Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - October 12, 2010

October 12, 2010

Aqui estão os pedaços de canalizações que consegui antes desta canalização propriamente dita.

10 de Outubro de 2010

Blossom: A data de hoje é 10.10.10. Foi-me dito que é uma data significativa para o nosso planeta, em que as energias Mais Altas da Luz podem penetrar através do portal de 10.10.10. Isso é fixe. Embora se não houver tempo, estou um pouco confusa sobre o modo como estas datas acontecem, etc. … pensando que isso tem a ver com a astrologia … mas há muita coisa que me confunde e acho melhor não começar com perguntas e aceitar o que é … é. Realmente precisamos de saber todas as respostas? Estou a aprender deixar as coisas desenrolarem-se de maneira natural e ir com a corrente. Então agora vou-me calar e deixar-vos fluir.

Federação da Luz: Nos tempos actuais da vossa Terra achastes muita discrepância entre aquilo que muitos de vós SABEIS ser Verdade e aquilo que os outros SABEM ser Verdade. Através disto transpiram muitas perguntas por responder, deixando a mente cheia de confusão, como afirmaste. E além disso, pedimos que libertes a mente desses assuntos. Ao por uma rolha em tal Verdade versus não verdade, isso deixa pouco espaço para a VERDADE precisamente SER. Se um indivíduo progredir num estado de mentalidade onde todas as coisas forem deixadas para estabelecer e ajustarem-se por elas mesmas, então ireis achar que o trigo se afastou do joio sem necessidade da ajuda dos vossos pensamentos desordenados. Ao estabilizar o coração no lugar certo e permitir que ele SINTA o que ele é … então ele torna-se nele próprio por si mesmo.

Pensai nalguma coisa que Amem. Senti esse AMOR. Realmente senti isso até que se torne numa sensação de frémito através do vosso SER. Isso sois VÓS. Vós, quando estais vivos e não estais distraídos com outras considerações. É isso que pedimos que todos façam numa base de continuidade para que, nos dias futuros, não seja necessário um esforço. O pensamento do AMOR não necessita de ser pensado. Porque sois simplesmente vós a ser vós … sempre. Assim como confiais que o vosso coração bata para vos manter a respirar, pedimos para acreditarem em vós próprios para Amar de modo a manter-vos …

Blossom: Esperei por uma palavra para terminar a frase … a ligação perdeu-se. Tentei de novo a 11 de Outubro … nada!

12 de Out.

Blossom: Bem, estou aqui de novo. É a terceira manhã na fila. Se estiverem aqui … encantada … se não estiverem … também está bem. Por isso … Eh … São vocês?

Federação da Luz: Somos.

Blossom: Maravilha. O que gostariam de discutir hoje?

Federação da Luz: Estavamos inclinados a falar do que vai acontecer. Daquilo que muitos de vós têm estado a considerar as consequências a respeito disso. Daquilo que para muitos de vós tem causado, por vezes, um tremendo arrepio na espinha. Asseguramos, queridas almas da Terra, que as propostas durante esta época têm sido um desafio profundo, pois desejamos apenas que o resultado final venha para diante. Ultimamente muitos têm-se sentido desapontados. Os lapsos de tempo parecem uma eternidade e mesmo assim dizemos que são apenas o próximo momento do agora. O AGORA em que respeitamos e honramos os que permanecem firmes no seu AMOR por vós e pelo planeta. Há muita coisa à volta do planeta e dentro dele que não acreditais que seja Verdade. Há muitos que vos condenam pelo que SABEIS de coração ser Verdade. Aplaudimos a vossa coragem. Dizemos-vos que fostes bem sucedidos nesta parte da vossa missão. Aprendestes a compreender o absurdo proposto por outros para vos impedir daquilo que é o vosso direito Divino de descobrir. Que está dentro de vós. Que É vós.

Esperam muito tempo por aquilo que vos vai ser apresentado.

Blossom: Perdi a ligação!

12 de Oct. Um pouco mais adiante, na mesma tarde. Penso que apanhei o sinal, por isso acenei e cá fomos nós!

Blossom: OK, vim fazer a segunda tentativa de hoje porque sinto que estais prontos agora. Parece que há muito medo a ser espalhado (então qual é a novidade?) a respeito das forças das trevas encenarem uma invasão alienígena, ou energias das trevas a atacar o nosso planeta para se apoderarem dele. Que palavras de sabedoria … oh gente cheia de paciência… tendes para os que …com todo o respeito … continuam a cair nesta ‘armadilha’?

Federação da Luz: Não diremos nada diferente do que dizemos sempre. Porque é que escolheis assustar-vos a vós próprios? É muito parecido com o que elaborais no vosso mundo dos filmes … que diz junto ao título … ‘filme de terror’. Quando vedes isso, já estais assustados, antes de chegar à parte de terror, porque a embalagem onde ele vinha dizia isso … avisou-vos que seria assim. Do vosso ponto de vista de seres Humanos a ascender para uma vibração de Luz mais alta … se estais ou não cientes disso … o vosso coração começa imediatamente a avisar-vos daquilo que estais a ler/a ouvir, com poucas palavras … e mesmo assim … a vossa escolha … é continuar a ler/a escutar. Sentimos que não podemos acrescentar mais ao que já vos dissemos em comunicações anteriores. Focai-vos na Luz. Leiam e escutem coisas da Luz para manter o vosso lugar/espaço com uma vibração que traga Amor e boa disposição … alegria para a alma. Queridos, como é que isso pode ser com toda esta conversa da Ascensão, com as promessas que vos fizemos, que aconteça uma invasão? Pensem nisso seriamente. Usem a vossa inteligência e não deixem que tudo isso … cremos que podeis dizer … que todo esse disparate … destrua o que vos levou para um lugar dentro de vós que vos estava a fazer tanto bem. Vamos tentar fazer sentido desta avenida corrompida em que alguns escolheram caminhar. Não é para vós emitir julgamentos porquê ou como estas coisas surgiram. Contudo, é da vossa conta compreenderem que esta época no vosso planeta … mais do que nunca, como já salientamos anteriormente, é para ter cautela … é uma época da maior importância para valorizar quem sois e a LUZ que sois. Agarrem-se bem a este CONHECIMENTO.

NÃO LEIAM APENAS ESTAS PALAVRAS. NÃO PASSEM POR ELAS A CORRER PORQUE JÁ AS OUVIRAM ANTERIORMENTE: Dizemos de novo. É DA MAIOR IMPORTÂNCIA PARA VÓS, NESTA ÉPOCA, MANTER A VOSSA LUZ.

Permaneçam fortalecidos ao saberem do que são e não permitam que nenhuma destruição causada por essas não verdades deite abaixo a vossa energia. Isso é a retaliação às nossas propostas e se escolheis ser engolidos por alusões e pelas possibilidades de desassossego e de medo a que outros escolham ligar-vos, então estais a desfazer todo o bem que vos fizemos durante tanto tempo. É isso que as almas das trevas do vosso planeta querem. Se caís nessa armadilha estais a permitir-lhes que elas vos agarrem.

QUERIDOS, NÃO ESCUTEM O QUE VOS ENCHE DE MEDO. ESCUTEM APENAS O QUE VOS ENCHE DE LUZ, COMPREENDEIS? COMPREENDEIS A RAZÃO DE SER DISTO?

Blossom: Sim … Compreendo. E penso que muitos também compreendem isso. É tão fácil escorregar-se aqui e ali, especialmente se essas notícias carregadas de medo forem divulgadas por alguém que foi considerado como um Portador da Luz durante bastante tempo …

Federação da Luz: Apelidarem-se a si mesmos de portadores da Luz, é uma questão de opinião. Pois como podem ser portadores da Luz se estão, de qualquer maneira, a trazer medo? … As palavras têm muito peso no vosso mundo. Assim, com Amor … em Amor … dizemos … não vos dissemos para descartar as palavras de uma linguagem ‘falsa ou deturpada’ e para permitir que o vosso coração fale em primeiro lugar? Permitam que o SENTIMENTO que experimentam em dada ocasião, tenha prioridade sobre o que é comentado. Na realidade é essencial para vós, da Terra, se quereis levar a cabo a vossa missão de uma maneira bem sucedida para ‘AGARRAR ISSO’. O resultado que vos aguarda à vossa frente irá depender dos vossos sentimentos. Se escolherdes ter medo e escutar a propaganda então ireis assistir a um propagar do mesmo. Mas compreendam … pedimos do mais profundo lugar do que somos, que recordem isso nos dias que se vão seguir, e mantenham-se de cabeça forte, de coração forte EM AMOR.

Os que acordaram para a sua Verdade interior, fizeram isso por uma razão. Por isso, podereis ser faróis de Luz. Sejam os chuveiros do caminho para os que sentem medo. SABEIS ISSO. Deveis senti-lo … como dizeis … nos vossos ossos. Qualquer parte de vós … irá num instante … compreender a vossa presença aqui na Terra, nesta época. O progresso da Ascensão na totalidade irá dizer ‘olá’ à vossa alma quando ela se apresentar de uma maneira totalmente única. As vossas almas irão reconhecer o seu propósito. Esse reconhecimento irá permitir descobrir tudo aquilo que pareceu misterioso. Tudo aquilo que vos fez perguntar porque estais aqui e o que é que estais aqui a fazer e irá ser semelhante a um jorrar de Luz ofuscante … e quando os vossos olhos se ajustarem … o caminho vai tornar-se fácil. Isto deve-se à importância de seguir o que o VOSSO coração vos diz. NÃO o coração do vosso vizinho … mas o espaço do vosso coração. Porque cada um vai recordar o seu propósito e cada um tem uma tarefa a cumprir. E isso irá tornar-se claro para vós quando a excitação abrandar e o assunto em mãos for conduzido com graça por todos aqueles que escutem bem a sabedoria que vem do interior. A não confundir as palavras que não são verdades com as palavras da Verdade. E como se faz isso? Claro que é … perguntando ao coração como é que ele se sente sobre palavras particulares. Conheceis a prática, queridos. Agora é tempo de agir naquilo que SABEIS ser Verdade.

Blossom: À medida que vou escrevendo, o meu coração sente-se orgulhoso … especialmente honrado como se vocês estivessem a fazer um discurso ao vosso povo … como um general que incitasse os seus exércitos … algo parecido. Sinto-me forte e pronta para avançar.

Federação da Luz: E é isso que desejamos. Desejamos que cada um de vós seja capaz de alcançar, esteja pronto para realizar os seus deveres enquanto o sol se ergue numa nova alvorada.

Blossom: Bem, meus amigos, porque todos aqui em baixo sentimos que sois isso para nós … Eu SEI que o que quer que aconteça nas muitas alvoradas em que iremos acordar, que há um exército constituído por nós, de milhares e milhares que estão em posição há muito tempo. Podemos não saber exactamente na nossa forma humana com o que temos de lidar … mas sabemos que as nossas almas têm estado à esperar que isso aconteça. E faremos tudo o que for necessário para ajudar aqueles que não compreendem. A sossegar o coração dos que acordaram recentemente. Estamos prontos … muitos de nós … Estamos de verdade.

Federação da Luz: Tudo o que vos pedimos é que permaneçam na vossa VERDADE … SEMPRE. Se fizerem isso, então o medo não pode entrar. Ergam as vossas espadas de Luz alto para os céus. Sois os guerreiros da Verdade. Os Soldados da Luz. Deixem que a Luz que sois, que sempre foram … irradiar para todos … mostrando o caminho a seguir e tornando as energias das trevas impossibilitadas de ser bem sucedidas. Enviem a vossa luz para TODOS. TODOS os que estão no planeta. TUDO que seja vida … na Terra … tudo o que seja vida em qualquer parte … em todas as partes … porque sois vós. Amem a vida por ela mesma e TODA a criação faz parte dela. Amem tudo igualmente, queridos. Não reservem o vosso amor maior para aqueles que sentis que o merecem. DÊEM AMOR a TODOS. SEJAM AMOR para TODOS. E quando todos compreenderem isso … tereis Ascendido para um mundo novo.

Blossom: Sem palavras … Confio que POSSAM sentir O MEU CORAÇÃO. Com amor e gratidão.

Estou aqui de novo … gostaria de reiterar … sou apenas a mensageira.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 18 2017 | Contact | Add to Favorites