Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Federação da Luz – 26 de Junho, 2017



Blossom Goodchild - Federação da Luz - 26 de Junho, 2017

Blossom: Olá. Ok, vamos começar a festa. São 11:11hs. Whoo hoo! Mais perguntas sobre como acessar essa chave dentro de nós? Quaisquer outras pistas sobre como jogar ‘O Jogo’? Muitas pessoas o jogaram e "acabaram"? Estas e mais outras são o tipo de perguntas que as almas estão nos perguntando. Você pode nos obrigar?

Federação da Luz: Em primeiro lugar, oferecemos-lhe a nossa sincera gratidão por "estar a bordo".

Blossom: Oh, como eu gostaria de estar!

Federação da Luz: No entanto, muitas vezes, você está.

Blossom: No entanto, muitas vezes você diz esse tipo de coisa e eu não tenho absolutamente nenhuma lembrança disso. E voltamos ao mesmo tipo de discussão. Qual a razão de dizer "muitas vezes você está a bordo" se eu não conseguir me lembrar?

Federação da Luz: Há muito neste ponto. Porque quando sua alma viaja 'a bordo', é como "chegando em casa". No entanto, também, é como se você simplesmente retomasse seus "deveres", de onde parou.

Blossom: Quais são?

Federação da Luz: Dependendo da Alma ... eles são variados. Considere a vastidão do seu Universo e tudo o que há para ser feito.

Blossom: Sim, mas que tipo de coisa? Talvez eu seja apenas a dama tomando chá?

Federação da Luz: Ou, talvez você tenha habilidades muito além do seu conhecimento dentro do seu corpo terrestre.

Blossom: Talvez eu tenha. Talvez você possa compartilhá-los comigo?

Federação da Luz: Seriam habilidades como a determinação de certas energias em certos lugares e o que pode ser feito para levantá-las ... ou, dependendo de quais sejam ... dispersa-las. Podem ser habilidades de designação ... habilidades de reparação de lacunas em camadas de Energia ... envio de Energia ... Cura ... visitar outros Planetas e discutir planos futuros ... existe uma lista interminável.

Blossom: E quando eu / estamos a bordo de qual forma tomamos?

Federação da Luz: Depende de qual embarcação você está viajando. Às vezes, você escolhe simplesmente deixar o corpo e descansar. Outras vezes você está em plenitude e pode assumir uma oportunidade de "aparecer" como um Ser, de uma forma que é diferente da sua própria forma humana.

Blossom: Espere um minuto ... você está dizendo ... podemos sair (digamos, em nosso sono ou meditação) talvez, e apenas ESCOLHER quem queremos nos tornar e, então, quando for a hora de escorregar de volta aos nossos corpos, nós apenas ... voltamos?

Federação da Luz: Mais ou menos.

Blossom: Bem, o que significa mais ou menos?

Federação da Luz: Significa que é praticamente o que é, e ainda assim, obviamente, há mais do que isso.

Blossom: Amplo demais, preto no branco. Isto é enorme. Eu sei que tudo é possível, no entanto, pensei que poderíamos escolher mudar de forma quando não estamos mais em nossos corpos terrestres, e então, experimentamos algo diferente.

Federação da Luz: A questão complicada sobre isso é ... você está presa no tempo. Por isso, queremos dizer que você pensa que você é.

Você "acha" que a única vida que você está vivendo é a que enfrenta neste momento. Quando de fato, tudo está acontecendo de uma só vez. Você está simplesmente entrando e se concentrando em uma experiência diferente de você mesma.

Blossom: OK, vou tentar seguir ... então ... na mesma pergunta ... por que não podemos nos lembrar?

Federação da Luz: Porque há um botão de "segurança" ... por falta de encontrar uma palavra ...

Blossom: Sim, encontrar a palavra "botão" demandou muita concentração. Por que isso?

Federação da Luz: Isso a mantém segura. Imagine se você tenha experimentado tudo ao mesmo tempo, como você está fazendo ... e lembrar-se de tudo ... e estar ciente de tudo. Sua mente certamente entrará em pane, pois você ficaria confusa quanto ao que é real e o que não é. Quando na verdade tudo é real. Você estaria "pulando" para dentro e para fora dos mundos, e acharia muito difícil permanecer sã!

Portanto, o botão de segurança está no lugar ... (desejamos que possamos explicar esse design de forma mais completa) para permitir que você permaneça com uma mente sã. Quando você está em sua forma humana, você está concentrada nisso ... quando você escolhe se concentrar em outra forma ou outra experiência de si mesmo ... esse é o mundo em que você se sente.

Blossom: E o que acontece com a minha forma humana quando escolho estar em outro lugar? Ela não pode simplesmente parar, como se eu fosse um robô sendo desconectado, e depois conectado novamente, quando estou pronta para ter mais alguma vida humana? Deus do Céu ... estou achando isso muito difícil de acompanhar.

Federação da Luz: No entanto, não desejando tornar isso mais complexo do que já é, pois não é fácil para nós pôr isso em palavras também, Blossom ... Considere-se uma rosa ... e essa não é a mesma analogia a qual o ‘Nuvem Branca’ fala ... em relação aos grupos da alma.

Imagine você, como uma rosa individual com muitas pétalas brotando ... "lá fora, em nenhum lugar". Seu desejo é experimentar tudo o que está lá para você. Coisas que VOCÊ escolhe ... não o que uma outra rosa possa escolher. As suas escolhas. Então, uma pétala cairá da rosa, e entrará em uma experiência, outra, e depois outra, e assim por diante e assim por diante ... TODAS AO MESMO TEMPO.

O que uma outra rosa escolher podem ser experiências diferentes, ainda assim, vocês são do mesmo "arbusto de rosas" e, portanto, capazes de sentir essas experiências, mesmo que não sejam diretamente suas.

SUA ... permita que você "esteja nelas" sempre que sentir a necessidade.

Blossom: No entanto, eu não posso simplesmente sair desta forma humana e querer ser uma "forma de fada" sempre que eu quiser.

Federação da Luz: Você faz!

Blossom: Aaah! Me tire daqui!

Federação da Luz: Nós dissemos muitas vezes, que existe apenas a ENERGIA DO AMOR ... da qual cada um, e tudo, são uma parte. Então, então, Tudo O Que É ... seja uma Fada, Humano, Elfo, Árvore, Ser de Luz, um navio, um Oceano, uma Estrela ... você o nomeia ... VOCE É UMA PARTE DE ... TUDO.

Portanto, é seu direito de se "deslizar para" o que quer que seja de sua fantasia ... sempre que você escolher.

Quando você é um humano ... você está ciente de que você está sendo humano ... Quando você é uma árvore, você está ciente de que ESTÁ SENDO uma árvore.

Isso não quer dizer que ... você é uma árvore ... o tempo todo. No entanto, você pode escolher "agora" e experimentar SER UMA ÁRVORE por um tempo, com a ENERGIA da árvore, que é plena e está lá o tempo todo. E enquanto você está SENDO essa árvore ... isso é tudo o que você sabe ... sendo uma árvore. Você não está se perguntando por que você não consegue se lembrar da parte de você que está sendo humana, ou uma estrela, ou água corrente, ou um animal ... você está experimentando simplesmente a sensação de Ser a Energia de uma árvore.

Se, então, você deveria deixar de estar em uma experiência de árvore e, voltar a sua forma humana e, lembrar-se de ser uma árvore ... você pode considerar isso um pouco louco. Então, até que um "espaço de compreensão dentro de você" possa compreender esse conceito ... o botão de segurança estará no lugar ... para manter a mente "pacífica".

Blossom: UAU. Isso certamente é interessante. Isso faz sentido para mim ... ainda assim, é difícil de entender. Longe da pergunta originalmente feita. No entanto, isso geralmente acontece com a gente.

Federação da Luz: Não está realmente tão longe, Blossom. Porque o objetivo é que você toque em TODOS OS CONHECIMENTOS que oferecemos. Cada fragmento de informações é como uma peça em um quebra-cabeça. Por si só ... pode parecer uma "parte" de outra coisa, e quando você encontrar aqueles outros bits, eles se encaixarão perfeitamente um no outro ... só então, você poderá ver a imagem que essas poucas peças estão fazendo ... e elas são apenas uma pequena parte de uma receita completa. No entanto, quando bit, por bit, por bit ... as peças se juntarem ... TUDO FARÁ SENTIDO. Você poderá olhar para trás e pensar o quão fácil ou difícil uma parte do quebra-cabeça pode ter sido ... e ainda, ao olhar para a imagem como um todo ... aqueles bits fáceis ou difíceis não importam mais. Pois você "juntou tudo" e, ao fazê-lo ... irá ver que cada pequena peça ... uma a uma ... compôs o todo ... e você estará maravilhada com o quão PERFEITO é ... em sua totalidade.

Blossom: Como sempre, bem colocado. Este caminho em que estamos, é definitivamente um que abre mais possibilidades de dar uma volta, a cada passo que tomamos. Pode-se soprar a mente às vezes. No entanto, não acho que haja uma alma que opte por se virar e voltar e seguir uma rota diferente.

Federação da Luz: Almas queridas ... Vocês dizem que é tão difícil encontrar a chave para todas as respostas, e vocês pedem mais pistas sobre como jogar O Jogo ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Blossom: Sim. Você de repente ficou em branco comigo ... você ainda está aí?

Federação da Luz: Sim. ... ... ... ... ... ... ... ...

Blossom: E? ... ... ... ...

Federação da Luz: Nós hesitamos ... pois ... nós sentimos que lhes demos os conceitos básicos que precisam saber. Não há truques mágicos. Não há conserto rápido. Vocês vivem, queridos amigos, e vocês aprendem. Aprendendo / redescobrindo / lembrando / vocês mesmos ... IR ... tocando o jogo.

A ALEGRIA é descobrir como o jogo funciona.

Blossom: Eu entendo isso ... porque quando eu tenho pequenos momentos de 'Obtendo' ... É DIVERTIDO! Não importa o assunto, pessoa ou circunstância em que eu esteja no momento.

Federação da Luz: Se você soubesse todas as respostas ... não haveria Jogo para jogar.

Blossom: Mas por que fizeram esse Jogo como ele é?

Federação da Luz: Para terem novas experiências. Poderíamos perguntar o por que vocês projetaram uma vaca para ser preta e branca ou marrom ou preto? Para experimentar a diversidade de cores em uma vaca!

Blossom: Agora estou rindo.

Federação da Luz: Bom. Esta foi a nossa intenção. No entanto, queríamos dizer o que dissemos. Por que tudo é o que é? Para experimentá-lo ... PORQUE VOCÊ QUERIA. Não se esqueça que ... VOCÊ QUIS QUE FOSSE DESTA MANEIRA!

E à medida que a experiência se desenrola ... e você a experimentou, então você passa a experimentar outra coisa de uma maneira diferente, para que você possa experimentar isso e aquilo ... e assim vai ... mais e mais. Uma experiência após a outra ... sempre ... e para sempre ... que diversão!

Blossom: Se escolhermos ter uma experiência divertida.

Federação da Luz: De fato. No entanto, experiências que não são tão divertidas também foram escolhidas por você ... para o contraste. Caso contrário, como você saberia o que é a diversão? Como você saberia o que é, se você não tivesse o contraste, para sentir/conhecer a diferença entre ambos?

Blossom: Eu acho que devemos parar por aqui. Gentilmente ... muito obrigado por tudo ... uma conversa muito interessante!

Federação da Luz: Nós também, apreciamos muito. Até a próxima, oferecemos o Amor mais profundo nos corações de cada um.

Blossom: Com Amor e obrigado. Xxx


Por favor, visitem A invocação 'Nós somos os Game Changers "sempre à vossa disposição ... para manter a energia tão alta quanto pudermos.

http://youtu.be/MYeqbshjgmA

O link para aceder a todos so meus vídeos é:http://www.youtube.com/user/isjaabmo  


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Adriano Pereira










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge