Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - October 22, 2010

October 22, 2010

Blossom: Um excelente bom dia para vós aí em cima. Bem, claro que foi bom ver uma exibição da vossa ‘patrulha’ em Nova York. Isso pôs muitas mentes a funcionar. Tendes algo a dizer sobre isto?

Federação da Luz: Temos muito que dizer. Experimentamos ajudar o vosso mundo sobre tudo o que está para chegar nos dias do futuro e devemos dizer que o que foi visto neste últimos dias foi de facto um acontecimento mínimo do que IRÁ acontecer. Estás a sentir acertadamente que foi discutido que começaremos a nossa introdução de uma maneira mais aceitável.

Blossom: Favorável a quê?

Federação da Luz: Para facilitar às almas do vosso planeta que não estão cientes da nossa existência de ser capazes de se sentirem contentes quando nos virem nos vossos céus.

Blossom: Daquilo que vi nos vídeos não me pareceu que ninguém estava com medo, mas sobretudo entusiasmados.

Federação da Luz: E isso também foi a nossa intenção. Rapidamente as visões que foram ‘apanhadas pela camera’ irão crescer a tal ponto que cada um estará a discutir o seu ponto de vista sobre este assunto. Estão prontos para trazer esta discussão para campo aberto devido a muitos factores que conduziram a esta posição.

Blossom: Eu, e tenho a certeza de que muitos como eu, tenho estado a pensar sobre este fenómeno e o que ele significa. Tenho estado a tentar imaginar um mundo depois do primeiro impacto e na ocasião em que estaremos todos ‘com Amor’. Por vezes, isso realmente parece uma fantasia, e apesar disso, os nossos corações sabem que é uma Verdade.

Federação da Luz: Como é que as nossas comunicações contigo e através de ti são capazes de atingir tantos? Será que muitos se agarram a uma história de fadas … através do desespero devido ao mundo em que se encontram a viver? Ou talvez seja que as suas almas encontraram eco nas nossas palavras, os seus corações conduziram-nas literalmente à sua Verdade? Tudo que falamos é somente para vos recordar o que já sabeis. É por isso que muitos sentem IMEDIATAMENTE que estão ligados connosco através das páginas que tu envias. É tudo o que estamos a fazer … a enviar-vos recordações. Manter-vos em contacto com o vosso lar.

Blossom: Uma espécie de postais … Se enviasse um para vós, iria dizer ‘O tempo está óptimo, desejo que estejam aqui!’

Federação da Luz: Vamos integrar-nos contigo mais profundamente. Há muitos que estão em comunicação com os que são dos mundos exteriores. Há muitos eu pensam que estão e não estão. Há muitos que estão cientes de estar a ‘fingir’ ser fontes que não são da Terra. Essas transições são colocadas aí propositadamente para confundir e criar medo. É por isso que, nesta ocasião, vos PRESSIONAMOS sobre um ponto muito importante.

ESCUTEM A VOSSA VERDADE EM TODAS AS COISAS.

Muito do que está para chegar nos dias vindouros irá preocupar-vos imenso se não escolherdes fazer isso. Além do mais, dizemos que se vos mantiverdes firmes no CONHECIMENTO DA VOSSA VERDADE não ireis cair nesses medos da cabeça e do coração, nem isso permitirá que a vossa vibração oscile. Vedes? Essa armadilha do medo é elaborada para fazer exactamente isso … para manter a vibração baixa. Estais a trabalhar tão diligentemente para erguer a vossa própria vibração e permitis tão facilmente cair no desespero, devido a alguma coisa que leram ou que ouviram, algo que, até ao momento de terdes recebido, vos encontrou cheios de Luz. Vêem como isto é elaborado? Amigos da Terra, compreendeis o que queremos explicar-vos?

PERMANEÇAM NA VOSSA LUZ … AGORA … E SEMPRE.

Esta é a época mais decisiva. Esta é a época em que sabiam que ia haver ‘ondulações’. Preparastes as vossas almas para estes acontecimentos. Além disso, muitos de vós … com todo o respeito das nossas almas, estão a esquecer isto. SABEIS SOBRE ESTES TEMPOS. Sabiam COMPLETAMENTE que este medo iria apossar-se de muitos. Além disso … recordem … SABÍEIS que iriam que VOCÊS iriam reconhecê-lo e fizeram um pacto entre vós como UM, em que iriam manter fortemente a VOSSA LUZ para que uma energia tão baixa não se tornasse dona de muitos.

É POR ISSO QUE ESTAMOS AQUI. PARA ANCORAR A LUZ. Assim sendo, queridos almas … FAÇAM ISSO!

Pensem em vós como colunas da Luz mais brilhante. Vejam a LUZ COMO SENDO VÓS e prolonguem-na para cima, para o infinito. Vejam a LUZ a ancorar na vossa bem amada Terra e implantem-na nas suas raízes. Mantenham-se firmemente nessa LUZ que sois, e irradiem-na CONSCIENTEMENTE tão longe quanto possam ver. Sabendo que ela alcança para lá da capacidade da visão humana e toca mesmo aquilo que não necessitais saber, apenas necessitais SABER que é assim.

Pratiquem isso sempre que se recordem deste pensamento. Digam para si próprios ‘EU SOU UMA ÂNCORA DA LUZ DE CRISTO’.

Blossom: Tive de agarrar isso à medida que ia surgindo … mas nunca antes mencionastes ‘Cristo’ e isso apanhou-me completamente de surpresa.

Federação da Luz: E ainda não sabes que somos de Amor?

Blossom: Claro que sim … nada mais do que isso.

Federação da Luz: Então diríamos que é uma e a mesma coisa. Estamos a sorrir para a tua energia, neste ponto.

Blossom: Bem, é precisamente por isto que está a entrar num jogo de bola completamente novo, não é? Muitos pedem-me para vos interrogar sobre os vossos pensamentos sobre Deus. Penso que é a ocasião certa.

Federação da Luz: Preparem-se para a energia que está a acontecer. Quando uma alma da Terra já não reside neste planeta em particular, há um bilião de cenários diferentes que podem acontecer devido à posição diferente em que cada alma permite a si mesma estar. No entanto, sem dúvida e sem excepção, quando uma alma deixa o corpo humano torna-se ciente do DIVINO. Isso também pode acontecer de muitas maneiras, além disso não pode haver negação a essa alma de SENTIR o supremo AMOR DE TUDO. A suprema LUZ DE TUDO. Esta DIVINDADE … Esta Compaixão … Esta compreensão … Este AMOR … é o que muitos de vós chamam Cristo.

Queremos que compreendas, e que é compreendido por nós, que o nome DESTA LUZ não é o que deva ser importante. O que É de importância é a reverência absoluta e o respeito desta divindade suprema.

Blossom: Na verdade, e além do mais para mim … e claro que isto é simplesmente a MINHA VERDADE, resumindo como adquiri este CONHECIMENTO ou podíamos estar aqui o dia todo … o MEU DEUS … AOS meus olhos … é A ENERGIA PURA DO AMOR MAIS DIVINO. Por isso quando alguém menciona ‘Cristo,’ penso numa pessoa.

Federação da Luz: A LUZ DE CRISTO (ou a Luz Crística) … a Luz de Cristo NÃO É UMA PESSOA. É LUZ. Isso não quer dizer que muitas almas não descendam, digamos … de Reinos extremamente mais Altos em certos pontos da vossa História … que na verdade são directamente da LUZ DIVINA DE CRISTO.

Blossom: E não somos todos dessa Luz?

Federação da Luz: Cada um e todos nós SOMOS descendentes dela.

Blossom: Então, com todo o respeito, qual é a diferença entre os que são directamente dela e digamos … eu, tu sabes, os de nós que são a maioria dos Joe (os Zés, a maioria anónima)?

Federação da Luz: As vidas passadas! E há muito que dizer sobre este assunto. Para vós há posições escolhidas. Tem tudo a ver com a energia. E quando dizemos ‘todos’ queremos significar ‘TODOS’. Pois como vocês acabaram por compreender … DEUS … é um modo de expressão … é a ENERGIA PURA DO AMOR. SOIS ORIGINADOS DESSA ENERGIA. Além do mais, isto é complicado! Porque quando estais em níveis ou vibrações diferentes, não tendes a força toda.

Blossom: Isso é um facto!

Federação da Luz: Como desejamos ser capazes de vos fazer compreender, num abrir e fechar de olhos, o que realmente é este AMOR MAIS PURO! E além disso, encontrais-vos, nesta época, neste momento, afastados de tantas verdades. Mesmo assim dizemos … com todo o nosso CONHECIMENTO … que não será assim nos dias que se vão seguir. Que é, por isso, que ‘imploramos’ que não acreditem … mas que SAIBAM, que sois BELOS SERES DIVINOS. Que onde estais a residir, o veículo humano, que é apenas um veículo conveniente que acompanha e abriga a vossa alma durante esta jornada da Terra, e que é muito necessário. Quando não estais restringidos a esse veículo sois espíritos livres. Não há mente para confundir, há apenas o vosso espírito … a vossa alma … o TU que é apenas AMOR e tudo é aceite e compreendido.

Há uma enorme quantidade destes assuntos que podemos partilhar e que já SABEIS. Vós … que vos voluntariastes tão corajosamente para sofrer esta experiência. VÓS, que destes um passo em frente para serdes os chuveiros do caminho. Conduzam. Caminhem corajosamente na vossa Luz e no vosso Amor. Porque não vai demorar muito a que virem a esquina e tudo muda de perspectiva.

Blossom: Sei que é o sinal para concluir por hoje. Obrigada. De todos nós para todos vós. Falem dentro em breve! Com Amor e Luz. xx


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge