Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Nave Alfa, January 16, 2011

Nave Alfa, January 16, 2011

Impressão artística da Nave Alfa

Saudações da Nave Alfa!

Como num tabuleiro de xadrez sofisticado e complicado, as peças brancas (os Trabalhadores da Luz) e as peças pretas (representadas pelas forças escuras e retrógradas) estão numa árdua batalha, onde ambos os lados se encontram envolvidos numa luta nunca vista antes, pois o que está em jogo é nada mais que a hegemonia e controle de toda a humanidade de Terra, juntamente com todos os seres viventes que nela habitam: as espécies dos reinos animal, vegetal, elemental e etérico.

Ambos os lados sabem o que está em jogo, é por isso que esta luta tornou-se tão feroz e brutal. De tudo o que está acontecendo, a maioria de vocês não sabe quase nada. Mas novos fatos estão surgindo, e podemos informar que, no início, quando começamos a nos comunicar com vocês através de nossos canais, o pêndulo pendia para o poder e o controle da escuridão; após, e como resultado de nossas ações conjuntas (por volta do ano 2008), a hegemonia das duas forças estava nivelada, similares em capacidade e poder; agora, no início de 2011, podemos dizer com grande alegria e satisfação: o pêndulo volta-se favoravelmente para a união representativa da Luz e espiritualidade!

Imaginem a grande mudança que ocorreu em tão poucos anos! Bem, considerando que vocês estiveram adormecidos para a realidade do que estava ocorrendo com seus governos, num pacto secreto com civilizações de outros mundos, e o controle de poucos, escondidos em seus escritórios, que decidiam os detalhes políiticos, as guerras e doenças e as drogas necessárias para curá-las por centenas e centenas de anos, é evidente que o que foi alcançado em apenas alguns anos pegou de surpresa os controladores da escuridão.

E o elemento surpresa tornou-se crucial para o sucesso que nós (representantes da Luz) estamos alcançando, e que está destruindo o cetro de poder das mãos daqueles que sempre atacaram sua liberdade, igualdade e fraternidade, sempre atacando covardemente de seus abrigos das sombras e nunca mostrando suas faces, como se eles tivessem (mas não têm) um mínimo de consciência para levar a cabo tais atos de maldade contra a humanidade como um todo.

O Pai Eterno determinou que o tempo de controle deles sobre todos os seres humanos terminou, e isto nos deu mais participação em assuntos relacionados ao planeta. Isto cria uma corrente de luz que, longe de perder forças, está se tornando maior e mais forte cada vez mais, e então, cada vez que acendemos as luzes de seus corações, atordoados por suas submissões por séculos, cada novo ser humano - desperto para a realidade de sua própria consciência - serve como um catalisador para despertar os outros seres humanos que ele/ela interage e se comunica, estendendo o campo de ação que no início Nós criamos, e que agora multiplica-se rapidamente em progressão aritmética acelerada.

Isto está acontecendo graças à ajuda e cooperação de todos; a maior razão para o sucesso que estamos tendo é graças ao aumento da massa crítica de seres que estão despertando para a verdade que somos todos, na realidade, um único Ser Galático, manifestado em uma miríade incontável de formas que povoam o vasto e quase infinito número de planetas e estrelas do Universo.

Dessa forma, assim que um indivíduo compreende que não está separado de nada, e que é uma gota no oceano interestelar que molda o Corpo Celestial de Deus, ele não mais segue o jogo das forças retrógradas do planeta e torna-se parte da Federação Galática da Luz, ainda num nível individual, até Gaia passar completamente por direito a estar nivelada a todos os seres que a habitam e que formam parte dela.

Com o incremento da Luz nos corações dos seres humanos, e o aumento do número de Trabalhadores da Luz a nos ajudar a elevar o globo como um todo, Nós garantimos que seremos bem-sucedidos em promover a humanidade deste belo planeta à sua posição devida, fazendo parte da Confederação Intergalática dos Mundos.

Continuem a avançar, irmãos e irmãs, e façam sem olhar para trás, sem medo, com certeza absoluta que vocês estão dando os primeiros passos que permitirão entrar na Nova Era, que é a verdadeira Terra Prometida que seus livros sagrados falam.

Paz e Amor,

Fonte: Comandante Sohim

Canal: Kris-Won

Tradução: Alexandre


Share |

Would you like to ask a question to our brothers in Alfa Ship? Please send it to us and if we find it appropriate, we'll add it to our Question Corner! We can't guarantee that they will answer your question, but we know that they monitor us, so they will probably at least read it.

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Nave Alfa,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 30 2017 | Contact | Add to Favorites