Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - 2 de Junho de 2016



Blossom Goodchild - 2 de Junho de 2016

Blossom: Bom dia e bem-vindos ao meu mundo. Se me permitem, gostaria de fazer-vos algumas perguntas. As pessoas escrevem-me a fazer as mais variadas.

Uma muito frequente é:” A Terra é plana?” E no outro dia: “O sol é frio?”

Tudo diz respeito a assuntos que têm estado a ler online. Instintivamente, sei que não são o tipo de perguntas que escolhem para responder. Poderiam explicar o motivo, pois poderia ajudar muitas pessoas a compreender a “nossa” posição? Obrigada.

Federação da Luz: Saudaçõespara ti e para todos os que se ligam como uma UNIDADE, através destas mensagens. Ficaremos muito felizes por responder em particular, à tua pergunta. O teu instinto está correcto. Não estamos aqui para entrar num território desconhecido de muitos. Estamos aqui para ajudar… e abordá-los como alguns solicitam, não sentimos que seja útil ... apenas vos confundem.

Blossom: Mas as vossas respostas não poderiam desfazer as confusões?

Federação da Luz: Não. Na vossa Internet há um bilião de respostas sobre qualquer assunto, assim, quando investigam, ficam ainda mais confusos com o jogo de adivinhar o que é verdade ou o que não é.

NÓS…A FEDERAÇÃO DA LUZ, não desejamos entrar nesse jogo, em particular. Escolhemos, apenas, chegar através do Amor, em Amor, como Amor e na vibração mais elevada desse mesmo Amor. Oferecendo sabedoria sobre como aumentar a vibração de cada um…não a confundí-la.

Blossom: No entanto, admito que vocês sabem a Verdade de tais perguntas.

Federação da Luz: Querida Blossom, o que é a VERDADE?

Blossom: Oooh. Epa! Já calcorreamos este caminho e o meu cérebro apagou-se… confundiu-se, de certeza!

Federação da Luz: A Verdade não é outra coisa mais que Amor Puro. Quando vos SENTIS bem com algo…isso é verdade…para VÓS. Quando é desconfortável… então não é.

Blossom: Contudo, a mesma VERDADE pode ser incómoda para alguns e não para outros.

Federação da Luz: Inteiramente de acordo com o nosso ponto de vista. Cada um está a percorrer a sua viagem. Estão a descobrir a VOSSA Verdade à medida que avançam…e no entanto, poderíamos dizer… que a VERDADEIRA VERDADE … descobre-se quando uma alma penetra mais profundamente nela!

Blossom: Existe uma VERDADE falsa?

Federação da Luz: Não para o indivíduo.

Blossom: Então, existe ou não existe?

Federação da Luz: Vamos colocar este assunto de outra maneira, para ajudar a TOTALIDADE/TODOS VÓS.

A VERDADE é o que reside dentro da alma.

Quando escolhem seguir a “Vossa Verdade” estão a servir a “Vossa alma”…mesmo que o ponto de vista de outro indivíduo sobre essa ‘Mesma Verdade’, a perceba de maneira muito diferente.

Talvez, nesta etapa do JOGO na Terra … o ponto do Amor seja descobrir o Eu através da experiência... e através da mesma, ganhar e aceitar o REGRESSO à VERDADE do Eu ou o REGRESSO da alma, à VERDADE.

Blossom: E por que motivo é que a Alma teve de se afastar?

Federação da Luz: PARA EXPERIMENTAR TUDO.

PARA SABER TUDO.

PARA SER TUDO…

e isto não irá/não pode terminar…porque a Vida é eterna e ir-se-á sempre expandir, nalgum lugar mais amplo, dentro de vós.

Blossom: Contudo…como temos tratado de determinar antes…existe uma verdade derradeira?

Federação da Luz: Sim. O AMOR PURO SEM FALSIFICAÇÕES

Blossom: Então, o que é que sucede com todas as outras “verdades” que não são realmente VERDADES?

Federação da Luz: Mas, elas são verdades…”nesse momento”. Como dissemos…o que se SENTE SER bom (nun dado momento) é a VERDADE particular de cada um … a servir essa alma, em particular…nessa viagem, em particular.

Noutro momento…essa mesma VERDADE já não é de ajuda essa alma específica, como sendo VERDADE …porque já cumpriu o seu propósito de ser VERDADE para ela, nesse momento dado. A compreensão foi absorvida e essa VERDADE está pronta para desfazer-se e essa alma em particular, move-se para uma VERDADE mais Elevada ... de si mesma ou dentro de si mesma.

Blossom: Sim, percebo. Pois como também disse anteriormente…as coisas que outrora não considerei como VERDADE, converteram-se agora... em VERDADE, devido à minha abertura. Suponho que será porque as compreendo melhor.

Federação da Luz: Exacto. Como o entendimento do EU/de TUDO se está a libertar e a tornar-se visível…então a VERDADE faz o mesmo.

Blossom: De acordo. Então, voltando à minha pergunta… o mundo é plano e o sol é frio…ou…o mundo é redondo e o sol é quente?

Federação da Luz: Ou…a Terra é quadrada e o sol é tépido! Estais a ver, queridas almas…no fim do dia …a Terra pode ser o que quiserem que ela seja ou que lhe chamem… ela pode ser plana, redonda, quadrada, oca ou opaca.

Blossom: Sim, pode ser…mas É?

Federação da Luz: Sim…se quiserem que ela o seja. Esse é o nosso argumento e contudo…talvez seja muito complicado de explicar nesta etapa do JOGO.

Blossom: Provem-no…façam-me a vontade se não se importam. Mas antes de começar…posso dizer que entendo que tudo é possível? O que não entendo, é como todas estas possibilidades podem estar a suceder simultaneamente, com respeito à mesma coisa. Como é possível que a Terra seja plana, redonda, quadrada, oca e densa em simultâneo?

Federação da Luz: Depende do lugar onde ESCOLHAM ESTAR. Depende da VOSSA ESCOLHA de perspectiva. Porque TUDO E NADA é possível em qualquer espaço ou dentro de qualquer espaço do vosso tempo que VOCÊS ESCOLHAM.

Por exemplo ... foram levados a CONSIDERAR como um dogma, que a Terra é redonda. Porém, era uma vez, como num conto de fadas… em que se SABIA que a TERRA era plana. Agora, mais uma vez … as pessoas estão a “voltar” a questionar a pergunta original sobre se, de facto, é plana…e lá andam elas às voltas!

Blossom: Significa que É redonda?

Federação da Luz: Blossom… significa que é o que tu queres que ela seja. Depende ONDE escolhes ESTAR. Há Terras planas. Há Terras redondas. Há Terras ocas e há Terras densas. Existem tantas Terras quantas desejes. Uma infinidade de Terras.

Blossom: Então, em qual delas é que faço as minhas compras?

Federação da Luz: Naquela em que escolhas estar, no momento de fazer as compras.

Blossom: É redonda ou plana?

Federação da Luz: Nenhuma ou ambas. Depende onde estás a escolher colocar a tua atenção.

Blossom: Mas é assim tão simples? Um dia posso estar numa Terra plana e outro numa redonda?

Federação da Luz: Melhor do que isso…podes estar num MOMENTO numa plana e no outro MOMENTO numa redonda.

Blossom: Então suponho… tudo isto tudo isto diz respeito a mudanças de dimensões?

Federação da Luz: Efectivamente. Realizam-se a cada pensamento.

Blossom: E no entanto…à minha volta parece tão firme…tão…sólida.

Federação da Luz: Porque…essa é a vossa dieta estável! Foi assim que escolheram perceber TUDO.

Blossom: De acordo. Assim…agora todos sabem que estamos aqui na Terra para ajudá-la a elevar-se para uma vibração mais alta. Então, é certo que estamos NUMA TERRA PARTICULAR…na que necessita ser elevada para um nível Mais Alto?

Federação da Luz: Mas, como saberiam que não há só uma, mas muitas que estão a criar… que têm necessidade disso?

Blossom: Claro que não sei! E depois vamos para a pergunta … quem entra e sai comigo, num ‘salto’, num determinado momento, para dentro das dimensões ou para fora delas ou através das dessas mesmas dimensões? Falo como soubesse do que estou a falar. Não… estou apenas a deixar-me levar com a corrente!

Federação da Luz: Dentro e fora das dimensões? As vossas vidas FLUEM dentro e fora das dimensões…sempre…em função de um simples pensamento.

Blossom: Ou um pensamento complicado! De acordo. Então digamos, por exemplo, que estou a tomar um café com um grupo de amigos e, nesse momento, vemos um Ovni a passar voando (pensei em adicionar isto como um factor a ter em conta) …estamos todos juntos a saltar para uma dimensão que tem o Ovni no seu conteúdo?

Federação da Luz: Sim. Excepto os do grupo que não o viram…porque não estava no seu padrão de pensamento.

Blossom: Porém, poderia não ter estado em nenhum…nesse momento.

Federação da Luz: Mas, teria estado em algum momento…em algum “espaço” da realidade deles, na consciência deles.

Blossom: Então, como é que algumas pessoas que não acreditam em OVNIS têm o privilégio de poder vê-los?

Federação da Luz: Devido a estar na sua mente, a prioridade de não acreditar neles e não estar na sua consciência mais alargada.

Blossom: Caramba. Tudo isto é tão difícil de meter na minha cabeça. Biliões de perguntas surgem a cada afirmação que fazem!

Federação da Luz: No entanto Blossom, por acaso não sabes que A TOTALIDADE DA VIDA EM GERAL, É PERCEBIDA POR TODOS…PORQUE A TOTALIDADE É TUDO E, PORTANTO, É ASSIM COMPREENDIDA?

Blossom: Mas não o é por mim, hoje… nesta dimensão em que vivo. E não faço ideia de como “saltar” para a dimensão que “É” TUDO CONHECIMENTO, ou será que sei?

Federação da Luz: Claro que sim. Porque FAZES PARTE DO TODO.

Blossom: Então, como se pode SENTIR que não sei como fazê-lo? Pois é evidente que se soubesse…faria parte de tudo.

Federação da Luz: Porque acreditas que não sabes.

Blossom: No entanto, em algum lugar da minha consciência superior, EU SEI!

Federação da Luz: E claro que isso é VERDADE.

Blossom: Para quem?

Federação da Luz: Para NÓS! NA NOSSA VERDADE DE SABER.

Blossom: Porém, eu também aceito como VERDADE… então porque não posso saltar em TODO ESSE ENTENDIMENTO?

Federação da Luz: Estás pronta para fazê-lo?

Blossom: Digam-me!

Federação da Luz: Talvez o aspecto de TI que ‘É’ A TOTALIDADE DO ENTENDIMENTO FOI até esse lugar…e contudo o TU que estás a escolher “reviver” agora mesmo, neste momento…não tem conhecimento do TU que escolheu, neste momento… ir a esse lugar da TOTALIDADE DO ENTENDIMENTO. Porque o TU que está a escrever isto, tem de permanecer aqui para continuar a escrever…e fazer estas perguntas.

Blossom: Então…onde está o Eu que entende TUDO e TODAS AS COISAS?

Federação da Luz: A desfrutar o lugar ou o espaço em que se compreende TUDO E QUALQUER COISA.

Blossom: Longe!

Federação da Luz: Não… precisamente aqui.

Blossom: Não entendo porque não posso aceder a ele, de todos modos ESCOLHO E GOSTARIA…portanto, porque não posso?

Federação da Luz: Mas estás!

Blossom: Poderiam dar-me um exemplo para ajudar-me a compreender melhor?

Federação da Luz: Pega num pedaço de corda…enrola-a uma bola. Essa bola de corda é…

UMA BOLA DE CORDA.

UMA BOLA DE CORDA…

UMA E A MESMA.

No entanto…a peça num extremo da bola…à medida que se vai desfazendo e se enrola à volta da mão…não está consciente do outro extremo desta bola.

O outro extremo da bola não está a sofrer o mesmo impacto de ser desenrolada…apesar de que, nalgum nível, está consciente de que “algo”, muito longe se está a agitar. Realmente não está consciente na sua totalidade, do que está a suceder no outro extremo…ainda que faça parte dela. Somente à medida que a bola se desenrola mais e mais, a SENSAÇÃO passa para o outro extremo…à medida que o desenrolar se aproxima mais e mais para perto desse extremo.

Blossom: Sim, isso ajuda. Obrigada. Agora, se é através da ESCOLHA do lugar onde queremos estar e eu decido ir ali…para o QUE SABE TUDO…ainda não sinto que eu … O MEU EU AQUI… o que quer experimentar no AGORA…seja capaz de fazê-lo.

Federação da Luz: Isso é porque somente o TU que esteja NESSA Vibração pode experimentá-lo. TU…através da ESCOLHA ainda estÁS a experimentá-lo…não podes não estar…e TU estás ali a SÊ-LO.

Blossom: No entanto eu estou aqui…sentada em comunicação convosco e muito consciente de que sou…

Federação da Luz: Porque estás a escolher...ESSA PARTE DE TI. A parte que decide ESTAR NO TUDO ou SER DO TUDO também está a fazê-lo…agora mesmo, neste momento. Um extremo da corda está a experimentar algo diferente a partir do outro extremo. É dessa maneira.

Blossom: E neste momento, este extremo…necessita uma chávena de chá. Obrigada.

SINTO que necessito uma banda que diga, “Perseverança quando perdes o autocontrolo!”

Federação da Luz: Nós também desfrutámos do descontrolo…que sentiste que perdeste…contudo, realmente não o perdeste.

Blossom: Amo-vos…amo-vos…amo-vos…Obrigada.

Love ya … Love ya … Love ya … Thank you.

Não esqueçam o Dia do Humano Feliz que é no 20 de Julho. Por favor, estejam no meu vídeo.

Volte a visitar a Invocação “Somos os transformadores do Jogo” cada vez que o vosso estado de ânimo o peça…se necessita para manter a energia tão alta quanto possível.

O vínculo para poder aceder a todos os meus YouTubes é:

http://www.youtube.com/user/isjaabmo


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Lúcia










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?




Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge