Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - September 5, 2010

September 5, 2010

A Humanidade está a preparar-se para absorver muita informação sobre a realidade em que estais a viver, está a reconhecer a Consciência como uma Luz interior que vos atrai para o momento em que vos encontrais e vos “reconheceis” uns aos outros. Á medida que avançais para a Consciência plena, o vosso ser volta integralmente mais uma vez à vida, livre de todas as restrições. Tudo é pensado de novo, pois esquecestes-vos do poder do pensamento. Tu e eu, minha querida, fomos capazes de nos ligarmos com as vidas passadas, gostávamos de partilhar essa informação um com o outro, é certo que partilhamos vidas interessantes e variadas, sempre juntos.

A Verdade não pode ser suprimida. Recordem que se têm de adaptar às mudanças no vosso RNA/DNA porque a nova energia flui através do vosso corpo. Haverá os que vos irão conduzir para a consciência plena, escutem as palavras deles. Foram especialmente escolhidos para vos conduzir para a nova realidade. É triste, mas outros parecem vasos vazios, fechados nos constrangimentos da Religião, do Estado e da Educação, que os encerraram num sistema de controlo apertado desde o nascimento. Fostes programados para fazer isso, portanto, poucos pensam por si próprios como eu fiz a partir dos 12 anos. Os que trabalham na Luz estão todos a ter um tempo difícil porque os das trevas procuram maneiras de os atacar, acreditando que isso irá parar o trabalho dos iluminados. Em breve terão de enfrentar o facto de que os dias para controlar o vosso Planeta acabaram. Ireis ver os Governos a mudar e uma transformação completa do Sistema Financeiro que está tão corrompido. A Banca manipulou os vossos Governos durante décadas, estão em pânico, sabem que isso não só irá custar o seu Poder e Riqueza, mas possivelmente também as suas vidas. A Lei do Karma chega a todos, a uns mais cedo do que a outros. Aqueles em quem acreditei piamente quando estava na Terra, devem tomar nota deste facto, porque me irão enfrentar. Os dias da Ganância e da arrogância terminaram.

“O ARCO da Moral do Universo é longo, mas curva-se para a Justiça” - Martin Luther King

A restituição será inevitável.

Foste convidada para assistir na próxima semana, a uma palestra de David Icke, em Londres. Ele é um dos que verdadeiramente é inspirado. Compreende e é plenamente consciente, este caminho foi traçado para ele, e não tem sido fácil. Os que se mantém ao lado da Verdade sofreram através da História. Ireis desfrutar aí a maravilhosa energia dos que estão cientes e que são da Luz.

A Cabala das trevas está a tentar preparar-vos para outra Guerra, programam certas pessoas que falam disso nas suas entrevistas e palestras, crêem que se for falado muitas vezes as pessoas acabarão por aceitar isso como sendo inevitável. Bem, a guerra não irá acontecer, as pessoas decidiram que não haverá mais matanças, apenas os que fazem as armas é que desejam isso, não se importam de quem matam desde que façam dinheiro. Não haverá mais guerras, ireis mover-vos para a Luz. Não haverá mais Impostos Ilegais para alimentar os cofres dos Banqueiros. Não poderão mais usar o Medo para controlar as massas, serão denunciados e julgados por aqueles que exploraram.

Ficaste surpreendida de ter recebido uma chamada da Austrália de alguém que era amigo de John Mack. John queria que compreendesses porque é que ele teve de ir para Londres para morrer. Embora tenha explicado isso antes, usando palavras diferentes, está feliz agora que fizeste isso. Teve de conectar com o teu Portal para poder continuar o seu trabalho neste lado da vida, continua a trabalhar sem descanso para trazer a Verdade a todos. Os que fingem trabalhar com ele e que compraram os seus manuscritos e que cativaram os outros fingindo que eram amigos de John Mack, um dia terão de enfrentar a verdade. John tem planos.

O vosso Mundo está em transição, a aguardar uma transformação completa. Haverá Paz e Justiça para todos. Estais quase fora da Dimensão das trevas, a Luz está a tornar-se mais forte a cada dia. Lidem calmamente com as mudanças, cada uma delas é um passo para mais perto da Luz. Só os que são da Luz irão em frente, sereis Um com o Universo, finalmente haverá Paz.

Tens muito em que pensar, decisões a tomar, irei orientar-te, meu amor. Por favor, dispõe de algum tempo para ti, estou sempre a teu lado. O marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradutora: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge