Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Outubro 06, 2013

Blossom Goodchild - Outubro 06, 2013

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

Blossom: Saudações, meus amigos. A vossa última comunicação deixou as pessoas em grande expectativa devido ao vosso comentário: ‘Dêem brilho aos vossos sapatos’. PARECE haver um ar de expectativa (outra vez) ... Mas, muitas vezes, interrogo-me se isso não acontece porque estamos desesperados!!!

A Federação da Luz: Bom dia para ti, de acordo com o teu ponto de vista. Do nosso ... diríamos simplesmente, BOM.

O que o indivíduo deve tentar compreender, é que há sempre um ar de expectativa ... pois dentro de cada momento novo, pode ser criada alguma coisa maravilhosa, de acordo com a vossa escolha e com a disposição em que escolhem estar. Vocês SABEM-NO.

Mas diríamos, que o que está para chegar é MAIS do que o factor UAU.

É MAIS do que a SENSAÇÃO de expectativa.

É MAIS do que o erguer das energias e para que se integrem com elas ...

É MUITO MAIS do que todas essas coisas. Porque o que está para chegar VAI MUDAR TUDO.

No vosso mundo, vocês discutem o que poderia ser tal EVENTO. Mas, dizemos, que isto de que falamos, é O MAIOR ACONTECIMENTO que a Humanidade já conheceu.

Blossom: O quê? … Em todos os tempos?

A Federação da Luz: Sim, na verdade.

Blossom: Struth … quando examinamos os acontecimentos ao longo da História … alguns são enormes ... e vocês dizem que este vai ser o maior de todos?

A Federação da Luz: Sim, dizemos. SENTES que vocês estão preparados?

Blossom:Como podemos saber, se não sabemos o que é?

A Federação da Luz: Mas vocês SABEM dentro da vossa alma. Por essa razão, quando perguntas a ti própria ‘Estou preparada?’ ... a resposta é o que SENTES no espaço do teu coração ... não a resposta dada pelo teu cérebro. Porque para muitos, a resposta do cérebro vem do medo do desconhecido. Enquanto que o SENTIMENTO do coração, virá da Fonte do Eu e de SABER que o que vocês vieram fazer cá abaixo, está realmente prestes a acontecer.

Blossom: Oh, detesto ser desmancha prazeres ... Pois o que está para chegar, precisamente agora, parece muito próximo e, por essa razão, uma pessoa pode ficar muito emocionada ... mas o meu dilema é que, ‘em breve, muito próximo’, etc. Sabem o efeito que isto agora tem sobre mim. Não que eu seja céptica … é a questão da altura, da data ....Pois, realmente, já estivemos antes, muitas vezes nesse caminho.

A Federação da Luz: Então, querida amiga ... o que é que querias que dissessemos? Porque falamos, apenas, a nossa VERDADE ... da nossa VERDADE ... POIS SOMOS A PRÓPRIA VERDADE A FALAR. E, por esta razão, imploramos-te que mergulhes profundamente no teu ser e encontres que data é que estamos a falar. Pedimos que faças isso agora ... cada um de vós que está a ler estas palavras.

Blossom: Ok, para mim … Fechei os olhos e vi um pé a cruzar ‘A LINHA DA CHEGADA’ ... White Cloud falou disso ... De estarmos na última volta e muito próximos de atravessar a linha da chegada.

A Federação da Luz: CONFIAS naquilo que ofereces a ti mesma?

Blossom: Nope.

A Federação da Luz: Porque não?

Blossom: Porque a imaginção pode intrometer-se … O desejo da pessoa pode intrometer-se ... tantas coisas impediram-me de CONFIAR naquilo que, por vezes, ‘penso’ que recebo.

A Federação da Luz: Então pedimos que feches os olhos outra vez … Visualiza-te a atravessar a linha de chegada e SENTE que é real.

Blossom: Não preciso de fazê-lo ... A SENSAÇÃO que recebo é maravilhosa ... porque posso imaginá-la como sendo realidade ...Mas, não me dá uma hora e uma data ... e aqui é que é o nosso problma, não é verdade?

A Federação da Luz: Não é nosso, de maneira nenhuma ... É vosso.

SABEMOS QUE O EVENTO ESTÁ PARA ACONTECER.

UM ACONTECIMENTO EUFÓRICO.

SABEMOS QUE VAI ACONTECER. Porque é assim. Por esta razão, não temos preocupações a respeito de ‘quando’.

Blossom: Eh … olá … não é isso que estamos a discutir? Que vocês estão a dizer que está próximo, e eu estou a perguntar ‘o que é para vós ‘próximo’ nos vossos termos?

A Federação da Luz: Então iríamos sugerir que o CONHECIMENTO que temos ... Vocês têm-no também. SINTAM-NO todos os dias, a maravilha desse EVENTO ... MOMENTO A MOMENTO. Não precisam de saber o que é … não há palavras para descrevê-lo … Mas se permitirem que a vossa alegria se exprima através do espaço do vosso coração e no sorriso do vosso olhar, e o pensamento desse assunto dentro de cada pensamento que tenham ...que ESSE EVENTO ESTÁ A CAMINHO ... QUE É IMINENTE ... Então o indivíduo não necessita preocupar a mente sobre que dia ou que hora ou mesmo em que ano isso irá acontecer.

Blossom: Ano?! Vocês disseram iminente … Compreendem que no nosso dicionário … iminente significa … ‘em qualquer momento a partir de agora’?

A Federação da Luz: Estamos cientes do sentido mais geral dessa expressão.

Blossom: Oh, excelente … porque … bem, vocês sabem ... no passado, houve ocasiões ... realmente, algumas vezes ... que a vossa popularidade foi por água abaixo ... Mas ... aqui estamos!

A Federação da Luz: Realmente, aqui estamos, Blossom!

Blossom: Ha! Tenho um sorriso de orelha a orelha. Parei um momento para ‘sentir’ esse sorriso … e vieram-me lágrimas aos olhos porque tenho-vos tanto Amor. Que viagem, a que temos feito juntos!

A Federação da Luz: E VERDADEIRAMENTE não é senão o primeiro capítulo. Bom, talvez o Capítulo Dois!

Blossom: Então, que grande livro! Meus amigos ... Se são incapazes de nos dizer o que é o Evento ... serão capazesde nos dizer como será a vida depois dele?

A Federação da Luz: Primeiro de tudo … Vocês desconhecem o EVENTO na vossa consciência Humana ... mas, certamente ... a vossa alma CONHECE todos os pormenores. Pois quando acontecer, a vossa recordação dos detalhes irá fluir no vosso CONHECIMENTO e no estado do vosso coração e ... se tivessemos palavras para descrevê-lo ... fá-lo-íamos.

Blossom: Não se preocupem … estas lágrimas a cair são suficientes.Dizem mais do que palavras. São uma espécie de recordação do facto de que EU SEI ... embora não consiga recordá-lo!!

A Federação da Luz: Certamente .... O efeito posterior irá depender completamente da reacção de cada um aos NOVOS PRINCÍPIOS

Gostaríamos de dizer aqui … que vos disseram muitas vezes que VOCÊS ESTÃO A ASCENDER … Que a MUDANÇA começou … Que AS ENERGIAS QUE ESTÃO A CHEGAR são AS MAIS ELEVADAS. Foi-vos dito muita coisa ultimamente ... e é assim.

MAS … o ‘QUE TUDO ISTO’ está a fazer ... tem sido PREPARAR A VOSSA ALMA ... PARA ... O EVENTO.

Para que o vosso SER ser capaz de lidar com a ENERGIA que está a chegar, nesta ocasião.

Afirmamos antes, que muitos não seriam capazes de ‘lidar’ com ela … mas não estão em falta. Não há faltas ... Apenas há o processo de se dirigirem para os NOVOS INÍCIOS.

Cremos que alguns falaram de um ‘período de gestação’.

Blossom: Isso apanhou-me de surpresa porque estava certa que iram dizer ‘o período de gravidez de nove meses’ ... se compreendem o que quero dizer.

A Federação da Luz: Mesmo assim, esses são os vossos pensamentos, tal como vos demos e escolhemos traduzir as palavras correctas para haver uma reacção mais apropriada.

Alguém fala do NASCIMENTO do NOVO MUNDO. Alguns dizem que já estais nele.

Escolhemos dizer que estareis nele logo que O EVENTO aconteça.

Em relação ao que vai acontecer ‘então’, será como um quadro novo. Uma lousa limpa. Todas as marcas serão apagadas.

Uma ocasião em que, O QUE SOIS, será exprimido com facilidade pelo Eu. Uma época em que não poderá haver a não-sintonia ... pois só haverá aquilo com que ressoam.

É dificil de explicar … mas, vocês irão encontrar-se na ‘vossa própria residencia vibratória’. Estarão com aqueles, e entre aqueles, que são o mesmo que vós. Onde muito telepatia deve acontecer, o que dará Novidade a cada respiração. Pois irão acontecer conversas de coração a coração ... através de um olhar para a alma.

Queridíssimas almas … Nesta ocasião, vocês SENTEM que, embora haja esperança no vosso interior ... ‘parece’ que há pouca esperança no exterior. Não há muito tempo, pedimos que afastassem a palavra ‘esperança’ e substituissem-na por ‘CONHECIMENTO’.

Por essa razão, pedimos-vos novamente para SABER que o que vos trazemos, desta forma, é para ser cumprido. NÃO PODE ser de outra maneira. Está decretado.

Mesmo assim, é da MAIOR IMPORTÂNCIA que se agarrem a esse CONHECIMENTO interior.

Blossom: E se nós não ... se sucumbirmos ao comprimento de ondas negativas que nos bombardeiam diariamente?

A Federação da Luz: Demorará um pouco mais.

Vocês tornam-se … naquilo que pensam.

Talvez seja uma boa ocasião para recordar-vos, mais uma vez, que:

SOIS OS MAIS FORTES DOS FORTES.

Por vezes, podem não SENTIR-SE assim ... mas ... É POR ISSO QUE VOCÊS ... CADA UM DE VÓS QUE ESTÁ A LER AGORA ESTAS PALAVRAS ... FOI ESCOLHIDO.

A última frase significa ALGUMA COISA para vós?

REPETiMOS … SOIS OS MAIS FORTES DOS FORTES.

FOI POR ISSO QUE VIESTES.

Esta negatividade ‘tácita’ faz parte DO JOGO. Pensem com inteligência!

NADA … NADA, QUERIDOS AMIGOS, TEM CONTROLO SOBRE VÓS.

COISÍSSIMA NENHUMA .. A MENOS QUE ACREDITEM QUE TEM.

TÃO SIMPLES COMO ISTO.

APODEREM-SE DO PODER E SEJAM-NO ... VIVAM-NO.

Blossom: Ao escrever isto para vós ... foi-me dada uma imagem de um vasto exército ... de milhares e milhares de pessoas ... com a linha da frente colocada precisamente em frente da linha do término. PARECE, enquanto olho ... que eles apenas necessitam da ordem ‘Vão’ e que esse passo será dado ... e marcharemos todos para a frente ... Triunfantes!

A Federação da Luz: IRMÃOS E IRMÃS, ESTEJAM PREPARADOS EM AMOR.

ESTEJAM PRONTOS.

DESCANSEM ENQUANTO PUDEREM POIS A CHEGADA DO EVENTO, IRÁ VIRAR A VIDA DE TODOS DE PERNAS PARA O AR.

NADA MAIS IRÁ CONTINUAR NA MESMA.

Blossom: Eu não acho que muitos de nós estarão a lamentar-se por causa disso. No entanto, estou ciente de que a partir de então ... até que as coisas se estabeleçam ... o que poderia levar um longo tempo ... devido a uma transição tão grande ... que muitos de nós vão "seguir as ordens que agora estão adormecidas dentro deles ... e realmente irão sentir como se ‘um Novo Início, tivesse começado.

A Federação da Luz: E esses acontecimentos incríveis irão suceder-se ...um após outro ... e após outro.

QuerIdÍssimas almas ... façam um stock ... como vocês costumam dizer. Porque essas mudanças irão provocar ‘paragem’ em muitas avenidas de comércio/negócios.

Blossom: Paragem? Disseram isso? Mas, eu ‘Compreendi isso’. Interessante .. pois em tempos idos, foi-nos pedido que agíssemos como o ‘esquilo’ e armazenássemos as nossas nozes! É melhor estar preparados! O meu comentário sobre isso? … Se não necessitarmos … excelente. Mas … se tivermos necessidade da nossa pequena mercearia/equipamento, durante algum tempo ... estarei muito feliz por ter tomado isso em consideração.

Bem, o que posso dizer, velhos comparsas? Realmente tudo parece muito IMINENTE. REALMENTE, vocês não têm ideia de como desejamos a mudança. Assim sendo, SABEMOS que estamos no caminho certo ... e ‘que tudo isto não é para fazer crer’.

A Federação da Luz: Mas, vê estas palavras ‘Façam/Acreditem’.

É da vossa conta, queridissimas almas … nossas amigas … nossas companheiras … NÓS.

Blossom: Farei o meu melhor para estar em ‘alta e criar a SENSAÇÃO MAIS BRILHANTE NO MEU INTERIOR ... vendo como se não SOUBESSE o que visualizar num visual!!

A Federação da Luz: Mas, isso estará em frente aos vossos olhos … antes que SAIBAM isso.

Blossom:Espero que sim … Eh … eu SEI isso! Em Amor e agradecimento.

A Federação da Luz: Com gratidão aos da Terra … que escolheram a tarefa de ser a pessoa sobre quem recaíu a tarefa ingrata!

* Para ler o que penso desta canalização, por favor vão a http://blossomgoodchild.blogspot.com/


OUTBRO 6, 2013

aOct 6th 2013 channelling.

OK … Olá! Aqui temos uma longa conversa que,há muito, que é devida.

SINTO necessidade de referir a canalização que fiz hoje e o conteúdo mencionado.

Mais uma vez, parece que há alguma coisa no ar … e expectativa está a chegar de todos os lados. Para ser completamente honesta, hoje em dia não leio muitas canalizações, por isso, não posso comentar sobre o que os outros transmitem ... embora haja fragmentos, aqui e ali.


Nos dias de hoje ... como podem ver ao longo da canalização, SINTO-ME um pouco embaraçada por continuar a questioná-los sobre o que estão a dizer ... mas, com todo o respeito ... quando eles tornam todos muito ‘emocionados’ ... penso imediatamente; ‘Cá vamos nós, de novo’.

O facto é que … não entro em nenhuma canalização com um programa. Sintonizo, peço uma bênção e o que chega é para o Bem Supremo de todos ...e lá vamos.

No entanto ... estou bem ciente que não sou infalível e que os meus pensamentos podem ser influenciados ... e mesmo assim, realmente ‘transmito isso’. Quero dizer ... qual seria o ‘objectivo’ disso?

Assim sendo, basicamente … o que estou a tentar dizer é ... QUE CHEGOU ISTO. (http://www.blossomgoodchild.com/index.html?page=BG191oct6.html)

Sou apenas a mensageira e quando ‘eles’ se aproximam para comunicar, SINTO-O, tão profundamente.

Estou a tentar encobrir-me atrás do que é proverbial? Provavelmente!

Mas, se não enviasse o que recebo e alguma coisa acontecesse… obviamente, SENTIR-ME-IA muito abalada por não cumprir o meu papel, como concordei desempenhar.

Não pensem mal de mim … Estou completamente dedicada a esta tarefa. A tudo o que for necessário para que O EVENTO aconteça. Mas esta parte enorme da minha humanidade tornou-se tão habituada a ‘não acontecer nada’, que não consigo compreender bem o facto de realmente acontecer alguma coisa.

Talvez todos estejam a sentir-se desta maneira, depois de tanto tempo e talvez seja a verdadeira razão por que ainda não aconteceu!

POR ISSO… Eles falam de O EVENTO estar iminente … Teremos de esperar e ver.

Se não for isso … então o que será? Digo, de novo ... Teremos de esperar e ver.

Irei continuar se não acontecer nada? ... Teremos de esperar e ver.

SEI, devido aos emails recebidos, como cada um SE SENTE, pois permanecemos na montanha russa. SINTO O MESMO! Mas não podemos parar o mundo. Não pudemos sair … e se tivesse essa escolha, realmente iria querê-la?É uma pergunta que faço muitas vezes a mim mesma. E embora, por vezes pense que iria ... quando o empurrão se torna num impulso ... NÃO, não iría.

Porquê? Por muitas razões … Uma forte razão é que, no meu coração, alguma coisa guia-me sempre ... sempre … e sempre … querendo passar o tempo até O EVENTO acontecer. Muitos de nós SENTIMOS isso!

A SENSAÇÃO DE SABER PORQUE É QUE VIEMOS. Mas … sabemos de certeza? NÃO!

E se isto tudo é um monte de disparates?! E se eu chegar aos 95 e estiver deitada no meu leito de morte, e pensar "Caramba! Nunca aconteceu! "

Bom, o facto é que … Realmente isso não interessa a longo prazo. O que realmente interessa é o que SINTO neste momento do AGORA, que tenho um propósito ... e como muitos outros ... SABEMOS QUE ESTAMOS AQUI POR UMA RAZÃO.

Todos temos esse sonho sobre O EVENTO acontecer (seja o que for) e de sentir UMA UNIÃO À VOLTA DESTA NOSSA PRECIOSA TERRA.

Esta Unidade que é mencionada … SENTI-LA-EMOS … e CONHECÊ-LA-EMOS e COMPREENDÊ-LA-EMOS ... porque PERCEBEMO-LA.


Tudo aquilo porque temos batalhado fará sentido e a espera terminará e o Início irá começar.

As "ordens" dentro de nós que têm estado adormecidas, far-nos-ão entrar em acção. Eu tinha esse CONHEIMENTO há tanto tempo. Cada Líder acima de outro Líder, acima de outro Líder, irá reconhecer a sua posição ... seja para regimentos pequenos ou grandes!

O CONHECIMENTO irá falar em abundância, pois NOVOS PLANOS irão surgir para beneficiar a totalidade.

Todo o egoísmo deve ser posto de lado para trabalharmos como UM … para UM.

Todos os corações a sorrir em silêncio, pois a PAZ, que estava adormecida, agora está acordada.

Se fecharmos os olhos e sonharmos … e então SENTIRMOS o sonho, como sendo a realidade ... RECONHECEMO-LO como sendo a VERDADE.

Pois, donde pode surgir este sonho? Está dentro de nós? É O PLANO que criamos para este Novo Mundo. Ele permanece dentro de nós, até agora ... por que é a sua casa ... Mas ...

Poderá ser que, DE VERDADE … QUE UM EVENTO DE GRANDE MAGNITUDE ESTÁ PARA ACONTECER?

ESSE EVENTO É O PLANO?

Por esta razão este Plano está a atingir o topo.

SABÍAMOS QUE UM DIA, TINHA DE SUCEDER … Por isso é que CONTINUAMOS … porque SENTIMOS dentro de nós que é por isso, que estamos aqui.

UM DIA TERÁ DE ACONTECER! ENTÃO, PORQUE NÃO AGORA, NUM DIA QUALQUER?

Como hoje A Federação nos pediu ...MANTENHAM VIVA A VIBRAÇÃO NECESSÁRIA.

SINTO QUE ESTAMOS NA LINHA DE CHEGADA ... ESTAMOS PRONTOS ... PRONTOS PARA AVANÇAR ... E COMEÇAR A TRABALHAR.

EU ENTRO NO JOGO, SE VOCÊS ENTRAREM …QUE ASSIM SEJA!


Ps. Só mais um pensamento …14 de Outubro está ao virar da esquina ... e isto É só um pensamento!

POSTADO POR BLOSSOM GOODCHILD ÀS 9:37 PM


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 17 2017 | Contact | Add to Favorites