Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - September 29, 2010

September 29, 2010

Blossom: Boa noite para vós. Tentei, de novo, ligar convosco na outra manhã, mas vocês devem ter ido visitar lojas ou algo parecido! De qualquer modo … estou aqui, de novo, para ver ser estais por perto.

Federação da Luz: Claro que é um prazer ter este discurso contigo. Não é que fosse ‘inconveniente’ para nós da outra vez, é mais devido a que possam haver interferências, que pode tornem a nossa ligação mais difícil de ‘enviar’.

Blossom: Compreendo e aceito esta ocasião. Não se preocupem. Fico feliz quando isso acontece e parece que hoje vai ser um dia ‘sim’. Yippee! Se é que posso … há muito entusiasmo aqui na Terra, estão a ser reveladas histórias que não podiam ser contadas e cada vez mais ‘notícias’ estão a falar disso. Sabeis que os que estão dentro desses assuntos já designaram uma pessoa para falar convosco quando chegardes (nas Nações Unidas). Embora pensem que sois apenas micróbios!! Tive de rir disso.

Federação da Luz: Também sorrimos. Além do mais, informamos especificamente que, quando nos mostrarmos com uma antecedência suficiente, de modo a que o vosso mundo nos possa reconhecer e aceitar, não haverá uma comunicação inicial que os vossos governos assumiriam. Pouco a pouco. Um passo de cada vez … de modo a que as almas do vosso mundo se ajustem ao que estão a ver. A ocasião para a comunicação será mais adiante. Primeiro ireis ver. Depois ireis ouvir. Depois ireis integrar essas duas percepções. Dizemos-te em toda a Verdade que o nosso aparecimento da maneira que escolhemos apresentar-nos, será mais do que suficiente para ser assimilado.

Blossom: Então, é o mesmo que disseram anteriormente.

Federação da Luz: Verdadeiramente sim. Se bem que agora haja diferenças porque muitos mais estão cientes de nós e, por esta razão, não haverá tanta ‘pressão’ em toda a manobra.

Blossom: Isso é uma bênção. Porque quando penso nisso, por mais que ADORASSE ver-vos, a minha incerteza reside no facto de que muitos irão ficar petrificados.

Federação da Luz: E além disso estamos particularmente interessados entre os que estão cientes da razão por que vimos, e dos que irão estar convencidos que estamos aqui para nos apoderamos do planeta para nosso sustento.

Blossom: E penso que é aí que nós, os que acordamos para o Amor que trazeis, iremos iniciar uma ‘persuasão suave’ para permitir que os que estão com medo SAIBAM que estais aqui só para ajudar.

Federação da Luz: Podemos falar candidamente? A preparação está a caminho para ‘surpreender’. Foi calculado que esta seria a avenida mais segura. Por esta razão, dizemos que estejam em ALERTA VERMELHO.

Blossom: Ooooh! Essa última frase é GRANDE. Fez o meu ritmo cardíaco disparar de dez para doze.

Federação da Luz: Os corações irão ‘ouvir-nos’ chegar muito antes de nos ver. A salvação está mesmo ao virar da esquina. Vós, da Terra, esperastes muito tempo pelos dias que se vão seguir. Lutastes com as vossas próprias Verdades, tendo vacilado desta maneira e daquela. Lutastes contra tempestades de não verdades e batalhastes ao lado dos que iriam trazer a vossa queda. Mesmo assim dizemos … a batalha foi ganha. A luta acabou. É agora que deveis mover rapidamente para uma época do vosso CONHECIMENTO. A corrente deu uma volta levando tudo do que devia ser desta terra dos vossos antepassados. Fostes segregados das vossas delícias ancestrais. Ganhastes o vosso direito de passagem para a Terra Prometida. E TUDO o que foi prometido está à vossa frente, para vós.

Blossom: Então devo começar a fazer as malas?

Federação da Luz: Queridíssima senhora … não há necessidade de mais nada para além da alegria das vossas almas. Porque isso é TUDO o que tereis. TUDO o que sois será definido. Pedimos agora que SINTAM o momento da nossa chegada. Para se prepararem como nos estamos a preparar. Porque a vossa energia individual necessita de um ‘serviço’ para que possa residir dentro daquela que nos envolve. Por razões de segurança e de protecção, podemos desaparecer num piscar de olhos. Se isso for necessário, não fiquem desencorajados. Reunimos em concílio e tomamos em consideração o que pode acontecer.

Blossom: Por favor, não me interpretem mal … mas disseste na última vez que tinham tudo coberto e além disso …

Federação da Luz: Compreendemos o teu dilema, Srª Blossom.

Blossom: Que maneira tão pouco habitual de se dirigirem a mim! Compreendeis o que quero dizer, se bem que com todo o respeito?

Federação da Luz: Consideramos todas as hipóteses. No entanto, estamos agora a percorrer esse caminho há dois dos vossos anos da Terra. No vosso tempo … as coisas devem começar a ‘aquecer’ um pouco se mantivermos os planos coordenados. Compreendemos a tua apreensão sobre este assunto. Podemos sentir a tua energia.

Blossom: Oh, não me interpretem mal. Tal como muitos outros … eu estou muito entusiasmada. Há TANTOS de nós aqui em baixo que sentimos que deveis levar isto para a frente! O que é que temos a perder? Se isto acontecer em qualquer ocasião, então vamos embarcar nisso. Porque quando acontecer … vai causar o caos, quer seja antes do ano acabar, quer seja daqui a três anos. Sinto que quero dizer ‘É o nosso destino!’ O ponto é o seguinte, o que quereis que façamos? Quero dizer, quando chegarem? Para lá de ter um ou dois ataques de coração, chorar, rir, cantar, dançar, gritar, rezar … como é que podemos ajudar esta situação?

Federação da Luz: Desfrutando a vossa alegria. Esperaram por este momento durante as vossas vidas … literalmente … todas as vossas vidas … e seria aconselhável desfrutarem o Amor e a Luz que trazemos connosco. Seria benéfico fazerem exactamente o que os vossos corações vos pedem. Embora não iremos fazer contacto directo como cada um imagina o que será o contacto … sem qualquer erro, iremos ligar os nossos pensamentos e alinhá-los com os pensamentos dos que forem capazes de ‘sintonizar’ a nossa frequência.

Blossom: Como é que faríamos isso?

Federação da Luz: SENTINDO a nossa paz. ESTANDO em paz dentro de vós próprios. Deixando que a revolução que esta vitória possa causar correr o seu curso sem interferir na confusão das almas. Quanto mais alegria possam espalhar com a nossa chegada, mais os ‘perturbados’ irão ser pacificados.

Blossom: É muito estranho, é uma espécie de déjà vu! Este sentimento de que desta vez isto realmente vai resultar … este entusiasmo … e, além disso … não sou de ajuda mas sinto uma pequena trepidação dentro do meu Ser … talvez velhos padrões … e deixem-me ser honesta …tantas vezes ficamos envolvidos pelo que SABEMOS. Penso que isso TEM de acontecer a dada altura. Isso eu SEI. É difícil tirar da cabeça o facto de que está a acontecer sobre nós. Embora --- o vosso ‘sobre nós’ possa demorar um bocado.

Federação da Luz: Compreendemos, de novo, a tua barreira protectora. Admiramos e rimo-nos disso.

Blossom: Penso que faríeis o mesmo se fossem eu (a minha pessoa)!

Federação da Luz: Não somos tu?

Blossom: É engraçado como a frase tinha outro significado até que pedistes-te para acrescentar o ponto de interrogação. Sim … aprendemos que todos somos UM. Mas vocês sabem de onde venho.

Federação da Luz: Blossom … *nossa compatriota … há muitos dentro do nosso grupo particular ‘de visão interior’ que desejam que a vossa Terra seja erguida da maneira mais fácil. Se bem que sejamos incapazes de pronunciar palavras de exactidão total, baseamo-nos no facto de que a interpretação possa ser feita através de um pensamento forma de cada indivíduo que lê

Blossom: As vossas quê? … Não apanhei a última palavra.

Federação da Luz: As nossas mensagens.

Blossom: Porquê a demora?

Federação da Luz: Concentração …

Blossom: Da vossa parte ou da minha?

Federação da Luz: Da tua parte. Não estavas a questionar se as palavras que estávamos a enviar, uma a uma, faziam uma frase concreta?

Blossom: Estava. Também … talvez não devêssemos estar a desviar com pequenas conversas quando temos tantos assuntos mundiais para discutir.

Federação da Luz: E além disso, estamos apenas a retratar a nossa ‘humanidade’.

Blossom: Vocês? Humanos? Vocês que são os supervisores dos supervisores!!!!

Federação da Luz: Além do mais, temos aprendido muito das maneiras humanas através das nossas observações de energia. Por exemplo …devido à energia contida dentro das nossas palavras que espalhamos através do nosso canal … somos capazes de apanhar as reacções dos que estão a ler o que estamos a dizer. Podemos fazer um ‘diagrama’ das frequências particulares de comportamento sobre certos assuntos da nossa comunicação. Isso dá-NOS conhecimento sobre VÓS. Tem sido inestimável ser informado desta forma. Além disso, houve muitas ocasiões em que ponderamos profundamente sobre certas acções de certas almas.

Blossom: O quê? Quereis dizer literalmente … como indivíduos?

Federação da Luz: Queremos. Pois como sabes cada um de vós emite uma frequência. Porque é que poderíamos ter em conta uma e não outra? Não é que julguemos as comparações feitas. Achamos simplesmente que muitos gostam de arriscar a sua posição devido aos seus pensamentos forma mais simples.

Blossom: Tendes tempo e energia para poder explicar isto?

Federação da Luz: Como acordais para a profundidade da vossa Verdade, permitis a vós próprios dentro da vossa própria vibração manter um grau de forma de Luz que é a identidade das vossas almas. Isso é importante não a uma grande escala, mas podem haver casos que podem ‘esmorecer’ a forma de Luz e a alma pode permanecer nesse nível durante um tempo antes de encontrar uma maneira de se redimir … por si mesma.

Blossom: Podes dar um exemplo? Até que ponto o pensamento forma pode ser mau para que isso aconteça?

Federação da Luz: Seria a continuação de um número de formas de pensamentos ‘mais baixo’ que teria de acontecer antes do nível realmente cair. Não é necessariamente um acontecimento comum, se bem que se o indivíduo permite que prevaleçam as associações mais negativas sobre as mais positivas, então é fácil isso acontecer. Uma vez que agarrem a presa, deliciam-se com ela. Mas não sintam que essa situação não é reversível. Perdoar o eu dessas pequenas acusações é a maneira mais rápida de reter e de ‘erguer’ a vibração das almas, uma vez mais, para as camadas mais altas.

Blossom: E é nisso que ansiamos tornar-nos, não é? Almas cujos pensamentos formas sejam de Amor puro mais Elevado?

Federação da Luz: É para isso que estamos aqui. Isto é o regresso a vós próprios. Temos de fazer aqui a nossa concessão e além disso … não antes de vos dizer que tudo que não é da claridade nesta época … irá tornar-se tão claro à medida que se erguerem para o Novo Mundo. Tanto de tantas coisas irá fazer sentido nesta ocasião. Mas irá fazer. A estrada em frente está a irradiar Luz para que possam encontrar o vosso caminho para casa. Iremos estar à espera.

Blossom: Com a cafeteira ao fogo?

Federação da Luz: Já ferveu.

Blossom: Outra vez um déjà vu. Sinto que se olhasse para trás, para essa época há dois anos, quando estávamos a ter uma conversa semelhante … se a memória não me engana … penso que disse ‘duas colheres de açúcar para mim’ … ou algo semelhante. Muito grata por esta conversa. Estou a ter uma grande mistura de sentimentos … apreensiva … preocupada … curiosa … duvidosa … emotiva … tenho a certeza que podia preencher o alfabeto!! O tempo o dirá … é tudo que sei! Com Amor e gratidão.

* Senti necessidade de investigar o significado exacto de ‘compatriota’ … Apanhei um choque quando li que dizia uma pessoa do mesmo país.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge