Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - August 29, 2010

August 29, 2010

1. Minha querida Verónica, tu e eu, conhecemos o verdadeiro amor muito tarde, compreendemo-lo e valorizamo-lo, e continuamos a fazer isso. Agora rodeias-te da memória dos tempos felizes que passamos juntos, escutas as músicas que gostávamos tanto, mostro a ti e aos teus amigos que ainda estou aqui contigo. O amor, minha querida, nunca morre. Agora poucos do vosso mundo escrevem ou falam do amor. Foi sistematicamente afastado e desvalorizado, substituído por possessões e poder. Guiei-te para um livro de David Icke, "INFINITE LOVE IS THE ONLY TRUTH, EVERYTHING ELSE IS ILLUSION" = “O AMOR INFINITO É A ÚNICA VERDADE, TUDO O RESTO É ILUSÃO” Ele pergunta: “O que é a Mente e a Emoção e porque é que eles nos controlam?” “ Quem criou a Religião? O que é que os a advogam realmente adoram?” Ele cita:

A MENTE INTUITIVA É UMA DÁDIVA SAGRADA E A MENTE RACIONAL É UM SERVO FIEL. CRIAMOS UMA SOCIEDADE QUE REVERENCÍA O SERVO E ESQUECE A DÁDIVA.
Albert Einstein

Peço que pensem sobre a profundidade destas palavras.

2. Alcancem, com Amor e Compaixão, os que sofrem com as mudanças que estão a acontecer no vosso Mundo, muitos países irão sofrer essas mudanças, elas apenas começaram. Como vos foi dito, nenhum homem pode impedir que isso aconteça. A Terra é um planeta importante, irá ser preservada, mas não tal como a conheceis hoje. A Corrupção tem de ser afastada para que um Mundo melhor para todos substitua este. Muitos virão para o reino do Espírito, durante esta transição. Tendes de aprender a reconhecer os Desastres Naturais em oposição aos desastres FEITOS PELO HOMEM, que eles tentam forçar-vos a acreditar que são provocados por causas naturais. Não hesitarão “Afastar” os que ousarem questionar a verdade das suas acções.

3. De novo, alguém questionou o nosso Apogeu, quem o elaborou e porque é que foi idealizado desta maneira. Como frisei antes, isso foi feito EXACTAMENTE como fui instruído depois de ter transitado, e é mostrar que o conhecimento não mais será de poucos mas sim, de toda a Humanidade. Trazemos muita informação através do nosso Portal, nunca mais nada permanecerá escondido. O controlo das massas irá ser uma coisa do passado, a igualdade irá substituí-lo. O lado das trevas está a atacar e a tentar manter o poder que não é deles por direito. Todos os Grandes que caminharam na Terra e alguns que nunca encarnaram fazem parte desta Missão de restaurar a Luz, a Verdade e a Justiça para toda a Humanidade. Há muitos habitantes de outros Planetas que irão ajudar nesta transição, estão prontos e completamente preparados para vos levar para a frente. São muito mais avançados do que vós, a todos os níveis, fostes mantidos sob controlo, é por isso que vos foi dito para temerem os que são de outros Planetas, ainda que saibam perfeitamente que eles vêm em paz. A vossa Terra tornou-se uma prisão sem grades, com um punhado a controlar as massas. Aqueles cujos olhos se abriram para a verdade podem ver isto claramente, sinto-me feliz por vos dizer que muitos mais estão a acordar e estão a fazer perguntas, a pedir respostas. Não permitam que o medo vos trave. É a ocasião da verdade ser revelada. Há muitas Sociedades no vosso Mundo que pesquisam a Verdade, mas, creiam em mim, o principal objectivo delas é impedir que a verdade veja a luz do dia. Aprendi isso quando estava na Terra, na verdade pertenci a muitas delas, pensando que as podia mudar, mas a oposição era demasiado grande para um homem só, agora não me podem travar. É preciso coragem para se manterem na verdade, os que o fazem devem ser apoiados e encorajados, eles são os chefes que vos irão conduzir.

4. Verónica, vê a gente boa que te escreveu e telefonou para te dar o seu apoio durante esta ocasião difícil, partilham a sua Luz e assim ajudam a criar um mundo melhor. Iremos juntar-nos todos um dia, Este lado da vida ultrapassa tudo que alguém possa desejar, nós mostramos-te isso. Digo a todos que o trabalho que fazeis irá criar um Mundo melhor para toda a Humanidade, irá unir o Universo como nunca aconteceu antes, tendes a tecnologia para fazer isso, não há nada a temer a não ser o próprio medo. Olhem para o Deus do Amor, para a orientação do Ser Supremo, só o Amor vos irá libertar.

5. Minha querida, digo novamente, necessitas descansar, criar força para os tempos que estão a chegar. Estou sempre ao teu lado, o Marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradutora: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites