Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Federação da Luz – 2 de julho de 2017



Blossom Goodchild - Federação da Luz - 2 de julho de 2017

Blossom: Bem-vindos novamente ao meu mundo!

Federação da Luz: E bem-vindo a você e a todos os que respondem a essas mensagens. Estamos conscientes de que há uma pergunta que você gostaria de fazer, mas, primeiro, gostaríamos de mencionar as "revoltas em curso" que tantos estão experimentando neste momento.

Blossom: Sem ofensa, mas, não seria falarmos sobre a negatividade que chega e que sai? Realmente, você sabe que não quero dizer isso grosseiramente, mas isso está acontecendo sempre!

Federação da Luz: E, no entanto, você não diria que elas estão bastante intensas neste momento?

Blossom: Isso dependeria de quem você é, de onde você está e, o que está acontecendo ... para cada um. E ... como as pessoas estão escolhendo lidar com isso ... o significado, a atitude das pessoas em relação a "isso".

Federação da Luz: O fato Blossom, é que agora muitos de vocês estão REALMENTE sentindo não apenas o próprio peso, mas o peso de "muitos". Portanto, esta a razão de muitos que, talvez, tenham tido muito trabalho em si mesmos para limpar suas Energias, ainda podem achar que elas estão "ainda" trincando o barril. E perguntando-se quando é que isso acabará.

Por favor, entenda e aceite que muitos que progrediram rápida e prontamente também estão ajudando a limpar as Energias de muitos que não sabem que isso é necessário. Este é um acordo feito para auxiliar INTEGRALMENTE A TODOS.

Blossom: Não deveria ser esses quem deveria lavar a roupa suja? (apenas por dizer) No sentido de que as almas deles PRECISAM fazer isso sozinhas?

Federação da Luz: Até certo ponto. No entanto, estamos falando de almas que, talvez, já não estão em seu corpo físico e, no entanto, "deixaram para trás" detritos que precisam ser dispersos. Mencionamos antes, que há muitos "lugares/locais" que ficaram com a marca de muita violência e tristeza devido às guerras ou até mesmo às circunstâncias.

Essas "Energias" podem estar presas em algumas áreas, e muitos SABEM que é o trabalho deles limpar e liberar essas Energias.

Outros não sabem o que estão fazendo. Eles estão simplesmente fazendo isso automaticamente. Então, nem tudo o que "surge" são necessariamente detritos ... e ainda, ao respirarem através destes e dispersá-los com amor, muitos dos danos são lindamente e gentilmente limpos.

Blossom: Obrigado por isso. Devo dizer que ontem, acordei me sentindo como se tivesse sido injetada com um vírus de negatividade. Tudo era tão diferente da minha maneira costumeira de pensar. Felizmente, devido à sabedoria compartilhada por você, eu consegui mudar meus pensamentos depois de me permitir sentar dentro dela por algum tempo ... e ver o que "surgiu". Alguns dos meus pensamentos eram tão infantis, tive que rir!

Federação da Luz: O fato é que TODA ESTA LIMPEZA está alcançando seu último impulso. Tudo para limpar os detritos que precisam ir, de forma que aqueles que se preparam possam se mudar para um “lugar para viver” mais Elevado.

Você está ciente de agitação nas vidas de muitas almas neste momento; você também pode sentir a finalidade, você não pode?

Blossom: Sim. Só posso presumir que é para nos preparar para o que está por vir ... e o que está por vir, mesmo dentro dessa agitação, PARECE-SE bom. Um pouco estranho realmente.

Federação da Luz: No entanto ... É DA FORMA QUE É.

À medida que as Energias Superiores se estabelecem harmonicamente em seus sentidos ... pode-se sentir a diferença em si e em Tudo.

Tomamos esse momento para louvar cada um em sua confiança interior de saber que tudo está bem. E agir/comportar-se de acordo.

Blossom: Obrigada. Então, sim, a pergunta que alguém colocou para você foi sobre a canalização da semana passada e, sobre ser capaz de entrar e sair de 'Seres' ... por falta de uma maneira melhor de colocar isso. Havia uma preocupação sobre se, uma outra alma poderia escorregar no corpo de outro enquanto este outra estivesse "em outro lugar"?

Federação da Luz: Não ... isso não é aceitável.

Blossom: No entanto, é possível?

Federação da Luz: Pode ser tentado. No entanto, existem barreiras vigentes. Existem leis vigentes.

Algumas almas perdidas ‘TENTAM’ escorregar para o corpo de outro, quando essa alma que o ocupa ainda está lá. Estas almas perdidas precisam desesperadamente estar na Luz, e tentam tirá-la de outros. No entanto, novamente isso é contra a lei! No sentido de que aquele que ocupa uma fisicalidade foi designado para esse corpo ... entrou nesse corpo e, é responsabilidade dele mantê-lo.

A menos, é claro ...

Blossom: Eu sabia que isso nos levaria a ... a questão dos "walk-ins".

Federação da Luz: De fato. Esse é um assunto completamente diferente. Esse é um arranjo feito entre almas.

Blossom: Pensei que iria dizer 'duas almas'.

Federação da Luz: Não ... um corpo pode ser compartilhado por três ou quatro almas, se necessário. No entanto, isso é muito raro.

Blossom: Muitas almas escrevem para me informar que elas são ‘walk-in’. Não entendi. Certamente, haveria uma diferença "marcada" da personalidade, etc ... o suficiente para que um Amado perceba, pelo menos.

Federação da Luz: No entanto, não pode ser, se alguém fosse "trocar" de lugares, ou seja, uma alma que não tem fisicalidade, concorda com uma alma que tenha corpo, para mudar de lugar ... não seria adequado que a alma que fosse assumir o corpo fosse alguém com personalidade totalmente diferente. Isso não seria compatível e não serviria para propósito algum. No entanto, é claro, haveria pequenas mudanças que podem ser reconhecidas. Pode-se dizer "Oh, então, ele nunca mais foi o mesmo desde o acidente" etc. ... e isso é porque eles não são!

Blossom: Por que uma alma escolheria fazer isso? Por que ela não apenas escolheria seu próprio corpo desde o nascimento e viveria com ele?

Federação da Luz: Por muitas razões. Isto pode ter sido acordado antes de uma alma entrar no corpo pois ela só precisava experimentar a Terra mais uma vez, e por um curto período de tempo, para completar ou talvez, dar um "acabamento" a uma circunstância ou outra ... e o mesmo seria para a alma que entrou posteriormente neste corpo. Essas questões não são decididas apressadamente, no entanto, elas podem ser de grande utilidade.

Blossom: No entanto, estou pensando que para poder deixar o corpo físico; haveria a necessidade de cortar o cordão de prata?

Federação da Luz: O cordão de prata que liga corpo com a alma não é cortado nesse caso. Uma vez que um cordão de prata é cortado, a alma sai do corpo e não pode retornar ... pois o cordão de prata é a "linha de vida". Uma vez cortada, o corpo coloca-se a si mesmo para descansar.

Então, no caso de walk-ins ... há um período de transferência no qual as duas almas envolvidas podem ocupar o mesmo corpo ainda por algum tempo.

Blossom: Não me diga, isso é o que se conhece como esquizofrênia?

Federação da Luz: Somente temporariamente (neste caso) ... pois também pode ser que duas ou três ou quatro almas ou mais possam ocupar o corpo ao mesmo tempo ... e ocorre muita confusão na mente e nas emoções dessas almas.

Blossom: Bem, sim. Como isso pode acontecer? Certamente isso é um mau funcionamento?

Federação da Luz: Pode ser como "uma guerra entre almas" ...

Blossom: Mas, você disse anteriormente que existem leis, e que outra alma não pode assumir o corpo de outra sem permissão.

Federação da Luz: No entanto, pode ocorrer que a permissão tenha sido concedida.

Blossom: Quem na Terra? Quem escolheria uma vida com quatro de cinco pessoas em sua cabeça?

Federação da Luz: As almas que escolheram experimentar isso. Poderia ter sido discutido entre os componentes de cada Alma-Mente/Alma-Mente ... que, quando juntos, tiveram a ingenuidade de criar algo que valesse a pena para beneficiar o Planeta. No entanto, quando encurralados no corpo ... um ao lado do outro ... as coisas não sairam bem de acordo com o plano.

Blossom: Seguindo com o 'tudo é possível' ... Eu irei com isso.

Federação da Luz: Ao continuarem em uma jornada como “walk-in’s” ... as duas almas podem coabitar o corpo por algum tempo, enquanto a alma "nova" aprende os detalhes e os pormenores da "alma velha" e, no entanto, nós dizemos que, também, que a nova alma andou ao lado da velha alma para ter essa experiência de vida desde o nascimento.

Blossom: Por que essa alma que simplesmente veio a nascer e ao completar o motivo de viver essa vida, apenas, como muitos, providenciou um caminho para deixara fisicalidade, e permitir que seu corpo se desintegrasse. Tarefa concluída! Por que alguém iria querer tomar outro corpo?

Federação da Luz: Uma vez que alguns precisam experimentar seus propósitos com as experiência vividas nas primeiras décadas, e outros só poderiam precisar das experiências daquilo que só poderia ocorrer nos últimos anos da vida.

Blossom: Você pode me dar um exemplo?

Federação da Luz: Uma alma que nasceu no corpo pode, por exemplo, apenas desejar experimentar ser criança até os oito anos de idade. Devido ao fato de que, em um tempo de vida anterior, sua infância até a idade de oito tinha sido muito perturbada e, na verdade, não foi experimentada como uma "infância". No entanto, o resto da experiência daquele tempo da vida foi gratificante.

Blossom: No entanto, porque eles não aceitam que tiveram um fracasso em uma infância, e viveram felizes para sempre, depois disso?

Federação da Luz: Alguns podem aceitar. No entanto, outros podem desejar intensamente serem amados e nutridos até os oito anos, e acham necessário experimentar isso o suficiente para voltar apenas por esses oito anos, para ganhar com isso o que a alma precisava e perdeu na última vez.

Então, pode ser que uma alma teve uma infância maravilhosa até a idade de oito anos, quando passou a experimentar uma idade adulta infeliz, e havia coisas que precisavam ser "realizadas" nos últimos anos de sua vida, talvez, apenas para experimentar a "velhice" de uma maneira mais satisfatória ... então há um acordo para "compartilhar" o corpo ... É simplesmente "mais adequado" que essas almas façam desse jeito e, assim, que o acordo seja feito.

Blossom: Pode ser que uma alma que não teve esse acordo, decida permitir que um walk-in assumisse o controle, porque eles não querem mais estar aqui?

Federação da Luz: Sim. No entanto, a alma que vem para assumir tem que ter as mesmas necessidades que a alma que está escolhendo sair pode ter. Por exemplo ... se uma alma tem como agenda ajudar uma outra alma para ser/comportar/dar/levar/viver de uma certa maneira ... então a alma que entra também cumpre esse papel ... portanto, não só cumprindo o papel de/para ‘aquele’ que sai, e também para aquela alma que seria assistida por essa relação ... e também, cumprir com seu próprio propósito. Isso funciona muito bem nesses casos.

Blossom: Parece um pouco estranho para mim ... ainda, uns e outros.

Federação da Luz: Há também o cenário no qual uma alma que se preordenou para sair e outra assumir ... decide ficar ... ou que a alma que entra ... muda de ideia.

Blossom: Então o que acontece?

Federação da Luz: É quando a alma que iria entrar, e com a mudança, agora não pode ... a ela será atribuído outro corpo que seja adequado, assim que se torne disponível ... por assim dizer.

Blossom: E a alma decidiria ficar porquê?

Federação da Luz: Ela estava vivendo bons tempos. A vida tomou um curso que mudou os eventos para ela ... e ela sentiu que seria mais útil para permanecer. Tantas razões diferentes pelas quais.

Blossom: Poderia ser que o ocupante original de um corpo deixasse esse corpo aos vinte anos ... outra alma 'empresta' esse corpo nesse tempo, e então, a alma original volta no futuro para terminar essa vida?

Federação da Luz: Sim. Se é o que é benéfico para todos os interessados.

Blossom: Há, também, infelizmente, pessoas que escrevem para dizer que alguém assumiu seu corpo (sem permissão) e transformou sua vida em um inferno. O que aconteceu com ela, então?

Federação da Luz: Isso entra em assuntos que são muito profundos, Blossom. No entanto, dizemos, que a alma de um corpo ... o dono de um corpo ... tem controle sobre ele. Mesmo se ele pense ter ou não. Um outro pode "aparecer" para "assumir", contudo, muitas vezes, nem sempre ... isso pode ser, "demônios" da mente. Nós os chamaríamos de "demônios do medo", que ainda não estão realmente presentes, parecem muito reais para a alma que está enfrentando isso. Este não é sempre o caso ... ainda assim, tal discussão não está em nossa agenda.

Blossom: Por que? Nunca?

Federação da Luz: Não necessariamente. No entanto, a mente é um vasto Universo, criando tudo o que entra e quanto é ponderado ... isto deve ser ponderado o suficiente ... para ser criado.

É por isso que nós os ensinamos a se concentrarem apenas no Amor, Queridos ... Por que alguém desejaria criar algo que não o sirva?

Blossom: Para experimentar?

Federação da Luz: E assim é.

Blossom: E assim é, de fato! Muito Obrigado. Em amor e gratidão por compartilhar sua sabedoria.

Federação da Luz: Em Amor e gratidão a todos aqueles que escolhem transmitir e participar.


Por favor, visitem A invocação 'Nós somos os Game Changers "sempre à vossa disposição ... para manter a energia tão alta quanto pudermos.

http://youtu.be/MYeqbshjgmA

O link para aceder a todos so meus vídeos é:http://www.youtube.com/user/isjaabmo  


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Adriano Pereira










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!





< previous message | next message >


Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge