Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 12 de Outubro de 2018



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 12 de Outubro de 2018

Mike Quinsey

Estão a chegar a um ponto em que não podem deixar de começar a alcançar os seus sonhos para o futuro. Sem importar em que direção estejam a ir, receberão apoio e ajuda para alcançar o vosso objetivo. À medida que continuem a evoluir, irão adquirindo todos os talentos necessários para alcançar o sucesso, mas devem ajudar-se a si próprios concentrando-se no vosso objetivo. Sempre terão os vossos Guias ao redor, é só chamá-los se precisarem de ajuda. Entendam que quando nascem já vêm com a essência daquilo que pretendem ser e sabem que em várias etapas do seu desenvolvimento haverá pontos-chave para vos ajudar.

Isto também se aplica às vossas reuniões com outras almas que estarão a trabalhar convosco ou que vos podem dar as oportunidades de que irão necessitar. É claro, que podem vir de dentro da vossa própria família e nesse caso, vocês escolheram-nos por esse mesmo motivo. Por outro lado, algumas almas são colocadas com aqueles que podem ajudar no crescimento da sua alma, onde às vezes precisam aprender lições que as irão ajudar no seu caminho para a Luz. Sabendo isto, entenderão que, o crescimento da alma é o principal objetivo e o mais importante em todos os momentos. Algumas lições da vida podem ser muito difíceis, mas tenham a certeza de que serão capazes de lidar com quaisquer desafios que surjam no vosso caminho e descobrirão que a ajuda estará sempre à mão, quando for necessária.

A Nova Era em que entraram agora, é aquela em que, eventualmente, verão uma elevação tão grande nas vibrações, que irão descobrir que a vossa evolução progrediu muito mais rápido do que nunca. Algumas das mudanças acontecem porque terão atingido uma etapa em que há menos negatividade ao vosso redor para a impedir. O futuro será a realização dos vossos sonhos de viver em paz total e com almas amorosas ao vosso redor, sem medo de interferências, porque os que são das trevas, não conseguem alcançar o vosso nível de desenvolvimento. Isto é normal, após o final de uma idade, quando o ciclo fica concluído. Em vez de começar de novo, vocês levam adiante todos os vossos atributos e capacidades e os aspetos negativos deixam de existir.

Nunca se esqueçam de que o vosso destino é ser Seres Galácticos com plena consciência e que já estão nesse caminho para o sucesso. Habituem-se à ideia de que serão capazes de viajar pelo Universo, o que seres evoluídos já estão a fazer e a viver a bordo das suas naves espaciais que, literalmente, se converteram no seu novo lar, com tudo o que normalmente seria necessário para muitos anos de viagem. O espaço, como vocês o chamam, é autônomo e tem a tecnologia para suprir todas as suas necessidades. Também tenham sempre presente, que os seus corpos são de uma vibração tão elevada que gozam de perfeita saúde e não experimentam qualquer tipo de doença, ao contrario de vós.

Queridos, dificilmente podem imaginar que prazeres e experiências interessantes esperam por vós e pela vossa própria escolha. No entanto, existe uma necessidade primordial de garantir que as vossas experiências ajudem na vossa evolução espiritual e não há, absolutamente, nenhuma razão para que elas não sejam cumpridas. Até podem sentir que ficar no espaço durante períodos tão longos, seria tempo demais para ficar longe da família e amigos, mas a distância não é um impedimento ou bloqueio para manter contacto com eles. Afinal, vocês já têm a vossa televisão que pode ser adaptada para enviar imagens e sons a longas distâncias.

Tenham a certeza de que as viagens espaciais vos proporcionam as experiências mais maravilhosas, especialmente quando encontram outros humanoides e compartilham os seus conhecimentos e experiências. Sem dúvida, alguns de vocês estarão a pensar que os problemas de linguagem devem existir, quando se encontram Seres até então desconhecidos; mas aqueles que são evoluídos e avançados, provavelmente não irão necessitar usar a palavra falada, mas sim fazer contato através do pensamento. Isso é, claramente muito mais rápido do que falar e resolve os problemas da linguagem. Agora podem ver até que ponto as vossas experiências são planeadas com antecipação, para garantir que estejam equipados com os conhecimentos e capacidades necessários, para progredir na preparação da viagem espacial.

Os primeiros passos para que se faça História com o primeiro contacto oficial com os vossos amigos do Espaço, estão prontos e aproximam-se cada dia mais. Este será organizado para garantir que encontrem Seres semelhantes a si próprios e que a experiência não seja um choque para o vosso sistema. Vocês já foram visitados por Seres do vosso próprio Sistema Solar, que vieram de Vênus e que tiveram um grande contato com um dos vossos membros.

Os venusianos são, provavelmente, os que mais se parecem convosco e além de uma testa mais alta, são muito parecidos com os seres humanos nas suas características e aparência. Vocês já tiveram inúmeros visitantes na Terra, mas até agora não de modo a poder chamá-lo de "uma visita oficial". Se a vossa verdadeira História não tivesse sido apagada ou destruída, já estariam bastante familiarizados com alguns dos visitantes de dentro do vosso próprio Sistema Solar. No passado eles até construíram sobre a Terra e os seus restos mortais ainda lá estão, para ser vistos, actualmente.

A vossa História é muito diferente daquela a que foram levados a acreditar e seria mais útil conhecer a verdade quando entrassem nas vibrações mais elevadas. Existem provas ao vosso redor na Terra, de visitas de extraterrestres no vosso passado distante, mas só agora é que existem pessoas de mente aberta o suficiente, para que possam ler os sinais da sua presença e preparadas para falar abertamente sobre o tema.

Muitas pessoas estão com medo da ideia de serem visitados por Seres do Espaço Exterior e têm uma ideia deles como de Seres estranhos e assustadores, no entanto todos eles são humanoides. Podem ter algumas diferenças na aparência em comparação convosco, mas certamente não são monstros, em nenhum sentido. É claro que estão espiritualmente em níveis diferentes do vosso, alguns são menos evoluídos e outros muito mais avançados, que têm muito que oferecer à Humanidade.

O próximo período verá muitas mudanças à medida que o antigo é libertado e o novo introduzido. Vai levar algum tempo e parecer caótico, mas a longo prazo vai funcionar para melhor. Essas preparações devem ser feitas com antecedência para que finalmente haja uma transição suave, para as novas formas de trabalho. Tentem ver os benefícios a longo prazo conforme se vão dirigindo para a Nova Era, que vos oferece muito mais do que antes.

Haverá oposição daqueles que por razões pessoais não desejam mudar, mas o avanço já não pode continuar a ser retido e agora deve avançar. Nova Era significa exatamente o que diz e não há lugar para sistemas ou métodos antigos, que se tornaram obsoletos. Tenham a certeza de que, com o tempo, ficarão totalmente satisfeitos com as mudanças que estão a ocorrer.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Eu Superior, do meu Deus Interior e todas as almas têm a mesma interligação com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!









Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge