Blossom Goodchild - Canalização da Federação da Luz (Tradução Português) - 9 de Junho de 2016
Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - 9 de Junho de 2016



Blossom Goodchild - 9 de Junho de 2016

Blossom: Viva! A nossa conversa na semana passada foi bastante surpreendente para muitos. Aceito totalmente o que disseram. No entanto isso não quer necessariamente dizer que o compreenda! No fim ... SINTO que na verdade não importa realmente O QUE compreendemos. O que importa é que nós AMEMOS e nos SINTAMOS AMADOS. Para mim estar aqui no planeta é não só acerca da elevação da sua Vibração para um Superior / melhor lugar mas também acerca de “me encontrar a mim mesma”. A “Divindade” em mim.

A Federação da Luz: A maior das sinceridade dá-te as boas vindas hoje. A Cada Um que segue o seu caminho e age de forma a reunir-se com esta mesma coisa ... a sua Divindade.

Blossom: Uma palavra interessante... “Deus”. Aquece e acalma e eleva os corações de tantos e desliga as mentes de tantos outros. Suponho que vejo Deus como Fonte/Amor. Faz mais sentido para mim, pois fui criada como católica (escola no convento, pai fortemente católico) a palavra “Deus” também me desligou a mim durante muito tempo. Apesar de tudo, sinto-me agora muito mais confortável com ela.

A Federação da Luz: Na verdade é apenas uma “palavra”. Simplesmente uma palavra. No entanto as palavra têm codificações. Têm Vibração sonora intrínseca e apesar de, como diz, muitos se sentirem desenquadrados com essa palavra... ela ressoa numa muito Alta Vibração.

Blossom: No entanto é “apenas uma palavra”, certo? Lembro-me de Nuvem Branca ter dito que não fazia diferença se “agulha de tricotar” fosse o termo para Deus. É o SENTIR. A intenção é que faz com que seja o que for.

A Federação da Luz: E claro que isso também faz sentido. Algumas palavras podem ser bastante ofensivas ao ouvido... através da Vibração do som que comportam... e, no entanto, se essa mesma palavra é proferida vinda de um "lugar diferente" do coração ... a ofensa não pode / não é recebida.

Blossom: Qual é palavra preferem usar para "Deus"? Depende do que se acredita que Deus é?

A Federação da Luz: Estás a fazer duas perguntas?

Blossom: Suponho que sim, sim.

A Federação da Luz: Então primeiro, a palavra... para o benefício dos que estão na Terra... o que escolheríamos, seria Yahweh.

Blossom: Credo! Donde veio isso? Ouvi-a nalgum sítio, na minha memória distante, no entanto não sei dizer que saiba muito acerca dela. Estou tão tentada a ir ao Google neste instante. No entanto resistirei até ver o que Têm a dizer sobre a e só depois compararei a vossa versão com o “Todopoderoso Google”. Que divertido!

A Federação da Luz: Yahweh é o mais Elevado. É o TODO e Tudo. É o mais Alto Venerado. É o Dar e o Receber. É o que emana do mais profundo local de Cada Ser. É TUDO O QUE EXISTE. É A VIBRAÇÃODE AMOR MAIS ELEVADA QUE EXISTE.

Blossom: Sim, estão a ver... na minha mente seria um “SER”. Aí está onde existe muita confusão. Criada como católica, demorei muito tempo a ver-me livre da noção de que DEUS é/era um homem. Ou pelo menos representado em forma humana. Por isso, pensei que ao falar acerca de Yahweh, dissessem “Ele é”.

A Federação da Luz: Um mal-entendido momentâneo. Ele, ela, nós, eles, vocês, Yahweh representa TODOS e no entanto NENHUM deles. AQUILO não tem género. Não é favorável a ninguém ou a nada pois é Toda a Gente e Todas as Coisas.

Blossom: Isso e compreendo e aceito que AQUILO não está “lá em cima”... Está dentro de mim, está EM TODO O LADO. Tem de ser... se é TUDO. No entanto, como digo, ainda não o compreendo de forma clara, porque continuo a “procurá-lo”... Lá em cima... Lá fora e Cá dentro! Através do CONHECIMENTO eu aceito que CONSEGUI encontrá-lo... Pois Ele/Ela, sou EU. Apesar disso não SINTO necessariamente que o consegui. Julgo que estou à espera do tal “Espectáculo Luminoso”. Não no céu, já não penso muito nisso, mas dentro de mim.

A Federação da Luz: Que tipo de espectáculo Luminoso?

Blossom: Aquele que muitos já vivenciaram. Aquele em que eles se encontram NO INTERIOR da Luz Mais Brilhante e Deus (?) fala para eles. Ou, eles apenas SENTEM a mais beatífica Paz, mesmo que apenas por curtos momentos. Isso deve ser a experiência mais espectacular e ajuda-nos a agarrar-mo-nos à VERDADE.

A Federação da Luz: Que Verdade?

Blossom: E... Vamos Lá!! A Verdade dentro de mim que CONHECE esta Luz. Esta ENTIDADE SAGRADA de que EU SOU parte.

A Federação da Luz: Então e o que é, Blossom, que te faz SENTIR que não a conheces?

Blossom: Porque outros tiveram uma experiência muito mais profunda com ela. O meu SENTIMENTO de Alegria e Amor (até ao máximo da minha capacidade) é estupendo, no entanto não estamos sempre à procura da cereja no topo do bolo?

A Federação da Luz: Porque julgas que é assim?

Blossom: Digam-me vocês! Por favor... Obrigada.

A Federação da Luz: É porque a tua experiência de ti estava pronta para isso, naquele momento.

Blossom: Sinto que muitos estão prontos para o mesmo. Quero dizer... prontos de que forma? Penso que já percorremos este caminho antes e provavelmente chegámos a um beco sem saída... ... ... ... ... ... Interessante! Ficámos em silêncio. Com certeza não foi por eu ter dito “chegámos a um beco sem saída”?

A Federação da Luz: Não. Apenas uma pequena ... digamos “brincadeira” (?) e para conceder-te algum tempo para pensar.

Blossom: Está bem. Deixem-me colocar esta questão de outra forma, mais pragmática. Por que é que eu não estou pronta, por exemplo?

A Federação da Luz: Estás.

Blossom: Então?

A Federação da Luz: Diz-nos que diferença isso faria para ti?

Blossom: Penso que ... uma grande diferença! Ás vezes, tenho pequenos episódios dessa natureza, tanto acordada como a dormir... e isso ajuda-me a sentir que estou no caminho. Assim, consequentemente, um GRANDE ENCONTRO iria marcar-me para toda a vida. Tal como parece acontecer com outros.

A Federação da Luz: Não é verdade que os que o experienciaram também afirmaram que gostariam de o experienciar/sentir de novo e se sentem frustrados por não poderem?

Blossom: Sim. É bem verdade.

A Federação da Luz: Então aí tens.

Blossom: Onde? Desculpem, mas não acredito nisso, com todo o respeito. Na verdade estou a sentir-me um pouco perdida. Por vezes, é tão difíficl manter o rumo nestas sessões... o que pode ser frustrante para mim e para os leitores. Não me entendam mal! Não estou a reclamar... apenas a dizer. Ainda estou em estado refinado/a fluir no meu Ser. Para onde iremos a partir daqui?

A Federação da Luz: Vamos tentar explicar novamente que AQUILO que procuras. Essa EXPERIÊNCIA EXTRAORDINÁRIA que te fará SENTIR que “conseguiste”... está aí para ti... quando estiveres pronta... a qualquer momento. Dizes que... nós dizemos que... estás pronta. ESTÁS. Todos estão prontos a dada altura. Só têm que o SABER.

Blossom: Mas nesse caso argumento que ... muitos dos que TIVERAM essa experiência não o SABIAM necessariamente.

A Federação da Luz: Como é que SABES isso?

Blossom: Não sei. Então como é que eu SEI que estou pronta, se SINTO que SEI QUE JÁ ESTOU?

A Federação da Luz: Então deixa-nos fazer uma pergunta: SENTES que precisas disso?

Blossom: Não. Eu apenas GOSTARIA. Quero dizer, não gostaria toda a gente?

A Federação da Luz: Todos podem tê-la. Pois ela é para todos.

Blossom: Sim, PERCEBO TUDO ISSO. E sei que a razão porque continuam a dizer-nos é porque é necessário que o repitam até a alcançarmos. Pois não existe outra forma de o explicarem. Apesar disso, não percebo. Quero dizer, percebo... compreendo o conceito... apenas não o SINTO.

A Federação da Luz: Talvez... apenas não o SAIBAS... na aparência das escolhas na tua vida neste momento... nesta vida... nesta matéria.

Blossom: Assumindo que seria “SABÊ-LO plenamente. Na minha consciência.”? Porque será que nos debatemos sobre este assunto? Quero dizer... porque será que temos acesso a apenas uma pequena fração do que realmente somos? Tudo o que sabemos nesta forma humana? O que quer dizer tudo isso?

A Federação da Luz: É acerca da “experiência” do ser. É acerca de RECORDAR tudo aquilo que já SABEM. Na redescoberta da vossa plena consciência de si... Estás a ver. Aceitem isso. Aceitem-no de novo pelo que é. PARECE novo e admiram-se com isso. SENTEM ALEGRIA com isso... por causa disso. APRECIEM-NO/A VÓS pelo que É/SÃO. Porque o reconhecem quando aí voltam e no entanto, ao mesmo tempo... vêm-no pela primeira vez pelo QUE É... em oposição ao que TEM SIDO sempre.

Blossom: Então a questão de não nos lembrarmos, nesta matéria é podermos “experienciar-nos” e TUDO aquilo que somos. À medida que vamos recordando QUEM somos e do que ESSE QUEM é capaz. Se fossemos sempre apenas AQUILO, não saberíamos realmente o que AQUILO era, pois não teríamos experienciado o oposto. Então pela experiência do oposto nos seus milhentos formatos, conseguimos CONHECER a VERDADE de QUEM REALMENTE SOMOS, quando não estamos a SER a contradição dessa/nossa VERDADE. Credo, consegui!

A Federação da Luz: O distintivo é colocado orgulhosamente sobre ti.

Blossom: Aquele sobre preseverança de que falei na semana passada?

A Federação da Luz: Sim, por veres onde te levou e claro, sem grande alarido, porque também aí chegaram muitos outros.

Blossom: Espantoso!

A Federação da Luz: Então, quanto mais profundamente “COMEÇARES” a entender que estás “apenas” a impulsionar-te a ti própria, mais rapidamente completarás o teu entendimento.

Regressemos à analogia do novelo de que falámos na última vez. Mas vamos, desta vez, imaginar que o novelo inteiro (e que comprimento terá um novelo inteiro?) foi desenrolado... mesmo até ao limite. Todo o comprimento desse fio são “experiências” em vários níveis, nos graus do ser. A ponta que começou a desenrolar está talvez no nível 1 e a outra ponta é o MAIS ELEVADO E PURO AMOR. Atribuamos a isso um 10.


Então no 10 ... começa o relembrar/recolher a si próprio de volta ao novelo que já foi... está a experienciar o ser COMPLETO de novo. É o re-capturar/re-encontrar-se a si próprio DESDE A/DE VOLTA À última posição e relembrando a si próprio à medida que o vai fazendo. À medida que se aproxima da sua plenitude, TORNA-SE mais de si próprio. Todas as “coisas” em que “acredita” que não é... AGORA tornam-se coisas que são/existem. À medida que o novelo é enrolado de volta ao estado original. Isto está a ajudar?

Blossom: Sim, até certo ponto. No entanto faz surgir muitas mais questões.

A Federação da Luz: Como sempre fará. Ficaremos por aqui e diremos ... a continuar?

Blossom: Isso será bastante satisfatório. Vou agora procurar no Google “Yavé”*. (‘Yahweh’*). Talvez deva começar a canalizar o Google. Em tanto Amor e agradecimento por estes “ensinamentos”.

Fim da sessão.


Não esqueçam o Dia do Ser Humano Feliz, no 20 de Julho. Por favor, estejam no meu vídeo.

Volte a visitar a Invocação “Somos os transformadores do Jogo” cada vez que o vosso estado de ânimo o peça…se necessita para manter a energia tão alta quanto possível.

O vínculo para poder aceder a todos os meus YouTubes é:


http://www.youtube.com/user/isjaabmo


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Fernando S.










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?




Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge