Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Sheldan Nidle - July 13, 2010

July 13, 2010

6 Muluc, 12 Kumku, 5 Caban

Selamat Jaram! Continuamos com a nossa discussão sobre o que está acontecendo em seu mundo e com o primeiro contato. Atualmente, os nossos aliados da Terra estão finalizando uma série de procedimentos que contrabalançam o que a escuridão tem agora. A cabala escura está determinada a criar obstáculos à transferência definitiva das novas cartas bancárias, que tratam da reorganização de vários grandes bancos na Europa, Américas, Austrália, Nova Zelândia, Ásia e Japão. Estas cartas estão no cerne do novo sistema bancário de moeda forte. Os vários depósitos de ouro de retaguarda destes novos regulamentos bancários estão no lugar, em locais secretos especiais, e os funcionários que irão lidar com estas novas bolsas bancárias mais abertas também estão em locais escondidos. Quando os próximos passos estiverem concluídos, esses funcionários virão adiante e farão uma série de impressionantes anúncios globais. Estas declarações oficiais são para mudar o mundo para uma nova realidade financeira, e, em conjunto com estas proclamações, vem o perdão global de dívidas. Sob as condições de uma tabua rasa, um período completamente novo de prosperidade está para começar.

Os tão esperados fundos de prosperidade devem ser entregues durante este mesmo período. Os novos governos zelosos devem explicar alguns conceitos que atualmente são em grande parte desconhecidos do público em geral. O primeiro é o conceito da soberania pessoal, que é parte integrante do pleno exercício dos direitos inalienáveis de todo indivíduo. Nos Estados Unidos, isto significa restabelecer a Constituição original, e um retorno completo ao direito comum (common law *). Os novos governos vão explicar o que isso significa para vocês. O mesmo está a acontecer, em suas próprias maneiras, em todo o resto do mundo. Hoje em dia, a maioria dos governos não são verdadeiros regimes legítimos, e um sistema adequado para substituí-los deve ser realizado por nossos aliados da Terra. Isto envolve sistemas de reconhecimento nacionais baseados em um sistema jurídico "common law" verdadeiramente legal, e a restauração de um conjunto de direitos inalienáveis pronunciados nos últimos séculos. Grupos tradicionais de grandes mestres da Ásia, designados pelo Espírito, usarão de mandamentos divinos para restabelecer uma nova regra baseada nos direitos naturais à liberdade e à prosperidade.

O lugar mais interessante de todos é a África. Aqui, os senhores coloniais do continente dividiram os despojos, e as colônias criadas não levaram em conta as fronteiras culturais dos povos nativos. Assim, quando os desafios legais para estas recém separadas nações começaram, uma série de consultas com os líderes tradicionais da terra foram convocadas. Dessas reuniões, que em muitos aspectos se assemelhavam às conferências em seu mundo em matéria de direitos indígenas e aborígines, um grande plano foi concebido e trabalhado. Em suma, um vasto corpo de precedentes existe, o que constitui uma base para o que está prestes a ocorrer. Sabendo disso, nossos aliados da Terra elaboraram vários acordos sobre o que deve acontecer na África. Essas terras foram amplamente divididas artificialmente em nações que também estão extremamente endividados. Vários indivíduos concordaram em tomar a iniciativa em transformar este pântano em um grupo de nações prósperas, soberanas e bem-sucedidas. Os povos destas terras são brilhantes, motivados e estão prontos para criar suas próprias histórias nacionais de sucesso.

O resto do seu mundo está também mais do que pronto para colocar a liberdade pessoal em uso para demonstrar como o sucesso pode prosperar. Não subestimem aqueles que até agora não tinham recursos ou aos quais foi negada a soberania para recriar sua pátria. Em toda parte, uma espécie de mágica está pronta para acender vossos espíritos e mandá-los em uma viagem que vai surpreendê-los. Sentimos fortemente que o que está prestes a acontecer será um catalisador notável. Vocês vão formar grupos, iniciar projetos e alcançar metas que vão mudar fundamentalmente a forma como vocês percebem a si e à realidade na qual vocês vivem. Esperamos que esta explosão de energia transforme a maneira de pensar e que forje formas de governo muito diferente das que são agora a norma em seu mundo. Nós estamos com vocês nisto e pretendemos dar-lhe idéias que podem ampliar o escopo do que vocês estão fazendo. À medida que o brilho do Espírito desce sobre você, as possibilidades do que você pode imaginar e manifestar vão às alturas, levando inevitavelmente e naturalmente em direção à plena consciência.

O processo de mudança é natural para você. O que a escuridão fez, com muito sucesso, foi aproveitar esta predileção suas e manipular o seu comportamento em favor deles. Isso manteve a riqueza quase que exclusivamente nas mãos de alguns poucos escolhidos, que permitiu a estes entes controlar os governos e, consequentemente, o planeta. Este controle também significou que qualquer coisa que não apoiava determinados resultados foi banida ou destruída. O número de pessoas que encontraram essa síndrome forma legiões. Nós vamos permitir que muita tecnologia proibida, que é importante para os projetos programados de limpeza da Terra, sejam "redescobertos" por esta geração atual. A escuridão também possui diversos dispositivos seqüestrados, que os regimes zelosos deverão tornar públicos. Neste momento, o abafamento UFO chegará ao fim e isso nos permitirá intervir de forma mais aberta. O primeiro contato nos permitirá trabalhar em conjunto e isso pode ajudar a banir a sua xenofobia.

Vocês estão prestes a conhecer os seus antepassados e a sua família espiritual. Isso exige um comprometimento total da sua parte com a consciência plena. Pretendemos que vocês compreendam integralmente o que tal comprometimento implica. Os desembarques são, em primeiro lugar, para colocar vocês acostumados conosco e para que nós possamos conhecer a sua opinião sobre tudo o que aconteceu com vocês. Em seguida, nós queremos que vocês compreendam melhor o que acontece nas câmaras de Luz, na Terra Interior. É essencial que nós coloquemos todos os fatos diante de vocês, porque as implicações dessa transformação não podem ser exageradas! Vocês estão para mudar de uma pessoa cheia de medo e de dúvidas, para uma que entende completamente o plano divino, e é, na verdade, um anjo físico. Os poderes incontáveis que então se tornarão seus são surpreendentes! Isso precisa ser totalmente compreendido antes de entrar nas câmaras de Luz.

A metamorfose que você vai experimentar, apenas reconstitui o que agora é latente e não-estruturado em você. Ao longo dos 13 milênios passados, vocês viveram em uma realidade na qual mal foram capazes de usar cerca de 12% do que vocês realmente possuem. Esse estado não tem relação com o que vocês estão prestes de herdar! As duas últimas décadas viram o Céu e seus instrumentos espirituais, usarem suas habilidades para definir o cenário para essa transformação dramática. Vocês devem transformar tudo o que foi colocado diante de vocês, desde que se tornaram "encaixotados" na consciência limitada. As câmaras de Luz anulam tudo isto, e vivificam o que tem estado dormente em vocês. Este procedimento requer um mentor que conheça você plenamente, e que seja responsável por monitorar tudo, do início ao fim. Ele/a vai se certificar de que o seu Eu Completo floresça como prescrito, e que você retorne ao seu estado natural de Anjo físico.

Depois de ter concluído a sua transformação, você vai começar a se lembrar de uma série de fatos sobre quem você realmente é. Então você precisa ser treinado nas nuances da consciência plena. Isto é tudo o que os primeiros dias de treinamento são. Você será capaz de captar idéias e empregá-las quase que instantaneamente. Na verdade, esses treinamentos são mais como uma espécie de curso de reciclagem em profundidade, já que vocês estão, de fato, apenas recuperando antigos talentos. Durante esses primeiros dias, você irá experimentar uma enorme quantidade de estímulos ambientais, e encontrar dados que atualmente vocês não acreditam que estejam "por aí". Colocar vocês acostumados a isto e com a aplicação padrão da 'etiqueta' é vital. Uma vez que vocês começem a rolar novamente neste mar de estímulos, o resto é fácil! Você se tornou um Ser de Luz plenamente consciente!

Hoje, nós continuamos com a nossa discussão sobre a sua realidade em mutação e sobre o que o aguarda! Sua transformação em um Ser plenamente consciente é algo que nós não levamos de qualquer jeito. Intermináveis horas, dias, semanas e anos foram passados no que está para acontecer com você. Seja feliz e saiba que algo maravilhoso está quase sobre você! Saibam Queridos, no fundo do seu Coração, que a ilimitada e interminável prosperidade do Céu é realmente sua! Assim seja! Gajun Selamat! Ja Selamat! (Sirian para ser um! Estejam em alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Translation: André

Nota do Tradutor:

Common law ou "direito comum" é o direito que se desenvolveu em certos países por meio das decisões dos tribunais, e não mediante atos legislativos ou executivos. Constitui um sistema diferente da família romano-germânica do direito, que enfatiza os atos legislativos. Nos sistemas common law, o direito é criado ou aperfeiçoado pelos juízes: uma decisão a ser tomada num caso depende das decisões adotadas para casos anteriores e afeta o direito a ser aplicado a casos futuros. Nesse sistema, quando não existe um precedente, os juízes possuem a autoridade para criar o direito, estabelecendo o precedente. O conjunto de precedentes é chamado de common law e vincula todas as decisões futuras. Se um caso semelhante foi resolvido no passado, o tribunal é obrigado a seguir o raciocínio usado naquela decisão anterior (princípio stare decisis). Na prática, os sistemas de common law são de funcionamento consideravelmente mais complexos e as decisões de um tribunal são vinculantes apenas numa jurisdição em particular e, mesmo dentro de uma certa jurisdição, alguns tribunais detêm mais poderes do que outros. Ademais, a interação entre o common law, o direito constitucional, o direito legislado e os regulamentos administrativos causam considerável complexidade. Os sistemas de common law foram adotados por diversos países do mundo, especialmente aqueles que herdaram da Inglaterra o seu sistema jurídico, como o Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e as ex-colônias do Império Britânico.



Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Sheldan Nidle,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge