Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Kris Won, March 1, 2011

Kris Won, March 1, 2011

Adonis

Meu nome é Adonis. Na Grécia Antiga fui adorado como um deus do Olimpo, e o ápice da beleza em um corpo masculino. Da mesma forma, a deusa Afrodite foi considerada o topo da beleza feminina.

Ma não sou deus, nem foram Zeus, Afrodite, Heracles, Atena ou Apolo. Eu era um homem comum, mas devido à minha beleza fui admirado pelas mulheres, e a fama que me deram me elevou aos altares dos gregos.

Como sabem agora, existe apenas um Deus, e os “deuses” ou semideuses, com alguns os chamavam, eram humanos, homens e mulheres que apresentavam excelência em alguma habilidade ou característica em um passado distante, e os humanos criaram lendas a respeito deles, dando-os poderes e capacidades sobrenaturias.

É verdade que a imaginação humana não tem limites.

Os antigos habitantes da Grécia eram obcecados pela beleza física, e que vocês podem corroborar observando as pinturas e especialmente as esculturas dos artistas daquela época, que refletem nos corpos femininos e masculinos a perfeita compleição, que cada um deles era capaz de conceber e reproduzir.

Cada alma pode escolher o tipo de corpo que irá ostentar quando nascer na Terra, sendo melhor o que mais se adapta ao tipo de experiência que a alma deverá viver nesta jornada através da vida material.

Então você poderia dizer: “se é assim, todos podem escolher um corpo de beleza incomparável, seja homem ou mulher”. Bem, não é assim, porque pessoas belas têm problemas diferentes daqueles que não são tão graciosos na aparência; pergunte a qualquer um que, como eu, teve ou tem no momento lindos corpos.

Um homem ou uma mulher com um físico mais comum passará mais desapercebido, e suas imperfeiçoes físicas o/a forçará a fazer um esforço maior para ser mais preparado/a intelectualmente, artisticamente ou em alguma habilidade. Ao contrário, o desencantamento de uma pessoa bonita quando ela ou ele perde sua beleza com o passar do tempo pode derrubá-lo/a na mais profunda depressão, por acreditar que ele ou ela perdeu o poder de atração sobre outros.

No momento atual, de filmes, televisão, música ou desfiles de moda, está cheio de casos como esse.

Meu conselho é, e por isso vim, não se desespere se você não é fisicamente gracioso; em outras palavras, se você é feio! Porque você não terá de passar por tantos testes e problemas quanto as pessoas bonitas no decorrer da história. E para aqueles que são lindos ou maravilhosos, meu comentário a vocês é para ficarem alertas, que haverá um ápice e momentos eufóricos, e outros de desapontamento e tristeza, mas não centrem suas atenções exclusivamente na beleza física.

Lembrem, tudo o que são em essência é espiritual, o físico que possuem é apenas a concha externa, e o que é realmente importante é o que reside em si. Beleza interior é mais importante, muito mais importante que beleza exterior!

Considerem isso quando observarem a pessoa que será seu parceiro, olhe mais para o interior, nos valores, desejos, modo de pensar, não julgue apenas pelas boas ou más aparências. Especialmente jovens rapazes e moças!

Uma saudação a todos que lêem isso, meu agradecimento ao canalizador que captou meus pensamentos, para levá-los até vocês.

Adonis

Canalizador: Kris won

Tradução: Alexandre


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Alfa Ship,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge