho e o novo … arranjarão algum tempo para descobrir a nova realidade. Mesmo assim … irão descobri-la.

Pouco a pouco, irão notar as subtilezas que estão a acontecer. Irão reconhecer que já não estão mais preocupados com trivialidades que antes vos consumiam. Estão a SENTIR o quadro alargado … observando simplesmente com o SENTIR … e o SABER … que uma MUDANÇA aconteceu … dentro deles. Dentro de si próprios.

Há uma combinação de ‘ver’ e ‘compreender’ que está a dirigir o indivíduo para um lugar de ‘Paz’.

Para os que estão tão amargamente desapontados … realmente, desiludidos … continuamos a ter os nossos ‘escuteiros’ a procurá-los e a oferecer elevação para as suas almas. O seu desânimo é apenas temporário … porque os que CONHECEM A LUZ, não podem afastá-la … durante muito tempo.

O que consideramos ser da maior importância, não é que desejem ‘misturar-se connosco’ … embora digamos sem hesitação que isso acontecerá quando tudo estiver no lugar.

O que desejamos é que abram os vossos corações a um Conhecimento mais Alargado … DO QUE É. Porque dentro desse conhecimento, descobrem QUEM VÓS SOIS. Logo que isto seja cumprido, haverá pouca necessidade para qualquer coisa que, digamos, seja para melhorar a vossa jornada … porque tereis todo o conhecimento nas pontas dos vossos dedos.

Blossom: OK … falando de jornadas … Há um pequeno assunto que gostaria de vos expor. No ano passado disse que ia a Inglaterra visitar a minha Mãe, pela primeira vez depois de 9 anos. Fizestes um comentário que nessa altura, (Fevereiro deste ano) não haveria mesmo necessidade de comprar um bilhete. Isso foi recebido como sendo um gracejo, no entanto … claramente … é flagrantemente óbvio que não estamos de modo algum perto dessa forma avançada de transporte. Por isso … isto deixa-me confusa sobre o motivo porque disseram isso … e, com toda a honestidade …faz-me questionar a ‘qualidade’ do meu trabalho convosco. Estarei interessada em ver como respondem a isto.

A Federação da Luz: Queridíssima Blossom, como respeitamos o teu desejo da VERDADE! Na ocasião em que isso foi discutido, consideramos importante pela expectativa das NOVAS MANEIRAS permanecerem no vosso foco. Podemos dizer aqui … não dissemos se nos lembrávamos que seria definitivamente o caso. Acreditaste que era?

Blossom: Não.

A Federação da Luz: Então o que acreditaste, criaste. Estamos cientes que também não estavas convencida da nossa resposta.

Blossom: Não me levem a mal, mas sou fã número um do ‘pensamento cria a realidade’ …. Mas para mim … não podia vê-lo acontecer dentro desse período de tempo … assumindo que estamos a falar de teletransporte.

A Federação da Luz: Interrogamo-nos sobre quantos SENTIRAM o mesmo que tu. Quantos pensaram: ‘Bem, duvido … mas vamos esperar e ver’.

Blossom: Hmm! Estou a começar a SENTIR para onde isto vai.

A Federação da Luz: PARA CIMA! Não vês que NÃO É DA NOSSA CONTA concretizar essas coisas? … É DA VOSSA!

Blossom: Quereis significar ao criar o pensamento de ‘teletransporte’ na nossa mente?

A Federação da Luz: Exactamente! Mas não será que vocês estão à espera que cheguemos e vos mostremos como é que se faz?

Blossom: Bem, sim …. Nem consigo mesmo andar de bicicleta!!

A Federação da Luz: Mantém-te connosco neste assunto porque é importante. SIM … sem sombra de dúvida, temos os meios … a tecnologia … o onde com tudo … para estarmos exactamente onde desejamos estar num instante … e para nós … também temos a capacidade de ‘estar lá’ na forma que escolhermos ‘aparecer’. Muito disto é um fenómeno incrível para vós … para nós é um facto real. Porque como tudo … quando se compreende o funcionamento … de ‘como’ … então jamais parece ser uma impossibilidade. No entanto … pessoalmente, para ti, Blossom … SABES que é possível. Não é assim?

Blossom: Certo. Se bem que não tenha ideia de COMO é feito.

A Federação da Luz: Quantas vezes já visualizaste tu mesma, teletransportada para um destino em particular?

Blossom: Quase nunca … eh … nunca! Fiz uma piada sobre isso aquando da minha viagem aos Estados Unidos devido à loucura das formalidades aduaneiras, etc.

A Federação da Luz: Então admites não ter isso dentro do teu radar de possibilidades?

Blossom: Oh ... como disse ... sei que é possível, se bem que não pense muito nisso …mesmo nada! Assim sendo, então estais a dizer … que todas estas coisas que pensamos a respeito da ‘tecnologia do exterior’, que VOCÊS estão a trazer … tem de ser visualizada por nós em primeiro lugar?

A Federação da Luz: Claro que sim. Todas essas coisas que desejam. TÊM DE SE TORNAR UMA REALIDADE NA VOSSA MENTE.

NÃO APENAS UMA ESPERANÇA … MAS UM CONHECIMENTO.

Blossom: Mas … milhares… se não milhões de pessoas - não tenho ideia dos números - devem pensar em VÓS a vir juntar-se a nós, na nossa realidade …e tenho de dizer … NÃO VEJO NAVES.

A Federação da Luz: Mas muitos avistam-nas! Quanto mais criarem a nossa reunião … mais rapidamente ela acontecerá.

Podeis achar bastante estranho, o que estamos preparados para dizer,

Blossom:E então isto é novo e diferente porque … ?

A Federação da Luz: Pedimos-vos que libertem a ESPERANÇA.

Blossom: Yep. Isto é novo e diferente.

A Federação da Luz: A ESPERANÇA é algo que realmente vocês QUEREM que aconteça. Dá a cada um de vós uma SENSAÇÃO de MUDANÇA para melhor, não dá?

Blossom: Realmente … então o que é que querem significar?

A Federação da Luz: Queremos significar que libertem … por exemplo A ESPERANÇA de que vamos chegar e reunirmo-nos como família. Pedimos que MUDEM A ESPERANÇA EM CONHECIMENTO que estamos a chegar para reunirmo-nos como família. HÁ UMA ENORME DIFERENÇA … UM MUNDO À PARTE … DO QUE É ESPERAR E DO QUE É SABER. Vês?

Blossom: Sim, vejo. Por isso, depois de tudo o que passamos … não vamos tocar as cordas do coração e queixarmo-nos … Mas como é que MUDAMOS essa ESPERANÇA em CONHECIMENTO?

A Federação da Luz: Visitando a parte mais profunda de vós. Libertando todas as expectativas DO QUE TALVEZ POSSA SER … e simplesmente permitir que O QUE SERÁ … O QUE É … QUANDO FOR!

Blossom: Compreendo o que estais a dizer. Tive esta conversa recentemente … que não importa quanto nos possamos ‘SENTIR em baixo’ por nossa própria escolha, claro …ainda há esse CONHECIMENTO PROFUNDO que O EVENTO … o ‘Tu a tomares uma chávena de chá comigo’ … irá SER UM DIA, uma realidade.

A Federação da Luz: Sim … aceitamos esse CONHECIMENTO … mas podemos questionar quanta ESPERANÇA também está envolvida?

Blossom: Bem, para mim … se temos de libertar a esperança …

A Federação da Luz: E substituí-la pelo CONHECIMENTO …

Blossom: Yep! Compreendo. Percebi completamente. Obrigada … vou trabalhar absolutamente nesse sentido … se bem que, certamente, não é uma questão de me auto convencer.

A Federação da Luz: De modo nenhum. É uma questão de transferir aquilo que a pessoa esperava por … estar a consegui-lo!

Blossom: Como?

A Federação da Luz: Indo para o lugar interior dentro de vós que é mais profundo, onde toda a informação está armazenada e ‘puxar o arquivo’ daquilo que escolhem criar. Quando fizerem a revisão desse arquivo, irão recordar a sua VERDADE e não irão mais ‘esperar’ que ‘isto e aquilo’ sejam uma maneira do vosso mundo … logo que o SAIBAM … podem criá-lo.

Blossom: E alcançamos a parte mais profunda de nós ao meditar?

A Federação da Luz: Claro … e por muitos outros métodos … Alegria … Amor … Riso …Serviço …Dando … Recebendo … devemos continuar?

Blossom: Nope …Compreendi o cerne da questão.

A Federação da Luz: Quanto mais felizes escolherem ser … mais fácil e mais cedo SABEM!

Blossom: Obrigada, rapazes e raparigas! Claro que farei o meu melhor. Igualmente como toda a vossa sabedoria oferecida, SINTO que está a ser recebida num nível mais profundo de nós … Não tenho a certeza como fazê-lo …senão ‘pedir para ser’.

A Federação da Luz: Se desejares, temos muito mais para dizer ao longo do tempo.

Blossom: Oh, realmente, quero …e penso que posso falar por muitos. Com Amor e agradecimento.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge