Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - July 20, 2010

July 20, 2010

13 Cib, 19 Kumku, 5 Caban

Selamat Jarin! Voltaremos com mais discutir com você! Agora, as dificuldades persistentes que afetam o sistema bancário da União Européia continuam a se aprofundar. Estes desenvolvimentos são apenas a ponta do iceberg do que está por vir. A grande quantidade de derivativos, debêntures e outros instrumentos monetários estão vindo de volta, e não há remédio financeiro aparente para a devastação que eles podem causar. Situações semelhantes também estão em preparação em outras partes do mundo. A cabala escura está começando a perceber que a sua política de mentir sobre essas coisas não vão mais funcionar e novas desculpas precisam ser inventadas, e rapidamente. Enquanto isso, nossos aliados da Terra estão à espera de tudo isso vir à tona de modo que o impulso final para a manifestação de um novo sistema financeiro pode finalmente começar. Além disso, o estrangulamento dos darks sobre a oferta global de moeda está começando a escorregar. O euro, o dólar e o iene estão com problemas, e cenários apocalípticos já estão em curso na China, Índia e Oriente Médio. Algo tem que dar, e esse 'dar ' tem de ser a superação do tratado de Dumbarton Oaks *. Um novo sistema deve ser implementado agora!

Esta exigência está sendo firmemente combatida pela cabala escura. As negociações entre o Tesouro americano e vários bancos centrais determinaram que esta seja uma opção verdadeira. O reordenamento do dólar é um movimento que o Tesouro americano recusa a considerar publicamente. Em particular, é outra história. O dólar e o Federal Reserve Bank (FRB) precisam de uma rápida escora, já que o dólar realmente flutua com um valor determinado por um falido FRB. Isto está influenciando a Europa e o Japão a exigir a reconfiguração do euro e do iene, em uma nova equação monetária. Esta equação inclui uma moeda apoiada em metais preciosos, juntamente com novos padrões de conduta internacional para o sector bancário. Para os E.U. e banqueiros de Wall Street esta é uma pílula muito amarga de engolir. Como a crise se agrava, nossos aliados da Terra continuam a explicar aos cabalistas escuros que a melhor solução é deixar na porta um novo sistema patrocinado e executado por nossos aliados da Terra. Esta é a pílula de veneno que os escuros, se vêem podendo ser forçados a engolir. Mas eles persistem fazendo todo o possível para evitar o que equivale a sua sentença de morte, mas isto está rapidamente se tornando inevitável.

A pressão da opinião coletiva da maioria das nações do mundo deixa os governos do Ocidente em um dilema. Quaisquer sinais putativos de crescimento estão rapidamente erodindo. Cada nação ‘desenvolvida’ está batendo em solavancos produzidos pelo desemprego, a confiança do consumidor, ou a fragilidade de sua moeda, o que significa que o sistema está mostrando sinais de colapso iminente. Temos visto muitos especialistas em seu mundo falar abertamente sobre um terceiro 'crash' econômico. Essa conversa põe os servos da cabala nauseabundos, tornando o cenário da pílula de veneno, mais e mais provável. Para este fim, os nossos aliados da Terra estão ocupados dentro do vasto e complicado enigma que é o antigo sistema financeiro, para encontrar uma maneira de substituir esse gigante condenado. Seu objetivo é impor um novo sistema financeiro e remover os governos que apoiam o antigo, por exemplo, o regime E.U. corporativo que está trabalhando duro para evitar o colapso do sistema Dumbarton Oaks. Esta linha está chegando a um ponto decisivo, quando a corporatocracia E.U. pisa na água e vê a enorme onda de maré da dívida rolando para baixo, sobre a sua situação precária. O fim do dólar está perto!

Sua sociedade global tem um outro fator decisivo para lidar: a natureza (Gaia)! O desenvolvimento da sua sociedade ao longo dos últimos 200 anos criou uma expansão, que corria desenfreada sobre o seu entorno. Isto tornou-se uma bolha artificial que mais cedo ou mais tarde tinha de estourar. O primeiro indício disso foi o movimento ecológico da década de 1970, que nos alertou para o fato de que alguns de vocês estavam despertando para o reconhecimento da enorme importância da natureza. Mãe Terra foi gravemente ferida pela perda de suas florestas, pântanos e os amplos espaços abertos, pela expansão incessante da sua sociedade. Vocês estão agora colhendo o que vocês tão descuidadamente semearam: a Natureza está morrendo. A biodiversidade, tão essencial para o bem-estar do seu mundo, está em um ponto de virada e, se for perdida, a sua sociedade está condenada em última instância também. No entanto, aqueles que controlam o seu mundo parecem incapazes de reconhecer esse fato, ou vir com as necessárias acomodações. Essa intransigência absoluta obriga os nossos aliados da Terra a empurrar estes darks do poder.

O estado atual do conflito cabala escura v. aliados da Terra assemelha-se ao final de uma penosa corrida montanha acima: os dois lados estão esgotados, mas os nossos aliados da Terra parecem ter ganhado um segundo fôlego que poderia levá-los a primeiro passar a linha de chegada! No entanto, a escuridão ainda não está pronta para admitir a derrota e os seus sequazes continuam a inventar esquemas para adiar o inevitável. Nossos aliados da Terra mantêm a sua vantagem, mas falta um meio para entregar o golpe de nocaute. No entanto, por padrão, vários eventos programados têm o potencial para criar essa condição. O verdadeiro calcanhar de Aquiles escuro é o sistema monetário torpedeado que está em suas últimas pernas. Quando ele cair, o restante só pode cair por si mesmo. No vácuo resultante, o novo sistema financeiro pode rolar para fora, livre, trazendo a nova governança para a ribalta. Estes regimes irão reformular a forma como o mundo funciona e vão significar o fim da lamentável fila de pseudo governos.

A prática de governo no seu mundo precisa abraçar plenamente os direitos inalienáveis de cada cidadão soberano. Esses direitos formam a base da sociedade galáctica, e, na Declaração de Independência Americana, os Mestres Ascensos estabeleceram proclamar estes princípios e pedir por um governo capaz de exercer esses princípios. Saint Germaine fortemente intencionava que América fosse um farol e uma vitrine para esses axiomas, e é uma pena que a escravidão tenha sido permitida continuar, a fim de obter a aprovação dos estados do sul. Apesar disso, o documento continua a ser uma forte declaração em favor da soberania pessoal e o papel do governo em preservá-la. O século 18 estava apenas começando a ver como este novo conceito de governança operava, mas "nuances" complementares eram ainda necessárias para torná-la realmente eficaz.

A idéia que permaneceu fora do alcance mental de quem se dedicava às teorias e práticas da governança foi o problema da criação de uma entidade poderosa, mas com suficiente auto-censura e motivação para defender os seus cidadãos de todos os ataques contra os seus direitos naturais. O conceito inicial foi uma república. Isso poderia ser simplesmente uma confederação solta, ou, alternativamente, uma constituída por um corpo central dotado de certos poderes que lhe permitiriam arbitrar em uma confederação solta de Estados soberanos. Cada estado, por sua vez era para ser o defensor dos direitos de cada cidadão. A questão principal então foi como isto era para ser legislado e aplicado, e este dilema ainda permanece. O aumento da consciência tem recentemente dado um destaque acentuado a esta questão não resolvida, à medida que abusos de longas datas dos direitos tornam-se inaceitáveis para uma humanidade que desperta.

O que agora é adicionado a esta mistura é a promessa de abundância. A prosperidade universal pode redistribuir o poder em toda a sociedade, mas isso também provoca a necessidade de educar a todos sobre as verdades que os cercam. O sistema de deseducação pública e à manipulação grosseira da mídia de massa tem investido o povo com um desejo de acesso à informação nova e verdadeira, o que pode começar a resolver uma multiplicidade de ameaças globais urgentes. Temos a firme intenção de apoiar esta necessidade, provendo os fatos sobre a sua sociedade e a nossa. À medida que você se move em direção à consciência plena o conceito principal da soberania pessoal entra no centro das atenções. Então, em um ambiente de discussão aberta, você pode decidir a melhor forma de levar a sua sociedade global em direção ao seu futuro brilhante.

Hoje nós discutimos os progressos realizados em uma série de frentes. Nós chamamos a sua atenção para algumas questões fundamentais que esperamos estimular o seu sentido agora dormente de soberania. O tempo está se aproximando para a sua sociedade progredir para além do seu contexto atual e tornar-se o protótipo de sua nova sociedade galáctica. Saibam Queridos, no fundo do seu Coração, que a ilimitada e interminável prosperidade do Céu é realmente sua! Assim seja! Gajun Selamat! Ja Selamat! (Sirian para ser um! Estejam em alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Translation: André

* Nota do Tradutor: Dumbarton Oaks é uma mansão construída no século 19, em Washington DC. No ano de 1944, a história registra as primeiras conversações práticas, com representantes de vários países, para a criação da ONU. Hoje ela abriga uma grande biblioteca. Os acordos a que ele se refere, para a criação do atual sistema financeiro, devem ter se dado secretamente.



Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Sheldan Nidle,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 21 2017 | Contact | Add to Favorites