Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - November 16, 2010

November 16, 2010

4 Cib, 14 Xul, 7 Ik

Selamat Balik! Voltamos com mais discutir com você! Atualmente, estamos observando o que promete ser a resolução do conflito entre a última cabala escura e nossos aliados da Terra. Nós vemos que a escuridão está extremamente preocupada com o que nossos aliados da Terra têm esperando por eles. Temos intervindo e intervindo, e ajudado ambos os lados a criar as condições para uma nova realidade começar a se manifestar em seu mundo. O elemento crucial foi o de convencer ambas as partes que o que finalmente deveria surgir era uma série de eventos que deveriam marcar oficialmente a mudança de poder, e a transmutação de um ciclo kármico de vida e morte, que começou há mais de 13 milênios atrás. Estas alterações na paisagem dessa realidade se tornaram possíveis por algumas concessões introduzidas pelo Anunnaki e depois acordadas por ambos os lados. O que está transpirando é mais do que uma simples mudança na maneira de fazer negócios, ou como você vive sua vida, essas mudanças são monumentais em seu escopo. Pela primeira vez, vocês foram verdadeiramente liberados e são capazes de viver suas vidas em paz, abundância e verdadeira soberania.

Estas reformas são uma reação natural contra a escuridão incutida pelos Anunnaki em seus antigos asseclas da terra. Esse grupo, a cabala escura, caracteriza-se pela arrogância, pelo mau uso do conhecimento e por crenças errôneas que há muito têm sido intrínsecas a essa realidade. Quase meio século atrás, um ponto foi atingido, no qual deveriam ser dadas a vocês algumas das tecnologias de que agora estão desfrutando. Naquele momento os escuros escolheram lhes negar estes benefícios e assassinaram ou tiraram do poder aqueles que estavam à beira de forjar um mundo muito diferente do que então se seguiu, (N. do T. Provavelmente uma referência a J. F. Kennedy). Este processo de repressão foi marcado por várias guerras cruéis e economias levadas, às vezes, para a beira do colapso. O mundo atual é o resultado do que ocorreu ao longo dessas décadas. Estes duros eventos deram origem aos nossos aliados da Terra e a uma determinação da Luz de transformar o seu mundo, e trazê-los à beira da plena consciência. Estes pontos levaram o Céu, no final de 1980, a uma chamada para uma missão de primeiro contato em larga escala. Estes decretos enviaram-nos a sua praia em grande número, e nós começamos a intervir em seus assuntos logo após a nossa chegada.

Logo juntamo-nos aos aghartanianos para forjar um caminho para a vitória da Luz. Esta vitória foi possível graças aos séculos de rígido trabalho legal e espiritual que aqueles dedicados à Luz tão diligentemente realizaram. Estamos muito gratos por seus esforços dedicados, pois eles deram as bases para o sucesso atual dos nossos aliados da Terra. Temos usado o que o Céu permite para auxiliar estas causas nobres e continuamos a usar nossos bons ofícios para garantir que a cabala escura e seus vários aliados sejam incapazes de alcançar sucesso de qualquer tipo. Estamos decididos a vê-los tornarem-se plenamente conscientes e um membro adequado da Federação Galáctica de Luz! Esses objetivos são alcançados pelo nosso trabalho conjunto e uma verdadeira dedicação a Luz. Temos visto como um movimento global essencialmente não reportado, dedicado à igualdade, abundância e cooperação moveu silenciosamente para as partes mais primitivas e ignoradas de seu mundo. Este amplo movimento demonstrou como a riqueza pode ser criada a partir de quase nada e como um sentimento de espiritualidade mútua pode ser compartilhado com a maioria de sua realidade.

O primeiro contato pega o que você com tanto carinho reuniu e amplia-o imediatamente em algo muito diferente da realidade atual. O primeiro contato toma os seus recentes surtos humanitários e os transforma em algo especial: uma maneira de alterar a sua sociedade de um modo radical e sagrado. Cada um de vocês está relacionado ao outro, e cada um de vocês está relacionado a cada um de nós. Viemos para renovar essas relações e trazer um conjunto de verdades que podem ligá-los de volta até a plena consciência. Seu mundo passou as últimas três décadas à beira de uma grande mudança de paradigma na ciência, nas artes, e até mesmo na filosofia. Esse movimento subterrâneo, agora interligado, está pronto para ver a luz do dia. A física por trás dessas mudanças tem sido utilizada pelo governo secreto para produzir embarcações de anti-gravidade, teletransporte, e até mesmo viajar no tempo. Essas maravilhas podem ser usadas por vocês para acabar com a sua dependência dos combustíveis fósseis e criar toda uma nova série de verdades perspicazes sobre como o universo vivo realmente funciona.

Seus novos governos de transição são simplesmente instrumentos de mudança. Após os grandes pronunciamentos que trazem sua abundância, existe uma necessidade de ir além de sua realidade presente e abraçar aspectos do seu Ser Verdadeiro. Esse caminho leva diretamente a nós. Viemos para preencher as lacunas de quem vocês realmente são, e o que extraterrestres como vocês estão fazendo, aparentemente sozinhos, na superfície da Mãe Terra. Gaia deseja que vocês resolvam esses mistérios e reconectem com sua família no espaço. Nós somos os parentes do espaço! Nós viemos de todas as partes da galáxia para vê-los, e iniciar um diálogo que pode permitir que todos nós aprendamos uns com os outros. Incorporado em você está uma grande quantidade de conhecimentos que são necessários para todos nós, para garantir uma grande paz galáctica. Esta paz é o grande fruto dos pronunciamentos Anchara-Michael *( ver N. do T.), que trouxe a paz galáctica, em meados da década de 1990. O que está ocorrendo em seu mundo deve se tornar o cimento que cola esta paz junta!

O primeiro contato é, portanto, um massivo divisor de águas em sua história recente gravada. Observamos vocês se desenvolverem por milênios. Vimos como vocês se tornaram Seres que encarecidamente desejam se afastar da realidade escura estendida pelos Anunnaki cerca de 13 milênios atrás. Os Céus ouviram suas orações, e o plano divino decretou que a escuridão cobrindo o mundo da superfície com lágrimas, sangue e tristeza seja agora levantada. Esta promessa solene é outra razão para a nossa presença. Vocês são Seres especiais que vieram em alegria viver no reino dos Anunnaki. Eles e seus asseclas têm sido bastante duros em sua maneira de tratá-los. Este tratamento é para terminar e terminar agora! Podemos assegurar-lhe que uma nova realidade está se manifestando em torno de você. Até agora, esta nova realidade é encontrada principalmente nas margens, mas agora deve emergir das sombras e ser proclamada publicamente.

Quando você relutantemente deu o seu poder aos Anunnaki e sua turma, vocês se lançaram em uma odisséia que às vezes não fazia sentido para vocês. Esta realidade estranha e artificial era para ser a sua casa. Seus governantes foram arrogantes, egoístas, e propensos a grandes ataques de ilusões auto-proclamadas. Esses malandros mantiveram seja enviando vocês para sua morte seja impingindo uma vida primitiva e brutal sobre vocês. No entanto, você não desistiu. Geração após geração você sobreviveu e aprendeu o suficiente para ensinar estas habilidades a seus filhos. Dentro de cada um de vocês havia uma vontade forte e um desejo de realizar o que foi tão brilhantemente afirmado na Declaração da Independência dos EUA. A luta por esses ideais chegou ao ponto febril na última parte do seu século 20. Em seguida, um movimento espiritual crescente permitiu ao Céu decretar o primeiro contato.

Nós viemos, e em um instante percebemos o que era esperado de nós. Você precisava de uma unidade especial capaz de expressar seus pontos de vista para aqueles no poder, bem como proporcionar um meio para permitir a sua ascensão para a consciência plena. Este processo era algo pelo qual precisávamos ir com você. As duas últimas décadas forjaram um elo entre nós, e nosso corpo diplomático com prazer informou isto àqueles com influência e poder. Agora aproximamos da parte que mais nos emociona: a revelação e o primeiro contato! A revelação é uma idéia cujo tempo chegou. Nação após nação já declararam aos seus cidadãos que nós somos reais e benignos. Tivemos até uma série de interações de amizade de longa duração com certo número de países. O próximo passo é a divulgação formal, e um contato mais direto e aberto entre nós. O tempo para grandes celebrações está sobre nós!

Hoje, nós continuamos com a nossa discussão sobre o que está acontecendo em seu mundo. À frente está um período de crescente interação entre nós, o que irá muito em breve levar ao primeiro contato. A quantidade de tecnologia e conhecimento que nós estamos dando a vocês é apenas um prelúdio para o seu retorno à plena consciência. Saibam, Queridos, no fundo dos seus Corações, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

* N. do T. – O Michael a que ele se refere seria o Arcanjo Miguel, que aparentemente teve papel importante na costura da paz com a Aliança de Anchara, de natureza não benevolente, da qual os Anunnaki faziam parte. Daí a importância galáctica dos acontecimentos na terra, que consolidaria a nova posição benevolente da Aliança ao abrir mão do planeta.



Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Sheldan Nidle,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 20 2017 | Contact | Add to Favorites