Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Andarilho dos Céus - March 14, 2012

Andarilho dos Céus - March 14, 2012

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

Saudações da Federação:

Que mais pode ser dito sobre tudo que está a ser revelado, hoje, no vosso planeta? Mencionamos muitos desses acontecimentos a surgir e como virão rápida e sucessivamente. Estais apenas a ver agora, o efeito inevitável de tudo de tudo que irá acontecer.

Dentro em breve, os líderes de muitas nações irão encontrar-se de novo secretamente, para discutir o assunto da Divulgação, que tem estado na prateleira nestes tempos mais chegados, à espera de outros assuntos e acontecimentos considerados mais prementes, por esses indivíduos, e pelos seus interesses nacionais. No entanto, agora a Divulgação está no “topo da prioridade” e será discutida mais renhidamente pelos participantes. Contudo, não consideramos que as acções deles trarão alguma mudança, porque já os vimos “a arrastar” este assunto no passado. Muitos assuntos preocupantes fizeram com que se sentassem, de novo, à volta da mesa.

Um desses assuntos é a descoberta de anomalias dentro e à volta do Sol, que não têm sido explicadas pelos vossos cientistas. Nos corredores do poder crê-se que é um sinal directo da intervenção da Federação nos assuntos da Terra, de uma maneira mais directa e, por isso, o assunto veio de novo para a vanguarda.

Outro assunto que surgiu, é o contacto directo feito pela Federação com os países do Terceiro Mundo, que causou muita preocupação aos Illuminati. Encaram esta atitude como uma mudança prioritária no equilíbrio do poder e, juntamente com a sua perda de posição e força nos mercados financeiros, e a concentração tempestuosa de uma oposição poderosa e altamente organizada em todo o globo, estão a entrar em pânico na sua aproximação metódica para pôr em acção “o fim do jogo” para criar o seu governo mundial.

Tendes muito a aguardar nos dias que vão seguir-se, porque cada vez irão cair mais disfarces, a um ritmo maior e mais acelerado. Já estais a começar a ver o desvio da roda da fortuna a acontecer na frente financeira. Isso será seguido rapidamente pelos meios da comunicação mediática, onde muitos começarão a pagar pelos seus crimes e muitos mais irão voltar-se para elaborar reportagens honestas, abertas e investigadoras. Por sua vez, seguir-se-á um movimento de “limpeza da casa” em relação aos vossos líderes políticos e o avançar, nos vossos vários governos, daqueles que começaram a acordar conscientemente dentro dos corredores do poder, para desempenhar os seus papeis como representantes da sociedade.

É uma época onde a justiça será escutada e o desespero será posto de lado. Estais a evoluir e é uma visão que está a ser considerada. Observamos esse processo com imenso espanto e não podemos conter a emoção do que está a chegar para todos, e para benefício da totalidade do Universo.

Está a ser preparada uma prova mais específica da nossa existência e mais detalhes serão revelados nas semanas a seguir. Claro que podeis esperar sempre um aumento de avistamentos em todo o globo. Ultimamente, temo-nos concentrado em países específicos do Terceiro Mundo, como parte do plano que temos de comunicação directa com essas regiões. Contudo, agora, tornamos a focar-nos nos países que podem fazer a diferença no processo da Divulgação. Aguardem exibições enormes e a causar espanto que irão acontecer agora com frequência sempre crescente.

Estamos convosco mais do que nunca, nesta época tão emocionante. Foi para isto que vivestes tantas vidas, foi o que planeastes até ao pormenor mais ínfimo, e que estais a experimentar agora. É um direito que vos assiste e que é bem merecido. Estamos convosco com amor e respeito, e estamos maravilhados com as vossas capacidades incríveis.

Fiquem em paz.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 20 2017 | Contact | Add to Favorites