Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Outubro 14, 2013

Blossom Goodchild - Outubro 14, 2013

Blossom: Bem, Bom dia para vós, meus amigos ... e devia dizer ‘Feliz Aniversário’ ... pois passaram cinco anos do dia que vocês sabem, em que o ‘Big No Show = Grande Não Espectáculo’ aconteceu/não aconteceu! Meu, há quanto tempo isso parece ter acontecido! E aqui estamos ainda juntos .... não devíamos ter uma vela acesa para o jantar? ... Eu e muitos permanecemos na vossa consciência? Provavelmente um pouco apinhados de mais para o meu gosto! Por isso …Então aqui estamos …

A Federação da Luz: Aqui estamos, Blossom, e tu estás aí. Na verdade, continuamos o nosso relacionamento/a nossa amizade pois é assim que desejávamos que fosse quando nós ... tu e nós ... fizemos este acordo. Há muita especulação, não há? A respeito do futuro Evento que está a chegar?

Blossom: Sim … Muito desse assunto na nossa internet está a exagerar esse acontecimento como ‘bom e adequado’ e vocês não poderiam acreditar em alguns cenários imaginados!

A Federação da Luz: Sim, imaginamos. Pois, compreende-se que está presente uma ânsia e, portanto, é provável que muitos acreditem em algo que alguém lhes diz e que não é verdade, pois muito do que é apresentado para ajudar o Eu nas suas necessidades e exigências, deve tornar-se apropriado para que ele SINTA os desejos da alma.

Mas, podemos recordar a cada um … ouçam atentamente os vosso corações. SINTAM como as palavras escritas ou faladas ressoam VERDADEIRAMENTE com esse espaço dentro de vós ... Pois consideramos que há muita propaganda espalhada para deturpar o VERDADEIRO EVENTO que está para acontecer.

Blossom: Alguns perguntaram em relação ao ‘armazenamento’ de que vocês falaram. Muitos prepararam-se antes de 21 de Dezembro de 2012 e, por essa razão, já está disponível ... mas um pergunta: Para quanto tempo devem estar preparados?

A Federação da Luz: Não podemos comentar directamente, pois muito irá depender dos efeitos que O Evento terá sobre todos.

Blossom: Isso faz sentido e pensei que iriam responder dessa maneira. Por isso, diriam três meses em oposição a três semanas ou três anos?

A Federação da Luz: Não podemos dizer com precisão ... Também poderíamos dizer que esses armazenamentos podem não ser necessários, de modo algum! Mas é melhor ter fornecimentos para uma emergência ... para prevenir.

O facto é que a energia que estará a chegar durante esse Evento, é de grande magnitude e, por esta razão, pode afectar as vossas linhas de alta tensão e redes de energia e todas as coisas de natureza eléctrica. Em relação a quanto tempo levará a restabelecê-la de novo ... não estamos muito certos ... até que isto esteja a caminho.

Blossom: Muitos estão preocupados que este Evento seja catastrófico. Há rumores sobre terramotos, etc. …Não poderiam … ver como todos estarão … dar-nos a vossa opinião sobre quando irá acontecer o que ‘propõem’?

A Federação da Luz: Certamente que não usaríamos a palavra catastrófico … pois ela implica medo de agitação e de todos os desastres naturais, não é verdade?

Consideramos que ESTE EVENTO será de natureza eufórica. Um acontecimento que vai mudar as maneiras do vosso planeta.

Blossom: UAU … de repente, enquanto escrevia esta frase, o meu corpo tornou-se uma gelatina e abateu-se sobre mim uma Paz belíssima e ainda está comigo.

A Federação da Luz: Isso é para assegurar-te que Este Evento é dessa natureza e NÃO, nenhuma forma de desastre.

Como pode ser que tal Evento que está para acontecer ... que vai mudar a consciência de todo o planeta ... que fosse de medo e morte ... e removesse pessoas do planeta ... e que não houvesse alimentos nem água ... e houvesse terramotos ... e mudanças polares, etc. etc.?

Blossom: Então não há mudança polar?

A Federação da Luz: Não, dentro do nosso conhecimento. Foi considerado como uma possibilidade remota, mas já não é.

Blossom: Mas os pólos movem-se ainda?

A Federação da Luz: Não se moveram sempre? Até certo ponto?

Blossom:Não sabia.

A Federação da Luz: Então vamos explicar-te … que A VOSSA MÃE TERRA ... e todos os que estão sobre ela, têm sofrido essa mudança durante éons de tempo.

Um deles está numa posição de ‘decolar,’ diríamos ... está iminente. Depois de muitos ciclos da lua e de determinar resultados.

Por vezes, ‘sorrimos’ de coração, pelo vosso ‘raciocínio’ por trás de alguns padrões do vosso pensamento.

Por vezes, uma pessoa podia desesperar-se, mas nós não ... pois sabemos melhor ... que os vossos pensamentos foram tão enganados que tal imaginação podia ser desastrosa ... quando é A OCORRÊNCIA MAIS MARAVILHOSA QUE ESTÁ PARA ACONTECER.

Tu pensas que depois de todos estes anos de planificação … planos para erguer e melhorar a Humanidade ... que aqueles que ‘estão encarregados’ iriam tomar a decisão de acabar tudo num desastre? Isto não é um filme de terror, que está para chegar ...

É A VOSSA VERDADE EM LUZ/E DA LUZ que está a SER-VOS devolvida.

PORQUÊ? Queridas almas, porque é que vocês iriam imaginar isto como um ‘fim pegajoso’?

ISTO É UM COMEÇO FELIZ!

REGOZIJAMO-NOS. REGOZIJAMO-NOS. REGOZIJAMO-NOS!

Pois o que está sobre vós … como dissemos antes ... vai pôr-vos de joelhos em admiração e gratidão por ESTAREM VIVOS EM CARNE HUMANA, NESTE MOMENTO.

A SENSAÇÃO que irá jorrar através de vós, deixar-vos-á num estado de CONHECIMENTO de que VOCÊS CHEGARAM!

Não considerem, nem por um momento, que haverá devastação. Pode haver uma pequena agitação ... mas há planos estabelecidos para estarmos seguros que tudo irá ser feito para ter o estado da energia controlado e irá estar sob controlo para evitar algum ‘confronto’.

Blossom:SINTO que muitos vão questionar a última frase. Quereis significar alguma pilhagem, etc. ... a electricidade irá abaixo durante algum tempo?

A Federação da Luz: Sim … mas devemos dizer ... isto é um implante na mente da pessoa. E como a pessoa foi alimentada. Isso é da velha maneira.

Mas quando a energia do novo, cair sobre vós e inundar todos os Seres ... haverá uma MUDANÇA IMEDIATA dentro do sistema ... dentro da mentalidade de todas as almas do planeta.

O reconhecimento do Eu irá regressar.

O reconhecimento da VERDADE será sentido no interior e, por esta razão, tais acções de ganância e escassez provavelmente não acontecem ... porque cada um irá dar e receber do seu vizinho/do seu próximo.

CONSIDEREM … UMA MUDANÇA DO CORAÇÃO. PARA TODA A HUMANIDADE.

É ISSO QUE VOCÊS AGUARDAM ANSIOSAMENTE.

É ISSO QUE O EVENTO TEM PARA OFERECER-VOS.

Blossom: E todos irão aceitar?

A Federação da Luz: Isso não sabemos ... mas isso é o que oferecemos.

Isto é onde queremos discutir o facto de ser a primeira vez! Por esta razão ... o resultado não pode ser CONHECIDO. O que sabemos é que a maioria das almas da Terra desejam uma maneira melhor ... uma maneira mais delicada. Assim sendo, nós CONFIAMOS que, quando a oportunidade for oferecida ... a maioria agarrá-la-á.

Pois os poucos que não estão preparados … não demorará muito a que estejam ... porque a vibração da TOTALIDADE do vosso planeta será erguida enormemente ... queremos dizer ENORMEMENTE ... e, por esta razão, ninguém será capaz de residir com felicidade dentro dele, a menos que esteja preparado para fazer algo à cerca disso!

Blossom: Muitos estão preocupados com as crianças e com os animais.

A Federação da Luz: Mas não sabemos porquê! Porque é que A MAIOR onda do MAIS PURO AMOR QUE JAMAIS CHEGOU AO PLANETA ... deixaria as crianças e os animais e não os adicionaria à equação? De novo, ‘sorrimos dos vossos corações’ por tal raciocínio. (Injustificado, devemos acrescentar).

Blossom: Há uma canção no nosso mundo, que tem uma parte excelente: ‘Posso senti-lo chegar no ar, esta noite, oh Senhor. É uma sensação pela qual esperei toda a minha vida ... oh Senhor’. Ela continua a girar dentro da minha cabeça. A minha preocupação ...e a de muitos, penso ... é desta dúvida de que estamos a ser levados para um passeio no caminho do jardim, mais uma vez ... e agora quantas vezes mais ‘iremos acreditar em algo que não é verdade’. O que digo hoje em dia é: ‘Vamos esperar e ver’ ... porque nenhum de nós quer ser tomado por louco, como muitos ainda pensam que somos!! Mas isto é duvidar ...que nada irá acontecer mais uma vez ... e não pode ser bom para o Bem Supremo!

A Federação da Luz: Duvidar faz parte do plano para provocar a vossa queda … daqueles que apenas desejam que vocês caiam!

Blossom: Mas, não são os que ‘não são da Terra’ que nos dão falsas esperanças?

A Federação da Luz: É da vossa conta decidir, pois, CERTAMENTE, não vemos isto dessa maneira. Tudo o que te demos é da nossa Verdade. Para ajudar-vos nesta transição. O que não aconteceu não é porque estivéssemos a bajular ou a dizer não verdades ... Foi simplesmente, devido a energias enganadoras a jogar com as emoções e previsões de falsidade.

Blossom: Ok … há alguns esclarecimentos sérios a fazer aqui. Certo ... por isso ... a segunda metade dessa frase ... vamos fraccioná-la ... Quando dizem: ... ‘Foi simplesmente, devido a energias enganadoras a jogar com as emoções e previsões de falsidade’. Podem esclarecer o que querem dizer com isto?

A Federação da Luz: Estamos cientes que estás a pensar que estamos a sugerir que Tu, Blossom, tens experimentado energias enganadoras a canalizar através de ti, datas de previsão erradas, não estás?

Blossom: Bom … estou apenas a investigar ...

A Federação da Luz: Não … o que queremos dizer é que tem sido o caso de algumas ... se não de muitas ‘datas indicadas’ ... para ridicularizar o CONHECEDOR da Verdade. Mas, também queremos significar que ... as mensagens da Verdade e os acontecimentos a ocorrer têm sido adulterados com ... não as mensagens como tal ... mas com o que ocorre depois da mensagem ter sido oferecida, de maneira a evitar que esses acontecimentos ocorram.

MAS … DEIXA-NOS AFIRMAR DIRECTAMENTE ...

NÃO HÁ NADA QUE POSSA DIFICULTAR OU INTERFERIR COM O EVENTO QUE ESTÁ A VIR NA VOSSA DIRECÇÃO.

NADA TEM PODER PARA INTERFERIR COM A FORÇA DO TODO PODEROSO.

NADA PODE FINGIR SER OU IMITAR O QUE ESTÁ A CHEGAR NA VERDADE DO QUE É.

NADA.

Blossom: Ponto esclarecido. Então se nada pode interferir ... então porque não nos podem dizer quando é que acontece?

A Federação da Luz: Porque é necessário que aconteça ‘inesperadamente’. Por milhares de razões.

Queridíssimas almas … SINTAM a nossa energia, pois Este Evento está cada vez mais perto.

SINTAM a VERDADE do que dizemos.

Deixem todas as preocupações triviais que parecem ser de grande preocupação para vós, de momento ... desvanecer ... para ...

PROMETEMOS-VOS …

ESTÁ A CHEGAR A HORA em que tais assuntos não serão mais capazes de fazer parte da vossa constituição. Pois a cada momento do vosso despertar, ireis exprimir gratidão por SER AMOR.

ESTAMOS EM TAL EMOÇÃO POR TRAZER-VOS PARA O VOSSO MUNDO NOVO E SAUDAR-VOS.

AGARREM OS VOSSOS CHAPÉUS!

Blossom: Estão a falar a sério? Vocês disseram isso tantas vezes em 2008 ... Tenho a dizer que O Evento devia acontecer SOON = EM BREVE ... Não sei que dizer sobre agarrar o meu chapéu ... Provavelmente terei de comê-lo! Mmm. Realmente? AGARREM OS VOSSO CHAPÉUS! O que é que isso significa … nos vossos termos?

A Federação da Luz: Mais do que isso significa para vós?

Blossom: 'Estejam prontos para o que está a chegar’.

A Federação da Luz: Devemos acrescentar mais alguma coisa?

Blossom: Realmente sim ... Sei que o vosso tempo está mesmo a acabar, mas ... Estou ciente de que eu e os que estão comigo, e os que escrevem, estão a SENTIR-SE TÃO EXAUSTOS e realmente sentem dores e sofrimento em todo o corpo ... Quero significar REALMENTE FORTES. Têm algum comentário a fazer ... que não seja ... ‘ faz parte da Ascensão’?

A Federação da Luz: Diríamos que está a fazer-vos descansar mais, se bem que normalmente vocês não teriam isso em consideração. Diríamos também ... que está literalmente a mudar a densidade da vossa estrutura óssea ... Aquilo de que ‘são feitos’ agora é demasiado pesado para as novas energias em que ireis residir. Em palavras simples, as vossas funções de ‘caminhar/mover’ não iriam funcionar!

Quando estão a suportar essas dores e esse sofrimento … visualizem o vosso corpo a erguer-se/levantar-se no ar … a tornar-se ‘arejado’ ... a descansar em aglomerados de nuvens, pois a densidade parte e, por esta razão, a pessoa fica com ‘menos disso’ ... simplesmente Seres mais Leves ... ossos mais Leves ... por agora.

TUDO mais leve. POIS TUDO O QUE SOIS É LUZ … e seria impróprio não emparelhar com o vosso coração.

AMAMOS TODOS VÓS.

Blossom: Oh e como vos amamos! (se puder ter o atrevimento de falar por muitos. Feliz 14 de OUTUBRO ... era uma vez, o pior dia da minha vida ... reflectindo sobre ele ... mostrou-me o caminho a percorrer e estou muito feliz por ‘estar a percorrer este caminho’!! Em Amor e agradecimento.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites