Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - March 2, 2011

March 2, 2011

Blossom: Parece que foi ontem que nos contatamos!! Estava querendo muito conectar com vocês, pois ficarei fora por um breve tempo, como sabem, e não queria que o intervalo fosse muito longo … para mim, vocês e o resto da tropa que recebe tanto encorajamento das suas palavras. Sintam-se à vontade para se expressarem, como só vocês sabem!

Federação da Luz: Com sua permissão, lógico … há muito que gostaríamos de dividir e discutir com vocês esta noite. Primeiramente, devemos dizer que uma nítida mudança … não só em você mas entre os muitos de sua espécie, é mais que óbvio em nossa ‘escala Richter’ (?). Tem havido um nível de diferença no empuxo vibracional rumo às energias superiores que está exudando neste momento em seus etéreos. Devido a isso, estamos extremamente empolgados com as possibilidades que logo ocorrerão, e agradecemos cada um de vocês por terem permitido a presença de energias mais elevadas dentro e à volta de vocês, para mostrá-las e agirem de acordo.

Blossom: Sim. Não fiz segredo que senti o ‘ponto de mudança’ e outros disseram o mesmo. Vocês gostariam de falar mais a respeito?

Federação da Luz: Cara amiga, nossa e de muitos …

Blossom: Sir, vocês me deixam lisonjeada!

Federação da Luz: Não há necessidade de falar mais sobre este assunto. Pois é na paz individual que essa ação vai ocorrer! Cada alma está ressonando agora em sua própria frequência. Alguns estão SENTINDO muitas coisas e imaginando o porque de não terem alcançado essa ‘alegre’ disposição … mas afirmamos … não se preocupem com o que acontece com os outros. Foquem com o que está no inteior. Concentrem-se em si e deixem os outros realizarem o mesmo. Vocês TODOS, no momento certo, acançarão o ‘padrão’.

Blossom: Palavra estranha para usar.

Federação da Luz: Mas correta. Não há certo ou errado. Não é uma corrida ou uma competição. Simplesmente um estado de SER que cada um de vocês estará ‘adentrando’ quando suas almas estiverem prontas para tal. Sejam pacientes consigo mesmos. Não há pressa. Há simplesmente um tempo e local quando tudo irá ocorrer para cada um de vocês. E quanto a você, Blossom … quando ocorrer … você saberá.

Podemos direcionar nossos pensamentos para novos pontos?

Blossom: Certamente, o que vem a seguir?

Federação da Luz: O que certamente virá a seguir! Há um tempo atrás em nossa conversa discutimos sobre arcos-íris, incomuns, e por um tempo, almas na terra, que leram nossas palavras, pareceram ver variados modelos dessa maravilha. Formas incomuns, formações incomuns. Você acha que os que não sabiam de nossas palavras também viram isso?

Blossom: Sim, imagino que sim.

Federação da Luz: E o que você acha que eles pensaram a respeito? Eles não estiveram pensando o mesmo que as almas que estavam cientes do que dissemos. Eles meramente se maravilharam com os fenômenos e refletiram como foi incomum … mas nada além disso. Aqueles, entretanto, que ‘sabiam de forma diferente’ se encheram de esperança e promessa e permitiram suas almas a SENTIR a conexão CONOSCO. Esses arcos-íris de Luz tiveram um novo significado e não é, portanto, que quando alguém vê um arco-íris nos céus, mais uma vez a conexão CONOSCO acontece?

Blossom: Sim, e tenho que dizer que da minha parte nunca olho para os céus sem pensar em vocês. Eu vejo na imensidão azul do dia, e fico maravilhada quando me conecto com as estrelas à noite. Agora, para mim, olho para o alto, e … bem … deixe meu coração falar: Portanto, podemos dizer, seria razoável dizer que não estão sozinhos nisto? Dificilmente!!!

Federação da Luz: E nos permita sugerir também que grande avanço foi alcançado em poucos anos desde que anunciamos o evento que muitos consideram não ter ocorrido. Da nossa perspectiva, essa magnífica …

Blossom: Parece que perdi a conexão aqui …........ essa magnífica??? (tive que reconectar com algumas respirações profundas).

Federação da Luz: Turbulência

Blossom: Quer dizer, com nossa conexão?

Federação da Luz: Acabamos de mostrar a você a imagem de um tufão, um furacão. Às vezes, do nada somos incapazes de equilibarar energias que se apresentam.

Blossom: Da sua parte ou minha?

Federação da Luz: Dessa vez … da nossa. Sem ir a detalhes … interferências podem ocorrer em nossa frequência. Sintonizamos em uma frequência específica quando nos comunicamos com você. Mudamos regularmente para não se tornar familiar àqueles que prefeririam que essa amizade não ocorresse.

Blossom: Vocês estão brincando, certo?

Federação da Luz: Não. Mas por favor entenda que não precisa se preocupar com nada. Simplesmente alteramos a frequência novamente e tudo está bem.

Blossom: Me sinto como o interior de um rádio!

Federação da Luz: De certa forma … você é.

Blossom: E agora … o tempo!

Desculpem-me, vamos voltar ao ponto! Sério, sei que falam a Verdade, mas me parece estranho aceitar que estou aqui sentada na minha sala de iluminação, fazendo o que faço com vocês … e alguém lá fora, está acontecendo um verdadeiro filme ‘James Bond Cósmico’, no qual não sei nada a respeito e mesmo assim estou envolvida. Às vezes me parece tudo irreal, para ser honesta com vocês.

Federação da Luz: Ainda assim seu coração sabe que somos tão reais quanto você é, e tudo o que falamos é possível.

Blossom: Absolutamente tudo é possível. Aprendi isso pouco tempo atrás. Tenho certeza que qualquer um na minha posição sentiria o mesmo. A propósito, com todo respeito desse bate-papo … podemos passar para alguns destaques?

Federação da Luz: De que tipo?

Blossom: Vocês sabem que é nossa escolha. Mas percebendo como vocês perguntaram (vocês colocaram essas palavras na minha mente) quais questões VOCÊS querem que eu pergunte?

Federação da Luz: As que lhe dizem respeito.

Blossom: Enquanto estava escrevendo, pensei ‘não tenho uma pergunta’ e então o primeiro pensamento que me veio foi, ‘Os fachos de Luz …’ e sei que é isso que querem que eu traga à tona, porque quando pensei veio o ‘Tilintar da Verdade’.

Federação da Luz: Seja decidida minha jovem … seja forte … o que quer dizer?

Blossom: Vocês sabem!

Federação da Luz: Certamente. Mas muitos lerão essas linhas, não?

Blossom: Certo … acho que tenho de dizer … mas se elas não aparecerem como vocês estão dizendo? O que deverei fazer então? Vocês SABEM que eu Confio em vocês …

Federação da Luz: Então, por que a pergunta?

Blossom: Porque vocês me pediram para perguntar.

Federação da Luz: Porque você tem pensado nisso. Você está preocupada se esses fachos não aparecerem nos céus, muitos perderão a fé em suas palavras e no que dissemos que acontecerá.

Blossom: Se eu não Acreditasse em vocês … Não me incomodaria em ter todo esse tempo conversando com vocês. Isto é cerrto. É mais uma questão … não sei … preocupação?

Federação da Luz: Não, querida … a palavra é na verdade ACREDITAR. Sorrimos de você neste momento. Entendemos a sua posição. SENTIMOS sua preocupação.

Blossom: Não entendam mal. Não é algo que penso todos os momentos do dia. É que, após 14 de outubro de 2008, vocês disseram que viria logo … e disse que, se não aparecesse dentro de um ano, muito provavelmente cessaria com as canalizações. Isso foi há dois anos atrás … e ainda estou aqui … e feliz de estar aqui quero acrescentar. Minha compreensão do mundo ‘de repente’ cresceu! Tenho um Amor por vocês que alcança o fundo de meu coração … mas este lado humano meu … de vez em quando … vacila,

Federação da Luz: Mas não há nada de errado nessa questão. Você verá.

Blossom: Eu decididamente ACREDITO! Mas vejam pelo meu ponto de vista … conseguem ver a lógica, e por que?

Federação da Luz: E durante essa fala conosco a respeito desse assunto … seu ser mais Elevado está falando com você … pois você SABE disso tudo … todos os ‘predicados’ são parte e motivo para você assumir essa função. Cada um e todos vocês que residem no plano terrestre neste momento … e que estão lendo essas palavras … e que despertaram para parte de suas almas que absorve e ecoa essas palavras escritas pela senhora Blossom e pos nós … SABIAM … que tudo isso estaria acontecendo. Cada um SABIA que isso era/é para ser da maneira que está/irá acontecer. Suas almas SABIAM que uma vez neste planeta terra … certos assuntos seriam apresentados de forma diferente e portanto compreendidos de maneiras diferentes, devido ao tempo e orientação que tiveram antes de reentrar neste planeta, nessa forma. E lembrem-se de suas unicidades. Lembrem-se … foi como o acordado para ser. Essa foi a maneira de reconhecer e alertar suas almas para o propósito mais importante de ESTAREM aqui. Está acontecendo AGORA.

VOCÊS PODEM SENTIR. SABEMOS QUE PODEM.

Porque TUDO está ocorrendo de acordo com o plano e está ‘neste justo momento’ que você está se ‘encaixando no lugar’. E nesse (s) momento (s) pulsante (s) quando cada um relembra ‘sim, claro … isto é o que combinamos’. Vocês SABIAM também das dúvidas a receios que estariam pressionando seus pontos de tensão!

VOCÊS SABIAM DE TUDO ISSO … TUDO ESTARIA ACONTECENDO SE TUDO ESTIVESSE DE ACORDO COM O PLANO!

E ESTÁ!

VOCÊ VÊ, AGORA?

VOCÊS ESTÃO A CAMINHO!

ESTÃO NAVEGANDO COMPLETAMENTE.

E ESTAMOS MARAVILHADOS!!!

Blossom: Bem, colocando dessa maneira, me sinto pequenina!!! É isso, não? Há o ‘ponto certo’ .. dois minutos mais, mas … quem está contando? Parece que visitamos muitos lugares hoje à noite … mas agradeço igualmente. Fico aguardando para posteriormente reler e ver onde nos encontramos!! Eu também aguardo para conversar com vocês novamente quando voltar para casa. Saibam que o meu e muitos corações estão profundamente agradecidos a vocês por tudo isso. Realmente um bom plano!!! Em Amor e gratitude.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Alexandre


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 15 2017 | Contact | Add to Favorites