Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - 04 Julho, 2013

Blossom Goodchild - 04 Julho, 2013

Blossom: Bem … aqui vamos na nossa tentativa número 4! Sei que estão sempre perto … mas estão perto para ter uma conversa comigo?

A Federação da Luz: Diríamos que sim.

Blossom: Oh, óptimo. Sobre a ocasião … O que é que tendes para dizer?!!

A Federação da Luz: Percebemos humor na tua energia e estamos muito gratos pela tua perseverança. Em varias ocasiões achamos que eramos dispensáveis e devemos dizer que mesmo sem termos as ‘nossas conversas’, saíste-te muito bem. A sabedoria que escolhemos trazer … como sentes, Blossom … tem um certo ‘cariz’ e, por vezes, parece que te interrogas sobre o porquê de tudo isto e, realmente, onde é que isto te conduz..

Blossom: Não me interpretem mal … a vossa sabedoria fez uma tal diferença na minha vida … juntamente com o meu parceiro, White Cloud … é que, por vezes … sinto-me como se estivesse no limbo e questiono-me se haverá ou não haverá algo de concreto que irá acontecer antes de ter deixado o plano da Terra.

A Federação da Luz: Escutamos os teus pensamentos

Blossom: Oh, meu Deus!

A Federação da Luz: Aceitamos plenamente que não estamos onde vocês estão … ou que tenhamos de experimentar a frequência vibratória mais baixa, diariamente. Escutamos muitas ‘queixas’ que nos chegam de vós, mas ainda não podemos ‘mudar a História’, antes dela ter de ser mudada.

Blossom: Compreendo … e sei que, provavelmente, estou a ser muito egoísta e infantil … mas muitos escrevem a dar sugestões … sobre esse assunto … algo pequeno … ou grande sobre vós. Vocês ajudar-nos-iam seriamente a ter o “entusiasmo’ para continuar.

A Federação da Luz: Estás a dizer que as nossas palavras não são o suficiente?

Blossom: Até certo ponto! ADORO o que têm para dizer e ADORO comunicar convosco … Fazemos tudo o que pudemos para erguer as nossas vibrações … mas … mesmo assim … ao olhar à noite para o céu … os nossos corações querem mais do que isso.

A Federação da Luz: Mas vocês não dizem que o CONHECIMENTO no interior dos vossos corações, quando vêm o cintilar das estrelas permitem ter o ‘mais’ que estais a procurar?

Blossom: Realmente ajuda-me a SABER a minha VERDADE … A SENSAÇÃO que tenho ao olhar para a maravilha da noite não pode ser negada. Mas, muitas vezes, estou a dizer: ‘Vamos … mostrem-se para mim!’

A Federação da Luz: E talvez pensas que o resto dos teus dias será passado a SENTIR o mesmo?

Blossom: Sim … às vezes … Esta espera tem sido muito longa. A nossa CONFIANÇA CONHECE-VOS. No entanto, como seria bom para nós, que dentro em breve, tivéssemos aquela ‘festinha’ … para que tivéssemos um impulso …Para convencermo-nos que realmente, estamos no caminho certo.

A Federação da Luz: Sorrimos, Blossom.Porque SABES isso dentro do teu coração, não é?

Blossom: Sim, sei. Mas parece que vocês evitam este assunto. Claro que com a vossa inteligência … podem chegar com qualquer assunto que nos delicie. Algo tangível?

A Federação da Luz: Realmente podemos. Mas deves compreender a razão porque … ainda … não fizemos ‘A grande aparição’ que todos estão a pedir.

Muitos de vós CONHECEM-NOS. Muitos acordaram e SABEM, sem sombra de dúvida, que estamos convosco. Mesmo que possam ter os vossos dias de dúvidas humanas.

Mas muitos ainda não acordaram e simplesmente, iriamos criar medo e pânico entre muitos, e não é dessa maneira que queremos ser recebidos.

Blossom: Mas é isso que quero dizer. SABENDO o que SABEM … deve haver uma maneira que possam ‘entrar’ que permita que todos saibam que vocês chegam em paz!

A Federação da Luz: Então o que sugeres?

Blossom: Oh, caramba … Não sei. Ficarem no cimo da vossa nave e presentearem-nos com um número de sapateado? Deve haver uma maneira que O AMOR que são, possa ‘alcançar-nos’. O AMOR que VOCÊS são, pode, certamente, emanar da vossa nave, para que as pessoas SAIBAM que estais aqui para ser amigos

A Federação da Luz: Querida Blossom …mesmo que penses que isso funciona … não iria resultar.

Blossom: Porquê?

A Federação da Luz: Porque os que ainda se mantêm receosos até hoje … AINDA nos consideram uma ameaça.

Blossom: Mas então … se é assim … quantos anos mais serão necessários para que todos se libertem do medo?

A Federação da Luz: É nisso que estamos a trabalhar.

Blossom: Bem, nos meus livrosolhando para o estado das pessoas, em geral … diríamos ser um dia. Há tantos que ainda estão tão profundamente adormecidos. Sim, muitos acordaram … mas, de uma maneira geral … não tem bom aspecto. Não me interpretem mal, hoje estou perfeitamente bem … a roer os cotovelos, por assim dizer. Muitos SENTEM que vocês deviam avançar. Alguns irão avançar e alguns irão fugir … mas, claro que isto irá suceder a certa altura … se estivermos à espera que o medo saia deste planeta … bom …se fosse a vocês, partiria para umas férias prolongadas.

A Federação da Luz: Querida Blossom … o que vamos dizer vem apenas do Amor, que é o que somos. Quantas vezes dissemos que um dia todos vocês irão compreender o Quadro mais Alargado?

Blossom: Demasiadas vezes!

A Federação da Luz: Mas … essa é a nossa Verdade. Não devemos, nem podemos mudá-la para dar-vos falsas esperanças.

Blossom: Então estão a dizer seriamente que até que todo o medo desapareça … vocês não se mostram?

A Federação da Luz: Não. Não estamos a dizer isso, de forma nenhuma. O que preferimos dizer é que, QUANDO chegar a altura do vosso mundo SABER a VERDADE e a EVIDÊNCIA da nossa existência … podem ter a certeza que todos os cenários serão tidos em consideração.

Blossom: Sei que têm em conta os nossos melhores interesses. Sou abençoada por ter estas conversas convosco. É curioso … digo que vocês se repetem … mas faço precisamente o mesmo. Também já disse isto anteriormente. Mas, não me importava de ter a visita de um de vós. Muitos SENTEM o mesmo. Não teria de ser um acontecimento a nível mundial … não poderiam dizer ‘olá’ em forma física … mas individualmente a muitos de nós, que estariam perfeitamente bem com isso? Vocês devem SABER quem somos, pelas nossas energias! O facto é que … Não quero dizer ‘dentro das nossas cabeças’ … quero dizer com isto, que se mostrem realmente … de forma física a forma física. É muito difícil? O que é que acarretaria?

A Federação da Luz: Isso iria envolver muito mais do que a maioria pode pensar. Não estamos a dizer que é difícil, e não estamos a dizer que não possa ser feito …

Blossom: Então, qual é a razão porque não fazem?

A Federação da Luz: Integridade/lealdade.

Blossom: O quê? Em nome de quem?

A Federação da Luz:: Do Todo.

Blossom: Com que objectivo? Diria que muitos foram leais … mas SINTO que não é ser leal a ninguém senão a st próprios … Estou certa?

A Federação da Luz:Naturalmente.

O QUE RESIDE DENTRO DE VÓS É O CONHECIMENTO DE TUDO QUE EXISTIU … QUE EXISTE … E QUE SERÁ/EXISTIRÁ.

Ao ser leais a si próprios, vocês estão a iniciar a acção da verdadeira razão da vossa existência. Por esta razão … tendo fé dentro de vós a fim de trazer a totalidade da MUDANÇA de que estamos a falar.

ESTAVAM CIENTES DISSO ANTES DE CHEGAREM!

É por esta razão que, profundamente, no vosso íntimo, sabem que ‘tudo isto’ não se trata de um aparecimento de ‘espécies do exterior do mundo’. Sabem, no íntimo da vossa essência, que VOCÊS … O AMOR QUE ÉS … QUE SÃO … ESTÁ AQUI PARA FAZER SURGIR ESTE NOVO MUNDO.

Blossom: Mas … com a vossa ajuda … não é?

A Federação da Luz: Claro que sim. E nesta fase da experiência, estamos a ajudar-vos o mais que somos capazes. Irá chegar a hora, querida alma … nossa família … que o que procuram AGORA, irá chegar com toda a certeza.

Não brincamos convosco, no sentido de vos estar a conduzir continuadamente. Claro que não é o nosso estilo, nem a nossa intenção. Chegamos para ajudar-vos a preparar para o que vai recair sobre vós.

Blossom: Ok …. Sei o que ‘recair’ quer dizer … mas tenho de procurar novamente pois acho que é uma palavra que não é ‘apropriada’ … A verdadeira definição é ‘acontecer, ocorrer’.

A Federação da Luz: Aceitamos a tua investigação. Não queremos que nenhum de vós nos siga cegamente..

Deixem-nos dizer o seguinte:

QUANDO CHEGARMOS … VOCÊS ESTARÃO NUMA POSIÇÃO MUITO MELHOR PARA ASSIMILAR TUDO O QUE OFERECEMOS.

PENSAM QUE AGORA JÁ ESTÃO PREPARADOS, ALGUNS ESTÃO. MUITOS NÃO ESTÃO.

DESEJAMOS UMA TRANSIÇÃO MAIS SUAVE, POIS MISTURAMO-NOS COM O AMOR.

Blossom: Desculpem interromper … mas se não estamos prontos … porque é que vocês se queriam mostrar em Outubro de 2008?

A Federação da Luz: Porque era o plano do agora, naquele agora. Mas AGORA, vemos quantos acordaram desde aquela ocasião. E diríamos … que cada nuvem tem um forro de prata.

Blossom: Vocês ajudaram, a mim e a muitos outros, a compreender essa coisa do Amor! SEI sem sombra de dúvida que em TODAS AS COISAS … O AMOR É A RESPOSTA. É o que continuam a falar connosco … Pergunto a mim mesma quanto mais há para dizer sobre ele para continuarmos a progredir. Estamos a ficar um pouco ‘chateados’ … SEI QUE, VERDADEIRAMENTE, É A PALAVRA ERRADA …mas tento ajudar-vos a compreender onde estamos. Talvez ‘familiar’ fosse a palavra mais adequada. Por favor, não pensem que sou ingrata … não é isso …

A Federação da Luz: Mas necessitas emoção dentro de tudo isto, não é assim?

Blossom: Talvez …

A Federação da Luz: Então sugerimos a cada um … que façam como sugerimos.

SEJAM O QUE SÃO.

NÃO HÁ NADA MAIS EMOCIONANTE DO QUE ‘CONSEGUI-LO’.

NADA PODE ULTRAPASSAR O SENTIMENTO DO AMOR INCONDICIONAL ABSOLUTO. NADA

Queres emoção? Vai à procura de TI!

DO TEU VERDADEIRO EU.

A ESSÊNCIA DE TI … DIZEMOS EM VERDADE … NÃO PODES FAZÊ-LO FORA DE TI.

Não queremos deixar-vos ‘na fossa’ por ainda não se terem descoberto a si próprios. Percebemos que nos interpretaste erradamente, Blossom. Não está dentro de nós, termos de ir ter convosco, como dirias.

NÓS FALAMOS, SIMPLESMENTE, A VERDADE

Todos vocês sentem que pela nossa chegada inicial … a emoção desse ‘feito’ iria manter-vos elevados para o resto dos vossos dias.

Dizemos que … a chegada inicial do VOSSO VERDADEIRO EU está para além de qualquer elevação que o aparecimento de uma nave possa trazer.

QUERERMOS SIGNIFICAR ISTO MESMO!

SABEMOS ISTO MESMO!

VOCÊS SÃO A EMOÇÃO QUE ESTÃO À ESPERA. A EMOÇÃO DE QUE ESTÃO À PROCURA.

VOCÊS … Vocês, ‘pequenos Terráqueos’, como carinhosamente se denominam a si próprios … QUANDO ENCONTRAREM A VOSSA VERDADE E ACEITAREM A SUA MAGNIFICIÊNCIA … POSSIVELMENTE NÃO ENCONTRArÂO NADA DENTRO OU FORA QUE VIVESSE DE ACORDO COM ISSO.

Blossom: Ok … ao aceitá-lo … então que fazemos? Continuo a dizer que temos apenas … de continuar … que escolha temos? As vossas palavras de sabedoria podem inspirar e erguer … mas COMO … COMO, COMO, COMO encontramos essa VERDADE? Sei que já perguntei isso antes … Pois SEI que o que dizem É VERDADE … Parece que estou muito longe de encontrar aquilo de que falam … em mim. Tão longe …mas não digo que não esteja lá. COMO É QUE ENCONTRAMOS? Ansiamos todos por isso.

A Federação da Luz: Estais a caminhar para isso a cada respiração que inalam. Quando se SENTEM bem … realmente bem … vivos e Amorosos … podem compreender parte de tudo isso e SABEM que estão a caminhar na direcção correcta. Quando não se sentem tão bem …nunca estão a andar para trás … apenas a vaguear para fora do caminho principal. Quanto mais seguirem o que o vosso coração SENTE, em AMOR … mais perto … mais perto estão de encontrar o que procuram.

Blossom: Tem sido, com certeza, uma viagem muito longa de regresso a casa. Com todas as voltas erradas e obstáculos do caminho.

A Federação da Luz: Mas … mas cada vez mais próxima, a cada passo do caminho … vocês SENTEM o calor ‘ do fogo do lar a arder’.

Se permitissem a si própios … iriam ver todos os que marcham em frente, juntamente convosco.

NUNCA ESTÃO SOZINHOS. NUNCA!

Muitas vezes, acontece que os ‘que não são vistos’, erguerem-vos quando vocês caíram. Muitas vezes sussurraram ao vosso ouvido, palavras de encorajamento. Muitas vezes enviaram oferendas de Amor ao DIVINO CRIADOR DE TUDO a pedir ajuda em VOSSO NOME.

Estejam CIENTES, ou não ESTEJAM destas coisas como sendo VERDADE. É completamente da vossa conta como se SENTEM sobre elas.

NÃO VAMOS FAZER COM QUE ACREDITES, BLOSSOM. NADA DO QUE POSSAS CONHECER NO TEU CORAÇÃO, QUE POSSA SER VERDADE!

A ÙNICA evidência que tens de nós é a TUA SENSAÇÃO! … Por agora.

Blossom: Então, na MINHA VERDADE … com a minha mão sobre o coração … EU SEI QUE VOS AMO! Apanhei o sinal … é hora de partir. É bom tornar a tocar a base. Com amor … com muito dele … e gratidão. … De mim e de todos nós!


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< previous message | next message >


Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 19 2017 | Contact | Add to Favorites