Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Junho 15, 2013

Blossom Goodchild - Junho 15, 2013

Blossom: Cá estamos outra vez! Sejam bem-vindos, meus amigos, espero ansiosamente pela nossa conversa de hoje. Uma pergunta que gostaria de fazer de um leitor: “Como é que usamos o conhecimento do amor, da criação, do pensamento e do livre arbítrio para nos libertarmos das correntes que o nosso mundo actual nos colocou e vivermos num mundo/jogo em que todos queremos viver?”

A Federação da Luz: Saudações do lugar mais profundo do nosso ser. Gostaríamos de referir que, embora a tensão esteja a crescer em muitas áreas do vosso mundo a respeito dos que não desejam avançar … de acordo com a nossa perspectiva … tudo está a avançar exactamente como devia. Há muita coisa a acontecer que não é sabida por muitos e, mesmo assim, diríamos que estamos a alcançar uma posição que permite que a ligação suceda e o indivíduo irá ver que os ‘acontecimentos’ que irão ocorrer em breve, irão colocar o espirito e a alma em êxtase.

Blossom: UAU! Isso é excelente. Apesar do uso da palavra ‘em breve’.

A Federação da Luz: E mesmo assim, devido à suposição do uso iminente desse vocabulário … não nos impede de dizermos o que queremos significar. O nível de ‘delícia’ subiu a tal ponto, durante este tempo de despertar, que os planos são capazes de progredir de maneira que irão estimular e emocionar.

Blossom: Excelente! Espero que assim seja. Obrigada. A pergunta é apropriada para hoje?

A Federação da Luz: É própria para qualquer altura. Pois realmente ajudar nestes assuntos do coração, permite-nos usufruir não só a energia dessa pessoa, mas, também, a energia do planeta.

Blossom: SEI que muitos não podem ‘sentir o Amor que está dentro e à volta deles, devido à maneira como o mundo se apresenta, precisamente agora, e há muito tempo … o que é que lhes diriam?

A Federação da Luz: Diríamos TUDO ESTÁ COMO DEVE SER.

Blossom: E eles podiam responder … porquê? Como é que pode estar OK se os que estão no poder fazem o que fazem, e vocês dizem-nos que é assim que devia estar?

A Federação da Luz: Vamos começar… O que está a ocorrer e o que aconteceu, conduziu os vossos seres para um lugar onde eles SABEM que DEVEM fazer algo sobre essa situação. É o vosso DESPERTAR. Em tempos idos, a supressão foi aceite e a vida teve o seu ’preço’ e depois vocês deixaram o planeta! Nestes tempos NOVOS … os Seres da Terra chegaram aqui por uma razão, como sabem. Vieram aqui mudar essa situação. Mas podemos dizer, com todo o respeito por cada um de vós … o ‘jogo’ não foi tão fácil aqui em baixo, na Terra, como foi ‘no papel’, lá em cima! Por esta razão, muitos ficaram confundidos e esqueceram o plano.

Cada um de vós tem o poder de ultrapassar o que não serve. NÃO TÊM de fazer parte do jogo em que PENSAM QUE ESTÃO INSERIDOS. Mas TÊM de fazer parte do jogo em que ESTÃO compreendidos.

Blossom: Cá vamos nós!

A Federação da Luz: Isto reporta-se também à tua pergunta. É tão fácil. É uma questão de escolha. TÃO SIMPLES COMO ISSO!

Referimos que vocês estão inseridos num jogo … numa experiência e falamos também de ‘liberdade de escolha’ … livre arbítrio. Por isso, podem escolher o jogo que querem jogar.

Blossom: Mas … parece que estamos inseridos num mundo onde muita coisa está fora do controlo e os que não se importam connosco estão a trabalhar tão arduamente para nos suprimir e impedir de sermos a nossa VERDADEIRA Luz.

A Federação da Luz: Só se escolherem fazer parte do ‘jogo deles’.

Blossom: Como é que não podemos ser?

A Federação da Luz: Ao SABER que vocês são MAIS! Não há nada que o AMOR não possa mudar. Pois o AMOR É A ÚNICA ENERGIA … sob muitas formas diferentes.

Aceitam os chemtrails e os venenos e toda a espécie de infiltrações a acontecer no vosso corpo físico e dizem que não têm defesa para os impedir. Que os que estão “no comando” têm todo o poder sobre tudo aquilo que vos fazem e o controlo que têm sobre todas as coisas.

SOIS CAPAZES DE MUDAR ESSA SITUAÇÃO! ATRAVÉS DO AMOR!

Vocês decidem … tomam a decisão de que tudo o que é feito contra vós … NÃO PODE AFECTAR-VOS. E não pode, quando escolhem o AMOR.

Blossom: Talvez seja mais fácil de dizer do que fazer.

A Federação da Luz: Talvez. Se for isso que escolham pensar. Quando falamos de palavras tais como ‘ADQUIRAM O VOSSO PRÓPRIO PODER’ … não ‘pronunciamos’ apenas, essas palavras … QUEREMOS SIGNIFICAR ISSO MESMO. É por isso que continuamos a ‘forçá-las’. Pois logo que compreendam, plenamente, o que queremos SIGNIFICAR … então conseguirão ‘APANHAR/PERCEBER’ o que estamos a transmitir-vos.

DIZEMOS OUTRA VEZ … NÃO HÁ NADA que vos possa impedIr de SER PLENAMENTE LUZ

MAIS BRILHANTE QUE SOIS.

A única razão porque se SENTEM afectados por isso, é porque permitem SENTIR-SE afectados. Se descartarem o que ouvirem … o que lerem … a respeito do lado menos positivo do vosso mundo … se repudiarem, literalmente tudo isso … a respeito do lado menos positivo do vosso mundo … então devido à vossa própria acção … não permitirão que isso vos afecte.

Blossom: Mas… está a afectar-nos … sem muitos saberem, não é verdade?

A Federação da Luz: Até certo ponto. Mas conhecimento é poder, e quanto mais decidirem concentrar-se apenas, no que está a oferecer uma vibração de Amor Superior, mais o CONTROLO pode ser ASSUMIDO pelo AMOR.

É por isso que é tão importante que cada um de vós RECONHEÇA A SUA LUZ. SEREM A VOSSA LUZ. Ao fazê-lo … tornam-se num exemplo iluminado para os outros … que os outros desejam seguir. Para SER o mesmo.

Blossom: Mas uma pessoa pode dizer que ainda há tantos adormecidos … e parece uma tarefa impossível acordar pessoas suficientes de maneira que as coisas realmente mudem.

A Federação da Luz: Se esse for o “seu” sistema de crenças … então é como será … para eles.

Blossom: Bem, para todos nós, não?

A Federação da Luz: NÃO! Considerem cada alma no planeta como o proprietário de uma Ilha. O governador da ilha … o controlador … a pessoa encarregada de tudo o que acontece. Nada pode acontecer sem o vosso consentimento … pois sois as únicas pessoas encarregadas disso. Por esta razão, todas as regras … todas as maneiras desejáveis de viver são superintendidas por VÓS. Por cada um de vós. Esta ilha iria variar enormemente de regras, energia e PENSAMENTO … dependendo do proprietário e de como ele escolher arquitectar essa ilha.

O vosso mundo Vivo … não é diferente. Cada um de vós, controla os seus pensamentos … VOCÊS criam o VOSSO mundo em que vivem. Não é verdade que o mundo dos vossos vizinhos é completamente diferente do vosso? Porquê? Eles vivem no mesmo mundo que vós … mas os SEUS pensamentos criaram as suas circunstâncias. O seu mundo privado. Podeis viver em mundos separados, se bem que vivam na porta a seguir.

Dissemos para SEREM UM EXEMPLO DE LUZ. É tudo o que necessitam fazer. Não é complicado … é alegre … mas muitos de vós escolhem olhar para o ‘lado sombrio’ da rua …

Como desejamos ajudar-vos a perceber a vossa GRANDEZA!

Blossom: Sei que é o vosso desejo … e acreditem … estamos a tentar. Mas SENTIMO-NOS ainda tão limitados sobre o que somos capazes de fazer.

A Federação da Luz: Mas, SAIBAM que vocês NÃO são LIMITADOS.

APENAS PENSAM QUE SÃO.

Blossom: Então … podemos pensar de nós ‘Ok … sou livre … não tenho limitações … estou aqui para ser a expressão da totalidade que sou … Que isso aconteça!” … mas … nada muda. Apenas o meu pequeno ‘eu’ a continuar o melhor que pode.

A Federação da Luz: Mas há TANTA MUDANÇA! Tornem a olhar! Pedimos muitas vezes que olhassem para trás e vissem como costumavam pensar … como costumavam sentir … não diriam que ‘libertaram’ O QUE SÃO e que agora estão a permitir tornarem-se numa LUZ MAIS BRILHANTE?

Blossom: Sim … mas de modo algum como vocês gostariam que nós fossemos! Se nós mudamos até certo ponto e ‘percebemos’ um pouco mais … Estou a assumir que estamos a continuar até realmente ‘PERCEBERMOS ISSO’ … mas será possível ‘PERCEBERMOS ISSO AGORA’? Ou continuamos, passo a passo, como temos feito … e após três anos no caminho … olhamos para trás e dizemos … ‘Ah, agora compreendo um pouco mais.’ Estão a ver onde quero chegar? Como podemos REALMENTE PERCEBER O QUE SOMOS AGORA … se a maneira de consegui-lo é … gradualmente

A Federação da Luz: Mas vocês estão a deslocar-se num espaço/tempo diferente. Há algumas luas atrás falamos da ACELERAÇÃO. Mas agora … as luas vieram e foram e a ACELERAÇÃODE ENTÃO … agora parece lenta comparada com A ACELERAÇÃO que está a acontecer nesta energia mais Alta.

É para que SAIBAM que a Energia Mais Alta que tem estado a filtrar-se durante os últimos seis meses PERMITE que se ‘tornem em vós próprios’ … a uma velocidade muito mais rápida. Por esta razão, quando ESCOLHEREM/DECICIDIREM ir a ‘trote rápido’ … ireis SENTIR, definitivamente, a diferença dentro de vós, das vossas capacidades … A VOSSA LUZ.

Blossom: Então, para ser específica … o que é que … é suposto ser ‘sentido/captado’ por nós, que não esteja a acontecer? Vocês mencionam ‘Reconhecendo a vossa Luz’ … mas, muitos de nós estão a fazer o melhor que sabem e podem …e SENTIMOS que ainda não temos a certeza para onde nos dirigimos e o que é suposto fazermos.

A Federação da Luz: Vocês não estão a ‘agarrar’ o vosso poder absoluto… sobre vós… dentro de vós. Por isso, muitos ainda SENTEM que não são capazes de fazer isto e aquilo … Condenam-se a uma vida de mediocridade porque consideram-se medíocres.

Blossom: Será que nem todos sentem isso?

A Federação da Luz: A maioria … comparando com o que ‘podia ser’. Tornamos a falar de meditação e de um tempo sossegado. Para se ligarem com ‘algo’ que não é da vossa vibração planetária … que vos permite SENTIR, com mais realidade, A LUZ QUE VOCÊS SÃO.

Blossom: Desculpem interromper, mas conheço muitos que também lutam com a meditação e sentem que não recebem nada.

A Federação da Luz: Não podem deixar de ‘sentir nada’ quando fazem algumas inspirações profundas! Simplesmente, não podem. Podem não ver um ‘filme’ à vossa frente … podem não voar através do cosmos … mas … ao usufruir um tempo calmo e ao respirar … ligam-se automaticamente com uma parte SUPERIOR de vós próprios. A qualquer hora, em qualquer lugar, seja onde for … NÃO PODEM! Alguns lutam com esta diferenciação.

Quanto mais praticarem e pedirem para que vos seja mostrado e que SINTAM o vosso verdadeiro Eu em Amor, ou através dele … mais ireis SENTIR e o sentido da iluminação de vós mesmos. E aprendem a ‘capturar’ isso! Para que possam ‘libertar’ esse sentimento e sensação de vós próprios, cada vez que escolherem ‘pensar’ sobre isso. Não é ego … o facto de tornar a ser a LUZ que sois. Alguns lutam com esta diferenciação!

A Federação da Luz: Para quê?

Blossom: Riam! Porque alguém quer saber.

A Federação da Luz: Porquê?

Blossom: E porque não?

A Federação da Luz: Porque também estás ciente, Blossom que, quando a pergunta chegou, tu respondeste que uma pessoa não devia preocupar-se com a jornada dos outros e se eles reagem pelo seu ego … que se deve concentrar na sua própria jornada, usufrui-la e torná-la o melhor possível. Concordamos inteiramente.

Discernimento! Assimila TUDO com que ressoares … pois isso, para ti, é a VERDADE … e descarta TUDO com o qual não estejas em sintonia. Tão simples como isto.

Sê a estrela do teu próprio filme … cria o teu próprio guião enquanto prossegues. Age sempre de acordo com o teu coração e deixa o teu ‘eu receoso’ ser levado pelo vento.

Quando ages APENAS com Amor em TODAS as coisas … o teu filme é o numero 1 da bilheteira! Para ti! Porque … a tua vida é sobre TI!

Blossom: E os outros no planeta.

A Federação da Luz: Mas ... Vamos abordar isto desta maneira. Quando cada um se preocupa primeiro, consigo mesmo … e tiver a sua casa em ordem … então está a representar uma parte dramática para conseguir que o resto do mundo esteja em ordem. Mas irão beneficiar se compreenderem que, QUANDO cada um cria o seu mundo … então, cada um … pode estar certo que A MAIORIA estará a criar um mundo de AMOR.

E ainda assim … dizem que estão a ser governados pelos que desejam o vosso mal. Nós dizemos de uma maneira diferente. Pelo CONHECIMENTO de que NINGUÉM tem poder sobre vós.

VOCÊS ESTÃO NO PLENO CONTROLO DO QUE SÃO.

APODEREM-SE DESTE CONHECIMENTO NESTE MINUTO.

Não nos interpretem mal … não estamos a dizer ‘não se preocupem com os outros’ … mas com aqueles que sentem que estão com necessidade do vosso AMOR … dêem-no a eles.

Vocês vêem ‘horrores’ nos vossos visores dos vossos aparelhos … agarram essa energia e sentem-se sem esperança devido ao que estão a ser expostos … mas dizemos … MANTENHAM-SE NO CIMO DO JOGO! Permaneçam em alegria e Amor … mesmo quando vêem essas coisas… Recordem também … nem tudo é o que parece. Ao permanecer nesse lugar em alinhamento com o Amor … e enviando esse sopro de Amor que desejam ‘inalar’, numa dada altura … estão a ser de grande ajuda … porque devemos dizer …que não estão … a ‘apaixonados por isso’. Não estão a permitir ser ‘sugados’ … por essa ilusão em particular. Ao permanecer na vossa alegria luminosa … mesmo quando confrontados com aquilo que nitidamente não é … vocês estão a ‘ganhar’.

Porque o AMOR, a ALEGRIA e a FELICIDADE … TUDO O QUE ESTÁ NA VOSSA VERDADE … é O QUE REALEMNTE VOCÊS SÃO … SEMPRE. Se as pessoas agissem de acordo com este conselho … como seria rápido acontecer uma mudança.

A Luz não pode ser bloqueada pelas trevas … a menos que pensem que pode.

REIVINDIQUEM A VOSSA LUZ!

Há pouco motivo para não pedirem. Pois cada um de vós PODE BRILHAR TÃO ESPLENDOROSAMENTE … logo que SAIBAM que SÃO LUZ.

ESSA É A VOSSA VERDADEIRA FORMA … A verdadeira ESSÊNCIA DO VOSSO Ser é LUZ… então por que motivo negam a si próprios esse prazer? Qual a razão?

SER LUZ É UM DIREITO QUE VOS FOI DADO.

Blossom: Ser um coração de Luz!

A Federação da Luz: Ser aquilo que são … AGORA.

Para quê perder outro momento?

Blossom: Para quê, realmente? Muito obrigada. Tenho o vosso sinal que o tempo acabou. Essa hora passa rapidamente quando nos divertimos! Sempre com gratidão … estou carregando as minhas baterias e acendendo a lanterna … precisamente agora! Com Amor e agradecimento.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 21 2017 | Contact | Add to Favorites