Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Junho 15, 2013

Blossom Goodchild - Junho 15, 2013

Blossom: Cá estamos outra vez! Sejam bem-vindos, meus amigos, espero ansiosamente pela nossa conversa de hoje. Uma pergunta que gostaria de fazer de um leitor: “Como é que usamos o conhecimento do amor, da criação, do pensamento e do livre arbítrio para nos libertarmos das correntes que o nosso mundo actual nos colocou e vivermos num mundo/jogo em que todos queremos viver?”

A Federação da Luz: Saudações do lugar mais profundo do nosso ser. Gostaríamos de referir que, embora a tensão esteja a crescer em muitas áreas do vosso mundo a respeito dos que não desejam avançar … de acordo com a nossa perspectiva … tudo está a avançar exactamente como devia. Há muita coisa a acontecer que não é sabida por muitos e, mesmo assim, diríamos que estamos a alcançar uma posição que permite que a ligação suceda e o indivíduo irá ver que os ‘acontecimentos’ que irão ocorrer em breve, irão colocar o espirito e a alma em êxtase.

Blossom: UAU! Isso é excelente. Apesar do uso da palavra ‘em breve’.

A Federação da Luz: E mesmo assim, devido à suposição do uso iminente desse vocabulário … não nos impede de dizermos o que queremos significar. O nível de ‘delícia’ subiu a tal ponto, durante este tempo de despertar, que os planos são capazes de progredir de maneira que irão estimular e emocionar.

Blossom: Excelente! Espero que assim seja. Obrigada. A pergunta é apropriada para hoje?

A Federação da Luz: É própria para qualquer altura. Pois realmente ajudar nestes assuntos do coração, permite-nos usufruir não só a energia dessa pessoa, mas, também, a energia do planeta.

Blossom: SEI que muitos não podem ‘sentir o Amor que está dentro e à volta deles, devido à maneira como o mundo se apresenta, precisamente agora, e há muito tempo … o que é que lhes diriam?

A Federação da Luz: Diríamos TUDO ESTÁ COMO DEVE SER.

Blossom: E eles podiam responder … porquê? Como é que pode estar OK se os que estão no poder fazem o que fazem, e vocês dizem-nos que é assim que devia estar?

A Federação da Luz: Vamos começar… O que está a ocorrer e o que aconteceu, conduziu os vossos seres para um lugar onde eles SABEM que DEVEM fazer algo sobre essa situação. É o vosso DESPERTAR. Em tempos idos, a supressão foi aceite e a vida teve o seu ’preço’ e depois vocês deixaram o planeta! Nestes tempos NOVOS … os Seres da Terra chegaram aqui por uma razão, como sabem. Vieram aqui mudar essa situação. Mas podemos dizer, com todo o respeito por cada um de vós … o ‘jogo’ não foi tão fácil aqui em baixo, na Terra, como foi ‘no papel’, lá em cima! Por esta razão, muitos ficaram confundidos e esqueceram o plano.

Cada um de vós tem o poder de ultrapassar o que não serve. NÃO TÊM de fazer parte do jogo em que PENSAM QUE ESTÃO INSERIDOS. Mas TÊM de fazer parte do jogo em que ESTÃO compreendidos.

Blossom: Cá vamos nós!

A Federação da Luz: Isto reporta-se também à tua pergunta. É tão fácil. É uma questão de escolha. TÃO SIMPLES COMO ISSO!

Referimos que vocês estão inseridos num jogo … numa experiência e falamos também de ‘liberdade de escolha’ … livre arbítrio. Por isso, podem escolher o jogo que querem jogar.

Blossom: Mas … parece que estamos inseridos num mundo onde muita coisa está fora do controlo e os que não se importam connosco estão a trabalhar tão arduamente para nos suprimir e impedir de sermos a nossa VERDADEIRA Luz.

A Federação da Luz: Só se escolherem fazer parte do ‘jogo deles’.

Blossom: Como é que não podemos ser?

A Federação da Luz: Ao SABER que vocês são MAIS! Não há nada que o AMOR não possa mudar. Pois o AMOR É A ÚNICA ENERGIA … sob muitas formas diferentes.

Aceitam os chemtrails e os venenos e toda a espécie de infiltrações a acontecer no vosso corpo físico e dizem que não têm defesa para os impedir. Que os que estão “no comando” têm todo o poder sobre tudo aquilo que vos fazem e o controlo que têm sobre todas as coisas.

SOIS CAPAZES DE MUDAR ESSA SITUAÇÃO! ATRAVÉS DO AMOR!

Vocês decidem … tomam a decisão de que tudo o que é feito contra vós … NÃO PODE AFECTAR-VOS. E não pode, quando escolhem o AMOR.

Blossom: Talvez seja mais fácil de dizer do que fazer.

A Federação da Luz: Talvez. Se for isso que escolham pensar. Quando falamos de palavras tais como ‘ADQUIRAM O VOSSO PRÓPRIO PODER’ … não ‘pronunciamos’ apenas, essas palavras … QUEREMOS SIGNIFICAR ISSO MESMO. É por isso que continuamos a ‘forçá-las’. Pois logo que compreendam, plenamente, o que queremos SIGNIFICAR … então conseguirão ‘APANHAR/PERCEBER’ o que estamos a transmitir-vos.

DIZEMOS OUTRA VEZ … NÃO HÁ NADA que vos possa impedIr de SER PLENAMENTE LUZ

MAIS BRILHANTE QUE SOIS.

A única razão porque se SENTEM afectados por isso, é porque permitem SENTIR-SE afectados. Se descartarem o que ouvirem … o que lerem … a respeito do lado menos positivo do vosso mundo … se repudiarem, literalmente tudo isso … a respeito do lado menos positivo do vosso mundo … então devido à vossa própria acção … não permitirão que isso vos afecte.

Blossom: Mas… está a afectar-nos … sem muitos saberem, não é verdade?

A Federação da Luz: Até certo ponto. Mas conhecimento é poder, e quanto mais decidirem concentrar-se apenas, no que está a oferecer uma vibração de Amor Superior, mais o CONTROLO pode ser ASSUMIDO pelo AMOR.

É por isso que é tão importante que cada um de vós RECONHEÇA A SUA LUZ. SEREM A VOSSA LUZ. Ao fazê-lo … tornam-se num exemplo iluminado para os outros … que os outros desejam seguir. Para SER o mesmo.

Blossom: Mas uma pessoa pode dizer que ainda há tantos adormecidos … e parece uma tarefa impossível acordar pessoas suficientes de maneira que as coisas realmente mudem.

A Federação da Luz: Se esse for o “seu” sistema de crenças … então é como será … para eles.

Blossom: Bem, para todos nós, não?

A Federação da Luz: NÃO! Considerem cada alma no planeta como o proprietário de uma Ilha. O governador da ilha … o controlador … a pessoa encarregada de tudo o que acontece. Nada pode acontecer sem o vosso consentimento … pois sois as únicas pessoas encarregadas disso. Por esta razão, todas as regras … todas as maneiras desejáveis de viver são superintendidas por VÓS. Por cada um de vós. Esta ilha iria variar enormemente de regras, energia e PENSAMENTO … dependendo do proprietário e de como ele escolher arquitectar essa ilha.

O vosso mundo Vivo … não é diferente. Cada um de vós, controla os seus pensamentos … VOCÊS criam o VOSSO mundo em que vivem. Não é verdade que o mundo dos vossos vizinhos é completamente diferente do vosso? Porquê? Eles vivem no mesmo mundo que vós … mas os SEUS pensamentos criaram as suas circunstâncias. O seu mundo privado. Podeis viver em mundos separados, se bem que vivam na porta a seguir.

Dissemos para SEREM UM EXEMPLO DE LUZ. É tudo o que necessitam fazer. Não é complicado … é alegre … mas muitos de vós escolhem olhar para o ‘lado sombrio’ da rua …

Como desejamos ajudar-vos a perceber a vossa GRANDEZA!

Blossom: Sei que é o vosso desejo … e acreditem … estamos a tentar. Mas SENTIMO-NOS ainda tão limitados sobre o que somos capazes de fazer.

A Federação da Luz: Mas, SAIBAM que vocês NÃO são LIMITADOS.

APENAS PENSAM QUE SÃO.

Blossom: Então … podemos pensar de nós ‘Ok … sou livre … não tenho limitações … estou aqui para ser a expressão da totalidade que sou … Que isso aconteça!” … mas … nada muda. Apenas o meu pequeno ‘eu’ a continuar o melhor que pode.

A Federação da Luz: Mas há TANTA MUDANÇA! Tornem a olhar! Pedimos muitas vezes que olhassem para trás e vissem como costumavam pensar … como costumavam sentir … não diriam que ‘libertaram’ O QUE SÃO e que agora estão a permitir tornarem-se numa LUZ MAIS BRILHANTE?

Blossom: Sim … mas de modo algum como vocês gostariam que nós fossemos! Se nós mudamos até certo ponto e ‘percebemos’ um pouco mais … Estou a assumir que estamos a continuar até realmente ‘PERCEBERMOS ISSO’ … mas será possível ‘PERCEBERMOS ISSO AGORA’? Ou continuamos, passo a passo, como temos feito … e após três anos no caminho … olhamos para trás e dizemos … ‘Ah, agora compreendo um pouco mais.’ Estão a ver onde quero chegar? Como podemos REALMENTE PERCEBER O QUE SOMOS AGORA … se a maneira de consegui-lo é … gradualmente

A Federação da Luz: Mas vocês estão a deslocar-se num espaço/tempo diferente. Há algumas luas atrás falamos da ACELERAÇÃO. Mas agora … as luas vieram e foram e a ACELERAÇÃODE ENTÃO … agora parece lenta comparada com A ACELERAÇÃO que está a acontecer nesta energia mais Alta.

É para que SAIBAM que a Energia Mais Alta que tem estado a filtrar-se durante os últimos seis meses PERMITE que se ‘tornem em vós próprios’ … a uma velocidade muito mais rápida. Por esta razão, quando ESCOLHEREM/DECICIDIREM ir a ‘trote rápido’ … ireis SENTIR, definitivamente, a diferença dentro de vós, das vossas capacidades … A VOSSA LUZ.

Blossom: Então, para ser específica … o que é que … é suposto ser ‘sentido/captado’ por nós, que não esteja a acontecer? Vocês mencionam ‘Reconhecendo a vossa Luz’ … mas, muitos de nós estão a fazer o melhor que sabem e podem …e SENTIMOS que ainda não temos a certeza para onde nos dirigimos e o que é suposto fazermos.

A Federação da Luz: Vocês não estão a ‘agarrar’ o vosso poder absoluto… sobre vós… dentro de vós. Por isso, muitos ainda SENTEM que não são capazes de fazer isto e aquilo … Condenam-se a uma vida de mediocridade porque consideram-se medíocres.

Blossom: Será que nem todos sentem isso?

A Federação da Luz: A maioria … comparando com o que ‘podia ser’. Tornamos a falar de meditação e de um tempo sossegado. Para se ligarem com ‘algo’ que não é da vossa vibração planetária … que vos permite SENTIR, com mais realidade, A LUZ QUE VOCÊS SÃO.

Blossom: Desculpem interromper, mas conheço muitos que também lutam com a meditação e sentem que não recebem nada.

A Federação da Luz: Não podem deixar de ‘sentir nada’ quando fazem algumas inspirações profundas! Simplesmente, não podem. Podem não ver um ‘filme’ à vossa frente … podem não voar através do cosmos … mas … ao usufruir um tempo calmo e ao respirar … ligam-se automaticamente com uma parte SUPERIOR de vós próprios. A qualquer hora, em qualquer lugar, seja onde for … NÃO PODEM! Alguns lutam com esta diferenciação.

Quanto mais praticarem e pedirem para que vos seja mostrado e que SINTAM o vosso verdadeiro Eu em Amor, ou através dele … mais ireis SENTIR e o sentido da iluminação de vós mesmos. E aprendem a ‘capturar’ isso! Para que possam ‘libertar’ esse sentimento e sensação de vós próprios, cada vez que escolherem ‘pensar’ sobre isso. Não é ego … o facto de tornar a ser a LUZ que sois. Alguns lutam com esta diferenciação!

A Federação da Luz: Para quê?

Blossom: Riam! Porque alguém quer saber.

A Federação da Luz: Porquê?

Blossom: E porque não?

A Federação da Luz: Porque também estás ciente, Blossom que, quando a pergunta chegou, tu respondeste que uma pessoa não devia preocupar-se com a jornada dos outros e se eles reagem pelo seu ego … que se deve concentrar na sua própria jornada, usufrui-la e torná-la o melhor possível. Concordamos inteiramente.

Discernimento! Assimila TUDO com que ressoares … pois isso, para ti, é a VERDADE … e descarta TUDO com o qual não estejas em sintonia. Tão simples como isto.

Sê a estrela do teu próprio filme … cria o teu próprio guião enquanto prossegues. Age sempre de acordo com o teu coração e deixa o teu ‘eu receoso’ ser levado pelo vento.

Quando ages APENAS com Amor em TODAS as coisas … o teu filme é o numero 1 da bilheteira! Para ti! Porque … a tua vida é sobre TI!

Blossom: E os outros no planeta.

A Federação da Luz: Mas ... Vamos abordar isto desta maneira. Quando cada um se preocupa primeiro, consigo mesmo … e tiver a sua casa em ordem … então está a representar uma parte dramática para conseguir que o resto do mundo esteja em ordem. Mas irão beneficiar se compreenderem que, QUANDO cada um cria o seu mundo … então, cada um … pode estar certo que A MAIORIA estará a criar um mundo de AMOR.

E ainda assim … dizem que estão a ser governados pelos que desejam o vosso mal. Nós dizemos de uma maneira diferente. Pelo CONHECIMENTO de que NINGUÉM tem poder sobre vós.

VOCÊS ESTÃO NO PLENO CONTROLO DO QUE SÃO.

APODEREM-SE DESTE CONHECIMENTO NESTE MINUTO.

Não nos interpretem mal … não estamos a dizer ‘não se preocupem com os outros’ … mas com aqueles que sentem que estão com necessidade do vosso AMOR … dêem-no a eles.

Vocês vêem ‘horrores’ nos vossos visores dos vossos aparelhos … agarram essa energia e sentem-se sem esperança devido ao que estão a ser expostos … mas dizemos … MANTENHAM-SE NO CIMO DO JOGO! Permaneçam em alegria e Amor … mesmo quando vêem essas coisas… Recordem também … nem tudo é o que parece. Ao permanecer nesse lugar em alinhamento com o Amor … e enviando esse sopro de Amor que desejam ‘inalar’, numa dada altura … estão a ser de grande ajuda … porque devemos dizer …que não estão … a ‘apaixonados por isso’. Não estão a permitir ser ‘sugados’ … por essa ilusão em particular. Ao permanecer na vossa alegria luminosa … mesmo quando confrontados com aquilo que nitidamente não é … vocês estão a ‘ganhar’.

Porque o AMOR, a ALEGRIA e a FELICIDADE … TUDO O QUE ESTÁ NA VOSSA VERDADE … é O QUE REALEMNTE VOCÊS SÃO … SEMPRE. Se as pessoas agissem de acordo com este conselho … como seria rápido acontecer uma mudança.

A Luz não pode ser bloqueada pelas trevas … a menos que pensem que pode.

REIVINDIQUEM A VOSSA LUZ!

Há pouco motivo para não pedirem. Pois cada um de vós PODE BRILHAR TÃO ESPLENDOROSAMENTE … logo que SAIBAM que SÃO LUZ.

ESSA É A VOSSA VERDADEIRA FORMA … A verdadeira ESSÊNCIA DO VOSSO Ser é LUZ… então por que motivo negam a si próprios esse prazer? Qual a razão?

SER LUZ É UM DIREITO QUE VOS FOI DADO.

Blossom: Ser um coração de Luz!

A Federação da Luz: Ser aquilo que são … AGORA.

Para quê perder outro momento?

Blossom: Para quê, realmente? Muito obrigada. Tenho o vosso sinal que o tempo acabou. Essa hora passa rapidamente quando nos divertimos! Sempre com gratidão … estou carregando as minhas baterias e acendendo a lanterna … precisamente agora! Com Amor e agradecimento.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?




Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge