Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - November 23, 2010

November 23, 2010

7 Cauac, 17 Xul, 7 Ik

Selamat Jarin! Voltamos com mais coisas para falar com você. Em torno de seu mundo um grande colapso econômico está começando a fazer a sua aparição. Muitos que a conhecem estão rapidamente retirando seus investimentos dos mercados mundiais de ações e títulos. Esses investidores ricos e influentes reconhecem que seus colegas na cabala escura estão condenados e enfrentam um futuro sombrio e desagradável. O sistema econômico atual está basicamente no nível de sustentação, mas apesar da evidência gritante de tudo isso em torno deles, a cabala ainda está determinada a garantir um caminho para sair desta situação que se aprofunda. Seus esquemas cada vez mais desesperados demonstram-lhes como verdadeiramente sem esperanças as condições do mundo estão, e como a única saída é aceitar o inevitável e permitir que o grand plano dos aliados da Terra se manifeste plenamente. Infelizmente, a cabala considera ser esta a opção de último recurso. Mas o fato permanece que este é o caminho para resolver a calamidade escalante mais facilmente e permitir uma prosperidade segura e duradoura para todos. No entanto, esta prosperidade estará livre de manipulação dos cabalistas, e isso os assusta muito.

As atuais condições mundiais parecem estar mostrando alguns pequenos sinais de recuperação na economia de várias nações, mas estas indicações desmentem as condições subjacentes que continuam a piorar. Os cabalistas sabem desta verdade e as suas recentes tentativas fracassadas de controlar as reservas de ouro do mundo, tanto as ostensivas quanto as encobertas, são mais um outro sinal do seu pânico e consternação sobre o que está reservado para eles. É louvável que nossos aliados da Terra tenham conseguido manter o controle da maior parte do ouro escondido do mundo e tenham sido capazes de evitar qualquer transferência significativa dos depósitos de ouro dos bancos centrais mundiais. Enquanto isto, o valor das moedas do mundo está em perigo, à medida que o euro e o dólar enfrentam desvalorizações adicionais. É claro que a era do dinheiro fiat está quase acabada. (N.do T. Moeda fiat é aquela que não tem lastro algum em metais preciosos) De todos os cantos vem um grito geral para a volta à moeda lastreada, e os financistas secretamente, em acordo com os planos de nossos aliados da Terra, estão se dirigindo neste sentido. O colapso eminente do sistema monetário fiat é motivado pela mesma fraude e impostura endêmica que tem caracterizado o sistema bancário global desde o pós-Segunda Guerra Mundial.

Realmente pode ser dito que este é um caso de "os crimes dos pais assolando sobre os filhos", como evidenciado pela falha nos tiros diários mas várias malfadadas manobras recentes da cabala. Observamos esta cabala espernear como um peixe na terra seca exalando seu último suspiro. E, no entanto estes cabalistas ainda têm um caminho para sair desta situação dolorosa: a plena cooperação com nossos aliados da Terra! Pode surpreendê-los saber o que uma cooperação leal e aberta poderia produzir. Na verdade o seu medo das conseqüências sobre a verdade sendo dita, poderia sair-se muito menos grave do que eles agora temem. Além disso, a partilha de bom coração de sua imensa riqueza possa ajudá-los a atingir um grau de clemência, já que isso poderia alterar drasticamente a forma como eles são percebidos pela sociedade. Os Anunnaki foram sábios de fato quando os instruíram a mudar os seus hábitos e a se tornarem mais receptivos a novos modos de percepção. Desde o momento em que a prosperidade global compartilhada veio, nós propomos esta avenida como um caminho para a cabala resolver algumas de suas dificuldades atuais com os aliados da Terra.

O foco atual de nossa missão de primeiro contato é o de ser um defensor da mudança. O funcionamento de sua realidade global já atingiu os limites da viabilidade. Isto significa que algo precisa mudar e mudar depressa! Adicionado a isso estão as grandes mudanças na consciência pela qual vocês estão passando, especificamente com referência ao seu ambiente global, o qual agora reflete mais adequadamente o progresso de suas mudanças internas. Vocês deveriam por agora estar vivendo em um mundo totalmente diferente. A idade das trevas está chegando ao fim e a mudança para a nova realidade baseada na Luz está em andamento. É triste que as trevas estejam tão desesperadamente se agarrando a seus antigos modos de controle e aparentemente não estejam ainda dispostos a aceitar algumas perspectivas novas e emocionantes. A sabedoria dessa intransigência é bem questionável, já que a força para a mudança é demasiado forte para ser segurada por mais tempo. Uma série enorme de transformações está olhando-os no rosto e é hora de deixar ir o que não pode nem mais ser remendado.

Durante o pouco tempo que resta a eles, a cabala precisa dedicar sua atenção integral à produção de um plano detalhado com qual abordar nossos aliados da Terra em um verdadeiro espírito de cooperação. Essa mudança de atitude pode fazer milagres para eles. Nossos aliados terrestres consideram as razões para as próximas mudanças como uma tarefa sagrada inspirada por decretos dos Céus. E o Céu inspira o perdão! Para permitir que isto floresça, uma atmosfera de amor e cooperação precisa ser configurada. Mas em caso de obstrução continuada, um destino muito infeliz pode ser projetado para esta última cabala escura. Entendemos os jogos que seus antigos senhores Anunnaki puseram em prática todos estes milênios atrás, mas agora é o momento para a cabala refutar esses jogos, vindo à frente para dizer a verdade sobre os últimos milênios. Este ato, juntamente com uma atitude de plena cooperação, em muito pode aliviar o seu destino. Esta oportunidade está retrocedendo rapidamente e já é hora de seguir os nossos conselhos gentis.

A Mãe Terra está intensificando sua campanha para alertar sua população da superfície que uma grande série de mudanças geológicas está pronta para começar. O prelúdio para isso tomou a forma do rápido aumento de terremotos 7,0 + na escala Richter. Esses tremores manifestaram em todo o planeta com o propósito de alertar todos os seus povos sobre o quanto é importante completar suas alterações preliminares em direção à plena consciência e mover para o interior da Terra para finalizar o processo. Gaia tem a intenção de reunificar o seu mundo interior e exterior, e isto é para ser feito em três etapas: a primeira etapa foi uma série de terremotos e erupções vulcânicas enormes entre os anos de 1870 e 2000. A segunda etapa, que está atualmente em curso, é possivelmente catastrófica para os seres humanos e Gaia pretende realizá-la em etapas. A solução para a humanidade é avançar e concluir o seu movimento em direção à plena consciência.

O seu planeta é um ser vivo em transição, assim como todos vocês. O principal veículo para o seu retorno à plena consciência é o primeiro contato. Chegamos ao seu mundo plenamente cientes destas responsabilidades sagradas. Atualmente, há um último grupo escuro poderoso em seu mundo, que foi advertido várias vezes por nós, sobre o que sua teimosia em curso pode acarretar. Ainda assim, persistem em sua necessidade de se apegar ao poder e a de negar-lhe as alterações que vocês tão desesperadamente necessitam. Os Céus nos pediram para retirar os últimos obstáculos para o seu retorno à plena consciência, e então o que estamos fazendo primeiro é deixar claro para estes escuros que a sua única opção inteligente agora é juntar-se à estrada para a liberdade de toda a sociedade global. Queremos deixar bem claro que não agir de forma positiva, agora, pode resultar em consequências desastrosas.

O primeiro contato é uma operação com a qual nos comprometemos a prosseguir com êxito. Temos a intenção de partir somente quando vocês estiverem novamente plenamente conscientes, e em processo de formação de sua nova estrela-nação. Os aghartanianos estão prontos para ajudá-los e a juntarem-se com esta iniciativa estimulante. A reunificação da Terra interior e exterior é o começo do processo de retorno do sistema solar aos seus pristinos padrões de energia. Estamos ansiosos para ver o que vocês são plenamente capazes. Quando as primeiras conferências intergalácticas forem realizadas em sua estrela-nação, o seu potencial único vai começar a mostrar-se. Essa promessa estava escondida profundamente dentro de você quando você passou por sua aventura em consciência limitada, e agora chegou o momento para você se tornar aquilo que foi criado para ser.

Hoje, falamos sobre as nossas preocupações em relação aos cabalistas escuros e sugerimos uma maneira para substancialmente atenuar as repercussões que a sua perfídia irá atrair para eles. O caminho que escolherem agora pode trazer-lhes seja uma oportunidade valiosa para a restituição honrosa ou, inversamente, um lamento amargo provocado pela justas sanções que a sua traição irá incorrer. Saibam, meus Queridos, no fundo dos seus Corações, que a incontável Fonte e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Sheldan Nidle,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 24 2017 | Contact | Add to Favorites