Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 14 de Dezembro de 2018



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 14 de Dezembro de 2018

Mike Quinsey

David Wilcock é, sem dúvida, a fonte de informação mais confiável, assim como o seu vídeo que dura 3h 01min 30seg. a cobrir algumas das mudanças que estão por vir e acredito que serão de muito interesse para muitos de vocês. Os extratos foram condensados, mas se quiserem ouvir / ler na versão completa, a parte mais importante é a secção que começa com 1hr.51m.54sec.to até 2hr.30min.00sec.

David Wilcock 2016.12.12. Expo Nova Vida

Quarenta grupos ET têm bases na Lua e no interior da Terra a qual chamam - o experimento. Os Sphere Beings apareceram pela primeira vez nos anos 80, quando um gigantesco Orb do tamanho de Neptuno foi encontrado no nosso Sistema Solar, em direção ao nosso planeta e circunvalou todos os planetas à sua volta. Por volta de 1999-2001, tivemos vários seres Esfera entrando no nosso Sistema Solar, onde permaneceram desde então. Em novembro de 2015, na Austrália, a bordo do novo porta-aviões “Aegis” dispararam contra um ser esfera com uma enorme arma Draco Super Beam, fazendo-o brilhar com um vermelho intenso e então redirigiram o feixe de partículas de volta para o porta-aviões, que explodiu toda a base em Pine Gap. Depois disso, uma zona de “não voar” foi criada ao redor da Terra.

Os Illuminati planearam os ataques da Torre Gémea no dia 9 de novembro de 2001, porque era a data do nascimento de Cristo, exatamente 2000 anos antes. As Torres Gêmeas foram derrubadas em dez minutos, desde o interior de uma janela. Os Illuminati pensavam que os seres Esfera eram o retorno dos Deuses Anunnaki que os iriam salvar. Por isso, estavam a tentar contrarrestar o poder das mensagens da Bíblia, que afirmava que Jesus voltaria depois de 2000 anos.

Os russos podem provar que a destruição das torres gêmeas a 11 de setembro foi provocada pelo uso de uma pequena bomba nuclear colocada pela cabala. Putin está pronto para revelar, se for necessário, detalhes das operações de bandeira falsa. Os russos têm um avançado sistema de mísseis chamado "Anexo", que não pode ser rastreado por radar, tornando a tecnologia militar inútil. David Wilcock comentou que, devido a isso, nunca mais haverá outra guerra.

A data final de 2012, do calendário Maia foi a época em que 100 Esferas muito grandes, com tecnologia avançada entraram no nosso Sistema Solar - eram de três tamanhos diferentes, do tamanho da Lua, Neptuno e Júpiter. Os Seres da Esfera são da Aliança Blue Avians e não responderiam a sinais para fazer contacto. Medem 8 pés de altura e têm um corpo humano coberto de penas azuis, algumas das quais podem ser violeta e púrpura. O rosto assemelha-se ao de um pássaro, mas os olhos estão mais próximos da fronte, têm um bico com movimento flexível e comunicam-se telepaticamente.

Parecem ser o mesmo grupo identificado em “A Lei do Um” como Ra e nele descrevem-se como Irmãos e Irmãs de Soros que vieram aqui para nos ajudar. Os Blue Avians fizeram um acordo ou tratado com os membros do Solar Warden para esclarecer a barafunda que criaram. Eles têm a tecnologia para expandir o metal e assim impedir que os armamentos sejam usados e quando desligados, voltam ao tamanho original e são reciclados.

Estes seres entregaram essa tecnologia avançada e energia ao Solar Warden, incluindo um dispositivo de ENT indestrutível que é tão pequeno que pode ser colocado num drone e usado, por exemplo, para voar sobre e ao redor de um navio e desligá-lo e desligar todos os sistemas de retorno. Os Blue Avians construíram uma barreira ao redor do Sistema Solar, incluindo os portões estelares e a frota dos escuros foi bloqueada quando terminada de montar. Por isso, ninguém pode entrar nem sair, incluindo as comunicações.

Nós já temos a tecnologia para retirar o sal da água do oceano e bombear a água limpa de volta para o reservatório e criar energia livre e qualquer elemento na tabela periódica, tudo ao mesmo tempo. Também temos a tecnologia para imprimir em 3D o que necessitamos, por exemplo, a refeição que desejarmos.

O “Evento” energético que é a Ascensão é o nosso destino e ainda está por chegar. Irá transformar o que significa ser humano e será uma experiência espiritual. A nossa realidade está a ir para a 4ª Densidade e uma nova Terra e tudo o que temos agora, ainda estará lá. No entanto, essas almas numa linha de tempo negativa separada, irão experimentar o Armagedom e através dele, irão obter o crescimento espiritual.

A Liga Global Galáctica das Nações de todas as principais raças da Terra está representada e encontra-se num planeta fora do nosso Sistema Solar. Surpreendentemente, os ET’s estão na Lua há milhares de anos.

FIM DO EXTRACTO


Sendo esta a minha última mensagem para este ano, eu diria que o ponto alto tem sido o impacto que os Blue Avians tiveram sobre a Cabala, que foram efetivamente impedidos de iniciar a Terceira Guerra Mundial, a qual tem sido o seu objetivo, todo o tempo. Os Illuminati tentaram muitas vezes iniciá-la, mas sempre falharam, devido ao facto de Solar Warden ter recebido tecnologia superior dos Blue Avians.

Deve ser salientado que ele não seria usado por eles num primeiro ataque, já que aqueles que trabalham para a Luz somente usam as suas armas para autodefesa e em nenhuma circunstância iniciariam uma ofensiva. Não apenas isso, eles deram-nos uma maior independência e protecção, mantendo as suas naves espaciais em posições que lhes permitem monitorar o nosso Sistema Solar, garantindo que nenhuma interferência seja permitida e que possa afetar as nossas escolhas de livre arbítrio.

Parece que o Ano Novo trará muitas mudanças e a reavaliação das moedas deve ser realizada finalmente. Nalgum lugar entre esses acontecimentos, as mudanças políticas parecem estar suspensas em muitos países. Parece haver uma tentativa genuína de elevar o nível daqueles nomeados e substituir os que não têm em mente o interesse do povo.

Certamente parece haver movimento para mudanças dessa natureza e inclusive as grandes empresas estão a ser obrigadas a rever as suas políticas. As necessidades das pessoas não podem continuar a ser postas de lado e por maioria absoluta, irão exigir o que desejam e terão sucesso.

Desejo a todos um agradável Natal e um Feliz Ano Novo, e mantenham a fé naqueles que silenciosamente põem em movimento as mudanças que serão benéficas para todas as pessoas. Todos podem contribuir elevando as vibrações, pensando positivamente e não permitindo que pensamentos ou acções negativas entrem nas suas mentes. Lembrem-se de que apenas algumas pessoas a trabalhar juntas criam uma grande quantidade de energia positiva. A batalha está quase ganha, pois as trevas não podem continuar a ditar o que acontece.

Deixo-vos com Amor e bençãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!









Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge