Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - March 16, 2011

March 16, 2011

Blossom: Boa tarde meus amigos. Parece um bom tempo desde a última conversa, mas de certa forma... nem tanto assim. Muito aconteceu em nosso planeta nesse período. Eu ponderei sobre esses eventos e o que seria pertinente conversar com vocês, e cheguei à conclusão que devo apenar deixar fluir e ver o que será de nossa conversa. Ao meu ver, em meu coração, eu sei que vocês sabem o que é melhor para nós ouvirmos em dado momento, então deixo em suas mãos, está bem?

Federação da Luz: Somos gratos por sua consideração. Em tempos como esse em seu planeta … existem possibilidades que podem ocorrer e se elas ocorrem ou não … não podem ser controladas por nós nem se desejássemos. Entretanto, devemos dizer que, mesmo sabendo que haverá um desfecho pacífico para todos, o que sua Terra está tendo que tolerar no momento atual … sentimos que não temos outra alternativa a não ser intervir em uma estrutura apropriada. Existem regras e regulamentos que precisam ser sustentadas por todo o Universo. Esse Universo que todos frequentamos. Há, claro, a livre escolha, o livre-arbítrio... e há assim fronteiras que não podem ser invadidas. Quando são … como podemos dizer … o Criador vê como assuntos que devem ser tratados de maneira séria e justa.

Blossom: Vocês estão dizendo que alguns limites foram rompidos?

Federação da Luz: Sim, estamos. Muito daquilo que é considerado ser o limite em seu planeta, em nosso ponto de vista está muito além da legitimidade.

Blossom: Na minha ingenuidade, não entendi bem essa afirmação. Pode ir por partes, por favor?

Federação da Luz: Fomos capazes de explicar a vocês, através de nossas comunicações, as razões por trás de nossas ações ou ‘falta de ação’. Escolhemos, devido à nossa soberania, especificar somente assuntos que achamos irá ampliar a frequência vibracional daqueles residindo em seu planeta, e achamos que assim estamos realizando nosso compromisso necessário e estabelecido com sua raça como um todo. E, com essa explicação, estamos também cientes de assuntos existentes, que muitos sentem a necessidade de ser esclarecidos, que escolhemos ‘deixar de lado’ devido à alteração vibracional desses assuntos, pois decidimos manter a vibração de nossos contatos acima de uma certa frequência. Pois quando assuntos com uma grande frequência negativa são discutidos, é natural que o nível vibracional seja rebaixado ao nível do assunto tratado. Está nos entendendo?

Blossom: Sim, entendi melhor. Agradeço. O que vocês quiseram dizer com ‘a legitimidade em nosso ponto de vista’?

Federação da Luz: Estamos explicando a você que certos incidentes ocorreram nas ultimas semanas que não ajudam, e embora sejamos de natureza não interveniente com a raça humana e estejamos ‘supervisionando’ como ela evolui, há limitações ao que sentimos possa ser ‘deixado de lado’. Porque, nesse momento incrível que vocês estão experienciando, temos que ter a certeza que o plano Divino continue no caminho traçado, e não que certas forças que se acreditam governantes do mundo possam interferir além de um certo ponto e desviar o plano Divino … de seu plano.

Blossom: OK … agora quero trazer à tona algo que tenho pensado a respeito e que obviamente vocês sabem. Eu li que o recente desastre no Japão não foi causado pela Mãe Natureza … e que foi criado pelas forças escuras … Eu também li o contrário, que é devido à mudança dos polos. Para ser honesta, vocês nos pedem para ouvir nossos corações e extrair de lá a resposta Verdadeira, mas a resposta não está sendo dada a mim. Pelo menos nesse ponto, não de um jeito que eu entenda. Simplesmente estou confusa com o que é verdade no meio disso tudo. Minha mente/coração ‘quer’ que a Verdade seja a alteração dos polos. É uma Verdade mais agradável, se quiser saber. Mas parece ter muita evidência que uma organização que controla o clima e etc. tenha começado. É isso o caminho que nossa conversa estava tomando? Não estou certa se é uma coisa ou outra, e estava muito apreensiva de iniciar essa canalização com vocês por causa deste assunto. Mas parece que vocês estão dizendo que as forças do escuro estavam agindo aqui...

Federação da Luz: Estamos apenas dizendo da importância de focar em sua Luz e Verdade , não importa quem ou o que causou tais eventos cataclísmicos.

Blossom: Sem querer ser grosseira … mas vocês não conseguem apenas dizer sim ou não?

Federação da Luz: É isso que deseja que a Verdade seja?

Blossom: Sim.

Federação da Luz: Para responder sua questão dizemos que NÃO.

Blossom: O que me deixa completamente confusa! A que então vocês se referiam na afirmação um pouco mais acima? E também … estão dizendo que o terremoto do Japão foi devido à mudança dos polos magnéticos?

Federação da Luz: Através do que você se refere como história, muito tem sido discutido em relação a esses dias que vocês agora estão vivendo. Existem mistérios não esclarecidos … tem havido grandes debates sobre o que acontecerá e sobre o que não ocorrerá … mesmo assim, aqui estão vocês, com todo respeito, acordando todo dia em seu mundo e vivendo mais um dia. Este dia é feito de momentos e uma pessoa só pode ESTAR no momento do agora. Agora, neste exato momento, você está escrevendo esta nossa conversa. Está acontcendo AGORA para você e para nós ... mas será num momento diferente de AGORA quando outros lerem essa conversa. Só porque é um momento diferente, não significa que algo tenha mudado … mas muitos momentos de AGORA passaram entre o momento de escrever e o momento de ler.

Blossom: E qual é seu ponto? Estou ficando perdida com tudo isso, mas vou me esforçar …

Federação da Luz: Nosso ponto é que … cada momento dado alguém tem experiência de algo … alguma coisa … dependendo do posicionamento da jornada que a pessoa está inserida … como ela escolheu ‘interpretar’ dado momento … seja algo que escutou, algo que encontrou fisicamente … determinará como viverá naquele momento do agora. Pode ser uma sequência de eventos drásticos para um, ou a próxima e mais bela fase de seu caminho, dependendo totalmente em como o coração está alinhado em dado momento.

Blossom: Então … o que tudo isso tem a ver com a Verdade sobre o terremoto e o que estava falando agora parece uma legitimação de sua fala. Falar em devaneios e andar em círculos. Vocês SABEM … vocês podem SENTIR … eu não estou brava, só quero saber onde isso vai dar.

Federação da Luz: Entendemos sua necessidade de encontrar respostas. Quando conversarmos com você em uma ‘escala mais linear’ … seremos capazes de proporcionar a você momentos mais ‘ha ha’. Por enquanto te deixaremos ‘inquieta’, como você diria.

Blossom: Desculpa colegas, mas isso não combina com … não é meu ponto de vista. Se existem assuntos que passaram do limite, e temos que lidar com isso, e vocês dizem que não é nada que se refira com o homem interferindo com o terremoto recente … então pelo menos nos dê alguma idéia sobre o que vocês estão falando, ou qual o motivo de mencioná-lo? Percebem meu ponto de vista? Ao meu ver, ficaria insatisfeita em deixar o assunto assim. Na verdade, acho que devo dar uma pausa e ler novamente o que escrevemos hoje, sinto que preciso realinhar essa conversa.

Ok, eu li … dei uma pausa … fiz algumas atividades e pensei a respeito. Me ‘sintonizei’ novamente, e como sempre peço a White Cloud para ser meu guardião. Perguntei a ele para me mostrar algo que ajudasse, pois certamente estava um pouco agitada hoje. Ele me mostrou um quadro negro lotado de equações, e então tudo começou a ser apagado e ficou escrito 1+1=2. Então concluí que isso quis dizer ‘vamos voltar ao básico’.

Ok, colegas … no início dessa comunicação parece que vocês estavam falando de fronteiras sendo invadidas e existem aqueles que querem dominar o mundo e simplesmente cruzaram a fronteira. vocês então categoricamente afirmaram que não era o mesmo ‘governo’ que criou o terremoto e o tsunami que se seguiu. Este é o ponto que fiquei confusa. Ao invés de voltar tudo de novo, vocês podem colocar nossa conversa de hoje no seu ponto de vista?

Federação da Luz: Estamos cientes que alertamos você para algo que sua mente ficaria perdida. Nunca desejaríamos confundí-la ou deixá-la triste, mas talvez existam momentos em que haja uma barreira maior entre o seu mundo e o nosso, que confunde nosso posicionamento, e também … ficamos um pouco empolgados com o que achamos que todos já saibam de algo. Com certeza muito do que é conhecido por nós ainda não se falou sobre … ou foi criado como pensamento em seu domínio terrestre.

Blossom: E tenho de admitir também, ficar apreensiva, como admiti estar antes de começar … pra onde isso iria … considerando tudo o que aconteceu. Acho que não ajudei muito deixando vocês falarem a sua parte … por favor tentem novamente.

Tive um daqueles momentos ‘Agarre-se ao personagem Bloss’... Nessa postura me encontro, e vocês podem despertar a vulnerabilidade das pessoas, e não é sempre uma travessia em mar calmo! Acima de tudo, vocês sabem que eu CONFIO em vocês. Como vocês dizem, essa ‘barreira’ entre mundos provavelmente é muito maior que nós da vibração terrestre imaginamos.

Federação da Luz: Você se importa de continuarmos um pouco mais?

Blossom: Contanto que flua normalmente e não fiquemos rodeando o toco. Já tive o sificiente para uma sessão! Vou clarear meus pensamentos e simplesmente deixa-los dizer o que acharem ser mais valioso nesta conjuntura.

Federação da Luz: Não gostaríamos que você nos imaginasse ‘pisando em ovos’ em nenhum assunto. Mas escolhemos ser bem específicos, considerando o que achamos ser mais pertinente para ser apresentado a você, em todos os momentos. Nós, como você bem sabe, temos um grau de compreensão que vai muito alem da sua, devido à sua localização no universo e à forma que está habitando. Não quer dizer que, ‘fora daqui’, os outros aspectos de seu ser não ‘percebam de forma diferente’.

No seu mundo existem muitas coisas que foram desenvolvidas para propagar o medo. Portanto, achamos ser mais benéfico contra-atacar essa ação concentrando no que é puro pensamento Divino de Amor. Compreendemos seu ponto de vista. Entendemos totalmente sua necessidade e de todos na Terra de receber respostas vindas de nós relacionadas a sérios acontecimentos no seu plano Terrestre … e com todo respeito … achamos que temos uma melhor posição para visualizar o cenário mais amplo. A estratégia ‘precisar saber’ foi absorvida pelo que nós … A Federação da Luz … está posicionada para um propósito específico. Se certo conhecimento fosse passado para suas mentes inquisitoras antes da hora, soltaríamos o pandemônio … e muito do esforço de nossas partes em manter essa transformação sob controle … simplesmente sairia do controle … Precisamos levar em consideração a segurança do todo em detrimento da vontade de ‘SABER AGORA’ … quando simplesmente não está nos planos SABER AGORA.

Isso também, sentimos … pode explicar sua confusão que foi falada hoje. Não é correto cavar mais fundo no assunto e também você falou para conversarmos livremente sobre o que achávamos mais apropriado falar. Queremos dizer, cara Blossom... devido ao que VOCÊ ‘pensa’ é que nós podemos conversar … é onde a confusão começa. Naturalmente seu fluxo de pensamento quer seguir um rumo específico e pode não ser o caminho que desejamos … de maneira alguma. Isso infelizmente pode causar uma ‘ruptura’ em nossa comunicação e aceitamos esse dilema, que às vezes pode ocorrer e nem sempre pode ser evitado.

Blossom: Sim, seria muito fácil se vocês pudessem simplesmente ligar no meu cellular … ou me enviar um fax e eu imprimisse para vocês. Eu volta e meia reflito sobre o longo caminho que avançamos como amigos e comunicadores, todos esses anos. Não houve professor para mim para explicar ‘como se comunicar com ETs’, apenas tínhamos que ACREDITAR um no outro, e é apenas de vez em quando, como hoje, que as coisas saem da rota. Não sou uma aluna nota 10 ainda, mas desejo continuar … porque sinto que vocês nos ensinaram tanto … e devido a esses ensinamentos do gênero … estamos mudando nosso mundo. Estamos tão agradecidos … e não importa o que ocorra continuarei com nossa valiosa amizade. Engraçado, sinto que já e hora de encerrar e ainda não percebi nada em nossa fala que seja digno de nota para ‘os seus fãs’.

Federação da Luz: Você ficaria surpresa.

Blossom: Seguinte … sei que devo postar isso, como posto todas as comunicações com vocês. Mas devo dizer … não acho que seja um dos encontros mais ‘reveladores’. Talvez eu tenha esperado muito devido ao que vem acontecendo.

Federação da Luz: Talvez você tenha subestimado o que foi dito.

Blossom: Talvez eu precise de uma xícara de café!

Federação da Luz: Mantenha a força do coração. O que está por vir elevará seus sentimentos e trará consigo também sua elevação vibracional. Este momento é conhecido por trazer muita melancolia e deve ser contraposto com o SABER que tudo está bem. Certamente tudo está muito bem.

Blossom: Então está bem. Muito obrigada a vocês … apesar de tudo. Em Amor e Luz também. EU REALMENTE OS AMO, vocês sabem!

Federação da Luz: Nossos sentidos sentem esse Amor … da mesma maneira que seus sentidos sentem o nosso.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Alexandre


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Blossom,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 25 2017 | Contact | Add to Favorites