Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Kris Won, March 3, 2011

Kris Won, March 3, 2011

Paz a todos meus irmãos e irmãs. sou Iris, do fundo do oceano, e volto novamente para estar com vocês por alguns instantes, para compartilhar alguns de nossos pensamentos. Começarei por responder uma pergunta que foi postada para mim, e que soube graças à conexão mental que criei com Kris.

Um leitor astuto me perguntou por que vivemos no fundo do oceano, se este mundo pertence à terceira dimensão; portanto, é mais uma ilusão como o resto das manifestações físicas e que, de acordo com nosso leitor, são formas criadas pelas nossas mentes.

Meu caro, o fato de você viver em um mundo tridimensional não significa que é falso ou irreal. Ele existe no mundo físico; portanto, é real. E é real para você e para mim enquanto vivemos nele, igualmente quando sonhamos, o mundo que o cerca, criado pela sua mente, é real para você enquanto está sonhando. Isso não quer dizer que todos os sonhos são produto de sua imaginação; às vezes são locais que você viajou com seu corpo astral e que, quando acordado, você confunde com suas criações enquanto sonhava.

Por causa disso, saber que o mundo que você vive é uma criação da Suprema Mente Universal, o ajudará a “deixar esse sonho” que é a vida; mas enquanto sua consciência estiver neste mundo, porque está vivendo certas experiências que você levará consigo quando deixar este corpo ao final de sua vida, o “jogo” continua.

Entretanto, viver no mundo sendo consciente de tudo o que o envolve é uma ilusão da Mente Cósmica irá ajudá-lo a manter tranquilidade em sua vida, não importa o que venha a acontecer em sua vida. Cumpra, então, o seu papel, e interaja com outros sendo consciente de que tudo é ilusório, mas que é também real enquanto estiver vivendo neste mundo.

Por exemplo, se você nos visse, você veria que existem algumas diferenças físicas entre vocês e nós, devido a, obviamente, seus corpos terem evoluído para ser capaz de respirar ar, enquanto o nosso evoluiu para ser capaz de respirar debaixo d’água. Nosso corpo físico difere um pouco, não muito; entretanto, a alma que lhes dá vida é exatamente a mesma, não há diferenças entre nossas espécies.

E esse é o paradoxo, que enquanto o Universo físico se expande, isto é, avança e expande, nossas almas, na medida que progridem espiritualmente, avançam a passos firmes em direção ao Um. O que é físico, se distancia, vai embora; o que é espiritual, por outro lado, tende a unificar.

Essa é um grande ensinamento, lição que aprendemos quando chegamos ao final da jornada física, seja no oceano ou em terra, não importa que espécie pertençamos: que somos todos Um, sem exceção; nada existe além do Um, a Unidade em Consciência. O que difere são os corpos, mas nossas almas são apenas Um, e pertencem a Deus.

Obrigada por me escutarem, e até outro dia, meus amados,

eu os abraço,

Iris.

Canalizador: Kris Won

Tradução: Alexandre


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Alfa Ship,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge